Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Nazamura Sex 26 Jul - 9:22

    Nova Aeternia
    Ano 2000
    25 de Outubro - Quarta-feira
    00:00h
    Base Providência
    Salão de Briefing

    No subsolo da Base Providência, uma grande sala de briefing estava preparada, equipada com várias telas de hologramas e um amplo espaço para os presentes. As paredes eram de um material metálico e brilhante, refletindo a luz suave que iluminava o ambiente. A equipe de heróis, tanto os veteranos quanto os jovens, estavam reunidos para discutir os planos para a missão no Polo Norte, onde a Triade mantinha a base secreta e nela um setor especial, conhecido como Laboratório Península.

    Clint Harper, de pé na frente da sala, começou a reunião com uma expressão séria e determinada.
    — Graças à inteligência obtida de Kima Brown e aos dispositivos de hacking de Harland Drake, conseguimos triangular a localização da base da Triade no Polo Norte — ele começou, gesticulando para uma projeção holográfica da base inimiga. — As imagens mentais recriadas pela extração de memória de nossa androide Ly'ra foram cruciais. Temos dois pontos de acesso à base: a entrada principal, onde a equipe 'Liberdade Voadora' lideradas por Bruce Harper fará uma distração e atacará por cima, e o duto de esgoto e ventilação, onde a equipe Kayran fará a infiltração.

    Ele continuou, detalhando o plano: — A nave B'Riel, camuflada, servirá como plataforma de entrada para vocês, aproveitando a cobertura do espelho d'água próximo ao iceberg. Nosso agente da A.E.G.I.S., Mime, está atualmente canalizando sua energia vital para reparar a nave; ele ficará inativo por sete dias devido ao dano extenso. — Clint fez uma pausa, deixando que a informação se assentasse.

    Ly'ra, a androide venusiana, assumiu a palavra. — Cada membro da equipe Kayran receberá equipamentos específicos para a missão. Kima Brown, você receberá um traje de combate que permitirá atravessar paredes e se adaptar a diferentes tipos de dano. Jhon Pablo, você terá um visor térmico adaptável, botas-foguete com uma carga e uma esfera drone para explorar corredores. — Ela gesticulou para os itens sendo exibidos em uma mesa próxima.

    Mi'larhys foi a próxima a ser abordada. — Mi'larhys, Til'a queria que você ficasse com este traje de batalha. Ele lhe proporcionará invulnerabilidade temporária, um legado da sua tia-avó. — Ly'ra explicou enquanto um holograma do traje era exibido. Matthew recebeu um saco de sementes-dagorah, — Elas são nativas de Vênus e crescerão em qualquer superfície, até mesmo metálicas, prontas para suas ordens.

    Clint retomou a palavra, destacando a importância da missão: — O objetivo da equipe Kayran é neutralizar todo o estoque de sangue Ke'tanish do Laboratório Península. Dra. Rebecca e Matthew Callaghan sintetizaram uma droga que anula os efeitos do sangue Ke'tanish. Vocês precisam destruir o estoque de sangue antes que eles possam invocar a entidade Til'varish.

    Enquanto ele falava, Ivanova, agora completamente recuperada graças ao tratamento, abraçava sua mãe, Dra. Sharon Supreme, que assistia à reunião ao lado de outros heróis veteranos como Bruce Harper (Hyperman) que fez um aceno positivo para Mi'larhys, Belinda Harper (Hyperwoman), Alethea Harper (Hypergirl), e Harland Drake (Guardião). Havia tambem duas agentes da A.E.G.I.S., equipadas com arco e flecha e um bastão, também estavam presentes, prontas para oferecer suporte.

    — Nosso plano é simples, — Clint concluiu. — A Equipe Liberdade Voadora criará uma distração inicial, enquanto a Equipe Kayran se infiltra. Ly'ra e eu coordenaremos a missão daqui. Harland Drake disponibilizou um de seus aprendizes para acompanhar a equipe Kayran, e Dra. Sharon Supreme autorizou a participação de Ivanova, Bem como Belinda Harper disse que sua filha Hypergirl está pronta para a ação.

    Ly'ra então complementa — A equipe composta pelo aprendiz de Drake, Dark Warper e Hypergirl comporão a equipe trindade de suporte e resgate, com Ivanova abrindo passagem e resgatando feridos, aproveitando a cobertura de Hypergirl e seus poderes de invencibilidade e resistencia. — Contudo, se a equipe Kayran quiser integrar alguns membros e fazer arranjos, fiquem a vontade, a palavra final cabe ao líder Matthew Callaghan.

    Com uma expressão de seriedade, Clint olhou para cada um dos jovens heróis, garantindo que todos estivessem cientes do risco envolvido. — Quando o laboratorio estiver destruido, nossa equipe detonará as cargas de hypercelula que a equipe Kayran plantará nos pontos estruturais da base para destruir de uma vez por todas o portal dos antigos e a base da triade. Partiremos em duas horas. A Equipe Kayran sairá em T-1h, enquanto a Equipe Liberdade Voadora usará os portais dos Eternos para atacar primeiro. Se alguém tiver perguntas, agora é a hora.

    Objetivos preliminares de cada equipe:
    Toda a Intel do Jogo até agora:
    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 700
    Reputação : 113
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Mellorienna Sex 26 Jul - 9:23








    ☆A FORASTEIRA☆
    Mi'larhys
    ☆VÊNUS☆
    Mila Rhys




    Eu teria transmitido a reunião, como requisitado por @Mun, mas as coisas se encaminharam de tal forma que estávamos todos presentes quando Hyperion iniciou os trabalhos. E com todos eu quero dizer muito mais gente do que eu esperava ver ali: Hyperman, Hyperwoman e Hypergirl marcavam presença, tornando ainda mais nítida a falta do Hyperboy, que pesou sobre nossa equipe com certa amargura; o Guardião e seus pupilos — porém Sentinel não estava entre eles, mais uma vez furtando-se a entrar na Base Providência, o que começou a me parecer suspeito; a Dra. Sharon Supreme e a filha dela, Ivanova, agora completamente recuperada. Será que a Dra. Supreme estava ciente dos ferimentos sofridos pela filha? Se estava, haveria indisposição quanto à equipe, quanto... a mim?

    Bruce Harper parecia tranquilo e me lançava olhares amigáveis, o que era engraçado, porque eu jamais havia falado com ele. Belinda Harper também não parecia adversa ao sogro ou abalada com a excomunhão do filho mais velho do seu Legado. Talvez eles entendessem muito melhor que nós os objetivos de Clint ao fazer o que fez. A presença de Alethea, mais que qualquer outra, me incomodava: ela era a amiga de Ivanova que presenciou os beijos que a ruiva trocou com John Pablo, fotografou tudo e — certamente — torcia pelos dois juntos. Se fosse deixada sozinha com Dark Warper, a Hypergirl seria capaz de influenciá-la a retomar os esforços para me separar do meu namorado?

    Ser adolescente era problemático, para dizer o mínimo.

    Somado a isso havia o fato de que Kima e eu ainda não estávamos realmente em terreno seguro uma com a outra. E Hana e Jack haviam partido — por causas urgentes — antes de saberem da enormidade da missão que tínhamos diante de nós. Matt era poderoso onde podia invocar as forças da natureza, mas os polos de Mi'wan não eram desertos de gelo? Isso faria de mim a responsável pelos maiores danos — mas... era uma base da Tríade. O sonho profético que Hana teve era um aviso claro para que eu fosse mantida o mais incógnita possível: o que caiu por terra diante dos arranjos para a invasão com a nossa equipe enxuta. Todos os sensores daquela base capazes de sentir a energia cósmica iriam à loucura quando eu agisse (eles tinham sensores assim?). Minhas mãos agarraram a barra da blusa de lã que eu vestia (o Outono de Mi'wan era frio para mim) e apertei com força o tecido fofo entre meus dedos gelados.

    E ainda havia o que, na minha perspectiva de garota apaixonada, era a maior questão de todas. Eu havia dito que esperaria John Pablo no quarto e que entenderia se ele decidisse não voltar, se decidisse não estar mais comigo. Porém, estávamos ali. Ele estava empolgado em conhecer a Dra. Sharon Supreme (mãe de Ivanova, abraçada a ela). E eu não fazia ideia se ele pretendia voltar ao meu quarto naquela noite... ou se eu já não tinha mais um namorado com o qual me preocupar.

    Queria chamá-lo telepaticamente, mas o que eu diria? "Fique comigo, por favor"? Apertei ainda mais a lã macia entre meus dedos, tentando prestar atenção ao que Hyperion e Lyra falavam. O que era AEGIS? E havia um ser humano servindo de alimento para a B'rel?! Calma, talvez ele estivesse apenas sifonando energia para o cruzador. Mesmo assim, era pouquíssimo ortodoxa uma abordagem dessas. Ajeitei-me melhor onde estava sentada, deixando o desconforto transparecer nos meus gestos, no meu semblante. Eu não era uma grande diplomata, naquela época.

    Lyra começou a exibir os artefatos com os quais seríamos equipados para a missão. Dariam para Kima um traje de batalha que imitava habilidades lynnish (eu podia atravessar paredes com mudança de densidade). Os itens para John Pablo me deixaram curiosa — eu não conhecia "botas-foguete", nem sequer entendia o que elas deveriam fazer. Para Matt, deram algo que jamais imaginei ver na "Terra": dagorah, as sementes que reflorestaram Crna Gora após o Terceiro Cataclisma. Respirei com certo alívio e o aperto da lã entre meus dedos diminuiu um pouquinho, sabendo que a natureza estaria conosco, mesmo nos polos desérticos de Mi'wan.

    Para mim, Lyra havia reservado o traje de combate de Til'andsia. Eu estranhei a invulnerabilidade ser temporária, mas logo pensei sobre a falta de conexão entre o artefato e eu. Talvez precisássemos de muitos raknas até estarmos integralmente conectados. E talvez fosse impossível despertar completamente o traje para mim. Eu tinha os olhos rosados da Linhagem Imperial, o que me tornava levemente diferente de outros lynnish, mesmo os que eram da família. Assenti em agradecimento para Lyra, tocando a testa como sinal de respeito por aquele ato generoso.

    Então, Clint Harper começou a falar sobre os objetivos da missão. A Tríade estava de posse de um estoque de sangue ke'tanish? Vindo de onde? Eles mantinham prisioneiros ke'tanish na base? E quanto à invocação de uma entidade til'varish... Eles estavam extintos. Não havia til'varish vivo há bilhões de anos. Ao menos, não que eu soubesse... E o ponto mais sensível sequer foi mencionado!

    "Peço licença para me comunicar com vocês telepaticamente." — eu havia aprendido que os mi'wanish achavam invasivo que não se fizesse uma introdução assim e havia alguns ali que jamais tinham me visto antes — "Temos informações sobre a viabilidade de extrair a mãe da Kima da base da Tríade com segurança? ESSA é a nossa missão." — eu estava deixando a Dena do meu Povo aparecer no meu tom, então fiz uma pequena pausa e retomei, de maneira mais suave — "Destruir os estoques de sangue ke'tanish da Tríade sem dúvida é algo que precisa ser feito. Mas nossa prioridade absoluta é libertar os reféns. Todos. Resgatar qualquer ke'tanish que eles mantenham preso lá. E não sair sem a mãe da Kima." — fiz mais uma pausa, passeando os olhos pelos adultos e fitando Hyperion ao final — "Se a destruição do estoque estiver entre nós e os reféns, nós escolheremos os reféns. Isso precisa estar claro. Não esperem algo diferente. Faremos o melhor possível, mas somos quatro. E se for preciso fazer escolhas difíceis, não sacrificaremos os civis. Jamais."

    A palavra final era de Matt, mas eu não tinha dúvidas de que ele concordava comigo. Porque, para mim, era claro como a luz do Sol que Hyperion estava usando nossa equipe para seus objetivos, sem perceber que tínhamos vontades próprias. E que não seríamos ferramentas de ninguém gratuitamente.





    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Ewc81wm
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Nazamura Sex 26 Jul - 9:33

    Clint olhou para Ly'ra e fez um sinal positivo, ela respondeu telepaticamente a Dena, mas com o canal aberto como ela deixou

    — Vocês estão em quatro e já tem dois objetivos em mente, plantar as cargas de hypercelula e neutralizar o estoque de sangue ke'tanish, para incluir um terceiro objetivo, recomendo adicionarem mais membros ao time de vocês que por hora são 4. A equipe Trindade poderá embarcar com vocês na nave B'Riel e vocês poderão redistribuir as missões.

