por Alexyus Sáb Jan 06, 2024 11:46 am
Fala, troneiros!
Começando 2024, já estou planejando os detalhes do futuro do nosso jogo.
Como alguns já sabem, Wordspinner capitulou e abandonou o jogo por problemas pessoais dele, deixando o personagem Gylen novamente órfão. Admito que isso fecha uma boa parte dos eventos que eu tinha pensado para o pj e consequentemente para a família Felinight, mas a vida é assim mesmo.
Também devem ter percebido que o Van Bash sumiu há bastante tempo já, deixando Sor Arn novamente no modo planta-zumbi.
Então estou decidindo que a partir de agora esses dois personagens serão NPCs (ou PNs como esse sistema chama) em definitivo!
Isso permitirá que eu use esses personagens mais ativamente na história e crie novos desdobramentos interessantes para deixar a trama ainda mais empolgante para quem realmente está jogando. Além disso, com menos personagens para responder, a minha frequência de postagens tende a aumentar, reduzindo o tempo de espera de vocês para a continuação de suas respectivas aventuras.
Ainda vou responder os tópicos de vocês, mas também postarei um tópico crossover para o Baile da Rainha, onde tudo vai acontecer ao mesmo tempo num só lugar, o Salão de Baile da Rainha. Todos os personagens Felinight, Dayne e Rowan estarão nesse evento, onde poderão interagir entre si e com uma imensa gama de npcs importantes. Esse evento é ele mesmo um único capítulo para todos os personagens, que valerá experiência, glória e talvez até ouro.
Depois dessa loucura narrativa de enfiar todos os pjs juntos (bons tempos de live-action), volto a separar os tópicos de vocês, dessa vez individualmente para cada um poder explorar seu próprio pj em seus ambientes familiares e não mais em Porto Real. Mas como não sei quanto tempo vai durar o Baile, não tenho ainda uma data para isso, então só curtam a festa enquanto ela rolar!