Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

#Capítulo 01 - Trevas

Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 0

#Capítulo 01 - Trevas - Página 6 Empty Re: #Capítulo 01 - Trevas

Mensagem por Lanthys Seg Set 21, 2015 10:58 pm

Lanthys fica bastante sem jeito com as palavras de Nybbas mas tenta relaxar para não deixar transparecer sua timidez diante da atitude extrovertida da sacerdotisa. O guerreiro então inclina levemente sua cabeça e completa:

Lanthys: " Assim será feito senhorita Nybbas, com todo o prazer!"

Após sua resposta ao comentário da oniromante, o jovem ouve toda a conversa com atenção, afinal, de nada adiantará o esforço de todos se ele não estiver preparado para adentrar a terra dos sonhos e resgatar o espírito adormecido. Ele ainda sequer sabia o que fazer, mas sabia que era ele quem teria de fazer e desta forma, uma certa ansiedade começava a tomar conta de seu íntimo. Observando Penemue, Lanthys se coloca logo atrás da vigia para segui-la, tudo que ele poderia fazer naquele momento era seguir as instruções de quem entendia do que precisava ser feito para se adentrar o terreno dos sonhos, e essa pessoa entendida com certeza não era ele! Lanthys observa então o homem de cabelos brancos, Samyaza e a matriarca e faz uma leve reverência que se direcionava a todos eles e então vira-se de novo para seguir Penemue e assim iniciar sua jornada em busca do espírito adormecido que tanta curiosidade despertava no jovem guerreiro! Observando Nybbas, ele pergunta:

Lanthys: " - Senhorita, me perdoe pelas perguntas, mas, existe uma espécie de roteiro a ser seguido, do tipo, você cria alguma magia, eu entro por ela e então posso acessar o mundo dos sonhos e retornar antes que a magia termine? Minhas palavras não sabem exprimir o que fazem tão bem vocês sacerdotisas, mas gostaria de saber o que devo fazer, quando devo fazer, que instruções a senhorita pode me passar sobre o que devo fazer agora de forma a corresponder aos esforços que irão ser empenhados aqui por vocês para o sucesso dessa missão..."

Lanthys fica esperando os demais se reunirem e espera o momento de seguir em frente bem como esperava pela oportunidade de ir atrás do espírito adormecido para despertá-lo.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

Mensagem por Darkwes Ter Set 22, 2015 8:36 am

Após despedirem-se dos demais, os jovens investigadores acompanham Penemue e Nybbas até o mesmo local onde estavam repousando pouco antes. Enquanto caminham por entre os corredores, Lanthys aproveita a oportunidade para questionar a sacerdotisa a respeito de como seriam os procedimentos envolvendo a entrada na Terra dos Sonhos. A oniromante responde ao jovem cavaleiro enquanto caminha, mantendo o mesmo bom humor de antes.

#Capítulo 01 - Trevas - Página 6 Nybbas-face- Uma coisa de cada vez mocinho! Primeiro tenho que tentar visualizar o local onde o espírito se encontra para que não se ande em círculos sem encontrá-lo! Somente depois vocês adentrarão na Terra dos Sonhos!

Ao se a aproximarem do corredor que dava acesso ao salão, Penemue abriu espaço para que os demais seguissem adiante, inclinando-se brevemente enquanto se manteve no mesmo lugar. Nybbas então completou o que vinha dizendo enquanto caminhava lentamente apoiando as duas mãos na altura dos quadris.

#Capítulo 01 - Trevas - Página 6 Nybbas-face- Para adentrar na Terra dos Sonhos não é necessário se abrir nenhum portal... na verdade essa realidade é acessível a qualquer um que saiba encontrar o caminho e basta dormir para fazê-lo! Uma oniromante como eu pode adentrar sem muitas dificuldades, mas como vocês não tem experiência, o cristalizador facilitará que encontrem os setenta degraus, além de permitir que cheguem no mesmo ponto de entrada!

*Off: ...

Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Lanthys Ter Set 22, 2015 9:16 am

Lanthys mexe sua cabeça para o lado inclinando-a sobre o pescoço e novamente franze o cenho... Ele coloca a cabeça em posição vertical novamente enquanto caminha e pensa consigo... Apenas dormir... Deve ser uma forma de liberar o espírito do corpo então...

Lanthys: " - O cristalizador se encontra na caixa onde o mesmo me foi entregue, está guardado em minha capa, mas... Esse item então servirá para me acompanhar na Terra dos Sonhos? Ou ele permitirá que eu desprenda meu espírito e vá até esta terra e encontre o caminho de volta? Ou ainda, o cristal me mostrará o caminho de ida até o espírito e o retorno do local servindo como uma espécie de bússola?"