    Dra. Sharon Supreme abraçou a filha e entrou na conversa
    — Minha filha pode ir com eles, nós temos o mesmo poder, eu fico encarregada da equipe de resgate dos adultos com Mime e os agentes da A.E.G.I.S. Com Ivanova e a trindade junto dos Kayrans, teremos 4 equipes com melhores sucessos.

    Ly'ra complementa
    — A decisão da fusão das equipes cabe aos Kayrans e seus membros.
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3090
    Reputação : 258
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por shamps Sex 26 Jul - 12:38




    Durante a conversa com Mi'la e Ly'ra, Kima estava de pijama e ao fim da conversa correu para o quarto para trocar de roupa, vestindo um agasalho de moletom, tênis e amarrando o cabelo num coque, pensando assim estar pronta para o combate. Foi o tempo suficiente para chegar em tempo para nova reunião. Quanta reunião num único dia, suspirou ao lembrar do enfadonho e trágico dia. Balançou a cabeça negativamente. Estava tão negativa quanto o próprio dia o foi.
    Mas o dia ainda não tinha terminados suas surpresas para a infeliz garota e deparar-se com os pais e a irmã de seu namorado foi mais um choque que ela não esperava. Teve uma pequena paralisia diante da porta, mas forçou-se a entrar. A sala estava cheia, como nunca tinha visto antes. Tanta gente desconhecida. Buscou o lugar mais distante de todos e evitou olhar os presentes. A vergonha e a culpa a dominavam: e se os Harper achassem que Kima foi uma má influência para o filho? Talvez tenha sido mesmo. Claro que foi culpa dela que tudo desandou... Eles deveriam odiar aquela caipira indigna se tornar uma heroína... E doía lembrar que Alex a chamava assim. Kima era uma desgraça ambulante, chata, problemática, incompleta, esquisita... indigna para aquela equipe. Sua desgraça só foi confirmada com o aceno orgulhoso do pai Harper para Mi'la... claro, sempre ela. A perfeita! A nobre! A que nomeia as coisas! A que todos respeitam! A belíssima! A mais amada!
    Kima teria condições de cavar um buraco abaixo de si para se esconder, como era sua vontade naquele instante, mas tinha que se manter impávida para resgatar sua mãe e todos ali estavam lá por isso e disso não tinha o que reclamar. Sua mãe era tão maravilhosa que até distante mobilizava pessoas por ela. Quando foi que Kima perdeu o seu brilho e passou a viver como uma sombra? Será que foi quando descobriu a droga de pai que tinha? Ou quando percebeu que o mundo era uma loucura? Ou quando conheceu pessoas tão incríveis que se sentia indigna de suas presenças? E se as pessoas da escola estivessem certas e ela fosse uma ninguém?
    Doeu ver Sharon abraçar a moça ruiva, seriam mãe e filha? Aquilo aumentou a vontade de resgatar sua mãe, queria novamente abraça-la e não sentir-se mais sozinha.
    A reunião toda ficou encarando a mesa, apenas acenado quando concordava com as coisas, como quando falaram sobre as informações que conseguiu e quando foi mostrado o uniforme que ganharia, o que olhou rapidamente para a informação. Seu nervosismo a fez ferir a pele ao redor das unhas, a unhas ficavam com força no tampo da mesa. Não aguentava mais aquilo. Sentia-se mal com o estômago querendo mandar os ácidos para cima, mas não iria vomitar ali.

    Por mais que não gostasse da ideia, permitiu que Mi'la falasse em sua mente, mesmo detestando o tom autoritário dela "temos um líder já e é o Callaghan". Contudo, com uma coisa ela concordou: civis vinham antes.

    - Exato! - falou - se por qualquer motivo eu ficar para trás, não percam tempo comigo e se precisarem destruir o dr Brown também não o poupem por minha causa.

    Clint ainda fez um resumo da missão e Kima agradeceu por aquilo, esfregando os olhos.

    - Certo, equipe voadora distrai, Kayran entra pelo esgoto, trindade resgata, quebramos o sangue ke sei lá o que "que droga, a gente tem uma palavra para isso... marciano"... é isso.

    Ela precisava deixar a sala correndo, não aguentava aquelas pessoas e não aguentava seu corpo passando mal, seu destino foi o banheiro, onde pôs para fora todo o ácido que a incomodava e queria que sua dor saísse junto. Seu conforto era saber que logo estaria com sua mãe e fazia isso por ela. Sammy não merecia passar por aquilo. As lágrimas escorriam enquanto tossia diante do vaso, precisava lavar o rosto para prosseguir e acompanhar a equipe, ainda tinha que trocar de roupa. Agora teria um uniforme, quando ela tanto quis fazer parte de algo, sentia-se vazia. Não era assim que esperava que as coisas acontecessem. Encarou seu reflexo deplorável no espelho e tentou se animar. Precisava se integrar à equipe e aos demais.

    "Você consegue, Kima"
    "É sua primeira missão. Primeira missão em equipe. Vai dar tudo certo!"
    "Mãe, aguente só mais um pouco. Estou chegando."



    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5360
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por vontheevil Sex 26 Jul - 17:35

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão C94b6310

    Até agora tudo tinha corrido... estranho
    Mas o pior foi chegar até a reunião da meia-noite e descobrir que não era só o Clint que estaria ali: todos os outros heróis respeitados estavam também. Inclusive Sharon Supreme. Ao vivo, sem ser pela televisão. Ela tinha a pele mais escura que a Ivanova mais não tão escura quanto a minha. Ela era mais bonita na televisão, ou será que ela está cansada ou preocupada? A filha dela quase morreu me ajudando a salvar Mila e depois novamente salvando Mila. Devo isto Ivanova.
    Estranho ver Alethea junto com eles, eu não confio completamente nela. Só uma patricinha metida que quer atenção, neta do senh... de Clint que não ama a sua esposa e filha dos heróis perfeitos que parecem não sujarem a privada na hora de "defecarem". Rio por dentro, imaginar o Hypermen fazendo força após comer um excesso de Jalapeños me deixa mais confiante.

    Quem eu to tentando enganar, sinto meu pescoço suado e minhas mãos nervosas, mas pelo menos acho que estou finjindo bem
    Sento-me muito perto de Mila e toco a lateral de sua coxa com a minha para me sentir mais tranquilo. Sei que essa é minha primeira e pode ser minha última missão, mas dei minha palavra.

    Irei morrer para proteger minha amada e irei morrer para proteger Hana ou Ivanova. Olho para Kima e para Matt para entender como eles estão se sentindo e vejo que eles estão tranquilos. Kima é poderosa e Matt também. Mila é poderosa, todos na sala são. Menos eu "caralho, eu to nervoso sim"

    Me aproximo do ouvido de Mila querendo cochichar, mas lembrando que posso apenas falar mentalmente

    "você está bem?... eu to nervoso, mas estou feliz de estar com você na minha primeira missão"

    Quando todos começam a receber suas armas para a missão, eu fico pensativo: Todo mundo recebendo coisas legais, o que eu vou receber?
    um visor térmico, um drone e uma bota com uma "voada"? é isso? sem armas? sem armaduras, sem nada... caralho



    "estou com um medo do caralho...Não posso demonstrar isso, não nessa sala"

    "Peço licença para me comunicar com vocês telepaticamente. Temos informações sobre a viabilidade de extrair a mãe da Kima da base da Tríade com segurança? ESSA é a nossa missão. Destruir os estoques de sangue ke'tanish da Tríade sem dúvida é algo que precisa ser feito. Mas nossa prioridade absoluta é libertar os reféns. Todos. Resgatar qualquer ke'tanish que eles mantenham preso lá. E não sair sem a mãe da Kima. Se a destruição do estoque estiver entre nós e os reféns, nós escolheremos os reféns. Isso precisa estar claro. Não esperem algo diferente. Faremos o melhor possível, mas somos quatro. E se for preciso fazer escolhas difíceis, não sacrificaremos os civis. Jamais."
    Por isso eu amo essa mulher, no nosso primeiro confronto, civis morreram; na invasão da hypercasa dos Harper civis perderam suas casas... não podemos fazer o mal e o bem ao mesmo tempo.
    — Sim, não podemos arriscar mais mortes em nome da missão, nós somos melhores que a Tríade
    engulo em seco, falar na frente de todo mundo me pareceu errado

    Encaro Sharon Supreme e sua filha. Abraço Mila apertado e dou um beijo no seu ombro ao meu lado não falo que a amo por medo de falar dentro do canal geral de todos ali

    Depois da reunião seco as mãos suadas na minha calça e agarro a mão de Mila e a levo em direção a Sharon Supreme. Estico minha mão para cumprimentá-la formalmente

    — Boa noite, sou John Pablo, amigo de sua filha. Eu... eu admiro muito você desde sempre, você foi minha primeira heroína. Concordo com tuas falas políticas e fico feliz de descobrir que Ivanova é sua filha. Ela é uma grande pessoa, corajosa e altruísta e me ajudou a salvar Mila uma vez e a salvou sozinha outra vez mesmo se arriscando. Tenho uma dívida gigantesca com ela, e prometo ajudá-la e protegê-la para sempre. Prazer em conhecer a senhora. Conte comigo, conosco, para o que precisar.


    Mun
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 26

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Mun Sáb 27 Jul - 14:18

    reporting for duty
    As coisas na Base Providência estavam aceleradas e eu me peguei me sentindo aliviado com toda aquela correria. Enquanto eu terminava de cuidar do veneno das plantas alienígenas que deveriam cuidar de Ivanova, o chamado de Mila já tinha chegado e paralelo a isso Pablo e eu tínhamos outra reunião com Clint mais tarde naquela noite. Como líder recém-assumido, aquela seria a minha primeira missão à frente da Equipe Kayran, o que era assustador; eu nunca me vi em um posto de liderança como aquele, mas o momento era crítico demais para não termos alguém disposto a tudo para vencer nos comandando. Na falta desse tipo de obstinação nos outros, eu me tornava a escolha perfeita. Caminhando pelos corredores rumo à sala de reuniões o meu pensamento era apenas um: a Tríade vai cair.

    Assim que passei pela porta, tratei de me sentar no primeiro lugar vazio que meus olhos encontrassem, mas antes disso me certifiquei de ter um tablet (ou papel e caneta, no pior dos casos) comigo já que pretendia anotar tudo o que fosse dito para não esquecer depois. A surpresa foi que a sala estava lotada: uma reunião que pensei envolver apenas a Kayran, Clint e Lyra de repente se tornou um reencontro com os Harper, bem como Ivanova e o que parecia ser sua mãe. Eu evitei ficar encarando-os demais, sobretudo a família de Alex porque como novo líder eu não sabia qual quer era a opinião deles sobre seu herdeiro ter sido banido e eu ter tomado o posto que pensavam ser para ele.

    Atento aos hologramas, ouvi em silêncio tudo que Clint tinha para explicar. Vez ou outra meus olhos recaíam sobre o tablet para fazer algumas anotações, mas a maior parte do tempo eu só conseguia pensar como aquela missão, mesmo com tanta gente ajudando, era extremamente arriscada. Eu não tinha dúvidas de que não recuaríamos, é claro, mas não por conta do estoque de sangue marciano que era de imperativa importância destruirmos — e eu não abriria mão de fazê-lo assim que tivéssemos uma folga —, mas porque era ali que a mãe de Kima estava sendo mantida. Eu tinha prometido que logo estaríamos reunidos com todas as pessoas que amamos e definitivamente não estava nos meus planos largar aquela oportunidade de ouro. Olhando para a garota de mechas rosadas (@shamps), eu dei um sorriso. Era a minha forma de confirmar de que iríamos atrás de Sammy.

    Recebermos apetrechos, no momento seguinte, me mostrou a seriedade da situação. Estávamos preparados e os veteranos pareciam confiantes, o que servia para elevar a moral de todos e por isso me senti confiante. Com algumas anotações que eu gostaria de comentar em voz alta anotadas, me mantive batucando de forma quase inaudível os dedos na mesa conforme Mila passava sua mensagem. Era claro que nossa equipe como um todo tinha outras prioridades naquela missão — o que para mim era ótimo, pois estávamos em sintonia! —, mas eu tinha que me certificar de que não estávamos nos cegando para outras tarefas que tínhamos que cumprir também. Com o olhar na direção de Mila (@Mellorienna), eu balancei a cabeça em aprovação como quem diz "bom trabalho". Foi quando Sharon interferiu e a propôs Trindade e Kayran serem uma equipe só. Eu continuei balançando a cabeça em concordância, mas desta vez sobre a ideia dada pela mãe de Ivanova.

