por Lukas Seg Jul 02, 2012 11:09 pm
A aldeã fica parada ouvindo, acreditando em cada palavra que você fala.
- Oh sim. Não, tudo bem, me revele so o que você pode falar, diz ela, preocupada.
- Eu sabia! Ele me quer! Vou comprar alguma coisa da loja, talvez assim ele me diga alguma coisa! Brigadu dona! e abraça a velha bruxa, em seguida corre para fora da tenda, já dizendo para a amiga das novas.
Você se sente satisfeita com o trabalho, pois conseguiu uma informação valiosa para passar a filha do Lorde de Essembra, que ficara feliz e lhe pagara muito bem.
Em seguida, você se posiciona fora da cabana como sempre, aguardando a clientela.
O movimento esta aumentando, quando você nota uma figura familiar, ao longe. Trata-se de um homem com uma longa cicatriz sobre o olho direito, de cabelos e barbas rentes a face. Sua pele é marcada pelo sol, e usa trajes de viagem reforçados.
Há dois meses atras, uma das ricas clientes de Andariel fora a sua cabana no meio da floresta. Apos a consulta com a velha bruxa, ela disse que estava ficando cada vez mais complicado chegar ate la, que estava muito perigoso. Disse que estavam sumindo mercadores e viajantes pela estrada e pela trilha que conduzia ate proximo a casa de Andariel. Você sabia que a estrada mais proxima da sua casa ficava a uns 10 km, que somente quem conhecia o local poderia chegar ate a sua casa.
Voltando no tempo...
A manha esta fria e você não tem nenhuma carne para comer. A única solução foi fazer uma sopa com os restos de ingredientes que possuía. Do lado de fora da pequena casa de madeira, há dois troncos grandes e uma fogueira no centro, no momento apagada. Esta poderia ser a sua sala de visitas, mas não é coberta...a clareira onde fica a sua casa tem uns 40m por 40m, a sua casa tem 5m por 10 m. Você escuta batidas na porta.
- Hei, tem alguem ai? uma voz masculina pergunta.