Sandinus escreveu:Desculpa a demora. Como eu estou bastante ocupado, acho que posso esperar vc Unir o grupo mesmo. Vá tocando a parte deles que assim que me inserir eu postarei.
Ok, O Dycleal também não gosta de jogo muito aberto mesmo, então vou esperar só mais um dia para ver se o
@DariusNovadek ou o
@Dycleal postam alguma coisa, senão vou ver o que faço.
O
@Pikapool que anda sumidinho, quase três semanas que nem conecta.
@DariusNovadek a Kate está na área de conforto dela, já conhece todos ali, então pode interagir como quiser. Ela conseguiu curar a Zaphyra, embora não totalmente, mas isto já era esperado, a menos que você tirasse um 18,19,20 ela ia precisar de duas ou três seções pra ficar 100%, de qualquer forma está fora de perigo, o fluxo energético melhorou e a maioria da mana densa foi expulsa do corpo. Vocês saem do Elyn, trocam de roupa novamente, ela vai estar fraca, possivelmente meio tonta, mas tá consciente, vida que segue.
A Cerenis' e a Caoilain assistiram o tratamento junto com o Nadhull, mas como Kate não teve problemas, elas não precisam falar nada, você devolve a esposa pro Nadhull e está livre pra interagir com quem quiser, ou fazer as coisas que faria na Escola Izete.
@Dycleal a seção de cura terminou, foi considerada um sucesso, embora Zaphyra ainda esteja com mana densa no corpo, então também está livre para interagir ou sair, tu que escolhes. Enquanto a Kate está colocando as roupas novamente, você está na sacada que comentei, que dá para ver o Elyn no andar de baixo, e as duas mulheres estão lá do seu lado.
A Cerenis' é a sensitiva/vidente, ela é mais velha (deve ter entre 38-42), baixinha (menos de 1,5m) não é ou não parece bem uma sacerdotisa, mas tem na Izete um papel de sábia, professora, ou algo similar.
Para os Izete, a função de Escola e Igreja é tudo uma coisa só (quando usar a palavra "igreja", ao invés de templo, refiro à parte tanto física [templo/clero/artefatos] quanto a abstrata [dogmas/ideologia]); Quase todas as filiações tem ligações diretas ou indiretas com algum templo, mas por exemplo, A Corte dos Milagres não tem templos próprios, pois os templos de Piro que usa são para qualquer seguidor de Piro, incluindo os que nada têm a ver com a Corte, as questões de ensino de magia é totalmente à parte da igreja. Já a Igreja Cisne Branco é totalmente voltada para a igreja, sendo o ensino de magia algo secundário para eles, e a Cisne Branco tem até ritualísticas próprias, diferentes da Igreja Central ou da Sagrada Conduta.
A Izete também tem suas ritualísticas próprias, mas embora só aceitem na Escola quem for membro, a Escola Izete é um pouco mais aberta que a Cisne Branco, recebendo em seu templo tanto devotos de Piro quanto de Jara, e eventualmente até não devotos. Sendo assim, nestes meses de paz, pode ser que eventualmente você já tenha estado ali e/ou conhecido algumas pessoas dali.
Voltando então: depois que a Kate acabar com sua esposa
Cerenis' dirá que ela não está mais sobre perigo hoje, mas que Zaphyra ainda vai morrer por causa das drogas. Cerenis' não é uma pessoa antipática, mas ela é bem séria e direta, então às vezes pode mandar umas "patadas".
A outra mulher que está neste andar de cima com vocês é Caoilain, ela é alguns centímetros mais alta que Cerenis' mas ainda é baixinha, e caso você já tenha a visto antes, ou mesmo escutado Kate falar a respeito dela, sabe que a função dela na Escola Izete é mais de curacista.
Como comentei, assim que Kate terminar de se vestir a ajudar a Zaphyra se vestir também, quando te devolverem ela, vai estar fraca e meio tonta, como se estivesse sobre efeito de medicação (o que não deixa de ser) mas está consciente.