    — Nós aceitamos, sim. Nossa equipe está muito reduzida sem Hana, Jack e Alex. — pontuei. Ao mencionar Alex, meus olhos se desviaram na direção dos Harper, mas logo voltei a falar olhando para Sharon — A Equipe Trindade estar com a gente aumenta muito mais nossas chances de sucesso. Sobretudo com habilidades com portais para facilitar nossa entrada e invulnerabilidade caso a gente encontre inimigos. — é quando meus olhos se movem para Drake, o Guardião — Senhor, posso perguntar quais são as habilidades do seu aluno?

    No canto da minha visão, percebi Pablo (@vontheevil) e notei ele cochichando algo no ouvido de Mila. John era forte, só não sabia disso ainda, mas eu temia que estar tão próximo de gente poderosa como... bem, todos naquela sala, acabasse por minar a sua confiança ou influenciá-lo a tomar decisões para se provar que não eram necessárias. Ele já era um valoroso membro da equipe Kayran, mas eu precisava me certificar de que ele sabia disso também. Antecipando um possível nervosismo por parte dele, encarei-o e tentei detectar movimentos repetitivos como balançar as pernas ou roer os dedos; isso indicaria o estado que sua mente estava. Na intenção de incentivá-lo a se manter centrado, tentei entender o que se passava em sua cabeça. Ele ainda era o membro da equipe que eu mais me sentia distante, mas como líder eu não queria continuar daquela forma. Se a chance que eu tinha de tentar entendê-lo era no meio daquela reunião, então que fosse assim.

    A saída de Kima me preocupava, mas era muito para alguém suportar. Eu sabia que ela estava muito feliz por estarmos prontos para resgatar sua mãe, mas talvez a tensão de encarar a Tríade de frente de novo (e agora sem seu namorado que esteve ao seu lado em todos os embates desde que foi resgatada) fosse demais.

    — Eu irei checar o estado de Kima antes de partirmos para a missão, não se preocupem. — assegurei de maneira confiante e tentando parecer profissional. Movendo os dedos sobre a tela à minha frente, eu só tinha mais uma dúvida — Teremos tempo para nos reunir com os membros da Trindade e nos prepararmos? Seria ótimo que a equipe inteira estivesse sabendo das habilidades uma da outra. Sabe, já que vamos agir juntos.



    @Nazamura Utilizei o movimento "Perfurar a máscara" para entender melhor Pablo antes da missão e, se necessário, transmitir um apoio confiante. O rolamento pode ser acessado clicando aqui
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Nazamura Dom 28 Jul - 17:15

    Quando Kima (@Shamps) sai do banheiro, ela quase esbarra em Mime, que estava saindo ao mesmo tempo. Mime, um agente da A.E.G.I.S. com a habilidade de mimetizar doces e canalizar sua energia vital para alimentar a nave B'Riel, a reconhece de imediato. Com um sorriso compreensivo, ele diz:

    "Yo! ouvi falar de você." Ele mimetiza um chocolate e come "O braço androide que você arrancou e que recuperamos da residência dos Harpers incendiada nos permitiu aprender muito sobre os avanços tecnologicos da Triade. Bom trabalho!" Mime dá um leve soquinho encorajador no ombro dela e complementa, "Se precisar de algo doce para acalmar os nervos, me avise. Posso fazer um doce para você com a energia que me resta." Ele então acena com a cabeça se preparando para se afastar.




    Sharon Supreme ouve atentamente as palavras de Jhon Pablo (@vontheevil), seu rosto refletindo uma mistura de surpresa e consideração. Ela sorri gentilmente, estendendo a mão para apertar a dele com firmeza, demonstrando um caloroso acolhimento. "É um prazer conhecê-lo, Jhon Pablo," ela começa, sua voz calma e reconfortante. "Agradeço profundamente por suas palavras sobre minha filha"

    Sharon faz uma breve pausa, seu olhar suavizando enquanto fala sobre sua filha. "Como mãe de minha hija, é difícil não se preocupar, mas também me enche de orgulho saber que ela está fazendo a diferença e ajudando vocês." Nesse momento, Ivanova, que estava ao lado de Sharon, interrompe com um sorriso tímido: "Jhon Pablo, você serrr um heroi de verrdade," diz ela alternando entre sorrisos e tristeza por não te-lo como namorado.

    Sharon sorri e acrescenta: "É reconfortante saber que ela tem alguém como você ao seu lado. Obrigada" Ela se aproxima do ouvido dele e diz "Fazer politica é chato, o bom mesmo é entrar em ação" E Jhon Pablo nota o mesmo sabor cherry vinda dos lábios dela. "Cuide dela ta?"

    "Maae, pararrr" Ivanova sorri mas logo ela é chamada por Harland Drake deixando Jhon Pablo e Sharon Supreme conversando.




    Harland Drake, com sua postura imponente e expressão séria, se aproxima de Matthew (@Mun) enquanto a equipe se prepara para a missão. Ele começa a falar com um tom firme e confiante, seus olhos fixos em Matthew para assegurar que ele compreenda a importância do que está sendo dito. "Vanguarda," começa Drake, fazendo uma pausa breve.

    "Ele é capaz de mimetizar poderes de outros super-seres ao seu redor, o que lhe permite adaptar-se rapidamente a diversas situações. Além disso, Khải é um lutador altamente treinado, com reflexos e habilidades de combate corpo a corpo que o colocam entre os melhores. Ele foi rigorosamente treinado para manter o controle e a calma sob pressão, uma habilidade que será inestimável durante a missão." Drake conclui com uma nota de confiança: "Vocês estão em boas mãos."

    Ao sair da sala de reuniões, Matthew percorre os corredores da Base Providência em busca de Kima. Virando uma esquina, ele avista Kima conversando com Mime, o agente da A.E.G.I.S. Mime, com um sorriso compreensivo no rosto, está terminando de falar algo para Kima, e dá um leve soquinho encorajador no ombro dela. Kima parece ouvir atentamente, enquanto Mime acena com a cabeça antes de se afastar.




    Ly'ra se aproxima de Mi'larhys (@Mellorienna) com uma expressão séria mas amigável. "Mi'larhys, por favor, venha comigo," diz ela, gesticulando para que Mi'larhys a siga. As duas caminham pelos corredores da Base Providência até uma sala discreta, onde Ly'ra abre a porta e revela uma série de armas desativadas e uma caixa de tecnologia Lynnish.

    "Quanto aos apetrechos que dei para Jhon Pablo: a bota foguete, o drone de espionagem e o visor térmico," explica Ly'ra, apontando para os itens. "Eles estavam aqui desde a equipe anterior de Clint." Ela então ativa um display holográfico que mostra uma variedade de armas. "Peço que você modifique uma arma adequada para ele," continua Ly'ra, olhando para Mi'larhys com confiança. "Use seu conhecimento da tecnologia de nosso mundo para adaptar algo que o ajude a se sentir mais confiante e preparado para a missão."




    Ivanova e Alethea se aproximam de Vanguarda (@Caos) com sorrisos confiantes, prontos para se apresentarem ao novo companheiro de equipe. Ivanova, com seu sotaque russo distintivo, fala primeiro: "Olá, Vanguarda. Eu serr Ivanova, e esta serr Alethea," diz ela, gesticulando para sua colega. "Fomos instruídas porrr Drake a nos juntarr à Equipe Kayrran como parrrte da Equipe Trrrindade." Ela sorri calorosamente, seus olhos brilhando com determinação. "Eu manipularrr porta de dimensional e moverrrmos rapidamente e escaparr."

    Alethea, conhecida como Hypergirl, dá um passo à frente com um aceno confiante. "Prazer em conhecê-lo, Vanguarda. Eu tenho habilidades de voo, invulnerabilidade e superforça, herdadas do meu legado. Sou irmã de Alex Harper, que foi punido pelo meu avô. Eu acho que ele vai aprender a respeitar o legado daqui pra frente" Ela olha para Ivanova e depois de volta para Vanguarda, acrescentando: "Ivanova é minha melhor amiga. Conte com agente!" As duas trocam um olhar de entendimento e sorrisinhos.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5360
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por vontheevil Dom 28 Jul - 22:10

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Mex10

    — Nós aceitamos, sim. Nossa equipe está muito reduzida sem Hana, Jack e Alex.
    O nosso atual chefe fala o que está na mente de todo mundo

    — A Equipe Trindade estar com a gente aumenta muito mais nossas chances de sucesso. Sobretudo com habilidades com portais para facilitar nossa entrada e invulnerabilidade caso a gente encontre inimigos. Senhor, posso perguntar quais são as habilidades do seu aluno?
    — Ele é capaz de mimetizar poderes de outros super-seres ao seu redor, o que lhe permite adaptar-se rapidamente a diversas situações. Além disso, Khải é um lutador altamente treinado, com reflexos e habilidades de combate corpo a corpo que o colocam entre os melhores. Ele foi rigorosamente treinado para manter o controle e a calma sob pressão, uma habilidade que será inestimável durante a missão.
    Alethea é da hyperfamília, forte e rápida, Ivanova é super-poderosa com sua capacidade de se mover no espaço como a mãe, e O Khai é.... pode ser tudo isso? ou algo de cada vez... não sei se eu devo perguntar.

    No fim da exposição, ao me aproximar de Sharon Supreme eu me sinto confortável com a sua humildade
    — É um prazer conhecê-lo, Jhon Pablo. Agradeço profundamente por suas palavras sobre minha filha
    — Não precisa agradecer, ela é realmente especial.
    Lembrando do ciúme de minha Mila, eu a abraço os ombros quando falo isso.
    Como mãe de minha hija, é difícil não se preocupar, mas também me enche de orgulho saber que ela está fazendo a diferença e ajudando vocês.

    —Jhon Pablo, você serrr um heroi de verrdade
    Sem saber como a responder, eu a abraço rapidamente, antes de retornar meu abraço em Mi'larhys
    — É reconfortante saber que ela tem alguém como você ao seu lado. Obrigada
    Somente sorrio quando ela diz isso, não sei como responder
    — Fazer politica é chato, o bom mesmo é entrar em ação.
    — Política tem a chance de mudar mais a vida da população comum (quase digo como a minha e a da minha família) em mudanças mais significativas e duradouras
    — Cuide dela tá?
    sorrio novamente
    — Eu prometo! (digo isso com um misto de preocupação e orgulho - se Sharon Supreme está preocupada, estamos indo para uma missão difícil)
    Ivanova segue para conversar com Drake
    Sem Ivanova por perto, Lyra chama Mila para conversar (agora que a "Goren" não está mais perto de mim, Mila pode se afastar, como posso provar que ela não corre nenhum risco de ser trocada?) e vejo com o canto do olho elas saindo pela base. Me deixando sozinho com Sharon Supreme
    (meu nervosismo se torna aparente, não sei o que falar, não posso falar da política de imigração e de proteção aos latinos de Sharon porque ela acabou de chamar política de um assunto chato)
    — Estou preocupado com essa missão! (acabo confessando) Não por mim, eu tenho pouco a ajudar ou a perder no meio do esconderijo da Tríade, mas tenho medo pela Mi'larhys, o sangue dela é importante para eles, ela será um alvo fácil lá, e Hana Choi nossa amiga teve um sonho premonitório onde ela foi tomada como refém para ter seu sangue coletado e criar soldados com o poderes especiais Eu estou nervoso com a missão, Proteger os outros membros da minha equipe ou Ivanova é minha maior prioridade (olho para Matt) e tenho uma idéia:

    Mila deu para ele um objeto mágico que o faz parecer humano novamente, Mila pode se metamorfosear em qualquer pessoa, ela pode passar esse poder para outros?
    Transmito meu pensamento para ela
    "Quero que você vá até a base da Tríade com outra aparência, e se você puder me dar algo como deu ao Matt eu posso assumir tua forma e, quem sabe, o risco que você correria. (paro um pouco) "Isso não é negociável, eu vou fantasiado de você, você precisa ser defendida"
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3090
    Reputação : 258
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por shamps Seg 29 Jul - 8:37





    Suspirando e se encarando com confiança um última vez diante do espelho, Kima sai do banheiro e por pouco não esbarra em um dos participantes da reunião. Estava preparada para seguir seu caminho sem qualquer tipo de interação, mas ele o fez por ela e obteve sua atenção.

    - É mesmo? - respondeu espantada, sem entender como ele tinha ouvida falar dela, já que se considerava uma ninguém - ah, obrigada - ouvir que sua ação contra seu pai serviu de alguma coisa a fez se sentir bem e confiante, ela tinha feito algo útil no mar de incompetência que sentia estar se afogando. Pela primeira vez deu um leve sorriso tímido - que bom que fui de alguma ajuda - e acenou brevemente a cabeça.

