por Soviet Dom Out 14, 2012 1:22 pm
Johan seguia a pantera e Baraz em silêcio, mas ao ouvir o desejo de Arianna, o cavaleiro a responde com um sorriso cansado no rosto, daqueles que uma pessoa faz para tentar confortar a outra, mas que não funciona muito bem.
- Isso é muito nobre de sua parte, Arianna, e muito mais do que muitos fariam. Eu irei te ajudar a encontrar a terra natal de Aeltlas. Assim que sairmos daqui, essa será a primeira coisa que nós faremos.
Quando chegam na caverna, depois da trilha de orcs mortos, o cavaleiro fica espantado com a inteligência do animal. Johan empurra Nerók para dentro da caverna, e entra logo depois de Arianna. O cavaleiro tenta fazer um afago na cabeça da pantera, mas se ela demonstrar que não gosta da idéia, Johan não insiste.
- Eu tenho algumas rações de viagem, Ariel, mas não é o suficiente para todos nós.
O cavaleiro coloca suas coisas em frente à entrada da caverna, coloca o goblin sentado ao lado e retira sua mordaça. Johan vê Baraz resmungando algo para Ariel, mas não se preocupa em saber o que é, ele tinha que falar com Nerók.
- Agora é o momento de nos contar o que você sabe, Nerók. Meu nome é Johan Filho da Ruína, e eu lhe dou minha palavra que ninguém irá ameaçá-lo ou feri-lo, mas nós precisamos saber algumas coisas. - Johan aponta o corpo de Aeltlas deitado, sem vida, no chão - Nós devemos vingar a morte de nosso companheiro.
Johan faz a mesma coisa que Ariel, e se senta de frente ao goblin em seu cobertor enrolado
- Baraskur está abrigando apenas um exército dos orcs, ou aqui também vivem mulheres e crianças? Você consegue nos dizer quantos orcs estão vivendo aqui?