Preste atenção nas regras sobre os custos de armdura, acho que isso pode ajudar em algumas ideias.
A Sociedade de Defesa da Vingança
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6103
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- Mensagem nº101
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
@SolidSnake
Preste atenção nas regras sobre os custos de armdura, acho que isso pode ajudar em algumas ideias.
Preste atenção nas regras sobre os custos de armdura, acho que isso pode ajudar em algumas ideias.
- SolidSnake
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 159
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- Mensagem nº102
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
Então... vcs não poderiam me dar spoiler?! Eu tentei achar o erro, mas não consegui. E já tô tão bitolado nessa busca que tenho certeza que é alguma coisa vergonhosamente óbvia, que eu deixei passar...
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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- Mensagem nº103
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
SolidSnake escreveu:Então... vcs não poderiam me dar spoiler?! Eu tentei achar o erro, mas não consegui. E já tô tão bitolado nessa busca que tenho certeza que é alguma coisa vergonhosamente óbvia, que eu deixei passar...
É que armaduras (e outros armamentos especiais) não são feitas como Equipamentos.
Livro Base - Capítulo 07: Pág. 151 escreveu:POR TRÁS DA MÁSCARA: Dispositivos versus Equipamento
Às vezes, a linha entre dispositivos (poderes Removíveis) e equipamento (tecnologia mundana) pode ser difícil de discernir. As diferenças primárias são: dispositivos são parte das características de um personagem. Concedem efeitos além das capacidades de equipamento normal, e só se perdem ou são levados de maneira temporária. Caso um item seja integral ao conceito ou habilidades de um personagem, provavelmente trate-se um dispositivo.
Equipamento, por outro lado, é limitado e trata-se de coisas "comuns", que podem ser roubadas ou até mesmo destruídas com impunidade, e meramente suplementam as características de um personagem. O equipamento não concede "poderes" per se (embora conceda certos efeitos). Aqui vão alguns exemplos de dispositivos versus equipamento.
• Um traje de batalha de alta tecnologia. Dispositivo.
• Uma espada ou outra arma de combate corpo-a-corpo mundana. Equipamento.
• Uma espada mágica capaz de cortar através de blindagem de tanque. Dispositivo.
• O poder de conjurar armas do nada. Essas armas nunca ficam sem munição e desaparecem quando roubadas do usuário, que pode conjurar outra arma como uma ação livre. Nenhum dos dois. Isso é apenas um descritor para vários efeitos de poder de ataque. Uma vez que as "armas" não podem ser realmente roubadas, não são dispositivos nem equipamento.
• Uma capa que permite que o personagem plane nas correntes de ar. Dispositivo.
• Um comunicador instalado em sua fantasia. Equipamento.
• O personagem tem um implante cibernético que permite que ele "ouça" ondas de rádio. Nenhum dos dois. Embora tenha um descritor tecnológico, o implante não pode ser removido sem cirurgia, então não é nem um dispositivo, nem um Equipamento. O mesmo se aplica a dispositivos como garras biônicas ou outros implantes.
A decisão final se um item específico é um dispositivo ou um equipamento (ou se não é nenhum dos dois) fica a cargo do mestre, dependendo da natureza da série e dos personagens.
Sua armadura constituiria como um dispositivo. Sempre importante pensar Equipamento como algo que você poderia adquirir em um mundo mundano.
- Zireael
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- Mensagem nº104
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
(uma das) Minha(s) ficha(s) por hora. Vou arrumar o formato e ainda tenho pontos pra gastar, mas não sei bem onde.
@Claude Speedy, vou colocar ela aqui pra vc dar uma olhada e conversamos sobre. Depois me dá uma luz? Tem coisas que não sei muito bem como comprar, como por exemplo, as defesas. Não achei no livro. =(
E as vantagens: pra cada ponto gasto nelas, mais poderosas elas ficam?
E não sei se há coisas redundantes.
Nome: Dylan "Marreta" Cross
Identidade: Marreta
Jogador: Zireael
Sexo: Masculino
Raça: Humano(?)
Mote: "Eu posso o bom e posso ser o mau. Mas certamente não posso ser o feio."
Estereótipo: Arruaceiro, bandido, anti-heroi
Descritores: Cyberpunk, bebida, cigarro, porrada
Inimigo: O Legalizador
NP: 15
GASTOS:225
Características:102
Defesas: 8
Qualidades/Vantagens:19
Poderes: 56
Perícias:40
CARACTERÍSTICAS/HABILIDADES
FOR 9
DES 5
AGI 7
VIG 13
LUT 11
INT 0
PRO 6
PRE 0
DEFESAS
Aparo (LUT): 11 + 0 = 11
Esquiva (AGI): 7 + 3 = 10
Fortitude (VIG): 13 + 1 = 14
Resistencia (VIG): 13 + 6 = 19
Vontade (PRO): 6 + 3 = 9
QUALIDADES/VANTAGENS
Quebrar aprimorado
Arma improvisada
Ataque dominó (2)
Tolerância Maior
Esforço supremo
Finta ágil
Avaliação
Destemido
Duro de matar
Ataque corpo-a-corpo (4)
Agarrar aprimorado
Ataque imprudente
Crítico Aprimorado Soco (3)
PODERES
Regeneração (15)
Efeito: Ampliações: Cura dano Incurável (6) Limitações: Extras:
Imortalidade (14) 28 pontos
Efeito: Ampliações: Limitações: Extras:
Golpe físico (2)
Efeito: Ampliações: Acerta intangível Limitações: Extras:
Super-Resistência (6)
Efeito: Ampliações Limitações Extras
PERÍCIAS
Atletismo (14: 7 pontos)
Acrobacia (16: 8 pontos)
Combate corpo-a-corpo (20: 10 pontos)
Intuição (14: 7 pontos)
Percepção (16: 8 pontos)
LIMITAÇÕES
Limitação: Reputação - Arruaceiro
Tipo: Social
Descrição: Dylan não é bem quisto em sua terra natal. E parece que sua reputação na terra de Oliver não é das melhores
HISTÓRICO
Tudo parece que deu errado na vida de Dylan. Nascido em um planeta/dimensão onde poucos têm realmente chances de uma vida decente, acabou por envolver-se em atividades ilegais desde muito jovem.
Ao realizar um roubo em uma grande corporação, foi preso e na cadeia, aceitou fazer parte de uma experiência para conseguir liberdade condicional.
A experiência foi um sucesso e agora Dylan consegue trocar de lugar com uma jovem chamada Oliver. Ambos agora lutam juntos para livrar a cara de Dylan das tretas que ele mesmo arruma.
