Ledall Astari
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9774
Cylla Saqsaihuaman
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9775
Ghatark Brunstone
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9784
Millena Deitrich
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9785
Ramus Oaks Ashford
- Ledall Astari:
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9774
Cylla Saqsaihuaman
- Cylla alguma coisa:
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Ghatark Brunstone
- Ghatark Brunstone:
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Millena Deitrich
- Millena Deitrich:
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9785
Ramus Oaks Ashford
- Spoiler:
Nome do Personagem: Ramus Oaks Ashford
Jogador: Hitoshura
Classe e Nível: Mago (Especialista em Abjuração) 3
Progressão: Mago 3 / Mestre Especialista 6 / Iniciado dos Sete Véus 7 / Mestre Especialista +4
Raça: Humano
Tipo: Humanóide [Humano]
Alinhamento Leal e Neutro
Idade: 18 anos
Altura e Peso: 170 cm / 91 kg
Deus: Mitula (Deusa da Sabedoria e da Magia)-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES
-------------------------------------------------------------------------------------
[08(-01 )] Força = [08 (00 pts)]
[14(+02 )] Destreza = [14 (6 pts)]
[16(+03 )] Constituição = [16 (10 pts)]
[18(+04 )] Inteligência = [18 (16 pts)]
[10(+00 )] Sabedoria = [10 (2 pts)]
[10(+00 )] Carisma = [10 (2 pts)]-------------------------------------------------------------------------------------
RESISTÊNCIAS
-------------------------------------------------------------------------------------
[+04 ] Fortitude = 1 (Mago) +3 (Constituição)
[+03 ] Reflexo = 1 (Mago) +2 (Destreza)
[+03 ] Vontade = 3 (Mago) +0 (Sabedoria)
Classe de Armadura: 13 = [10 +2 (Destreza) +1 (Escudo)] (Toque 12, Surpresa 11)
[18] PVs = 3d4+9
Base de Ataque Bônus: +1 = +1 (Mago)
__Corpo-A-Corpo: +0 = +1 (BBA) -1 (Força)
__Longo Alcance: +3 = +1 (BBA) +2 (Destreza)
[+0 ] Agarrar = +1 (BBA) -1 (Força)
[+2 ] Iniciativa = +2 (Destreza)-------------------------------------------------------------------------------------Cálculos
PERÍCIAS
-------------------------------------------------------------------------------------
(1º ~ 3º): = (2+4+1)x6 = 42
Total: 42
Perícias com Graduações:
(+09 ) Concentração = [6 (Graduações) +3 (Constituição)]
(+10 ) Conhecimento (Arcano) = [6 (Graduações) +4 (Inteligência)]
(+05 ) Conhecimento (Arquitetura e Engenharia) = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
(+05 ) Conhecimento (Geografia) = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
(+08 ) Conhecimento (História) = [4 (Graduação) +4 (Inteligência)]
(+05 ) Conhecimento (Local) = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
(+05 ) Conhecimento (Masmorras) = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
(+07 ) Conhecimento (Natureza) = [3 (Graduação) +4 (Inteligência)]
(+05 ) Conhecimento (Nobreza e Realeza) = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
(+10 ) Conhecimento (Planos) = [6 (Graduação) +4 (Inteligência)]
(+07 ) Conhecimento (Religião) = [3 (Graduação) +4 (Inteligência)]
(+05 ) Decifrar Escrita = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
(+12 ) Identificar Magia = [6 (Graduações) +4 (Inteligência) +2 (Sinergia)]
Truques de Perícias: (2 Graduações)
Collector of Stories Complete Scoundrel pg85 [Recebe um bônus de +5 em testes de conhecimento para identificar monstrous]
Perícias sem Graduações:
(+02 ) Arte da Fuga= [2 (Destreza)]
(+00 ) Atuação (Todas) = [0 (Carisma)]
(+04 ) Avaliação = [4 (Inteligência)]
(+00 ) Blefar= [0 (Carisma)]
(+02 ) Cavalgar = [2 (Destreza)]
