El Cabron escreveu:Que massa
Não conhecia essa versão
Música de sucesso tem versão de tudo que é jeito.
De forró ao metal kkk
Pois é uhauhahua tem muitaaa coisa boa na versão forrozinhooooo e por sinal teu posto ta ótimo
El Cabron escreveu:Que massa
Não conhecia essa versão
De forró ao metal kkk
thendara_selune escreveu:El Cabron escreveu:Que massa
Não conhecia essa versão
De forró ao metal kkk
Pois é uhauhahua tem muitaaa coisa boa na versão forrozinhooooo e por sinal teu posto ta ótimo
El Cabron escreveu:
Putz, isso aqui é ouro
Kkkkkkkk
Boa, boa
Mas ainda acho q a melhor dessas adaptações é a da Rihanna
thendara_selune escreveu:El Cabron escreveu:
Putz, isso aqui é ouro
Kkkkkkkk
Boa, boa
Mas ainda acho q a melhor dessas adaptações é a da Rihanna
Eitaaa senhorrrrrrrr ameiii haha só melhora huahuauha
Adoro a versão Reggae pop dessa aqui haha
Postado uhahuauh agora vamos esperar o @Xafic Zahi postar tb
El Cabron escreveu:
Postado uhahuauh agora vamos esperar o @Xafic Zahi postar tb
Não conhecia essa aí
Edição ficou mto mto boa kkkk
Momento só pedrada boa no tópico
Bom turno!
Só no aguardo do @Xafic Zahi
Xafic Zahi escreveu:Lady Y voltou a ser branca, mas a atriz é tão bonita que nem tem como reclamar.
Mas só de birra, a tripulação do próximo navio vai ser majoritariamente de negros e o navio se chamará Princípe Negro.
Brincadeiras a parte, acredito que amanhã eu consiga postar. Vou rascunhar agora, antes de deitar
Alexyus escreveu:O mais legal é aparecer os bonitos e as bonitas que vão morrer e depois virar zumbis de gelo para voltar perseguindo os antigos peguetes!
Mas eu não acho ruim quando os bgs dão ganchos para a história, só não gosto quando são mera encheção de linguiça.
Uma vez o Rô Amadeu do canal Segredos de Narrador deu a receita de bolo para histórico de personagem: 3 parágrafos, sendo o primeiro a origem do personagem, o segundo o evento que alterou a vida dele e o levou à aventura, e o terceiro mostrando como ele está agora. Não é o único jeito, mas é bem útil para se guiar na redação do bg do personagem, tanto PJ quanto npc.
DariusNovadek escreveu:Alexyus escreveu:O mais legal é aparecer os bonitos e as bonitas que vão morrer e depois virar zumbis de gelo para voltar perseguindo os antigos peguetes!
Mas eu não acho ruim quando os bgs dão ganchos para a história, só não gosto quando são mera encheção de linguiça.
Uma vez o Rô Amadeu do canal Segredos de Narrador deu a receita de bolo para histórico de personagem: 3 parágrafos, sendo o primeiro a origem do personagem, o segundo o evento que alterou a vida dele e o levou à aventura, e o terceiro mostrando como ele está agora. Não é o único jeito, mas é bem útil para se guiar na redação do bg do personagem, tanto PJ quanto npc.
Viche, fui olhar o Bg do Esdres, e tem 5 parágrafos
Falando nisso mestre, lendo lá, relembrei que Esdres treinou um pouco com seus tios, e que um ainda falou uma frase com ele que o marcou.. Mas não especifiquei qual (mesmo porque nem sabia ainda quem era quem). Que tio posso considerar?
Pikapool escreveu:Esdres não venceu e pelo jeito que deixou o tio, ao menos tirou ele da próxima fase. Qual seria o lema do Esdres? "Se eu não vou vencer, nenhum Felinight vai?"
Sandinus escreveu:Pikapool escreveu:Esdres não venceu e pelo jeito que deixou o tio, ao menos tirou ele da próxima fase. Qual seria o lema do Esdres? "Se eu não vou vencer, nenhum Felinight vai?"
Tá garantido que Cornell não vai poder participar da próxima fase?