PERSONALIDADE:
Desagradável e um pouco cheio de si. Assim que os amigos de Dylan costumam descrevê-lo. Gosta de bebidas e charutos.
Dylan é um arruaceiro que tenta regenerar sua imagem e concordou com Ollie em livrar o mundo dela de algumas encrencas, desde que ela limpasse sua barra em seu mundo de origem.
Porém, Dylan realmente quer melhorar sua imagem em ambos os mundos e isso o faz segurar a onda. Apesar de seu estilo fanfarrão e briguento, faz o máximo para trabalhar em equipe.
Vou deixar o rascunho da "identidade civil" aqui. A gente acerta os detalhes pelo whatsapp, mas quis mandar pra vc dar uma olhada e me dar algumas dicas. hehehehe
Nome: Oliver Blacke
Identidade: Marreta
Jogador: Zireael
Sexo: feminino
Raça: Humano
Mote: "Falou, valeu"
Estereótipo: Estudante do ensino médio
Descritores: Geek, nerd, video games
NP: 15
GASTOS: 115
Características:58
Defesas:5
Qualidades/Vantagens: 20
Poderes:?
Perícias:32
Sobra 110 pontos
CARACTERÍSTICAS
FOR 0
DES 2
AGI 3
VIG 3
LUT 0
INT 12
PRO 4
PRE 5
DEFESAS
Aparo (LUT): 0 + 0 = 0
Esquiva (AGI): 3 + 0 =
Fortitude (VIG): 3 + 0 = 4
Resistencia (VIG): 3 + 0 = 4
Vontade (PRO): 4 + 5 = 9
QUALIDADES/VANTAGENS
Inventor
Bem informado
Faz tudo
Esconder-se a plena vista
Ferramentas aprimoradas
Sorte (4)
Memória eidética
Atraente (2)
Contatos
De pé
Benefício: Zerado/Cifrado (3)
Benefício: Ambidestria
Fascinar
Maestria em perícia (Tecnologia)
PODERES
Nome do Poder
Efeito: Ampliações: Limitações: Extras:
PERÍCIAS
Tecnologia (13)
Furtividade (10)
Percepção (10)
Persuasão (8)
Prestidigitação(12)
Enganação (10)
Intuição (10)
LIMITAÇÕES
Limitação: Família
Tipo: Social
Descrição: Oliver faz de tudo para que ninguém de sua família se envolva em suas confusões e saiba o que ela apronta
Limitação: Identidade Secreta
Tipo: Social
Descrição: Bem, melhor NINGUÉM saber quem ela é e o que ela apronta
HISTÓRICO
Oliver sempre foi uma adolescente normal do ensino médio: tem bastantes amigos e faz o máximo para tirar notas boas.
O que poucos sabem é que a menina tem uma mente aguçada e extrema facilidade em lidar com tecnologia.
Apesar de manter as notas boas, Oliver mata aulas e normalmente se mete em confusão em rinhas de robôs clandestinas e às vezes anda com gente que seus pais não gostariam quer ela andasse.
E ela é danada: graças a seu cpnheicmento, apaga seus traços por aí. E apaga de quem precisar que seus vestígios sejam apagados. Talvez por um preço.
Oliver não sabe dizer o porquê, mas um dia, acordou em um lugar que parecia uma outra dimensão: uma distopia de sua cidade. Acabou por descobrir que devido a uma experiência científica, trocou de lugar com um habitante daquela dimensão. Agora, ambos se revezam para resolver os problemas de suas dimensões
PERSONALIDADE
Oliver é uma típica adolescente, tirando seu intelecto um tanto.. superior. As aulas passam a ser chatas e tudo está na cara para a menina.
Isso fez com que ela deixasse de lado a educação normal e afundasse em fóruns de deepweb sobre tecnologia, hackers e outros assuntos que muitos considerariam geek ou nerd demais.
Acabou por conhecer gente que seria considerada como más companhias: um sujeito mais velho que a apresentou a rinhas de robôs, à clonagem de cartão e pequenos delitos que ela não costuma fazer... Muito.
Uma mulher que disponibiliza pequenos trabalhos em fóruns da deepweb e um moleque que compra hacks de jogos.
Apesar de tudo, Oliver é uma menina que ama sua família e faz o máximo para ficar longe de confusão. Seu senso de "justiça" a leva a roubar dos ricos (quando se dispõe a hacker ou crackear) e ajudar os menos favorecidos. Quando descobriu sobre seu amigo interdimensional, convenceu Marreta a usar seus poderes para o bem em sua terra, em troca de favores como limpar a barra de Dylan em sua dimensão natal.
Oliver é uma menina mais na dela e com um comentário sarcástico na ponta da língua, mas gosta de fazer amizades e de provar seu valor.
@Claude Speedy, vou colocar ela aqui pra vc dar uma olhada e conversamos sobre. Depois me dá uma luz? Tem coisas que não sei muito bem como comprar, como por exemplo, as defesas. Não achei no livro. =(
E as vantagens: pra cada ponto gasto nelas, mais poderosas elas ficam?
E não sei se há coisas redundantes.
Nome: Dylan "Marreta" Cross
Identidade: Marreta
Jogador: Zireael
Sexo: Masculino
Raça: Humano(?)
Mote: "Eu posso o bom e posso ser o mau. Mas certamente não posso ser o feio."
Estereótipo: Arruaceiro, bandido, anti-heroi
Descritores: Cyberpunk, bebida, cigarro, porrada
Inimigo: O Legalizador
NP: 15
GASTOS:225
Características:102
Defesas: 8
Qualidades/Vantagens:19
Poderes: 56
Perícias:40
CARACTERÍSTICAS/HABILIDADES
FOR 9
DES 5
AGI 7
VIG 13
LUT 11
INT 0
PRO 6
PRE 0
DEFESAS
Aparo (LUT): 11 + 0 = 11
Esquiva (AGI): 7 + 3 = 10
Fortitude (VIG): 13 + 1 = 14
Resistencia (VIG): 13 + 6 = 19
Vontade (PRO): 6 + 3 = 9
QUALIDADES/VANTAGENS
Quebrar aprimorado
Arma improvisada
Ataque dominó (2)
Tolerância Maior
Esforço supremo
Finta ágil
Avaliação
Destemido
Duro de matar
Ataque corpo-a-corpo (4)
Agarrar aprimorado
Ataque imprudente
Crítico Aprimorado Soco (3)
PODERES
Regeneração (15)
Efeito: Ampliações: Cura dano Incurável (6) Limitações: Extras:
Imortalidade (14) 28 pontos
Efeito: Ampliações: Limitações: Extras:
Golpe físico (2)
Efeito: Ampliações: Acerta intangível Limitações: Extras:
Super-Resistência (6)
Efeito: Ampliações Limitações Extras
PERÍCIAS
Atletismo (14: 7 pontos)
Acrobacia (16: 8 pontos)
Combate corpo-a-corpo (20: 10 pontos)
Intuição (14: 7 pontos)
Percepção (16: 8 pontos)
LIMITAÇÕES
Limitação: Reputação - Arruaceiro
Tipo: Social
Descrição: Dylan não é bem quisto em sua terra natal. E parece que sua reputação na terra de Oliver não é das melhores
HISTÓRICO
Tudo parece que deu errado na vida de Dylan. Nascido em um planeta/dimensão onde poucos têm realmente chances de uma vida decente, acabou por envolver-se em atividades ilegais desde muito jovem.
