por Xafic Zahi Ter Out 24, 2023 2:32 pm
Eu não tenho habilidade para interpretar uma personagem do sexo feminino. O personagem masculino que está vago é o Arthur, herdeiro da Casa, né?
Se for, a princípio eu tenho interesse. Ocorre que eu já tenho dois personagens na mesa. O Querellon, na Casa Dayne, e o recente Garin, que está indo para a Muralha. Não sei se o Alexyus permitiria um terceiro. E me parece justo que se houver outro jogador interessado, que ainda não jogue na mesa ou jogue, mas apenas com um personagem, ele tenha preferência.
Não havendo outro jogador interessado e com a permissão do Alexyus para eu controlar um terceiro personagem, eu precisaria de um resumo do que o Arthur fez até o momento ou, pelo menos, de algumas semanas para colocar em dia a leitura do tópico, pois a narrativa dos Felinight tá avançada e eu não li tudo. Depois disso, eu consigo confirmar se realmente tenho interesse ou não de jogar com ele.
Eu vou aproveitar o assunto para compartilhar uma vontade de jogo, que inclusive falei com a Thendara tempos atrás: a criação de uma nova Casa, com nós jogadores que estamos mais firmes aqui na mesa. Todos os jogadores pertencentes da mesma Casa e uma disputa interna de poder. O clima seria de politicagem, afeições e rixas entre os personagens dos jogadores, e a medida que o jogo avançasse, uniões fossem formadas, muito parecido com A Casa do Dragão.
Eu não faço ideia se vocês têm interesse em algo assim e também não sei se o Alexyus tem vontade e disponibilidade de narrar, mas de qualquer forma, fica aqui a sugestão.