(+00 ) Cura = [0 (Sabedoria)]
(+00 ) Disfarces = [0 (Carisma)]
(+00 ) Diplomacia = [0 (Carisma)]
(+02 ) Equilíbrio = [2 (Destreza)]
(+02 ) Esconder-se = [2 (Destreza)]
(-01 ) Escalar = [-1 (Força)]
(+04 ) Falsificação= [4 (Inteligência)]
(+02 ) Furtividade = [2 (Destreza)]
(+00 ) Intimidação = [0 (Carisma)]
(-01 ) Natação= [-1 (Força)]
(+02 ) Observar (+5 em áreas de penumbra) = [0 (Sabedoria) +2 (Prontidão)]
(+00 ) Obter Informação = [0 (Carisma)]
(+04 ) Ofícios (Todos) = [4 (Inteligência)]
(+02 ) Ouvir = [0 (Sabedoria) +2 (Prontidão)]
(+04 ) Procurar = [4 (Inteligência)]
(-01 ) Saltar = [-1 (Força)]
(+00 ) Sentir Motivação (+2 em Outros Planos)= [0 (Sabedoria) +2 (Sinergia)]
(+00 ) Sobrevivência = [0 (Sabedoria)]
(+00 ) Usar Cordas = [0 (Destreza)]-------------------------------------------------------------------------------------
TALENTOS
-------------------------------------------------------------------------------------
(Humano) Estender Magia Livro do Jogador pg81 [Dobra a duração da magia]
(Nível 01) Foco em Magia (Abjuração) Livro do Jogador pg81 [+1 de bônus na CD dos testes de resistência contra uma escola de magia específica]
(Mago 01) Escrever Pergaminhos Livro do Jogador pg80 [Criar pergaminhos mágicos]
(Nível 03) Metamagic School Focus (Abjuração) Complete Mage pg45 [Reduz o custo de adicionar talentos metamágicos para magias de uma escola de magia escolhida 3x/dia]-------------------------------------------------------------------------------------- Tamanho Médio;
PROPRIEDADES DE RAÇA
-------------------------------------------------------------------------------------
- Deslocamento 9m;
- Talento Adicional;
- 3+Nível pontos de perícia extras;
Idioma Básico: Comum; Adicional: Qualquer um;
Classe Favorecida: Qualquer uma.-------------------------------------------------------------------------------------Mago Especialista (Abjuração);
PROPRIEDADES DE CLASSE
-------------------------------------------------------------------------------------
Invocar Familiar;
Escrever Pergaminho;
Magias;-------------------------------------------------------------------------------------- Comum
IDIOMAS
-------------------------------------------------------------------------------------
- Dracônico
- Élfico
- Infernal
- Abissal-------------------------------------------------------------------------------------
FAMILIAR
-------------------------------------------------------------------------------------
Coruja [+3 em Observar na Penumbra]
Besta Mágica (Muído)
Dado de Vida: 3 (9 PVs)
Iniciativa: +3
Deslocamento: 3m. (2 quadrados), vôo 12m.
Classe de Armadura: 19 (+2 tamanho, +3 Des, +4 Natural), toque 15, surpresa 14
Ataque Base/Agarrar: +1 / -10
Ataque: Corpo a Corpo: Garras +6 (dano:1d4-3)
Ataque Total: Corpo a Corpo: Garras +6 (dano:1d4-3)
Espaço/Alcançe: 0.75m / 0m
Ataques Especiais: -
Qualidades Especiais: Visão na penumbra, Prontidão, Evasão Aprimorada, Partilhar Magias, Vínculo Empático e Transferir Magias de Toque
Resistências: Fort+2, Ref+5, Von+7
Habilidades: For 4, Des 17, Con 10, Int 7, Sab 14, Car 4
Perícias: Concentração+6, Conhecimento (Arcano e Planos) +4, Conhecimento (História) +2, Conhecimento (Natureza e Religião) +1, Conhecimento (Arquitetura e Engenharia, Geografia, Local, Masmorras, Nobreza e Realeza) -1, Decifrar Escrita -1, Furtividade +17, Identificar Magia +4, Ouvir +14, Observar+6*
Talentos: Acuidade com Arma, Prontidão
Perícias: Corujas possuem um bônus racial de +8 em Ouvir e um bônus racial de +14 em Furtividade. *Possuem um bônus racial de +8 em Observar em áreas de penumbra.-------------------------------------------------------------------------------------Nível de Conjurador: 3