Ao realizar um roubo em uma grande corporação, foi preso e na cadeia, aceitou fazer parte de uma experiência para conseguir liberdade condicional.
A experiência foi um sucesso e agora Dylan consegue trocar de lugar com uma jovem chamada Oliver. Ambos agora lutam juntos para livrar a cara de Dylan das tretas que ele mesmo arruma.
PERSONALIDADE:
Desagradável e um pouco cheio de si. Assim que os amigos de Dylan costumam descrevê-lo. Gosta de bebidas e charutos.
Dylan é um arruaceiro que tenta regenerar sua imagem e concordou com Ollie em livrar o mundo dela de algumas encrencas, desde que ela limpasse sua barra em seu mundo de origem.
Porém, Dylan realmente quer melhorar sua imagem em ambos os mundos e isso o faz segurar a onda. Apesar de seu estilo fanfarrão e briguento, faz o máximo para trabalhar em equipe.
Vou deixar o rascunho da "identidade civil" aqui. A gente acerta os detalhes pelo whatsapp, mas quis mandar pra vc dar uma olhada e me dar algumas dicas. hehehehe
Nome: Oliver Blacke
Identidade: Marreta
Jogador: Zireael
Sexo: feminino
Raça: Humano
Mote: "Falou, valeu"
Estereótipo: Estudante do ensino médio
Descritores: Geek, nerd, video games
NP: 15
GASTOS: 115
Características:58
Defesas:5
Qualidades/Vantagens: 20
Poderes:?
Perícias:32
Sobra 110 pontos
CARACTERÍSTICAS
FOR 0
DES 2
AGI 3
VIG 3
LUT 0
INT 12
PRO 4
PRE 5
DEFESAS
Aparo (LUT): 0 + 0 = 0
Esquiva (AGI): 3 + 0 =
Fortitude (VIG): 3 + 0 = 4
Resistencia (VIG): 3 + 0 = 4
Vontade (PRO): 4 + 5 = 9
QUALIDADES/VANTAGENS
Inventor
Bem informado
Faz tudo
Esconder-se a plena vista
Ferramentas aprimoradas
Sorte (4)
Memória eidética
Atraente (2)
Contatos
De pé
Benefício: Zerado/Cifrado (3)
Benefício: Ambidestria
Fascinar
Maestria em perícia (Tecnologia)
PODERES
Nome do Poder
Efeito: Ampliações: Limitações: Extras:
PERÍCIAS
Tecnologia (13)
Furtividade (10)
Percepção (10)
Persuasão (8)
Prestidigitação(12)
Enganação (10)
Intuição (10)
LIMITAÇÕES
Limitação: Família
Tipo: Social
Descrição: Oliver faz de tudo para que ninguém de sua família se envolva em suas confusões e saiba o que ela apronta
Limitação: Identidade Secreta
Tipo: Social
Descrição: Bem, melhor NINGUÉM saber quem ela é e o que ela apronta
HISTÓRICO
Oliver sempre foi uma adolescente normal do ensino médio: tem bastantes amigos e faz o máximo para tirar notas boas.
O que poucos sabem é que a menina tem uma mente aguçada e extrema facilidade em lidar com tecnologia.
Apesar de manter as notas boas, Oliver mata aulas e normalmente se mete em confusão em rinhas de robôs clandestinas e às vezes anda com gente que seus pais não gostariam quer ela andasse.
E ela é danada: graças a seu cpnheicmento, apaga seus traços por aí. E apaga de quem precisar que seus vestígios sejam apagados. Talvez por um preço.
Oliver não sabe dizer o porquê, mas um dia, acordou em um lugar que parecia uma outra dimensão: uma distopia de sua cidade. Acabou por descobrir que devido a uma experiência científica, trocou de lugar com um habitante daquela dimensão. Agora, ambos se revezam para resolver os problemas de suas dimensões
PERSONALIDADE
Oliver é uma típica adolescente, tirando seu intelecto um tanto.. superior. As aulas passam a ser chatas e tudo está na cara para a menina.
Isso fez com que ela deixasse de lado a educação normal e afundasse em fóruns de deepweb sobre tecnologia, hackers e outros assuntos que muitos considerariam geek ou nerd demais.
Acabou por conhecer gente que seria considerada como más companhias: um sujeito mais velho que a apresentou a rinhas de robôs, à clonagem de cartão e pequenos delitos que ela não costuma fazer... Muito.
Uma mulher que disponibiliza pequenos trabalhos em fóruns da deepweb e um moleque que compra hacks de jogos.
Apesar de tudo, Oliver é uma menina que ama sua família e faz o máximo para ficar longe de confusão. Seu senso de "justiça" a leva a roubar dos ricos (quando se dispõe a hacker ou crackear) e ajudar os menos favorecidos. Quando descobriu sobre seu amigo interdimensional, convenceu Marreta a usar seus poderes para o bem em sua terra, em troca de favores como limpar a barra de Dylan em sua dimensão natal.
Oliver é uma menina mais na dela e com um comentário sarcástico na ponta da língua, mas gosta de fazer amizades e de provar seu valor.
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- Mensagem nº105
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
Pág. 58 Graduação de Defesa.Zireael escreveu:Tem coisas que não sei muito bem como comprar, como por exemplo, as defesas. Não achei no livro. =(
Suas graduações base de defesa são iguais a suas graduações nas habilidades associadas. Você pode aumentar suas defesas acima dos valores concedidos por suas graduações de habilidade gastando pontos de poder: 1 ponto de poder lhe concede uma graduação adicional em uma defesa, até o limite imposto pelo nível de poder (veja Nível de Poder na página 24).
