SolidSnake escreveu:Claude Speedy escreveu:SolidSnake escreveu:Se eu quiser que a armadura do personagem tenha suporte à vida, eu consigo esse efeito comprando Imunidades pra ela, certo?
Por exemplo, 2 pontos pra ser imune a sufocamento (e nesse caso, respirar elementos perigosos também?) enquanto estiver dentro dela. Estou perguntando, porque é um poder com duração permanente e eu não lembro se era possível poderes permanentes como parte de repertório dos poderes principais...
Sim, é possível. É bem obvio que a vantagem vai pra você. Se vc transformar em repertório , se não estiver selecionado no repertório você perde a imunidade.
Então as vezes é bom não deixar imunidades em repertório
Entendi. De toda forma, eu crio o artefato quase como se fosse um novo personagem, certo? Acho que dá pra encaixar a imunidade pra não precisar ficar "desligando".
Aproveitando, o sistema não tem mais o poder Controle de Máquinas, mas eu gostaria desse poder, então vou deixar aqui uma sugestão de substituto, pra sua avaliação:
Teconmancia (Base: Controle da Mente 4p/Grad) 3p/Grad
Permite operar aparatos tecnológicos à distância igual à graduação do poder. Se a operação do objeto exigir o uso da Perícia tecnologia para violar sua segurança, não será possível operar o objeto remotamente se a CD do teste for maior do que a graduação do poder.
O poder Não tem efeito sobre objetos puramente mecânicos, como fechaduras ou armas de fogo tradicionais.
Falha: Limitado - só pode controlar objetos digitais. Se o aparato for puramente elétrico ou eletrônico, sem uma unidade controladora ou processador, não será afetado pelo efeito. -1 ponto.
Que tal, posso ter esse poder? 🥺
acho que seria Aflição e não leitura da mente...Diga-se de passagem é mais barato Aflição...