    Achou estranho ele criar doces, mas não ficou pensando a respeito daquilo e apenas ouviu sobre criar algo para e se preocupou. Ele foi gentil ao saudá-la com o soquinho encorajador.

    - Muito obrigada, mas não se preocupe comigo. Guarde sua energia para sua recuperação, é mais importante. Acho que não conseguiria comer nada agora... Meus nervos só se acalmarão quando minha mãe estiver em segurança - e acenou de volta quando o garoto se afastou - talvez na volta...


    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 700
    Reputação : 113
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Mellorienna Seg 29 Jul - 11:00








    ☆A FORASTEIRA☆
    Mi'larhys
    ☆VÊNUS☆
    Mila Rhys




    Eu já disse que não era uma grande diplomata naquela época?

    Aquela era uma sala repleta de mi'wanish — mesmo Lyra, que era k'lynn'ker e cidadã do Império, ou Hyperion, que era da raça dos Eternos, jamais estiveram em Crna Gora ou sob qualquer dos Sete Céus. Nenhuma daquelas pessoas havia visto o lento despertar de um rakna em Lynn, espantando as trevas de mil e quinhentas horas terráqueas, das longas noites que desbravávamos, indômitos diante das tempestades que consumiam nosso planeta Mãe.

    As pessoas ali reunidas enchiam o ar de almíscar e sal, de sons vocalizados e de pensamentos que escondiam, quebrando-se contra mim como ondas num mar revolto. E eram insuportavelmente teimosos.

    Quando Clint Harper disse que eu estava adicionando objetivos à missão, só a presença física de John Pablo ao meu lado me impediu de rugir a Tempestade na cara dele. Eu NÃO ESTAVA adicionando coisa alguma: resgatar a mãe da nossa companheira de equipe era nossa ÚNICA missão e o Eterno é quem estava adicionando objetivos sobre nós, como se tivesse direito de nos dar ordens. Como se tivesse direito de me dar ordens.

    A obediência rápida de Matt aos adultos ali presentes fez a escuridão entre as estrelas agitar-se nas minhas veias e quando Kima saiu da reunião, mais uma vez foi apenas a mão de John Pablo na minha que me impediu de explodir em poder pelas mentes frágeis dos humanos — que não se davam mesmo ao trabalho de ter empatia nenhuma pelo sofrimento da garota, obrigada a ouvirem falar da mãe dela como um objetivo secundário.

    Com as mandíbulas travadas no esforço de não me manifestar — em mais de um nível —, fui conduzida por John Pablo para junto da Dra. Sharon Supreme e da sua filha. Ivanova não era minha inimiga. Ela lançava olhares para o meu namorado, mas não era minha inimiga. John Pablo passou o braço ao meu redor e eu soube que era para me deixar contida. Contida enquanto ele era livre para ser e viver. Contida ao lado dele.

    Lyra ouviu o rugido da Tempestade em mim? Ela apareceu e me levou para longe. Para uma das salas do arsenal da Base Providência. Antes de sair, vi o Guardião apresentar seu Discípulo e as garotas mais jovens, Ivanova e Alethea, acercarem-se dele. Olhando para as armas dormentes diante de mim, ouvindo as palavras de Lyra, tudo que pude dizer foi:

    "Por que você o nomeou meu kayden se acha que ele não é bom o suficiente?" — os olhos que eu ergui para Lyra eram os olhos do Abismo, onde galáxias distantes nasciam e morriam entre o fechar dos meus cílios — "John Pablo não é o único temendo a missão pela frente. Mas é o único que você me pediu para armar. Por que ele não tem genes despertos do poder Ancestral?"

    Naquele instante exato, senti a mente dele na minha, e o comando irredutível na voz telepática dele — "Isso não é negociável" — e exalei um barulho de desdém pelo nariz que franzi.

    "Isso não tem impedido que ele ache que pode me dar ordens." — falei para Lyra — "Que vocês todos achem que podem me dar ordens." — dei as costas à k'lynn'ker, alçando voo, deixando o arsenal para trás sem mal registrar quais seriam as armas para as quais olhei.

    "Isso não é negociável?!" — minha voz telepática queimava como lascas de gelo na mente de John Pablo quando finalmente o respondi — "Com quem você acha que está falando, mi'wanish? Eu sou a Dena do meu Povo. Eu NÃO PRECISO ser defendida."

    John Pablo me amava e queria me proteger. Eu percebia isso. Mas era jovem demais, orgulhosa demais, forasteira demais para entender, para agir de acordo com esse entendimento. Uma "princesa mimada", foi como Kima me definiu. E não, eu não era mimada, mas ainda era princesa.

    "Vá ao Arsenal. E arme-se até os dentes. Há quem pense que você não voltará vivo. A menos que eu te defenda." — acelerei o voo, singrando pelo corredor da Base Providência como uma estrela, com o estômago embrulhado diante da minha própria crueldade.

    Era melhor assim. Ivanova tinha olhado para ele e dito que John Pablo era um verdadeiro herói. Era como eu o via também, desde a primeira vez que nossos olhos se cruzaram, na fuga do Laboratório Prometheus. Como Lyra tinha a ousadia de desdenhar do poder do meu homem? John Pablo nunca precisou de mim para ser herói e continuaria sendo um mesmo raknas depois da minha partida.

    Mas nem por isso mandaria em mim.

    Queria encontrar Kima e assegurar a ela que o resgate de sua mãe era nosso objetivo principal, mas talvez fosse melhor colocar distância entre nós — eu reconhecia que estava em um péssimo estado de espírito. Por isso, encontrei a mente dela, e a mente de todos da equipe, e fechei um breve elo:

    COMUNICAÇÃO TELEPÁTICA PARA A EQUIPE KAYRAN escreveu:"Hyperion pode latir o que quiser. A falta de empatia dos Eternos não contamina essa equipe. Eu verei sua mãe livre, Kima. O resgate dela não é um objetivo secundário. Quando estiverem prontos, me encontrem na B'rel. Vou atualizar as permissões para leme e armas."

    Encerrei o canal de comunicação, abrindo as portas do hangar com a energia cósmica e atravessando a fuselagem do cruzador imperial com a permeabilidade que tinha apenas a mim e minha intangibilidade. Fui direto para a ponte, ainda sentindo o furacão girando em mim, enquanto a nave me reconhecia e acionava os sistemas básicos.

    "Atualizar permissões de leme, sistemas de defesa e armas." — a nave emitiu três bipes sequenciais e a luz da ponte de comando acendeu-se, afastando as sombras dos meus olhos — "Exceto canhão ambárico." — mais três bipes sequenciais — "Autorizar: Equipe Kayran. Registros: Base Providência, Nova Aeternia, Estados Unidos da América, Mi'wan. Autorização: Mi'larhys-dena." — apenas um bipe soou, indicando que a B'rel estava processando a informação, acessando os bancos de dados da base e atualizando suas próprias bibliotecas e permissões.

    Enquanto o cruzador imperial trabalhava, decidi vestir a armadura que herdei de Til'andsia. Era orgânica, como são os trajes de batalha do meu povo, então bastou que eu deslizasse para fora do que vestia e agregasse a armadura a mim. Era parecida com aquela que eu costumava usar, mas tinha muito mais trechos de pele à mostra. Apesar disso, como era de se esperar, eu não sentia frio com ela. As braçadeiras cobriam meu antebraço inteiro, mas meu tronco e minhas pernas estavam praticamente descobertos, a não ser pelas botas altas. Mesmo assim, havia tiras de tecido e percebi que a proteção estava intacta em torno dos meus membros, do meu corpo, ainda que visualmente não parecesse. Talvez a invulnerabilidade dependesse daquela mobilidade avançada para funcionar.

    Não havia espelhos na B'rel, mas havia câmeras, e consegui me observar. Tudo bem, podia funcionar. Desliguei os visores e, ainda cheia de abismos e furacões por dentro, comecei a trabalhar enquanto esperava a equipe, entrando em contato com o Comando Militar do meu povo para atualizar os dados da missão (eu não poderia partir em uma operação de risco sem informar ao Alto Comando onde estaria, especialmente quando havia chances de não retornar). Fazia os registros e trocava as comunicações necessárias, adicionando armas às plataformas recombinantes da B'rel, evitando pensar nas palavras desnecessariamente cruéis que atirei contra John Pablo, evitando pensar que aquela missão tinha um estranho gosto de adeus.

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão 0BvAlJE


    Mi'larhys ativa os movimentos "O Melhor de Dois Mundos" e "Tecnologia Alienígena".

    O Melhor de Dois Mundos escreveu:Resultado: 12.
    Mi'larhys recebe Controle 3.

    Controle pode ser gasto em 1 para 1 para os seguintes efeitos:
    • Receber 1 artigo de tecnologia alienígena que permite 1 uso de qualquer Habilidade de outro Arquétipo
    • Fazer uma pergunta ao MJ sobre a situação atual
    • Remover 1 Condição


    Alien Tech para Kima escreveu:@shamps
    Resultado: 7
    Mi'larhys cria um dispositivo capaz de fazer o impossível apenas uma vez e depois falha/deixa de funcionar.

    Dispositivo: Braçadeiras do Poder. Quando Kima Brown sofrer o primeiro Golpe Poderoso, ela poderá escolher falhar na rolagem (negando os efeitos do Golpe Poderoso).

    Alien Tech para Matt escreveu:@Mun
    Resultado: 9
    Mi'larhys cria um dispositivo capaz de fazer o impossível apenas uma vez e depois falha/deixa de funcionar.

    Dispositivo: Escamas de Evalach. Concedem a Matt Callaghan a capacidade temporária de equipar suas vinhas com placas metálicas, adicionando vantagens para ataque e defesa igual ao seu valor em Aberração.

    Alien Tech para John Pablo escreveu:@vontheevil
    Resultado: 11
    Mi'larhys cria um dispositivo capaz de fazer o impossível DUAS VEZES antes de falhar/deixar de funcionar.

    Dispositivo: Selo da Aliança. Ao colocar o anel, o metal se dissolve, criando uma tatuagem negra nas costas das mãos de John Pablo. Concede a ele o poder de convocar a Tempestade Que Devora Mundos: ou seja, uso de Energia Cósmica do Abismo OU teleporte instantâneo de Mi'larhys para a localização dele, vencendo qualquer barreira.

    Alien Tech para Khai escreveu:@Caos
    Resultado: 10
    Mi'larhys cria um dispositivo capaz de fazer o impossível DUAS VEZES antes de falhar/deixar de funcionar.

    Dispositivo: Chave Elish. Torna Khai capaz de abrir qualquer coisa, desde portas e fechaduras até objetos sem emendas ou lacres visíveis, o que inclui (mas não se limita a) acessar qualquer sistema ou banco de dados sob proteção de senhas e/ou poderes/feitiços.




    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Ewc81wm
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5360
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por vontheevil Seg 29 Jul - 18:20

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão C94b6310

    "Isso não é negociável? Com quem você acha que está falando, mi'wanish? Eu sou a Dena do meu Povo. Eu NÃO PRECISO ser defendida."
    As palavras vieram cruéis, frias de uma maneira que eu nunca tinha ouvido ela antes. Nem quando ela falava com o ex namorado marciano que tentou matá-la para roubar um beijo
    Meu sangue fervia, se ela vai ser gelada comigo eu vou me tornar quente como as pimentas da comida da casa de minhas tias.

    "Você é a futura Dena de Teu povo, sim, mas está envolvida em uma confusão maior do que o esperado e minha função como teu namorado é te defender, minha função como Kayden é dar minha vida para te defender e ... como teu namorado você já tem minha vida para dispor. Mas você vai me respeitar quando eu digo que preciso te proteger. Não quero todo mundo falando pra mim que eu sou um herói de verdade no meio de tantos seres poderosos enquanto eu SEI os meus limites. Quem me encontrou foi VOCÊ! E agora você é responsável por ter me cativado. Eu vou te proteger com todas as minhas forças"

    Marcho brabo em direção ao arsenal passando meu crachá para abrir suas portas.