Com o efeito Aumentar Característica (veja o Capítulo 6: Poderes) você pode melhorar suas defesas com poderes ao mesmo custo de 1 ponto de poder por graduação.
GRADUAÇÃO DE RESISTÊNCIA
A exceção é a Resistência, que só pode ser aumentada acima da sua graduação básica de Vigor usando vantagens e poderes, mas não gastando pontos de poder diretamente. Isso reflete o fato que Resistência acima do normal é virtualmente sempre parte de uma habilidade especial. Veja os capítulos Vantagens e Poderes para várias opções para aumentar a Resistência, especialmente a vantagem Rolamento Defensivo e o efeito Proteção.
Sim, mas só algumas vantagens permitem isso.Zireael escreveu:E as vantagens: pra cada ponto gasto nelas, mais poderosas elas ficam?
- SolidSnake
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 159
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- Mensagem nº106
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
"Quando for 2 da manhã, só vá dormir. As decisões que você toma às 2 da manhã são decisões ruins."
Mosby, Ted
Eu não deveria ter terminado e postado a primeira versão da ficha de madrugada, deveria ter parado pra ler e revisar tudo no dia seguinte...
@Ed Araújo e @GodsCorpse obrigado pela ajuda! Acho que consegui acertar tudo agora.
Mosby, Ted
Eu não deveria ter terminado e postado a primeira versão da ficha de madrugada, deveria ter parado pra ler e revisar tudo no dia seguinte...
@Ed Araújo e @GodsCorpse obrigado pela ajuda! Acho que consegui acertar tudo agora.
- Fl4k:
AKA Homem de Lata - pejorativo/inimigos, AKA Suporte Técnico - outros heróis que Darius já ajudou à distância, sem se identificar como Fl4k)- Descrição:
Nome Darius Oliveira
Identidade Secreta
Idade 28
Altura 1,79m
Peso 65kg
Olhos Castanhos Escuros
Cabelos Pretos, curtos- Darius:
- Fl4k:
- Complicações:
Motivação: Responsabilidade - A civilização precisa ser protegida para que possa avançar e se aperfeiçoar.
Identidade Secreta
Segredo: Nem todas as suas capacidades vêm da armadura
Obsessão: Curiosidade Científica/progresso da ciência
Ódio: Violência gratuita e/ou irracional, vandalismo.
- Gastos:
Nível de Poder 15
Pontos 225
Habilidades 58
Defesas 9
Perícias 24
Vantagens 30
Poderes104
- Habilidades:
Força 0
Vigor 1
Agilidade 2
Destreza 6
Luta 1
Intelecto 16
Prontidão 2
Presença 1
- Combate:
Iniciativa 16
Ataque Corpo a Corpo 1
Ataque à Distância 12
- Defesas:
Esquiva 8 (+6p)
Aparar 1
Fortitude 1
Resistência 11 (+10 Armadura)
Vontade 5 (3p)
- Perícias:
00 (NTr) Acrobacia
00 (+00) Atletismo
10 (+06) Combate à Distância: Módulo Ofensivo da Armadura
02 (+01) Combate Corpo-a-Corpo: "Computador de Combate" - desarmado, usando a Armadura
00 (+01) Enganação
09 (+16) Especialidade: Ciência
00 (+02) Furtividade
00 (+01) Intimidação
00 (+02) Intuição
06 (+16) Investigação
04 (+02) Percepção
00 (+01) Persuasão
00 (NTr) Prestidigitação
09 (+16) Tecnologia
08 (+16) Tratamento
00 (NTr) Veículos
NTr = Não Treinado
- Vantagens:
05 Ataque à Distância
05 Benefício: Riqueza
07 Capanga
01 Inventor
01 Memória Eidética
10 Quartel General
01 Velocidade do Pensamento
- Poderes:
28pts/14grad Tecnomante (Base: Controle Tecnológico - 1pt/grad)
Alcance: Percepção
+2 Sutil
-1 Limitado: Apenas aparatos digitais.
Aflição com alcance de percepção (controlada), superada por perícia Tecnologia ou Vontade; Limitada (apenas terceiro grau),
16pts/5grad Psiônico (Mover Objeto)
+1 Preciso
Alternativo
15pts/15grad Campo de Força
+1 Impenetrável
-1 Ação - Concentração
16pts/15grad Vôo
Limitado: Não tem proteção natural para voar. A critério do mestre, acima de certos limites de altitude, velocidade, temperatura e pressão serão impostas penalidades ou o personagem pode sofrer dano, se não estiver com algum aparato de proteção.
Alternativo
15pts/15grad Teleporte
+1 Acurado
-1 Ação: Padrão
-1 Limitado: Alvos hostis só podem ser transportados se estiverem completamente imoveis e não puderem realizar ações que envolvam se mover - mesmo ações livres (Adormecido, Atordoado, Incapacitado, Indefeso e condições combinadas que o Mestre julgue apropriadas)
7pts/7grad Rapidez
37pts - Dispositivo: Armadura Hi-Tech
-9pts: Removível: Se o personagem ficar Atordoado ou Indefeso, a armadura perde coesão e o bracelete que a controla fica exposto.
(-1pt a cada 5pts gastos; 46pts antes da redução)
12pts Modo Padrão: Defesa 10grad (Resistência +10)
Alternativos
Modo de Análise (10grad) (Sentidos)
2 Analítico
1 Infravisão
1 Rastrear
1 Visão Microscópica
1 Sentido de Perigo (radar/sonar)
2 Visão no Escuro 2
2 Contra-Ataca Camuflagem Visual
Modo Discreto: Morfar (2grad)
A estrutura básica da armadura é na verdade formada por nanites, que podem assumir a forma de qualquer roupa, mas não de outros objetos nem dá a quem usa a capacidade de se camuflar (pode no máximo o imitar um uniforme militar comum, com padrão de camuflagem) ou imitar a aparência de outras pessoas.
