Alexyus escreveu: @Ed Araújo, acho que você se confundiu com o tempo do jogo. Você e seus irmãos de preto acabaram de passar a noite e agora é de manhã.
Opa, vou editar amanhã.
Alexyus escreveu: @Ed Araújo, acho que você se confundiu com o tempo do jogo. Você e seus irmãos de preto acabaram de passar a noite e agora é de manhã.
Ed Araújo escreveu:@Alexyus, já que é de manhã, decidi caçar. Postei novamente porque não dá pra editar:
https://www.novaerarpg.com/t6722-o-jogo-dos-tronos-rocken-karstark#261902
Depois você pode apagar o post anterior? Obrigado.
Alexyus escreveu:Ed Araújo escreveu:@Alexyus, já que é de manhã, decidi caçar. Postei novamente porque não dá pra editar:
Lembre que vocês tem provisões embora pobres e que a missão de vocês é chegar em Atalaia Leste do Mar.
Alexyus escreveu: @thendara_selune , boas respostas com a Briana e a Yessenya, a trama delas está ficando bem divertida!@Ed Araújo, acho que você se confundiu com o tempo do jogo. Você e seus irmãos de preto acabaram de passar a noite e agora é de manhã.
@Dycleal, estou redigindo os posts dos Felinight e o Arthur vai acabar ficando sem resposta se você não postar antes de eu encerrar a rodada.
Para os jogadores Felinight, calma, que eu já estou escrevendo as respostas de vocês mas o feriado quebrou um pouco do meu ritmo.
Ed Araújo escreveu:Alexyus escreveu:Ed Araújo escreveu:@Alexyus, já que é de manhã, decidi caçar. Postei novamente porque não dá pra editar:
Lembre que vocês tem provisões embora pobres e que a missão de vocês é chegar em Atalaia Leste do Mar.
Eles já fizeram o que tinham que fazer naquele castelo? Se fizeram então não vou caçar, mas se ainda vão mexer em algo vou aproveitar pra caçar um pouco.
Alexyus escreveu:Ed Araújo escreveu:Alexyus escreveu:Ed Araújo escreveu:@Alexyus, já que é de manhã, decidi caçar. Postei novamente porque não dá pra editar:
Eles já fizeram o que tinham que fazer naquele castelo? Se fizeram então não vou caçar, mas se ainda vão mexer em algo vou aproveitar pra caçar um pouco.
Eles só pernoitaram no castelo e aproveitaram a estadia para checar as condições dele. Não tem mais nada para eles fazerem ali, por isso o Horace já está preparando os cavalos.
Alexyus escreveu:Dei uma mudada nas imagens das aias do Esdres para dar mais personalidade para elas, que vão ser bastante importante pro gatinho machucado do norte!
DariusNovadek escreveu:Hehe, veio a confirmação, Logo logo terá um Snow ruivinho por ai.
Esdres gostou, mas ainda não pensou nas consequências direito. Mas um cara como Esdres raramente pensa nas consequencias kkk
@thendara_selune To aqui! Vivo! kkk agora que lembrei que fiquei de te mandar um tutorial la no Discord, e esqueci kkk amanhã eu te mando, pode deixar.
El Cabron escreveu:Oi, povo!
Essa semana praticamente não dei as caras por aqui pois desde terça estou mal.
Peguei uma gripe muito forte que me atacou até a garganta. Fiquei acamado e o mais distante possível do telefone também.
Hoje que dei uma leve melhorada, mas ainda está um pouco ruim para comer/beber (dói bastante engolir).
Enfim, queria avisar para n acharem q larguei o jogo nem nada do tipo
Assim que estiver 100% (e organizar as coisas do trabalho), vou parar pra ler com calma os posts do nosso jogo.
Valeu gente!
Peguei uma gripe muito forte que me atacou até a garganta. Fiquei acamado e o mais distante possível do telefone também.
Hoje que dei uma leve melhorada, mas ainda está um pouco ruim para comer/beber (dói bastante engolir).
Assim que estiver 100% (e organizar as coisas do trabalho), vou parar pra ler com calma os posts do nosso jogo.
Valeu gente!
thendara_selune escreveu:Marquei errado @Pikapool, que anda sumido e torço que esteja tudo bem com ele
Valeu gente!