MAGIAS
-------------------------------------------------------------------------------------
Nível de Conjurador para penetrar Resistência á Magia: 3
Classe de Dificuldade: 14+Nível (15+Nível para Abjuração)
Escolas Proibidas: Necromancia e EncantamentoMagias Por Dia[Orações/Truques] 3+1 = [3 +1 (Abjuração)]
[1] 5+1 = [4 +1 (Abjuração) +1 (Inteligência)]
[2] 2+1 = [1 +1 (Abjuração) +1 (Inteligência)]Magias Conhecidas[Truques] = [Abrir/Fechar, Brilho, Consertar, Detectar Magia, Detectar Venenos, Globos de Luz, Ler Magias, Luz, Mãos Mágicas, Marca Arcana, Mensagem, Prestidigitação, Raio de Ácido, Raio de Gelo, ResistênciaAbj e Som Fantasma]
[1] = [AlarmeAbj, Área Escorregadia, Armadura Arcana, Aumentar Pessoa, Ataque Certeiro, Escudo ArcanoAbj, Imagem Silenciosa, Leque Cromático, Orbe Sônica Menor, Queda Suave e Proteção Contra o MalAbj]
[2] = [Alterar-se, Invisibilidade, Poeira Ofuscante, Resistência à ElementosAbj, Teia]-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPAMENTO
-------------------------------------------------------------------------------------ARMAS[Besta Leve]
Ataque: +3 = [1 (BAB) +2 (Destreza)]
Dano: 1d8
Crítico: 19-20/x2
Tipo: Perfuração
Alcance:24m
Munição: 20 Virotes
Peso: 1 kg
Outros: -ARMADURA/ESCUDO
[Broquel de Mitral]
Bônus de Escudo: +1
Falha de Armadura: 0
Magia Arcana: 0%
Peso: 1.125 kg
Outros: Obra-PrimaITENS
Cabeça:
Face:
Pescoço:
Torso:
Corpo: Traje de Viajante
Cintura:
Ombros:
Braços:
Mãos:
Pés:
Anel 1:
Anel 2:
Sem Slot: Pedra Iônica Cinza + Fogo Contínuo
Itens não Mágicos: Bolsa de Componentes de Magia, Cantil, Grimório, Mochila [Porta-Mapas, 5x Folhas de Pergaminho, 4x Rações para Viagem, Tinta (30 ml)], Pederneira e Isqueiro-------------------------------------------------------------------------------------Dinheiro Atual: 337 PO, 4 PP
DINHEIRO
-------------------------------------------------------------------------------------
Dinheiro Inicial: 2700 PO
1.165 PO -> Broquel de Mitral +1 Obra-Prima
0.600 PO -> 3x Magias de 2º Ciclo adicionadas ao Grimório
0.200 PO -> 2x Magias de 1º Ciclo adicionadas ao Grimório
0.150 PO -> Cavalo de Guerra Leve
0.125 PO -> Pedra Iônica Cinza + Fogo Contínuo
0.076 PO -> Besta Leve com 20 Virotes
0.010 PO -> Corda de Seda (10m)
0.010 PO -> Sela de Montaria
0.008 PO -> Tinta (30 ml)
0.005 PO -> Bolsa de Componentes de Magia
0.004 PO -> Alforje
0.002 PO -> Mochila
0.002 PO -> 4x Rações para Viagem
0.001 PO -> Traje de Viajante
0.001 PO -> Cantil
0.001 PO -> Porta-Mapas
0.001 PO -> Pederneira e Isqueiro
0.001 PO -> 5x Folhas de Pergaminho
0.005 PP -> Cobertor de Inverno
0.001 PP -> Saco de Dormir
Total: 2362 PO, 6 PP-------------------------------------------------------------------------------------
CARGA
-------------------------------------------------------------------------------------
Carga Leve: Até 13 kg
Carga Média: Até 26.5 kg
Carga Pesada: Até 40 kg
Erguer (acima da cabeça): Até 40 kg
Levantar do Chão Até 80 kg
Empurrar Até 200 kg
Carga Atual: 11,5 kg (Leve)
02,500 kg -> Traje de Viajante
02,000 kg -> Cantil
02,000 kg -> 4x Rações para Viagem
01,500 kg -> Grimório de Mago
01,250 kg -> Broquel de Mitral +1 Obra-Prima
01,000 kg -> Bolsa de Componentes de Magia
01,000 kg -> Mochila
00.250 kg -> Porta-Mapas
00,000 kg -> Pederneira e Isqueiro
00,000 kg -> Tinta (30 ml)
00,000 kg -> 5x Folhas de Pergaminho
Carga Atual (na Alfaje do Cavalo): 15,25 kg [Leve até 115 kg]
12,500 kg -> Sela de Montaria
04,000 kg -> Alforje
02,500 kg -> Saco de Dormir
02,500 kg -> Corda de Seda
01,500 kg -> Cobertor de Inverno