05pts Característica Aumentada: Força +5
05pts Imunidade
2 Sufocamento
1 Pressão
2 Clima
29pts Módulo Ofensivo (Raio)(14 grad) Plasma
Alternativo
Explosivo (míssil) (15grad)
+1 Área - Explosão +
-2 Ativação (É preciso "travar" a mira num alvo ou local para disparar apenas no turno posterior)
- Base:
Sub Níveis da casa do personagem
Tamanho: Grande - 2pts
Resistência: 8 - 1pt
Características
1 Camuflado (Subterrâneo)
1 Computador
1 Enfermaria
1 Oficina
1 Laboratório
1 Sistema de Segurança
- capanga:
Zero - IA
Habilidades
Força -5
Vigor -5
Agilidade -5
Destreza -5
Luta -5
Intelecto 10
Prontidão 6
Presença 2
Vantagens
1 Bem Informado
Perícias
06 Especialização: Administração
04 Especialização: Direito
10 Especialização: Ciência
08 Tecnologia
08 Tratamento
Poderes
30 Imunidade: Fortitude
Zero não tem um corpo biológico, então é imune a todos os efeitos adversos à Fortitude
6pts Característica: Habilidade aumentada Força 1
7pts Característica: Habilidade aumentada Destreza 2
4pts Compreender: Idiomas - Zero tem a melhor matriz de tradução do mundo e pode traduzir perfeitamente qualquer idioma
12pts Comunicação: Ondas Eletromagnéticas 3
+1Sutil: Comunicação encriptada
-1 Limitada: Zero se comunica apenas com Darius
18pts Cura 6
+1 Estabilizar
Zero pode operar equipamentos da enfermaria do QG e pode até mesmo utilizar métodos muito além da ciência médica convencional, se necessário.
12pts Intangível
+0 Permanente
-1 Limitado: Meio - Como uma IA, Zero precisa de um meio para transmitir sua consciência, que seja compatível com a transmissão de códigos binários - geralmente através de cabeamento apropriado.
4pts Rapidez
7pts Sentidos
Analítico 2
Microscópico 3
Ultra Audição
Ultravisão
Infravermelho
- Histórico:
- "Envergonhe-se de morrer antes que tenha conquistado alguma vitória para a humanidade."
Horace Mann
Darius é uma pessoa que se sente solitária desde que consegue se lembrar. Sua inteligência sempre foi uma bênção tanto quanto uma maldição.
Ele se formou numa das universidades mais conceituadas do mundo no fim da infância, colecionou graduações, pós graduações, descobertas, invenções e foi um cientista mais prolífico dos 15 aos 20 anos do que a maioria dos cientistas ao longo de carreiras inteiras.
Em segredo, no entanto Darius estava ocupado com uma de suas obsessões: o aperfeiçoamento de suas capacidades inatas, em especial, de sua mente. Os heróis que via em sua infância tiveram uma grande influência nisso - ele tinha pouco mais de 12 anos na época. Mas, ao contrário da maioria das crianças, ele eventualmente conseguiu. Conectou sua mente diretamente a um computador. Depois disso, entrou numa jornada que beirava a compulsão, melhorando essa capacidade e desenvolvendo outra: mover objetos e se deslocar apenas com a sua mente e com nano implantes que ele mesmo desenvolveu e "instalou" com a ajuda de seu assistente, a inteligência artificial que ele chamou de Zero.
Essa jornada o levou a realizações e invenções inacreditáveis. Algumas ele vendeu ou licenciou para financiar suas pesquisas, o que eventualmente o tornou rico. Outras, ele achou que eram muito perigosas e era cedo demais para o mundo descobrir sua existência.
Eventualmente ele percebeu que todo esse potencial para ajudar a humanidade estava sendo desperdiçado, se ele não o usasse além de sua oficina e então desenvolveu um sistema de armas e proteções, já que fisicamente ele ainda é basicamente um humano comum, e passou a atuar como super herói. Mas ele ainda via isso como secundário. Sua ocupação principal ainda era a sua pesquisa. No entanto, sem que ele saiba, eventos ainda desconhecidos para ele estão para mudar isso.
- Zireael
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- Mensagem nº107
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
GodsCorpse escreveu:Pág. 58 Graduação de Defesa.Zireael escreveu:Tem coisas que não sei muito bem como comprar, como por exemplo, as defesas. Não achei no livro. =(
Suas graduações base de defesa são iguais a suas graduações nas habilidades associadas. Você pode aumentar suas defesas acima dos valores concedidos por suas graduações de habilidade gastando pontos de poder: 1 ponto de poder lhe concede uma graduação adicional em uma defesa, até o limite imposto pelo nível de poder (veja Nível de Poder na página 24).
Com o efeito Aumentar Característica (veja o Capítulo 6: Poderes) você pode melhorar suas defesas com poderes ao mesmo custo de 1 ponto de poder por graduação.
GRADUAÇÃO DE RESISTÊNCIA
A exceção é a Resistência, que só pode ser aumentada acima da sua graduação básica de Vigor usando vantagens e poderes, mas não gastando pontos de poder diretamente. Isso reflete o fato que Resistência acima do normal é virtualmente sempre parte de uma habilidade especial. Veja os capítulos Vantagens e Poderes para várias opções para aumentar a Resistência, especialmente a vantagem Rolamento Defensivo e o efeito Proteção.Sim, mas só algumas vantagens permitem isso.Zireael escreveu:E as vantagens: pra cada ponto gasto nelas, mais poderosas elas ficam?
Valeu, Corpse =)) Vou dar uma olhada!
- Ignis Angelus
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- Mensagem nº108
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
Uma duvida para um proxima campanha
Seria possivel por exemplo ter Vigor e Proteção para criar um verdadeiro Titã =?
Seria possivel por exemplo ter Vigor e Proteção para criar um verdadeiro Titã =?
- GodsCorpse
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- Mensagem nº109
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
DariusDarkLord escreveu:Uma duvida para um proxima campanha
Seria possivel por exemplo ter Vigor e Proteção para criar um verdadeiro Titã =?
Facilmente. São coisas distintas que agregam a Resistência.
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6103
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- Mensagem nº110
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
GodsCorpse escreveu:DariusDarkLord escreveu:Uma duvida para um proxima campanha
Seria possivel por exemplo ter Vigor e Proteção para criar um verdadeiro Titã =?
Facilmente. São coisas distintas que agregam a Resistência.
Sim, provavelmente aliás é o que o Bernardo esta montando, só que com uma versão genética ao invés de robótica.