Lanthys percebe que está fazendo perguntas demais, sua curiosidade e ansiedade eram grandes e ele não estava conseguindo esconder isso... Não tinha medo do que iria enfrentar lá dentro, estava determinado a despertar o espírito, mas, a vontade de entender como elas, as sacerdotisas tratavam aquilo como uma simples técnica de combates com espadas e armaduras lhe fascinava a mente...

Lanthys: " - Me perdoe as perguntas além da conta senhorita, mas me fascina saber que podem fazer coisas tão maravilhosas sem precisar empunhar uma espada ou se proteger com uma armadura... Afinal, adentrar mundos diferentes dos nossos, criar sinais em pleno ar e transformá-los em ataques ou coisas assim como vi Selene fazendo (Lanthys olha e gesticula para Selene que os acompanhava), vocês... Fazem isso parecer tão simples como enfrentar diversos oponentes mais fortes ao mesmo tempo sem qualquer armadura e ainda sair vitorioso, ou seja, algo simples..."

Lanthys baixa a cabeça levemente tentando dar um pouco mais de ênfase a seu pedido de desculpas, afinal de contas, estava bombardeando Nybbas com perguntas... E ele tinha muitas ainda...
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Yuji Kiba Ter Set 22, 2015 9:33 am

Selene acompanha os outros enquanto meio pensativa. Olhava o salão em volta, andando silenciosamente de braços cruzados, estava pensando como seria o mundo dos Sonhos. Estava curiosa de saber como o cristal ia funcionar. Quando ouve a explicação de Nybbas pergunta com certo espanto.

-Então dormir é tudo que precisamos fazer?

Após parar e pensar um pouco, a sacerdotisa continua a perguntar.

-O que vamos levar pra La, digo, meu pincel e minha adaga vão junto? Desculpe as perguntas mas tenho pouco conhecimento disso.

Selene ouve as palavras de Lanthys quando este fala com ela e Nybbas, Selene que estava andando um pouco mais lentamente atrás, apressa o passo ficando lado a lado com o cavaleiro.

-Não posso responder pelas outras, mas as vezes da medo... Mas nesses momentos coloco minha confiança no meu treinamento e nos meus colegas!

Disse dando um forte tapa nas costas de Lanthys.

-Claro que se eu tiver totalmente sozinha, dependendo da situação vou poder contar apenas comigo mesma... ou como diz meu pai “Não existe vergonha em uma retirada estratégica bem planejada”

Selene ri lembrando que da primeira vez que ouviu essa frase de Andromalius quando ele lhe contava uma historia de sua juventude, onde fugia de uma sacerdotisa enfurecida que o tinha pegado enquanto ele espiava tomando banho. Então se volta pra Nybbas.

-Se tiver muuuuuuito desesperada, meu pai ainda não se casou... eu podia usar de uma madrasta! Ainda mais uma que tem tanto conhecimento.

A sacerdotisa continua acompanhando os outros, andando ao lado de Lanthys.

-Tem algo mais que precisamos fazer alem de dormir?
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

Mensagem por Darkwes Ter Set 22, 2015 10:59 am

Nybbas interrompe seus passos virando-se em direção ao cavaleiro que lhe fazia diversas perguntas. A mulher se aproxima do jovem até ficar a apenas alguns centímetros dele, olhando fixamente para os olhos do rapaz enquanto franzia as sobrancelhas.

#Capítulo 01 - Trevas - Página 6 Nybbas-face- Que idade você tem? Você soa como se tivesse acabado de se formar no CABAL!... Espera... não vai me dizer que realmente é um recém-formado?!

A mulher passa a mão no queixo parecendo um tanto apreensiva, mas logo depois começa a esboçar um pequeno sorriso.

#Capítulo 01 - Trevas - Página 6 Nybbas-face- Bom, não se preocupe tanto, vou explicando conforme avançamos cada uma das etapas, já que é um rapaz inexperiente prometo guiá-lo com carinho!

Nybbas pisca o olho direito e abre um grande sorriso, em seguida virando-se novamente em direção à porta de metal que dava acesso ao aposento o qual se dirigiam. A mulher passa a caminhar também respondendo a alguns questionamentos de Selene.

#Capítulo 01 - Trevas - Página 6 Nybbas-face- O cristalizador apenas vai induzi-los a encontrarem o caminho para a Terra dos Sonhos, permitindo que adentrem no mesmo local, que também servirá de ponto de saída. Quanto aos seus itens, em condições normais não se pode carregar nenhum equipamento do mundo desperto para esta realidade adentrando desta maneira, mas preparei alguns amuletos que vão permitir que possam levar tudo que carregam consigo.

Nybbas adentra no ambiente onde estavam os acolchoados, mas ainda olhado de lado para Selene completa de forma irônica.

#Capítulo 01 - Trevas - Página 6 Nybbas-face- Ha ha ha... desesperada eu? Desculpe desapontá-la, mas Andromalius é muito velho para uma linda dama como eu, melhor encontrar uma madrasta que combine mais com os cabelos brancos dele!