    "Te amo mulher linda, não fique braba comigo, mas essa raiva toda pode ser útil para vencer os malvados, ja sei que você é forte - rio mentalmente - só não desconte em mim, depois disso tudo eu posso te fazer uma massagem para você relaxar"

    Rio sozinho, estou feliz por estar indo em uma missão perigosa, não tenho medo por mim, não tenho medo por Mila ou por ninguém da nossa equipe. Eu sou o elo mais frágil dessa corrente, mas azar o meu. Se eu vivi esse período curto ao lado da equipe Kayran e estiver em meu destino morrer, eu irei contente
    Mas não vou morrer, vou ser pai de uma garotinha miscigenada, não entre brancos e latinos: nem branca, nem marrom, uma menina miscigenada entre Miwanish e Lynnish, uma não, um monte de crianças

    "Precisamos garantir o futuro da menina Lyra e de todos os irmãoszinhos dela" mando a mensagem rindo enquanto pego coisas no arsenal.

    Um cinturão com granadas, um revolver com um supressor de ruído e alguma munição extra, uma tonfa elétrica de combate para nocautear, penso em pegar outra arma mas desisto porque vou priorizar agilidade. Pego um colete a prova de balas e o visto ali mesmo por baixo de minha camiseta e sigo em direção a Brel.

    Ainda rindo eu mando uma mensagem mental para Mila com uma mistura entre o Rambo e Eu, ela disse conhecer os filmes de Miwan mas será que ela viu algum filme de ação de antes de eu nascer?

    Estou preparado para tudo, irei lutar pelos meus filhos miscigenados de verdade.

    Na B'rel eu recebo o anel de Mila, não sem antes abraçá-la e beijá-la
    "Quero roubar tua brabeza mulher! Precisaremos ser ferozes agora"

    — Vambora salvar a mãe da Kima gente! eu falo assim que todos estamos posicionados.

    Caos
    Neófito
    Caos
    Neófito

    Mensagens : 12
    Reputação : 0

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Caos Ter 30 Jul - 3:05

    Khải Định Trương
    vanguarda


    Já perdi a noção de quanto tempo estou aqui embaixo. Novamente me pergunto se foi a intenção do Harland fugir de qualquer sinal exterior nessa caverna, criar um lugar onde seu corpo não sabe a hora de dormir ou acordar, assim você continua treinando até ele desistir de te sustentar. Meu problema, por outro lado, é que minha mente desiste antes do corpo, e devanear sempre me custa algo, dessa vez um deslize ao parear um golpe do simulador de batalha. No chão, agradeço por meu treino não ser a coisa mais importante do dia e ninguém estar aqui para me corrigir.

    Então, como se aparecer para me ver fracassar fosse seu superpoder, ali estava ele, onde um segundo atrás havia apenas uma sombra, olhando para baixo com seu uniforme tático e braços cruzados. Havia desligado a simulação, mas não daria a primeira palavra, muito menos me ajudaria a levantar.

    – Não esperava que voltasse hoje.
    – digo, agora em pé.

    – Deu pra perceber.
    – ele comenta, é claro que comenta.
    – Temos que conversar.


    Sem dizer outra coisa, ele começa a caminhar e acompanho seus passos, agora mais rápidos que o comum.
    – Algo de errado?
    – não consigo esperar para questioná-lo.
    – Uma missão te espera.
    – responde, e sei que não vale a pena perguntar detalhes agora.

    Depois de longos elevadores em silêncio e corredores que ecoavam nosso movimento, chegamos à sala de planejamento, onde Aiden aguardava ao lado de um tipo de portal brilhante, com o sorriso irônico de um irmão mais velho que te incriminou aos pais e mal pode esperar para ouvir sua punição. Para minha satisfação, Harland sinaliza para que saia da sala e ele o faz.
    – Se divirta com as outras crianças.
    – diz antes de a porta se fechar.

    Harland se voltou para mim, sua expressão era séria.
    – Khai, esta missão é crítica, e quero que você esteja preparado.
    – ele gesticulou para a mesa, onde uma série de arquivos e hologramas estavam organizados.
    – Vou te passar um briefing detalhado sobre seus novos companheiros e o objetivo da missão.
    – seriam mesmo crianças? Será que é assim que me vê?

    E assim um holograma se ativou seguindo suas palavras, mostrando a base inimiga no Polo Norte enquanto a descrevia por dentro. Em seguida os membros e objetivos de cada equipe, um a um. Já conhecia os heróis veteranos da Equipe Liberdade Voadora e Matthew Callaghan, líder da Equipe Kayran, estava no laboratório do pai quando investigamos um bioterrorista no passado. Dos outros, Harland deu atenção à Mi'larhys, princesa venusiana.
    – Ela possui perigosa energia cósmica e telepatia, além de ser parte essencial dos planos da Triade. Não deixe que seu potencial caia nas mãos erradas.
    – não me importava com a princesa, eram todos mesmo crianças, assim como eu, apenas uma criança. E o pior de tudo: sequer fazia parte da infiltração, estava confiando ao suporte na Equipe Trindade.

    Devo ter deixado minha frustração aparecer, pois Harland desligou os hologramas antes de continuar, agora em tom preocupado.
    – Não está dizendo nada.
    – pontuou.
    – Achei que estaria mais animado para sair debaixo das minhas asas.


    – Eu...
    – não queria dizer a coisa errada.
    – Esperava algo diferente, por muito tempo espero isso, mas pensei que seria diferente.


    – Não veja como outro teste de suas habilidades, fazer parte de uma equipe te ensinará muito.
    – ele parecia genuíno.
    – Depois da missão, pode não voltar para cá por um tempo, te faria bem treinar fora da minha prisão pessoal. Claro, lhe darei presentes para se lembrar de mim.


    – Espero que não seja uma desculpa para cortar a pensão dos meus pais.
    – não sou de fazer piadas, e quando as faço Harland costuma ignorar. Ele ignorou.
    – Se quiser dê uma olhada nos arquivos que separei, mas não demore, estão todos esperando.
    – disse enfim antes de desaparecer no portal que continuava a cintilar.

    Passo alguns minutos com os arquivos da Equipe Kayran e devo admitir, acho um milagre esse grupo de desajustados opostos se manter unido. Inspirador, até.

    Finalmente, atravesso o portal, que distorce a sala ao meu redor e me leva ao subsolo da Base Providência, uma grande sala de briefing. Devo ter me atrasado, pois já estavam todos se preparando.

    Ivanova e Alethea, como se estivessem contando os segundos para alguém aparecer e lhes dar um motivo para começar a tagarelar, se apresentam.

    – Se juntar à Equipe Kayran...
    – foi a única informação nova que saiu da boca delas, isso e o fato de serem melhores amigas, mas somente a primeira parte me interessava. Vejo Harland com os heróis veteranos e me seguro para não deixar as garotas falando sozinhas.
    – Bem, parecem mais que perfeitas para a missão. Se sabem meu nome devem saber que posso ter os seus poderes, ou o de qualquer um nessa sala.
    – novamente penso em sair.
    – É um prazer.
    – e vou na direção de Harland, tentando separá-lo ao canto.

    – Mudança de planos?
    – pergunto inseguro, mas não espero sua resposta.
    – A única coisa que sei sobre eles é o que li em alguns papéis, como podemos trabalhar juntos?
    – percebo estar deixando para fora mais do que gostaria, mas não posso evitar.
    – Até mesmo do seu lado, sempre fui o suporte, nunca dependeram de mim. Se algo der errado como da primeira vez, você não chegará a tempo de limpar minha sujeira.


    Sinto que estou sendo jogado em algo para o qual não estou preparado. Era irônico, quase agora reclamei de ser menosprezado na posição de apoio e ao mesmo tempo tenho medo de não conseguir fazer algo além disso, a verdade é que não conheço bem os outros, e tenho medo de não conseguir acompanhar, de falhar com eles. Tenho muito mais a dizer mas fico em silêncio, segurando o fôlego até que ele diga alguma coisa.
    ...

    Enfim, recolho meus presentes e sigo para a nave B'rel, onde finalmente arranjo tempo para me apresentar. Vou à Matthew (@Mun) primeiro, oferecendo a mão para apertar.

    – Parabéns, ganhou mais uma responsabilidade, mas não se preocupe, seguir ordens é só o que tenho feito desde os 14 anos. E parabéns por liderar uma equipe... Inesperada.
    – me viro aos outros quando terminamos.
    – Eu sou Khải, e já sei o nome de todos vocês, mas é bom finalmente vê-los pessoalmente.
    – por um instante paro o olhar em Mi'larhys (@Mellorienna), lembrando do que Harland me disse, mas deixo para lá.

    E fico surpreso quando a mesma me entrega um artefato alienígena, tão surpreso que perco as palavras.
    – É, obrigado.
    – foi a única coisa que consegui soltar.

    As palavras de Jhon Pablo são estranhamente encorajadoras. Me viro para a Equipe Trindade.
    – Ouviram ele. Além de termos pessoas para orgulhar e expectativas a cumprir, essa pode ser a melhor chance da Kima, então não vamos estragar isso.


    Movimentos:

    Off:
    Mun
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 26

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Mun Qui 1 Ago - 0:26

    reporting for duty
    Uma sobrancelha minha se ergue assim que Harland se aproxima e começa a falar tão próximo e olhando tão fixamente pra mim. Não tinha necessidade daquilo, se ele falasse de onde estava eu entenderia igual. Eu mantive o contato visual durante toda a explicação, mas a única coisa que eu conseguia pensar era em quando ele iria se afastar de novo. Não, eu não estava me sentindo ameaçado, era só que... droga. Meus olhos caíram sobre o tablet tão logo Drake se afastou, e eu fingi estar escrevendo alguma coisa só para evitar olhar para ele novamente. Sério, pra quê isso? Com o dispositivo eletrônico em mãos, decidi me levantar e ir atrás de Kima e enquanto caminhava anotei as informações sobre o tal Vanguarda. Mimetizar poderes era algo bem legal, mas ele ainda parecia ter sido treinado para lutar muito bem. Imediatamente pensei no valor que alguém com um treinamento marcial desses teria para a equipe no futuro, nos treinos em conjunto. É verdade que somos ultrapoderosos, mas todos nós praticamente nos valemos do instinto para destruir quarteirões. Kima era uma ótima pugilista, mas até ela parecia se render com frequência à ferocidade. Calma, não é uma crítica, eu acho isso super maneiro nela e até me identifico.

    Não interrompi a conversa dela com Mime quando os avistei, afinal as coisas pareciam estar sob controle. O aviso de Mila sobre nossas prioridades me arrancou um sorrisinho. Eu sabia que ela era muito intensa com tudo, já ouvi e presenciei em primeira mão como suas mudanças de humor são drásticas, mas ela tinha razão no que dizia: a mãe de Kima seria nossa prioridade. Talvez a Equipe Trindade não soubesse disso, mas não tardariam a descobrir. Eu mesmo os informaria.

    [...]

    Reunidos na B'rel recém restaurada, fomos recebidos por Mila e vários de seus apetrechos alienígenas. Olhando discretamente, percebi que até Vanguarda recebeu um, e a Forasteira me perceberia acenando positivamente com a cabeça para ela se olhasse na minha direção. Era minha forma de dizer "bom trabalho" e ainda manter o profissionalismo. É, porque com aquele tablet grudado nas minhas mãos e com diversas anotações pela telinha, eu admito que realmente estava sentindo a pressão da liderança. Era uma sensação boa, sabe? Como descer uma montanha de tirolesa sem pensar muito no choquinho que vai sentir no corpo quando tocar o chão de novo. Eu estava me sentindo muito bem e estava confiante. Encaixando o novo apetrecho no braço livre, olhei com um sorrisinho meus dois punhos envoltos por equipamentos de Mila. É, as coisas iam dar mesmo muito certo.

    Eu estava terminando meus preparativos quando Khai me abordou. Com um sorriso amistoso, estendi uma mão para retribuir seu gesto e apertei de uma maneira um tanto quanto desengonçada e talvez um até desnecessariamente forte, mas rapidamente o soltei e tentei disfarçar. Dei uma risadinha ao ouvir o lance das ordens, porque não era como se eu fosse ser um tipo de tirano tipo... os Legados, sabe. A opinião de todos importaria, eu só iria ser a voz que decide o melhor caminho. Nada demais.

    — Prazer, Khai. Eu me apresentaria, mas você diz que nos conhece, então... bem, se bobear, o seu mentor sabe mais de nós que a gente, então obrigado por ter se preparado. Ah, fiquei sabendo dos seus poderes. Mimetização, é? Como funciona? Precisa de toque ou só estar perto? Você replica de maneira idêntica ou está limitado a se acostumar com cada habilidade individualmente? Tem perigo de instabilidade? É, eu sei, uma metralhadora de perguntas, mas é que preciso saber disso para incluir suas forças e limitações nessa maquininha aqui. — expliquei. Com dois dedos tocando ao lado da cabeça, indiquei que a máquina que eu mencionei era o meu próprio cérebro. Depois que ele respondesse, eu caminharia depois de dar um longo suspiro para uma posição mais central da nave.