- Saphira Odin
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- Mensagem nº111
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
Rapaz tinha esquecido que era continuação. Mas vamos fazer assim no final meu parente foi preso , a parada do colégio esfriou até pq ela não tem poder suficiente para bater de frente com a organização. Mas já que o papai deu sinal de vida ele vai ser o novo elô de mais uma tentativa fracassada de salvamento. Não quero envolver a mamãe dela ainda não. Se tudo seguiu ainda teria que descobrir algo sobre o asidente e se a melhor amiga dela acordou. Lembrando que terei mais receio devido ao fato de não ter mais regeneração na ficha
Porcaria pensei que o meus dias ruins teriam terminado. Vou ter que engolir a seco este choque de realidade
Porcaria pensei que o meus dias ruins teriam terminado. Vou ter que engolir a seco este choque de realidade
- Claude Speedy
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- Mensagem nº112
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
Izanami escreveu:Rapaz tinha esquecido que era continuação. Mas vamos fazer assim no final meu parente foi preso , a parada do colégio esfriou até pq ela não tem poder suficiente para bater de frente com a organização. Mas já que o papai deu sinal de vida ele vai ser o novo elô de mais uma tentativa fracassada de salvamento. Não quero envolver a mamãe dela ainda não. Se tudo seguiu ainda teria que descobrir algo sobre o asidente e se a melhor amiga dela acordou. Lembrando que terei mais receio devido ao fato de não ter mais regeneração na ficha
Porcaria pensei que o meus dias ruins teriam terminado. Vou ter que engolir a seco este choque de realidade
Estava seguindo pela ideia de que se Homem-de-Areia foi levado pelo grupo privado ou preso, ele desapareceu...
Achei que tinha regeneração na sua ficha.
- GodsCorpse
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- Mensagem nº113
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
• Não entendi nada da distribuição de pontos de Perícias.SolidSnake escreveu:Acho que consegui acertar tudo agora.
• Cadê as condições de Tecnomante?
• Apenas aparatos digitais seria uma limitação, saindo mais barato.
• Colocou Resistível em Teleporte, isso falta daí a Defesa que o indivíduo tem que rolar para Resistir. Lembrete que teletransporte já é resistível se tu tentar pegar alguém. Com isso, acrescenta mais um teste para dificultar.
• A proteção é alternativa com sentidos? Não recomendaria.
Isso que olhei por cima, não quero me passar corrigindo fichas...
- Zireael
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- Mensagem nº114
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
Zireael escreveu:(uma das) Minha(s) ficha(s) por hora. Vou arrumar o formato e ainda tenho pontos pra gastar, mas não sei bem onde.
@Claude Speedy, vou colocar ela aqui pra vc dar uma olhada e conversamos sobre. Depois me dá uma luz? Tem coisas que não sei muito bem como comprar, como por exemplo, as defesas. Não achei no livro. =(
E as vantagens: pra cada ponto gasto nelas, mais poderosas elas ficam?
E não sei se há coisas redundantes.
Nome: Dylan "Sledge" Cross
Identidade: Marreta
Jogador: Zireael
Sexo: Masculino
Raça: Humano(?)
Mote: "Eu não sou o bom e nem sou o mau. E certamente não sou o feio."
Estereótipo: Arruaceiro, bandido, anti-heroi
Descritores: Cyberpunk, bebida, cigarro, porrada
NP: 15
GASTOS:225
Características:90
Defesas: 27
Qualidades:13
Poderes: 55
Perícias:40
CARACTERÍSTICAS/HABILIDADES
FOR 8
DES 5
AGI 6
VIG 12
LUT 8
INT 0
PRO 6
PRE 0
DEFESAS
Aparo (LUT): 8 + 7 = 15
Esquiva (AGI): 6 + 0 = 6
Fortitude (VIG): 12 + 5 = 17
Resistencia (VIG): 12 + 8 = 20
Vontade (PRO): 6 + 7 = 13
QUALIDADES/VANTAGENS
Quebrar aprimorado
Arma improvisada
Ataque dominó
Tolerância Maior
Esforço supremo
Finta ágil
Avaliação
Destemido
Duro de matar
Ataque corpo-a-corpo
Agarrar aprimorado
Ataque imprudente
Crítico Aprimorado
PODERES
Regeneração (19)
Efeito: Ampliações: Cura dano Incurável (6) Limitações: Extras:
Imortalidade (14) 28 pontos
Efeito: Ampliações: Limitações: Extras:
Ataque físico (2)
Efeito: Ampliações: Acerta intangível Limitações: Extras:
PERÍCIAS
Atletismo (14: 7 pontos)
Acrobacia (16: 8 pontos)
Combate corpo-a-corpo (20: 10 pontos)
Intuição (14: 7 pontos)
Percepção (16: 8 pontos)
LIMITAÇÕES
Limitação: Reputação - Arruaceiro
Tipo: Social
Descrição: Dylan não é bem quisto em sua terra natal. E parece que sua reputação na terra de Oliver não é das melhores
HISTÓRICO
Tudo parece que deu errado na vida de Dylan. Nascido em um planeta/dimensão onde poucos têm realmente chances de uma vida decente, acabou por envolver-se em atividades ilegais desde muito jovem.
Ao realizar um roubo em uma grande corporação, foi preso e na cadeia, aceitou fazer parte de uma experiência para conseguir liberdade condicional.
A experiência foi um sucesso e agora Dylan consegue trocar de lugar com uma jovem chamada Oliver. Ambos agora lutam juntos para livrar a cara de Dylan das tretas que ele mesmo arruma.
PERSONALIDADE:
Desagradável e um pouco cheio de si. Assim que os amigos de Dylan costumam descrevê-lo. Gosta de bebidas e charutos.
Dylan é um arruaceiro que tenta regenerar sua imagem e concordou com Ollie em livrar o mundo dela de algumas encrencas, desde que ela limpasse sua barra em seu mundo de origem.
Porém, Dylan realmente quer melhorar sua imagem em ambos os mundos e isso o faz segurar a onda. Apesar de seu estilo fanfarrão e briguento, faz o máximo para trabalhar em equipe.
Vou deixar o rascunho da "identidade civil" aqui. A gente acerta os detalhes pelo whatsapp, mas quis mandar pra vc dar uma olhada e me dar algumas dicas. hehehehe
Nome: Oliver Blacke
Identidade: Marreta
Jogador: Zireael
Sexo: feminino
Raça: Humano
Mote: "Falou, valeu"
Estereótipo: Estudante do ensino médio
Descritores: Geek, nerd, video games
NP: 15
GASTOS: 120
Características:58
Defesas:0
Qualidades:18
Poderes:?