*Off: Podem responder comentando esta postagem de preferência sem fazer novos questionamentos, pois não haverá nova postagem minha neste tópico prosseguindo a história, a continuação se dará no capítulo 2. No próximo post vou apenas informar os cheques que terão de fazer e o que foi ampliado nas fichas de acordo com o que ocorreu.

Lanthys
    Cavaleiro Jedi
    Lanthys
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Lanthys Ter Set 22, 2015 1:11 pm

Lanthys é surpreendido pela proximidade de Nybbas... Como jovem e ainda inexperiente com mulheres, seu rosto, ele sente, corou diversas vezes, ainda mais com a explicação um tanto sugestiva que a mesma completou, piscando o olho e sorrindo... Logo após a cena, Lanthys deixa escapar um pequeno e quase imperceptível sorriso, se recompondo logo em seguida, afinal, ela era uma sacerdotisa. Lanthys então gesticula com a cabeça concordando com tudo e ao chegarem a porta, pára ao lado deixando as sacerdotisas entrarem primeiro e as aguarda entrarem...

Enquanto avançam ele ouve as palavras de Selene e lembra-se de que iria conversar com ela sobre Mesphito e sua suposta observação do banho dela e de sua companheira que ele não lembrava o nome agora, mas ao mesmo tempo ele reflete... Mesphito provavelmente está morto, morreu lutando ao lado deles... Se ele viu Selene e a colega em sua intimidade, isso não traria qualquer justiça ou retorno agora... Lanthys então se cala e dá o assunto como encerrado, pelo menos por enquanto, afinal, os mortos merecem respeito, principalmente os mestres do CABAL. Ao observar Selene passando, mais um sorriso invisível lhe escapa observando a silhueta da colega, pensando logo em seguida...

Lanthys: " - Mas se ele viu algo, se deu bem, hehehe..."

O guerreiro adentra o local onde repousava no início de tudo e pára próxima das duas sacerdotisas, esperando pelas indicações de Nybbas para realizar o que precisava ser realizado... Em som baixo, quase como um sussurro, ao olhar para o anel ele comenta...

Lanthys: " - Que eu consiga cumprir minha missão e te encontrar espírito adormecido... Mas do nunca precisamos de você!"

Lanthys cruza os braços e aguarda...
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Yuji Kiba Qua Set 23, 2015 7:55 pm

Selene não pode evitar de rir ao ver a maneira como Nybbas fala com Lanthys e também responde enquanto andava lado a lado com o cavaleiro.

-Sim, eu e ele somos recém-formados. Diria que foi uma pena tu não ter estado La pra ver, mas do jeito que as coisas foram acho que você teve sorte...

A jovem abaixa a cabeça por um momento lembrando-se dos companheiros que perdeu, mas continuava andando enquanto ouvia Nybbas respondendo suas perguntas.

-Isso é bom, embora eu possa me virar apenas com os punhos em território desconhecido seria difícil.

Selene solta uma gargalhada discreta quando ouve Nybbas chamar Andromalius de velho e balança a cabeça concordando com a sacerdotisa enquanto olhava para ela. Em seguida continuou apenas andando na direção que Nybbas estava indo.

-Em condições normais diria que um sono seria ótimo mas...

Disse em voz baixa como se falasse mais para si mesma que para os outros.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

Mensagem por Darkwes Qua Set 23, 2015 9:02 pm

Enquanto adentram o salão, ao mergulharem na escuridão ambiente os jovens investigadores sentem um certo receio a respeito do que estava por vir e diversas dúvidas passavam por suas mentes. Afinal o que era a Terra dos Sonhos? O que aconteceria se lá perdessem suas vidas? E se algo der errado e não conseguirem retornar?

Apesar dos questionamentos, se amedrontar diante dos mesmos não é uma opção e a única forma de prosseguir é se fortalecer, o primeiro passo nesse sentido já fora dado por Samyaza. Os efeitos do feitiço lançado pela líder dos vigias já podiam ser sentidos pelos jovens, que estavam cheios de energia e mais resistentes do que nunca. Restava-lhes apenas usar tudo que ocorrera nas últimas horas como combustível para sua determinação e coragem, enfrentando sem hesitações quaisquer obstáculos que surgissem em seu caminho, pois este seria apenas o primeiro de muitos.

O CABAL pode ter sofrido grandes perdas, Amon-Rahab está em ruínas, mas mesmo que a história da ilha a qual foram treinados por tantos anos estivesse terminada, a destes jovens estava apenas começando...

CAPÍTULO 1 ENCERRADO.

*Off: Devido aos efeitos do feitiço de Samyaza, Lanthys e Selene tem seus Pontos de Vida ampliados a níveis acima do que poderiam alcançar. Dessa maneira o cálculo dos pontos de vida se alteram para CON+TAM, não sendo sua soma divida por dois. Quaisquer outros bônus são somados após este cálculo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 12, 2024 5:15 pm