    — Passado o momento de discurso dos mais velhos... — falei. Meu tom era sério, mas não era nenhuma bronca — ... queria informar a todos que iremos procurar por sua mãe, Kima, assim que colocarmos os pés dentro dessa base. Tínhamos dois sensores já na equipe, no caso, Mila e eu, mas agora nosso alcance está virtualmente duplicado com Khai. Khai, eu gostaria que replicasse os poderes de um de nós dois assim que nos infiltrarmos e procurasse por Samantha. O restante de nós atuará nas tarefas que nos designaram na reunião enquanto isso. Se necessário, Mila e eu ajudaremos no rastreio, mas o meu plano é otimizar nosso tempo para entrarmos e sairmos o mais rápido possível. Assim que encontrarmos a mãe de Kima nós iremos atrás dela e iremos focar nas demais tarefas assim que ela estiver conosco. — expliquei olhando para todos, alternando de um para o outro. — Hmm, é isso, tem algo que precisam que eu ou a equipe como um tudo saiba antes de decolarmos?
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Nazamura Qui 1 Ago - 22:56

    Visão Geral:
    Na Base Providência, as equipes Kayran e Trindade estão em plena preparação para uma missão crítica no Polo Norte, onde a Triade mantém uma base secreta. A equipe Kayran, composta por Matthew Callaghan, Kima Brown, Jhon Pablo e Mi'larhys, se fundiu com a equipe Trindade, composta por Vanguarda, Ivanova e Alethea. Matthew, como líder, estabeleceu que o resgate da mãe de Kima é a prioridade principal, seguido pela neutralização do estoque de sangue Ke'tanish e outras tarefas essenciais. Mi'larhys, utilizando sua tecnologia alienígena, forneceu dispositivos especiais a cada membro da equipe, aumentando suas capacidades e chances de sucesso na missão.

    Enquanto isso, Matthew e Khai tiveram uma conversa produtiva sobre as habilidades de mimetização de Khai, que será crucial para a missão. Com todos prontos, eles se reuniram na nave B'rel, onde Mi'larhys ajustou as permissões de leme e armas. Matthew finalizou a preparação ao reforçar a estratégia e confirmar que a prioridade inicial é encontrar a mãe de Kima. Todos os membros da equipe estão agora posicionados e prontos para decolar, determinados a cumprir sua missão com eficiência e segurança.



    Khai (@Caos) pergunta a Drake como trabalhar junto com a equipe. Drake responde:
    Após o banimento de Alex, Kima Brown perdeu o foco, ela é o colosso da equipe e tem um coração volátil, indo do amor para o ódio muito rapido, quando vocês chegarem a libertar a mãe de Kima Brown pode ser que não seja a hora certa de beijos e abraços e sim de esmagar quantos guardas aprecerem, lembre-se de despertar a fera nela, vocês vão precisar de cover para sair de la e ela pode ser o escudo da retaguarda. Já Mi'larhys, segundo o relato de Aiden, tem problemas para se sentir uma terrana desde que chegou aqui, sofreu muitas vezes de indiferença e conseguiu poucos aliados, a equipe antes liderada por Alex quase se dividiu com 2 membros a favor dela enquanto 2 estavam independentes e Kima era leal a Alex. Matthew teve um inicio dificil, sendo resgatado pela equipe, depois se tornou um suporte excepcional e agora é o lider eleito deles. Jhon Pablo é o aliado de Mi'larhys que dará sua vida para defendê-la, basta saber coordernar e manter os dois juntos para o máximo potencial. As integrantes da equipe Trindade: Ivanova e Alethea. Elas são grandes amigas e confiam uma na outra, então mantenha elas juntas ou uma protegendo a outra. A invencibilidade do Legado de Alethea é crucial para manter a porta de saida aberta, que no caso é Ivanova. Sei que você tem dispositivos para fuga, mas nunca se sabe o que voces vão encontrar la dentro.
    Então, para trabalhar juntos, voce precisará ser o articulador dos pontos fortes e fracos de cada um, e terá que fazer isso sutilmente. Aprenda, conheça, descubre do que gostam e o que os afetam. E fique de olho na Venusiana. Sentinel alertou que ela tem um coração generoso, a hypercelula é tecnologia do planeta dela que está muito mais avançada que a nossa, então imagina quantos recursos ela pode ter acesso.
    [conselho de Drake: faça amizades, pelo 7-9 - você tem +1 adiante nas rolagens de perfurar a mascara , um para cada jogador ]



    Alethea, com sua postura confiante e um leve sorriso nos lábios, se aproximou de Matthew (@mun) enquanto a equipe se preparava na B'rel. Com um aceno amistoso, ela chamou a atenção do líder da equipe Kayran.

    "Matthew, posso sugerir uma alteração no plano?" ela começou, seu tom era firme, mas amigável. "Eu estava pensando, Ivanova e eu podemos nos encarregar de plantar as bombas. Com os portais que Ivanova cria, poderemos nos mover rapidamente pelo interior da base. Isso nos permitirá colocar as bombas nos pontos estruturais sem sermos detectadas."

    Ela fez uma pausa para avaliar a reação de Matthew, antes de continuar: "Isso liberaria vocês para se concentrarem exclusivamente no resgate da mãe da Kima. E quanto ao estoque de sangue Ke'tanish, eu sugiro que Khai assuma essa tarefa. Se ele entender de hacking, pode sabotar o estoque enquanto usamos nossos portais para posicionar as cargas."

    Depois da resposta de Matthew, ela foi ter com Kima.



    Mi'larhys (@Mellorienna) sentiu a conexão telepática se formar suavemente em sua mente, a voz familiar de Ly'ra preenchendo seus pensamentos com clareza e precisão.

    "Mi'larhys, a B'Rel está totalmente regenerada e tem permissão para decolar. Já enviei as coordenadas para a nave," começou Ly'ra, sua voz telepática calma e firme. "Ao passarem pelo Canadá em aproximadamente uma hora, deverão voar ao nível do oceano Ártico de forma camuflada. Esse será o sinal para a equipe Liberdade Voadora passar pelo portal dos Eternos e servir como iscas."

    Ly'ra fez uma breve pausa, permitindo que Mi'larhys assimilasse as informações, antes de continuar. "Apesar da B'Rel ter capacidade de velocidade de dobra e poder chegar ao destino em um piscar de olhos, esse impulso tecnológico pode ser detectado. É melhor voar como uma nave humana, por enquanto. Mantenham a camuflagem e a discreção até estarem próximos do alvo."

    A conexão telepática se manteve aberta por mais um instante, aguardando qualquer resposta ou questionamento de Mi'larhys, antes de se desfazer suavemente.




    A Dra. Rebecca entrou no hangar apressadamente, respirando com dificuldade após a corrida. Em suas mãos, segurava uma pequena injeção contendo um líquido esverdeado brilhante. Ela avistou Matthew e se dirigiu a ele com urgência.

    "Matthew!" chamou ela, sua voz carregada de preocupação e determinação. "Eu consegui sintetizar essa injeção anti-Ke'tanish de última hora. Ela precisa ser colocada no hypertubo de bombeamento de sangue dentro da base da Triade. Essa droga pode ser uma salvação para quem ainda não foi totalmente transformado pelos experimentos da Triade."

    Ela entregou as injeções a Matthew, seu olhar firme e sério. "Infelizmente, esse soro não pode reverter o que foi feito a você, Matthew. Não pode te fazer voltar a ser humano," ela disse com um tom de lamento. "Mas pode impedir que outros tenham o mesmo destino. Se houver pessoas sendo vítimas de experimentos lá, essa injeção podem salvar a vida delas."

    Dra. Rebecca deu um leve aperto no ombro de Matthew, sua expressão cheia de compaixão e apoio. "Boa sorte. Volte em segurança."

    Com essas palavras, ela deu um passo para trás.




    Após falar com Matthew, Alethea caminhou até Kima Brown (@Shamps). Com um sorriso gentil, Alethea se aproximou e começou a falar, mantendo um tom amigável e compreensivo.

    "Oi, Kima. Posso falar com você um momento?" ela começou, suas palavras carregadas de sinceridade. "Eu sei que você e meu irmão, Alex, namoraram na fazenda Harper. Sei que ele era muito orgulhoso e que o banimento dele para a dimensão dos Eternos deve ter sido um choque para você. Eu só ouvi falar dessa dimensão, mas imagino que não deve ser fácil, pra mim não está, eu adorava encher o saco dele." Alethea sorri e tira uma foto do bolso, a que Kima e Alex estavam do lado de fora do rancho, e a entregou para ela. "Guarde essa como recordação."

    Ela deu um sorriso caloroso e brincou, tentando aliviar um pouco a tensão. "E, olha, se você quiser passar uma noite no meu quarto novamente, eu adoraria ter uma irmãzona no meio de tanto legado. Agora o peso do legado está nas minhas costas, e seria bom ter alguém para compartilhar."

    Alethea deu uma pausa, olhando Kima nos olhos com compreensão. "Seria muito legal passar uma noite das meninas com todas as garotas da equipe. E, quem sabe, a gente pode até colorir o cabelo juntas. Sempre quis experimentar a sua cor. Acho que seria divertido neah?"

    Ela ficou ao lado de Kima. Ivanova parecia um pouco perdida, ela olhava para Jhon Pablo e para Mi'larhys e em seguida olhava para Khai e dele para o chão.



    OFF:
    Caso decolem, vocês terão 1h para interações "sociais" durante a viagem, até chegarem no Canadá, uma chance para interação entre vocês, novamente ou jogar um "Verdade e Consequencia" para preencher o tempo da viagem.
    Claro, vocês podem ignorar toda essa janela e ir direto pra missão tambem.
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3090
    Reputação : 258
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por shamps Sex 2 Ago - 11:22





    Era animador saber que a equipe estava empenhada em salvar Sammy, a delicada mãe de Kima, ela sorriu brevemente com a ideia. Sorriu de lado e soprou quando Mi'la frisou que sua mãe era prioridade. Kima já tinha sentido a falta de empatia dos adultos daquela reunião, principalmente quando sua dor foi ignorada pelos "sogros", era como se a garota nunca tivesse existido e muito menos feito parte da vida do filho deles e nunca tivesse sofrido com sua partida. Nem mesmo para darem uma notícia sobre ele, por pior ou ínfima que fosse. Kima era invisível. Por isso, mais do que nunca queria salvar sua mãe e deixar para trás toda aquela falsidade que a rodeava. Queria tanto abraça-la, queria ver aquele sorriso contagiante de volta, aquela mulher era um raio de sol por onde passava. Kima sabia que seu abraço curaria todas as dores da alma da filha.

    Rumou para o hangar onde estava a tal nave e esperou todos os trâmites legais para adentrar o veículo, sem saber como se portar, apenas procurou um lugar para sentar-se sem ficar perto dos demais. Recebeu com certa desconfiança os braceletes da alienígenas, mas relaxou quando viu que os demais receberam. Não acreditava que Mi'larhys a sabotaria, não em um missão séria.

    - Obrigada - disse rapidamente e permaneceu afastada.

    Ver o novato entrando, recebendo o presente e se apresentando foi, de certa forma, uma distração para os pensamentos conturbados da jovem. Ele já sabia algo sobre eles? O que será que sabia sobre ela? Suspirou com a possibilidade do que descreveram sobre ela. Uma maluca talvez?
    Achou que uma pessoa nova poderia mudar o ânimo da equipe, poderia ser uma nova amizade, mas não, Kima viu quando ele parou seus olhos sobre Mi'la. "Claro, mais um baba-ovo dela". Soprou o ar com força e cruzou os braços e pernas, fechando qualquer possibilidade de contato com eles. Fechou os olhou e jogou a cabeça para trás apoiando-a no encosto da cadeira/parede, sentindo-se sozinha e estilhaçada por dentro. Não sentia-se parte daquela equipe, sentia-se com nenhuma importância para eles. Em sua vivência em um cenário falso, teve amizades que depois descobriu serem todos atores encenando diante dela, então quando deixou aquela vida para trás, pensou que poderia ter amigos de verdade, mas nunca tinha conhecido pessoas de verdade, o mais próximo que tinha chegado disso tinha sido com seu pai e sua mãe. Claro que saber a verdade sobre seu pai foi devastador, mas ainda tinha sua mãe com quem aprendeu o mínimo sobre o mundo real com pessoas reais, e a coisa que mais gravou foi para desconfiar de todos. Sammy tinha descoberto da pior forma essa verdade. Kima não tinha porque permanecer ali, salvaria sua mãe e voltaria viver nas sombras como os ratos de esgoto viviam.
    Será que o sangue da Tríade em suas veias era tão evidente assim? Será que seu destino era mesmo ser a máquina de guerra almejada pelo dr. Brown? Talvez ela não devesse ter se iludido tanto com a vida fora da gaiola que experimentava agora.
    Lembra claramente do que leu rapidamente nos arquivos do hospital no dia de sua fuga: a quarta etapa seria colocá-la diante da dor física e emocional. Será que essa etapa já estava em andamento? Será que esses jovens na nave eram parte dos planos de Vince Brown? Ela jamais deixaria de ser um simples experiência incompleta? Jamais seria acolhida pelo mundo real?