Perícias:38
Sobra 105 pontos
CARACTERÍSTICAS
FOR 0
DES 2
AGI 3
VIG 3
LUT 0
INT 12
PRO 4
PRE 5
DEFESAS
Aparo (LUT): 0 + 0 = 0
Esquiva (AGI): 3 + 0 =
Fortitude (VIG): 3 + 0 = 4
Resistencia (VIG): 3 + 0 = 4
Vontade (PRO): 4 + 0 = 4
QUALIDADES/VANTAGENS
Inventor
Bem informado
Faz tudo
Esconder-se a plena vista
Ferramentas aprimoradas
Sorte (4)
Memória eidética
Atraente (2)
Contatos
De pé
Benefício: Zerado
Benefício: Ambidestria
Fascinar
Maestria em perícia (Tecnologia)
PODERES
Nome do Poder
Efeito: Ampliações: Limitações: Extras:
PERÍCIAS
Tecnologia (16)
Furtividade (10)
Percepção (10)
Persuasão (8)
Prestidigitação(12)
Enganação (10)
Intuição (10)
LIMITAÇÕES
Limitação: Família
Tipo: Social
Descrição: Oliver faz de tudo para que ninguém de sua família se envolva em suas confusões e saiba o que ela apronta
Limitação: Identidade Secreta
Tipo: Social
Descrição: Bem, melhor NINGUÉM saber quem ela é e o que ela apronta
HISTÓRICO
Oliver sempre foi uma adolescente normal do ensino médio: tem bastantes amigos e faz o máximo para tirar notas boas.
O que poucos sabem é que a menina tem uma mente aguçada e extrema facilidade em lidar com tecnologia.
Apesar de manter as notas boas, Oliver mata aulas e normalmente se mete em confusão em rinhas de robôs clandestinas e às vezes anda com gente que seus pais não gostariam quer ela andasse.
E ela é danada: graças a seu cpnheicmento, apaga seus traços por aí. E apaga de quem precisar que seus vestígios sejam apagados. Talvez por um preço.
Oliver não sabe dizer o porquê, mas um dia, acordou em um lugar que parecia uma outra dimensão: uma distopia de sua cidade. Acabou por descobrir que devido a uma experiência científica, trocou de lugar com um habitante daquela dimensão. Agora, ambos se revezam para resolver os problemas de suas dimensões
PERSONALIDADE
Oliver é uma típica adolescente, tirando seu intelecto um tanto.. superior. As aulas passam a ser chatas e tudo está na cara para a menina.
Isso fez com que ela deixasse de lado a educação normal e afundasse em fóruns de deepweb sobre tecnologia, hackers e outros assuntos que muitos considerariam geek ou nerd demais.
Acabou por conhecer gente que seria considerada como más companhias: um sujeito mais velho que a apresentou a rinhas de robôs, à clonagem de cartão e pequenos delitos que ela não costuma fazer... Muito.
Uma mulher que disponibiliza pequenos trabalhos em fóruns da deepweb e um moleque que compra hacks de jogos.
Apesar de tudo, Oliver é uma menina que ama sua família e faz o máximo para ficar longe de confusão. Seu senso de "justiça" a leva a roubar dos ricos (quando se dispõe a hacker ou crackear) e ajudar os menos favorecidos. Quando descobriu sobre seu amigo interdimensional, convenceu Marreta a usar seus poderes para o bem em sua terra, em troca de favores como limpar a barra de Dylan em sua dimensão natal.
Oliver é uma menina mais na dela e com um comentário sarcástico na ponta da língua, mas gosta de fazer amizades e de provar seu valor.
@Claude Speedy
Arrumei as fichas e acho que estão prontas (estão no post anterior
Vamos acertar os últimos detalhes pela whatsapp =))
- GodsCorpse
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- Mensagem nº115
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
Zireael escreveu:-Ficha-
- Algumas observações:
• Em defesas, soma de Aparar + Resistência (assim como Esquiva + Resistência), tem que ser igual a NP * 2. Com Aparar 15 e Resistência 20, dá 35, não 30.
• Perícia de Combate Corpo-a-corpo "engloba uma única arma ou poder", qual não está discriminado.
• Crítico Aprimorado precisa descriminar qual ataque ou poder se beneficia, assim como a perícia ↑.
• Ataque Físico não é um efeito. Quer dizer Golpe?
• Regeneração 19 é basicamente remover 1 Dano a cada 0.53 rodadas. Com Regeneração 10, é -1 penalidade a cada rodada. Com 15, é -1 por rodada e -2 a cada duas rodadas. Tem usos melhores para esses pontos.
- Zireael
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- Mensagem nº116
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
GodsCorpse escreveu:Zireael escreveu:-Ficha-
- Algumas observações:
• Em defesas, soma de Aparar + Resistência (assim como Esquiva + Resistência), tem que ser igual a NP * 2. Com Aparar 15 e Resistência 20, dá 35, não 30.
• Perícia de Combate Corpo-a-corpo "engloba uma única arma ou poder", qual não está discriminado.
• Crítico Aprimorado precisa descriminar qual ataque ou poder se beneficia, assim como a perícia ↑.
• Ataque Físico não é um efeito. Quer dizer Golpe?
• Regeneração 19 é basicamente remover 1 Dano a cada 0.53 rodadas. Com Regeneração 10, é -1 penalidade a cada rodada. Com 15, é -1 por rodada e -2 a cada duas rodadas. Tem usos melhores para esses pontos.
God, valeu pelas dicas. Devo tirar então alguns pontos das defesas, correto?
Sobre o Combate corpo-a-corpo: no meu caso, eu pensei em ser um arruaceiro sem estilo de luta. A famosa briga de rua só. Seria prudente então eu tirar essa perícia? Ou eu adiciono essa info?
Sim, quer dizer golpe físico, ou toque.
Então, para me regenerar rápido, 15 pontos seriam suficientes?
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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- Mensagem nº117
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
Sim.Zireael escreveu:God, valeu pelas dicas. Devo tirar então alguns pontos das defesas, correto?
Poderia ser "Combate Corpo-a-corpo: Desarmado".Zireael escreveu:Sobre o Combate corpo-a-corpo: no meu caso, eu pensei em ser um arruaceiro sem estilo de luta. A famosa briga de rua só. Seria prudente então eu tirar essa perícia? Ou eu adiciono essa info?
Regenerar rápido pode ser até descritor de uma Imunidade a Dano. Poderia ser uma Resistência Impenetrável representando certos ferimentos que são ignorados. Uma Resistência alta que represente ignorar danos.Zireael escreveu:Então, para me regenerar rápido, 15 pontos seriam suficientes?
A moral que a estética da regeneração em jogo, é meio que ao teu critério. Mecanicamente, acho exagerado demais.
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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- Mensagem nº118
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
@Xafic Zahi, estava me dando angústia a forma que estava tua ficha, daí fiz uma extração dela estilo Nova Era.
Novas versões do Poder Supremo estão em https://superbrego.itch.io/poder-supremo (Senha: superrego).
Eu recomendaria descartar aquele "Proteção Dimensional": tu fez dois poderes que fazem a mesma coisa, mas só pode usar um por vez, sendo o segundo mais fraco.
Novas versões do Poder Supremo estão em https://superbrego.itch.io/poder-supremo (Senha: superrego).
