Poisé, mas tem a explicação
Incluindo a de aproximação de vcs
Contudo, me surgiu uma dúvida: se futuramente criarmos um vassalo, teremos que ceder terras a ele?
Sim, eu tô ciente dessa parte do background do seu personagem. Mas veja as datas que o Alexyus passou:
274 - Avô e pai do Borus morrem. Nesse ano, Borus tem 14 anos de idade. Aqui, ele já se torna lorde, não é? Caso não, quem assumiria?
277 - Borus participa da guerra e depois vai para Ilhas do Verão
279 - Khalid nasce
281 - Quentyn nasce. Veja, ele nasce 8 anos depois do Borus se tornar lorde. Por isso disse que não teria como ele ter combinado do príncipe ir para Paloferro, porque quando se tornou lorde, o Quentyn ainda não era nascido
282 - Borus retorna para Paloferro. Daria para ajustar que a negociação foi feita nesse momento, mas então não seria uma das primeiras coisas que o Borus fez como lorde
287 - Quentyn chega em Paloferro
Alexyus escreveu:Contudo, me surgiu uma dúvida: se futuramente criarmos um vassalo, teremos que ceder terras a ele?
Essa é uma das situações em que o sistema não corresponde à realidade. Via de regra, o suserano distribuiria mesmo parte de suas terras ao novo vassalo, mas o sistema não diz isso. Vassalo é uma posse de Poder, não afetando em nada o atributo Terras da casa suserana. Uma explicação alternativa é que essas terras do vassalo eram terras não reclamadas vizinhas ao suserano, já que o controle territorial é bem frouxo.
Sim, eu tô ciente dessa parte do background do seu personagem. Mas veja as datas que o Alexyus passou:
274 - Avô e pai do Borus morrem. Nesse ano, Borus tem 14 anos de idade. Aqui, ele já se torna lorde, não é? Caso não, quem assumiria?
277 - Borus participa da guerra e depois vai para Ilhas do Verão
279 - Khalid nasce
281 - Quentyn nasce. Veja, ele nasce 8 anos depois do Borus se tornar lorde. Por isso disse que não teria como ele ter combinado do príncipe ir para Paloferro, porque quando se tornou lorde, o Quentyn ainda não era nascido
282 - Borus retorna para Paloferro. Daria para ajustar que a negociação foi feita nesse momento, mas então não seria uma das primeiras coisas que o Borus fez como lorde
287 - Quentyn chega em Paloferro
Me parece que o mais fácil seria dizer que o pai do Boros não morreu logo depois do avô e guardou uma rixa com os Martell durante toda a vida, que o Boros resolveu quando ele morreu. Isso encurtaria um pouco o tempo de governo do Boros antes do início do jogo, mas poderia ser uma boa explicação para todas as coisas que ele gostaria de ter feito e ainda não fez como Lorde.
El Cabron escreveu: @Alexyus aproveitando a sessão ''perguntas & respostas"
@thendara_selune e eu havíamos conversado sobre a Brida, npc Yronwood, ser uma parente do Eyvon, talvez irmã (dividem o mesmo sobrenome).
Não necessariamente para ter alguma ação imediata, mas para ser um elemento do jogo, que possa vir a ser útil tanto para mim quanto para a Thendara.
Tem como usar isso em On? Desenvolvermos algo a partir daí?