por El Cabron Seg maio 15, 2023 5:23 pm
Viemos com o objetivo de contatar o menino Dayne, então acho q isso deveria ser feito. Tem o empecilho do Beric, vdd, mas acho que o Cornell, por ter tido uma relativa importância no torneio e tb vir de uma casa forte de Dorne, poderia intermediar um encontro entre os Dayne de AE e de Tombastela sob os olhos de Beric em "sinal de respeito" ao seu tutor.
Eu acho que se esperarmos pelo Baile as chances de insucesso são maiores, mas podemos arriscar se preferirem.
O Eyvon está jogando com o Cornell no momento. Não fomos chamados até ali de graça, então somos tão importante pra ele, quanto ele quer ser importante para nós.
Eu ACHO que o Cornell pode vir a ser um interessante aliado, mas temos q mensurar o custo dessa amizade. Eu tb nao confio nele, mas amizades políticas são assim mesmo.
Agora, eu concordo com o Xafic em relação a trabalharmos internamente as nossas questões da Casa, porém, isso só vai ser desenvolvido mesmo daqui um tempo. O AGORA é em Porto Real, no fim do torneio e com o Baile se aproximando. Ou seja, tem bastante água pra rolar antes de colocarmos a mão na massa em Dorne.
Sugiro que a gente foque, primeiro, no que faremos agora antes de nos organizarmos para o que fazer depois.
Por exemplo: em relação ao Baile, será a oportunidade de mantermos contato com outros Lordes ou membros de outras casas. Vai ser o momento para justamente a politicagem funcionar: falar sobre as minas de Dorne, nossos navios cargueiros, funcionários capacitados para tal, etc... em suma, vender nosso peixe, buscar angariar alguma negociação, parceria ou aliança. O Solares parece estar focando nisso lá com os Felinight.
Enfim, eu acho que o caminho é mais ou menos o que o Xafic apontou, mas não podemos esquecer q no jogo nem tudo sai como planejado.
Teoricamente era para estarmos envolvidos no torneio ainda. E bem...estamos aqui, né.