- Ficha:
Arcano (Miguel Santos) - NP 15
HABILIDADES (56 pontos)
• Força 0
• Vigor 3
• Agilidade 2
• Destreza 4
• Luta 3
• Intelecto 4
• Prontidão 7
• Presença 5
DEFESAS (21 pontos):
• Esquiva Bônus +6 (Total +8)
• Aparar Bônus +5 (Total +8)
• Resistência Bônus +9 (Total +12)
• Fortitude Bônus +4 (Total +7)
• Vontade Bônus +6 (Total +13)
PERÍCIAS (30 pontos):
Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 0 (Total +0), Enganação 6 (Total +11), Especialidade: Magia (INT) 15 (Total +19), Furtividade 6 (Total +8), Intimidação 0 (Total +5), Intuição 18 (Total +25), Investigação 0 (Total +4), Percepção 11 (Total +18), Persuasão 4 (Total +9), Prestidigitação 0 (Total +4), Tecnologia 0 (Total +4), Tratamento 0 (Total +4), Veículos 0 (Total +4).
VANTAGENS (11 pontos):
Ataque À Distância, Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Bem Informado, Equipamento 6, Memória Eidética.
PODERES (103 pontos):- Campo de Força: Proteção 9 (Extras: Sustentado +0) • 10 pontos
- EA: Proteção Dimensional: Proteção 5 • 5 pontos
- Feitiçaria: Arranjo (Poder Base: Portão Místico) • 79 pontos
- EA: Amarras Místicas: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Prestidigitação. 1º Grau: Impedido e Vulnerável, 2º Grau: Indefeso e Imobilizado. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Grau Limitado -1) • 16 pontos
- EA: Fantasmas: Ilusão 4 (Todos os Sentidos) • 20 pontos
- Área num total de volume igual a 500 litros.
- EA: Invisibilidade (Normal): Camuflagem 2 (Visual (Um Sentido) 2 [Visão Normal]) • 4 pontos
- EA: Portão Místico: Teleporte 15 (Extras: Estendido +1, Portal +2) • 75 pontos
- Teleporta dentro de 250 km e Estendido 60.000 km.
- EA: Rajada Mística: Dano 11 (Extras: Distância Aumentada +1) • 22 pontos
- Levitação: Voo 5 • 10 pontos
- Velocidade de voo de 250 m/ação de movimento e 120 km/hora.
- Scan Mágico: Sentidos 4 (Aguçado [Detectar Magia], Analítico [Detectar Magia], Detecção 2 [Magia]) • 4 pontos
EQUIPAMENTOS (30 pontos):- Sanctum Sanctorium • 30 pontos.
- Tamanho: Descomunal.
- Resistência: 30.
- Cômodos: Academia, Área Comum, Computador, Comunicações, Enfermaria, Hangar, Laboratório, Oficina, Prisão (com +50% de Resistência), Simulador de Combate, Sistema de Defesa, Sistema de Energia, Sistema de Segurança 6.
OFENSIVA- Iniciativa 2
- Corpo-a-corpo: Bônus +3
- Desarmado: Bônus +3, Crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +3, Crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Feitiçaria - Amarras Místicas: Aflição, Bônus 3, Crit 20 (CD 18 vs Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Prestidigitação. 1º Grau: Impedido e Vulnerável, 2º Grau: Indefeso e Imobilizado.)
- À Distância: Bônus +5
- Arremesso: Bônus +5, Crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Feitiçaria - Rajada Mística: Dano, Bônus 5, Crit 20 (CD 26 vs Resistência.)
- Percepção
- Feitiçaria - Fantasmas: Ilusão, em Alcance Percepção (CD 14 vs Vontade.)
PONTOS DE PODER:Habilidades 56 + Defesas 21 + Perícias 30 (60 graduações) + Vantagens 11 + Poderes 103 = 221 pontos
Idiomas
Nativo: Língua Nativa.
Outras Características- Carga 30 kg.
- Tamanho Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo 120 m/ação de movimento - 60 km/hora.
Complicações- Motivação: Proteger a Terra
- Rival
PESSOAL- Nome Heroico: Arcano.
- Nome real: Miguel Santos.
- Idade: 45.
- Gênero: Masculino.
- Altura: 181.
- Peso: 89 kgs.
História:
Miguel Santos sempre foi um professor universitário dedicado, com um interesse especial por história e mitologia. Sua vida mudou quando, em uma expedição arqueológica na Amazônia, ele descobriu um antigo pergaminho que continha um feitiço poderoso.
Fascinado pelo pergaminho, Miguel começou a estudar as artes místicas e, com o tempo, se tornou um poderoso feiticeiro. Ele usou suas habilidades para ajudar a proteger a Terra de ameaças dimensionais, e seu trabalho chamou a atenção de um antigo rival: um mago invejoso que havia sido rejeitado pelos mestres das artes místicas.
O rival de Miguel decidiu usar sua magia para criar um vício em Miguel, fazendo-o desenvolver uma obsessão pela obtenção de poder. Miguel começou a usar seus poderes cada vez mais, chegando ao ponto de se colocar em risco e causar danos colaterais. Isso começou a afetar seu trabalho como professor, colocando sua carreira em risco.
Miguel percebeu o erro que estava cometendo quando um de seus alunos ficou gravemente ferido em uma batalha contra uma criatura dimensional. Ele decidiu abandonar seu vício em busca de redenção e começou a se dedicar ainda mais à proteção da Terra.
Com o tempo, Miguel se tornou conhecido como Arcano, um poderoso feiticeiro capaz de manipular as forças da magia dimensional para proteger o mundo de ameaças interdimensionais. Seu rival ainda tenta derrotá-lo, mas Miguel está sempre um passo à frente, usando sua sabedoria e habilidade mágica para defender a Terra.- Campo de Força: Proteção 9 (Extras: Sustentado +0) • 10 pontos
Eu recomendaria descartar aquele "Proteção Dimensional": tu fez dois poderes que fazem a mesma coisa, mas só pode usar um por vez, sendo o segundo mais fraco.
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº119
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
já coloquei lá a ficha antiga que o @scorpion tinha montado pra mim essa tem regeneração vou ficar com ela é mais legal narrativamente com a Melissa tendo regeneração.
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6103
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- Mensagem nº120
Re: A Sociedade de Defesa da Vingança
Izanami escreveu:já coloquei lá a ficha antiga que o @scorpion tinha montado pra mim essa tem regeneração vou ficar com ela é mais legal narrativamente com a Melissa tendo regeneração.
Sim, a cara de uma "Venon"nosa.