Ao ser questionada pelo jovem cavaleiro, Lilith ergue o rosto em direção à ele, apesar de saber que a matriarca não possui o sentido da visão, Lanthys tem a nítida impressão da mulher poder observá-lo com clareza. Lilith move o rosto em sentido negativo, em seguida se pronunciando.
| - Não tenho ideia... mas acredito que Samyaza tenha algo em mente. Além disso, creio que não temos como precisar quanto tempo esta jornada pode durar, pois não sabemos quais imprevistos podem cruzar nosso caminho... |
Samyaza, ao ser questionada por Selene, olha em direção a jovem mantendo o misterioso sorriso em sua face. Após alguns instantes em silêncio, a líder dos vigias se pronuncia, comentando a respeito de ambos questionamentos.
| - O segredo deste encantamento está no líquido minha jovem, isto que acaba de ingerir não é água... mas como disse anteriormente, não lhe direi do que se trata, saiba apenas que não é uma substância proveniente de seu mundo e, portanto, não tem como reproduzir seu efeito mesmo que soubesse o encantamento... Quanto à Terra dos Sonhos... qualquer um pode adentrar nesta, pois este plano é criação da própria espécie humana... até mesmo sem o cristalizador é possível que uma pessoa comum adentre na Terra dos Sonhos... desta maneira, poderá acompanhar o cavaleiro caso seja do seu interesse. |
Logo após o pronunciamento da líder dos vigias, a grande porta dupla do lado contrário se abriu, por esta adentraram no ambiente duas figuras. Uma delas, tratava-se de um homem alto de cabelos longos e alvos, trajando roupas negras com diversos detalhes em amarelo dourado, parcialmente encoberta por sua capa roxa, dava pra notar que este também carregava uma espada presa à lateral do tronco. Num primeiro momento dava a impressão de se tratar de um cavaleiro do CABAL, mas este não tinha o amuleto característico com cabeça lobo, além disso, o homem era demasiadamente pálido e a coloração de seus cabelos era a mesma dos demais vigias que já haviam sido vistos pelos jovens investigadores.
- Imagem:
A outra figura que acompanhava o homem, tratava-se de uma mulher de cabelos loiros e estatura mediana, olhos amendoados e traços finos, aparentando algo em torno de trinta anos. A mulher trajava um vestido azul e vermelho com detalhes em diversas cores que decoravam com diversos símbolos suas vestimentas.
- Imagem:
A mulher de cabelos loiros aproximava-se com um largo sorriso em seu rosto, caminhando até chegar onde se encontravam Lanthys e Selene. Em contraste, a figura masculina mantém um olhar sério, quase inexpressivo no rosto, juntando os braços na lateral de seu tronco e inclinando-se por alguns instantes, cumprimentando os presentes. Ao erguer seu rosto novamente este se pronuncia, mantendo seu olhar firme na direção da líder dos vigias.
| - Samyaza, minha tarefa até aqui está cumprida. |
O homem de cabelos brancos dá um passo para trás e a sacerdotisa que o acompanhava inclina levemente a cabeça em direção aos jovens, em seguida repete o gesto olhando para Samyaza, com um tom de voz descontraído a mulher se pronuncia logo em seguida.
| - Samy! Há quanto tempo! Você não mudou nada desde a última vez que nos vimos! Antes de me encher de rugas juro que descubro seu segredo pra não envelhecer! |
Nybbas então dá alguns passos em direção de Lilith e apoia uma das mãos sobre o peito, além de demonstrar por suas feições estar surpresa com a figura da matriarca.
| - Lilith! Como você cresceu! Está uma linda jovem minha nossa! Eu diria que é até mais bela do que eu quando tinha sua idade!... é, mas... minhas condolências pelo ocorrido no CABAL, foi um grande choque pra mim. Mas fiquei aliviada ao saber que estava bem! |
Lilith fica visivelmente sem saber como reagir diante dos elogios da sacerdotisa corando seu rosto, mas logo se recompõe e se inclina reconhecendo as palavras de consolo da sacerdotisa que havia mudado a expressão por um instante ficando mais séria. Ao se virar novamente na direção de Lanthys e Selene a mulher volta a sorrir, os observando de forma curiosa.
| - E quem são estes belos jovens?... Ah perdão, devo me apresentar primeiro! Podem me chamar de Nybbas! Também sou uma sacerdotisa do CABAL caso não saibam! |
Nybbas mantém a expressão amistosa enquanto cumprimenta os jovens investigadores, aguardando que os mesmos apresentem-se ou digam algo diante de sua chegada...