    "Me aguarde, mãezinha. Vou te tirar das mãos da Tríade e vamos voltar a ser uma família. Já estou chegando."

    Sentiu alguém sentar ao seu lado e se surpreendeu ao ver que era Alethea, que sorria para Kima. Ela ouvia as palavras da jovem Harper com o coração apertado, tanta coisa que passava por sua cabeça.

    - Oi, Harper - foi um alívio ver alguém ir conversar com ela, já que ela estava se sentindo sozinha - nosso namoro estava bem no começo e eu já sinto saudades dele. Queria ter feito mais por ele, mas não consegui - Kima se culpava por não ter conseguido impedir aquele banimento, coisa que também a frustrava foi ver que na ocasião ninguém fez nada a respeito, apenas confirmando que eles não eram considerados parte da equipe - espero que você e seus pais não me odeiem por isso - ela sentia esse ódio emanando deles - eu queria saber como ele está - olhou com empatia para a menina entendendo o quanto era ruim não saber de nada, então a irmã dele também se sentia no escuro. Sorriu quando ela falou da interação entre eles lembrando do primeiro dia em que os dois discutiam na sala.

    Ainda observando Alethea, Kima a viu tirar do bolso um papel e as lágrimas rolaram ao ver que era uma foto do casal. Ela se culpava tanto por não ter nada assim e agora uma imagem dele estava em sua mãos.

    - Oh Harper - ela secou as lágrimas com as mãos - quando foi que... ah... antes de ir dormir eu fui dar um beijo de boa noite nele. Ficamos um breve tempo observando as estrelas e conversando trivialidades - ela sorria ao se lembrar - voltamos logo em seguida para nossos quartos - realmente foi só um beijo de boa noite. Se ela tirou uma foto do casal, então ela viu que não aconteceu mais nada entre eles - eu estava tão triste por não ter nenhuma lembrança dele. Muito obrigada por isso - ela segurou forte a mão da jovem Harper e sorriu com sinceridade, realmente o gesto foi muito acolhedor para a fortona de coração mole.

    Alethea ficou com o peso que Alex carregava e aquilo tocou Kima profundamente, se já achava pesado demais para ele, imagine para a menina mais nova.

    - Eu adoraria, mas não sei se sua família vai permitir - na verdade Kima não confiava mais neles - uma irmãzona? - ela sorriu com a possibilidade. Kima era filha única, então não conhecia essa vivencia. Talvez não se sentiria tão sozinha se tivesse um irmão ou irmã para compartilhar coisas e serem cúmplices - eu não tenho irmãos. Deve ser legal isso - ela apertou outra vez a mão da mais nova - eu sempre achei essa coisa do legado pesado demais para Alex, mas mesmo assim ele sempre falou com orgulho sobre isso e sobre a família. Ele nunca viu como um peso e sempre sorria ao me explicar. Agora me preocupo vendo que isso passou para você... - ela não queria desanimar a menina, ainda mais que era a família dela - certeza que o legado está em boas mãos. Seus pais devem estar orgulhosos de você - Kima ficou muito lisonjeada quando Alethea disse que gostaria de dividir suas preocupações com Kima - pode contar comigo, Harper! - ela olhou para Ivanova - ela é sua melhor amiga, né? Nunca tive uma melhor amiga, só minha mãe. Seria bom ter uma também, né? Sinto falta disso...

    A ideia de uma noite de garotas alegrava e também preocupava Kima, já que não se sentia "da equipe" até aquele momento, por mais que Alethea estivesse mudando um pouco a ideia dela.

    - Seria divertido. Acho que rosa ficará lindo em você - e segurou uma mecha acastanhada - mas meu cabelo é natural. Acho que tem a ver com as experiências do dr Brown. O líder Callaghan ficou chocado ao saber - ela riu ao lembrar - ele ficou assim desde a primeira manifestação do meu poder. Começou só com as pontas quando eu tinha 5 anos e empurrei uma coleguinha de escola. Minha mãe cortou as pontas e ele ficou castanho até os 8 anos, quando fui defender um aluno de uns garotos maiores. Joguei um deles contra a parede e ele quebrou o nariz. Quando cheguei em casa, voilá, as pontas estavam mudando de cor. Não importa o quanto eu corte, sempre estará metade rosa. Acho que é um equilíbrio entre minhas duas habilidade... preto e rosa, sabe?

    Kima sentiu-se confortável com Alethea ao seu lado e também fitou Ivanova cabisbaixa e ela reconhecia aquela sensação ruim.

    - Chame-a para ficar com a gente - Kima permitiu-se se aproximar delas. Ela não conhecia Ivanova, seria uma oportunidade.


    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 700
    Reputação : 113
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Mellorienna Sex 2 Ago - 21:00








    ☆A FORASTEIRA☆
    Mi'larhys
    ☆VÊNUS☆
    Mila Rhys




    Mi'larhys tem Controle 3.


    Qual era a "função" de um namorado?

    John Pablo estava bravo — ele se sentia desrespeitado pela minha frieza (o que fazia sentido) e argumentava comigo telepaticamente. Falava da "função" que tinha para mim — como namorado e como kayden — e do significado de ser herói.

    Eu não concordava com ele quanto a isso. Mas quando John Pablo disse que me amava e pediu que eu não descontasse nele minha raiva, senti vergonha. Eu tinha mesmo feito isso. Por que fui capaz de ser rude com ele, mas não fiz o mesmo com a Kima (que merecia frieza ou destrato, por ter me agredido gratuitamente)? Por que era "mais fácil" fazer o pior com quem amamos?

    "Eu também te amo." — a voz dele movia tudo em mim, exercendo um fascínio inexplicável — "Mas, John Pablo... namorados precisam ter uma função? Isso parece estranho para mim..." — nossas diferenças culturais eram grandes, às vezes, mas eu queria entendê-lo e me fazer entender — "Função é utilidade. Utilidade é característica de objetos. Você não precisa ser útil para ser amado. Eu te amo por quem você é, não pela utilidade que pode ter para mim."

    Isso nos levava ao segundo tópico naquela conversa:

    "E heroísmo não é uma medida de poder. O Omniman é da raça dos Eternos e tem muito poder. Isso não faz dele um herói. Estar entre pessoas com poderes não te coloca em débito. Você tem habilidades próprias, Pablo-kayden. Sentir que precisa se provar é duvidar de si mesmo."

    John Pablo já não estava irritado comigo quando entrou na B'rel. Tinha me enviado uma imagem mental hilária. E quando o vi de novo, estava muito mais bonito do que ele mesmo pensava.

    "Você é meu herói. Sempre."

    Eu sorri quando meus olhos se abrigaram nos dele, que falava em filhos, ainda que eu tivesse deixado claro que iria embora em seis raknas. E me derreti inteira quando John Pablo me abraçou e beijou, no meio de todo mundo, empolgado como se não estivéssemos partindo rumo ao perigo.

    Entreguei os artefatos para a equipe, incerta se deveria ter feito outros para Alethea e Ivanova. Matt recebeu o discípulo do Guardião, Khai, que não me olhou com grande estranhamento. Ele disse que havia recebido informações sobre nós. Mas como o Guardião tinha dados sobre mim? Eu havia chegado à "Terra" no sábado...

    Não era o momento de questionar. Precisávamos focar na missão afrente. Alethea se acercou de Kima, que tinha se afastado de mim como se eu pudesse transmitir um parasita letal. Eu não entendia o comportamento dela. Tentava me convencer de que, se não me atacasse aleatoriamente de novo, já estava bom. Porém, a verdade é que me ressentia por não ter chance de fazer amizade com a Kima.

    Ainda estava meio abraçada ao meu namorado quando Matt abriu espaço para falarmos. Desci da ponte de comando e sinalizei para que John Pablo ficasse no meu lugar, no leme do cruzador imperial. Ele merecia uma nova chance de pilotar a B'rel, com minha ajuda agora.

    Fechando um elo telepático com todos na nave (separado do elo que mantinha apenas com John Pablo), iniciei:

    "A Dra. Rebecca disse que o soro que combate as experiências recombinantes feitas com sangue ke'tanish não funciona para reverter o que foi feito ao Matt" — olhei para ele nessa hora, me negando a usar os termos que a médica usou (e que eu achei absurdos: Matt era humano, mesmo que por fora não fosse semelhante aos outros) — "E eu ouvia sua dor, seu chamado além das estrelas, quando foi submetido a todo horror que passou."

    Fiz uma pequena pausa, deixando que Ivanova, Alethea e Khai se acostumassem a esse pedaço da verdade, que ainda desconheciam.

    "Se a Tríade é tão antiga quanto Hyperion informou... é possível que tenham obtido sangue lynnish, da minha tia-avó, quando esteve em Mi'wan. Lynnish sangram em combate, como qualquer outro filho da Nerestelë." — vi a confusão se alastrando pelos rostos e já emendei — "O Sol. Somos todos filhos do mesmo sol. A explosão da mesma grande estrela formou nossos planetas e os átomos de que somos feitos vêm todos dessa mesma origem comum. Lynn, Mi'wan e Ke'tan, e todos os seus povos, guardam o mesmo sol por dentro."

    Apoiei a mão no meio do meu peito, tentando fazê-los entender.

    "Mas eu não ouvi os chamados da Kima, ou da Hana, ou das pessoas que a Tríade mantém nesse momento em suas bases. Eu só ouvi o Matt." — troquei o peso de uma perna para a outra, usando minha máxima concentração para não agarrar as mangas do uniforme ou alguma parte dele que pudesse apertar entre os dedos — "O que eu acho é que não tinham muito sangue lynnish. Nossa presença em Mi'wan é muito esporádica, muito transitória." — evitei propositalmente olhar para John Pablo nessa hora — "Acho que perceberam reações fortes, favoráveis aos objetivos deles, ao experimentarem em Matt com sangue ke'tanish e decidiram investir o pouco sangue lynnish que tinham nele... E que por isso conseguiram despertar genes suficientes para que a aparência Til'varysh emergisse."

    Usando o mesmo recurso telepático que empreguei na luta com Kyon, projetei imagens para que todos pudessem ver.

    "Nossos povos primitivos tiveram contato com um mesmo povo Ancestral, os Til'varysh, com quem, em cada planeta, aos poucos nos misturamos. Os povos modernos dos nossos mundos são as espécies que surgiram dessa mistura. Existem genes Til'varysh nos sangues lynnish, mi'wanish e ke'tanish. Sangue zul, vermelho e verde, assim como nos padrões de cores antigos."

    Será que eles estavam me entendendo?

    "O que eu quero dizer é: acho que a Tríade está habilitada a usar não apenas sangue 'marciano', mas também 'venusiano'. E que o objetivo deles é criar um exercíto de Matts. Mas, agora, eles não têm mais acesso ao sangue azul de Lynn. E isso muda caso eu..."

    O canal telepático silenciou por um instante, enquanto eu tentava encontrar modos de me expressar.

    "Til'andsia nunca foi capturada. Mas pode ter sido ferida. E isso bastou." — John Pablo ficaria bravo de novo, reafirmando a função de me proteger? — "Apesar disso... sinto que o sucesso da missão depende da minha presença lá. Pode ser presunção minha. Posso estar errada. Não estou questionando as habilidades de vocês e nem suas capacidades. Mas... é o que sinto. Não me perdoaria se algo acontecesse à mãe da Kima ou a um de vocês porque eu fiquei para trás, em segurança."




    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Ewc81wm
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Nazamura Sex 2 Ago - 22:12

    Alethea sorriu suavemente ao ouvir Kima (@Shamps) a chamando pelo sobrenome. "Ei, não se preocupe. Todos nós estamos fazendo o melhor que podemos, e você também fez o seu melhor com Alex," respondeu ela. "E quanto ao que meus pais pensam, eles estão apenas tentando lidar com tudo isso também. Ninguém te odeia. Eles sabem que você se importava com ele."

    Quando Kima olhou para a foto e as lágrimas rolaram por seu rosto, Alethea segurou a mão dela com firmeza, oferecendo conforto. "Sim, eu tirei essa foto quando vocês estavam no rancho. Achei que você gostaria de ter uma lembrança. Fico feliz que tenha gostado." Ela sorriu calorosamente.

    Alethea riu baixinho quando Kima mencionou a possibilidade de passar uma noite em seu quarto novamente. "sim, uma irmãzona! Acho que seria ótimo ter alguém para compartilhar tudo isso." Ela apertou a mão de Kima "O legado é pesado, sim, mas estou aprendendo a carregar, com a ajuda de vocês."

    Alethea riu ao ouvir a história de Kima sobre seu cabelo. "Rosa natural, hein? Isso é incrível. Eu adoraria experimentar um visual assim algum dia." Ela segurou uma mecha do cabelo de Kima, admirando a cor.

    Ela acenou com a cabeça quando Kima sugeriu chamar Ivanova. Alethea se levantou e gesticulou para Ivanova se juntar a elas.




    Ivanova olhava para Jhon Pablo (@vontheevil) dentro da nave, seu coração pesado com uma mistura de tristeza e saudade. Ela sabia que ele estava ao lado de Mi'larhys, mas não podia evitar os sentimentos que tinha por ele. Observando de longe, ela suspirou profundamente, tentando afastar esses pensamentos para se concentrar na missão.

    Ao ser chamada por Alethea para sentar perto dela e Kima Brown ela disse. "Eu serr Ivanova," começou, seu sotaque russo evidente enquanto falava. "Eu ouvirrr muito sobre você e sua força. Estarr muito animada."

    Antes que Kima pudesse responder, Alethea apareceu com um sorriso brilhante. "Ei, meninas! Vamos tirar uma selfie antes de começarmos a missão?" Ela puxou Ivanova e Kima para perto, levantando o celular para capturar o momento.

    Ivanova não pôde evitar sorrir enquanto se inclinava para a foto, ainda que o sorriso escondesse um pouco de melancolia.




    Alethea ficou séria após ouvir de Mi'larhys (@Mellorienna) no elo telepatico que a Tríade era mais antiga que o tempo de seu avô Hyperion fazia com que tudo se tornasse ainda mais real e assustador. "Há uma que eu vá enfrentar meu próprio tio no lugar do meu irmão Alex." ela deixou escapar no elo telepatico. Ivanova notou a expressão preocupada de sua amiga e se aproximou, colocando uma mão reconfortante no ombro dela.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5360
    Reputação : 164
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por vontheevil Sex 2 Ago - 23:47

    [quote="vontheevil"]
    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão C94b6310

    "Eu também te amo. Mas, John Pablo... namorados precisam ter uma função? Isso parece estranho para mim...Função é utilidade. Utilidade é característica de objetos. Você não precisa ser útil para ser amado. Eu te amo por quem você é, não pela utilidade que pode ter para mim."
    "Te amo também, minha linda, é isso o importante. Vamos salvar a mãe da Kima" Fico preocupado com a segurança dela, toda delicada, eu sei que ela é forte... mas eu tenho medo por ela.

    "E heroísmo não é uma medida de poder. O Omniman é da raça dos Eternos e tem muito poder. Isso não faz dele um herói. Estar entre pessoas com poderes não te coloca em débito. Você tem habilidades próprias, Pablo-kayden. Sentir que precisa se provar é duvidar de si mesmo."
    "Então me deixe te proteger... me transforme em você e tome o formato do meu corpo. Se não for por você, por mim." pauso um pouco "Quem sabe a gente não poderia manter os nossos corpos trocados depois" penso com uma voz que imagino ser sedutora mas fico torcendo para que ela não aceite a sugestão - isso seria estranho demais, não, não, não quero.... tomara que ela aceite se esconder para dificultar o trabalho da Tríade.

    "Você é meu heroi, sempre"
    "Sim, para sempre"

    Quando Mila vai me entregar os anéis não deixo de rir dando meu anelar para ela vestir o artefato.
    "Se você se ajoelhar para me pedir eu digo, sim! Sim, sim, eu caso com você!"
    Tento arrancar um sorriso dela, a tripulação inteira da nave estava nervosa há pouco tempo, eu me sinto estranhamente calmo.

    Kima e Alethea começam a conversar, Ivanova logo junta-se a elas. Vê-las tirar um selfie me causa sentimentos confusos, foi essa mesma máquina que me trouxe problemas, mas também me mostraram que Mila sentia algo por mim. Mas sem selfies por enquanto.

    Assumo no susto o leme da B'rel novamente, agora com mais calma apenas sigo em direção norte.

    E Mi'larhys fala sobre o risco de seu sangue ser pego pela Tríade, ainda não convencida a se proteger, concordando com tudo que eu falei pra ela, e mesmo assim... indiferente aos seu risco.

    Novamente eu estava em um grupo de pessoas que me descartavam, eu era pequeno, de um bairro pobre ou simplesmente de fora. Todos pareciam ser mais importantes que eu nas decisões.
    Por alguns minutos fico pensando em desviar o rumo da nave, e ir para algum lugar esconder nossa heroína de sangue lynnish. Mas igual sempre na vida eu sigo com as decisões dos outros, para o bem ou para o mal. Não me sinto nenhum tipo de herói no momento, nem de Mila, nem de Ivanova, nem de ninguém.

    Mellorienna
    Mutante
    Mellorienna
    Mutante

    Mensagens : 700
    Reputação : 113
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Mellorienna Sáb 3 Ago - 12:21








    ☆A FORASTEIRA☆
    Mi'larhys
    ☆VÊNUS☆
    Mila Rhys




    Mi'larhys tem Controle 3.

    Os diálogos nesse post ocorrem em um canal telepático isolado, apenas entre Mi'larhys e John Pablo. O canal com a equipe continua aberto, mas não se intercomunicam.

    Confesso que não entendi a piada sobre casamento — mas John Pablo estava rindo e não consegui evitar sorrir para ele. Minha vontade era rir (alto) e encher meu namorado de beijos. Ele estava brincando sobre se casar comigo, mas era uma brincadeira que fazia a felicidade borbulhar no meu peito.

    Mas as coisas foram se tornando mais sombrias com o avançar da conversa. Eu sentia a mudança no humor de John Pablo, sentia uma espécie de mágoa raivosa nele.

    "Mi'rash, quero que você entenda." — Alethea, Kima e Ivanova se juntaram para tirar uma foto, o que me tornava a única fêmea a bordo excluída da selfie. Aquilo me incomodou e parte daquela sensação ruim transpareceu no elo telepático. Além disso, a armadura herdada de Til'andsia parecia torta em mim de alguma forma — "Se eu for alvo da Tríade ao entrarmos na base," — enfatizei o condicionante, porque não tínhamos certeza de que poderiam me reconhecer com facilidade — "a forma mais fácil de garantir minha rendição seria capturar você."

    John Pablo estava pilotando a B'rel com suavidade e me sentei não muito longe dele.

    "Se você estiver na minha forma e for capturado, eu me entregaria para te salvar. Pode parecer estúpido, mas é o que eu faria... Não podemos correr esse risco." — eu não arriscaria deixá-lo nas mãos da Tríade, não arriscaria perdê-lo, de forma alguma — "Mas, se eu fosse capturada, você lutaria para me salvar. E poderia me convocar para o seu lado, com o Selo da Aliança." — deixei escapar um suspiro muito baixinho de alívio ao ver as tatuagens nas costas das mãos de John Pablo — "Essa é a melhor estratégia para me manter segura."

    Eu esperava que ele entendesse. O uniforme herdado ainda me incomodava e, perdendo um pouco a paciência, usei uma faísca de energia cósmica super afiada para fazer um pequeno furo na ponta do meu dedo. Quando a gotícula azul surgiu, sequei no tecido do uniforme, que instantaneamente começou a mudar.

    O tecido ondulava como placas de escamas sobre mim, indo e vindo, cobrindo e revelando (sem nunca tornar-se verdadeiramente impróprio). Permaneci sentada enquanto o material finalmente se ajustava a mim com perfeição, como se houvesse sido sempre meu. Quando estava pronto, bati com as pontas dos dedos no meio do peito e o uniforme alterou as partes brancas para preto — as outras pessoas na equipe usavam roupas escuras e elas pareciam melhores para uma invasão.



    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão GmS0iWD



    "Estou bonita?" — mudei o tom da minha pele para o terroso mi'wanish e afastei uma mecha de cabelo para trás da orelha, corando com uma súbita timidez — "Assim me misturo melhor com as outras, né? Pelo menos em aparência..." — elas continuavam conversando entre elas. Cruzei um pé atrás do outro, juntando bem os joelhos, e apoiei minhas mãos unidas sobre as coxas — "Estou com um pouco de medo... Avisei ao Alto Comando Militar de Lynn sobre a missão. Sei que nossas chances são boas, mas..."

    Percebi que estava torcendo as mãos uma na outra e me forcei a parar, a manter uma postura tranquila. Meus olhos permaneceram fixos em John Pablo e na forma como ele pilotava o cruzador imperial.

    "Não foi por isso que eu vim para Mi'wan. Para a Terra. Tenho que me acostumar a falar Terra." — ele se esforçava para usar palavras no meu idioma e eu queria devolver essa gentileza — "O horror do Matt me chamava e garantir que biotecnologia lynnish não seja desvirtuada ou usada como arma é um objetivo nobre... mas não foi por isso que eu vim."

    Deixei que meus pensamentos sobre estar nos braços dele permeassem o elo telepático e senti minhas bochechas queimando.

    "Eu queria frequentar a escola, ser líder de torcida e ir a um baile ou dois. Queria dançar, ir a festas... ter um namorado." — quase dancei ali sentada de tanta vergonha — "Queria comer hambúrguer, ir a um show de rock e nadar no mar. Enfrentar vilões, sair em missão e correr perigos não estava nos meus planos." — baixei os olhos e depois os passeei pelos outros, vendo Matt e Khai, Alethea, Kima e Ivanova, e retornando para John Pablo — "Acho que não sou uma grande heroína. Mas vou fazer o melhor que puder para ajudar a equipe. Não é justo que pessoas boas sofram. Mesmo as que não gostam muito de mim."





    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Ewc81wm
    Nazamura
    Mutante
    Nazamura
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 100
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Nazamura Sáb 3 Ago - 14:21

    Ivanova, com um sorriso encorajador, fez um sinal para Alethea, indicando que era hora de falar com Jhon Pablo (@vontheevil). Alethea assentiu, levantou-se e se aproximou dele, que estava concentrado no leme da nave. Com uma animação visível, ela disse:

    "Hey, Jhon Pablo, você se importaria de me emprestar a sua garota por um momento?" Ela deu um leve soquinho no ombro dele, mesmo sabendo que ele estava no comando da nave.

    Em seguida, Alethea se virou para Mi'la (@Mellorienna), que estava próxima, e perguntou com um sorriso gentil: "Mi'la, tem algum lugar aqui na nave onde a gente possa conversar um pouco mais em particular?"

    Alethea tentou puxar papo com Mi'la, sua voz revelando um toque de nervosismo. "Eu queria dizer que me sinto meio estranha no grupo, sabe? Estou substituindo meu irmão e sei que não vou fazer as coisas que ele fez, ou atrapalhar como ele fazia. Eu só quero ajudar."

    Alethea fez uma pausa, respirando fundo antes de continuar. "Meu pai, Bruce, me contou um pouco sobre você. Ele disse que o Alex sentia inveja porque todos estavam se unindo a você, e ele queria muito unir a equipe também. Acho que ele se sentia meio deslocado, e isso o deixava frustrado."

    Ela olhou para Mi'la com olhos cheios de sinceridade. "Eu também soube que a Ivanova se encontrou com o Jhon Pablo na escola e usou uma foto para cercá-lo. Ela me contou isso, e está envergonhada. Nós duas queremos ser suas amigas, mas estamos com receio de que você possa guardar raiva por tudo o que aconteceu."

    Alethea fez uma pausa, sua voz tremendo ligeiramente demonstrando ansieade e uma leve tristeza. "Eu sei que não sou um membro da equipe Kayran e nem pretendo ser. Estou feliz em ser parte da equipe Trindade de Suporte. Só quero que saiba disso."

    Conteúdo patrocinado


    Capitulo 4: Preparativos para a Incursão Empty Re: Capitulo 4: Preparativos para a Incursão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 23 Nov - 14:40