Por enquanto não há sentido ou a necessidade de novos personagens até que essa parte termine, ou apenas estragaria a narrativa.
HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº201
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Havendo oportunidade de novos personagens ingressarem, de acordo com a estória, sim.
Por enquanto não há sentido ou a necessidade de novos personagens até que essa parte termine, ou apenas estragaria a narrativa.
Por enquanto não há sentido ou a necessidade de novos personagens até que essa parte termine, ou apenas estragaria a narrativa.
- Marotta
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- Mensagem nº202
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Nesse caso, vou esperar o novo capítulo para ver se consigo ingressar na aventura com um novo personagem
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº203
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Então, já vá criando o personagem e poste para darmos uma olhada nele.
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº204
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Necro, essa vaga ai ta em aberto ainda ou já foi preenchida?
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº205
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
O usuário desapareceu (mais um), sendo assim, ainda se encontra em aberto. Tu podes criar um personagem novo ou jogar com um dos personagens vagos da estória: o orc estupidamente apelão Orog Chamamorte, o mago élfico especialista em magias de 1º círculo Glendollian ou a barda moreau Yaxkin With.
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº206
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Vou dar uma ollhada nos que já estão na campanha se eu gostar de algum eu aviso =]
- Edu
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- Mensagem nº207
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Fiz a minha despedida no On, estou saindo do jogo. Não jogo na mesma aventura que o Lannister, pra mim ele é não é bem vindo nesse forum.
- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº208
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Edu escreveu:Fiz a minha despedida no On, estou saindo do jogo. Não jogo na mesma aventura que o Lannister, pra mim ele é não é bem vindo nesse forum.
Obrigado pela boa educação, Dudu.
Só aviso a todos que quaisquer discussões serão sumariamente deletadas. Aqui é um espaço de jogo. Quem quiser discutir que vá pro Skype. XD
- Convidado
Convidado
- Mensagem nº209
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Acho que seria mas maduro resolver os problemas como adultos, mas não julgo ninguém, cada um tem sua forma de pensar e respeito. Mas sair do jogo só por conta da minha presença, é triste e desnecessário. Necro , converse ai com o jovem rapaz, não quero ser transformado em estopim por prejudicar a sua aventura, nem mesmo ser alvo de uma inquisição injusta, como não posso obrigar ninguém a amadurecer como eu, eu mesmo estou removendo minha candidatura.
Não quero criar inimigos e sinto muito por você ter lido esse tipo de propagação de ódio, minha culpa.
Um abraço cara ^^
Não quero criar inimigos e sinto muito por você ter lido esse tipo de propagação de ódio, minha culpa.
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- Necromancer Ignaltus
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- Mensagem nº210
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Bem, esta parte da saga acabou... em Malpetrim. O grupo agora segue para Tapista. Boa sorte a todos. ^^
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
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- Mensagem nº211
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Hakaze escreveu:Olá Necromancer Ignaltus.
Eu fiquei interessada em jogar com essa personagem. Posso?
Só que não conheço as regras. Então caso tenham um pouco de paciência comigo.
Agradeço desde já.
Haka,
Ok, preste atenção.
ATRIBUTOS.
Pontos para atributos (ou Habilidades) são atribuídos na criação da personagem, conforme a tabela descrita no tópico com o modelo da ficha. O bônus do atributo é o que será utilizado nos testes envolvendo o d20 (logo abaixo). O bônus de um atributo é sempre o seu valor - 10, e dividido o resto por 2, arredondado para baixo. Exemplo: 16 - 10 = 6 / 2 = 3.
TESTES
O sistema que utilizamos é o D&D 3.5, em que todos os testes são rolados utilizando um dado de vinte lados (o nosso conhecido d20) e o bônus de atributo. Um teste é rolado lançando o d20, tendo uma dificuldade variável: 10 sendo fácil e 15 a media incluindo a dificuldade em meio a uma luta para um teste que em situações normais seria fácil.
PERÍCIAS
As perícias são compradas com pontos conforme o avanço de nível da personagem e recebem o bônus do seu atributo chave. Humanos ganham mais pontos de perícia enquanto goblins artonianos (que substituíram os gnomos no cenário em termos de tecnologia, mesmo que precária) recebem bônus em certas perícias. Quanto mais pontos você gastar numa perícia mais fácil será passar num teste envolvendo aquela área de conhecimento. Certas perícias concedem pontos de sinergia a outros atributos.
RODADA
Se rola 1 d20 e se soma o valor ao bônus de destreza do personagem + qualquer outro bônus que tenha direito, esse é o número que o permite agir na rodada. Quando todos os jogadores já tiverem agido a rodada se inicia novamente, sempre dos valores maiores ao menor, até que o combate ou duelo termine.
ATAQUES
Se rola um d20 e soma-se o valor ao BBA (bônus de base de ataque) da personagem, se o valor ultrapassar a CA (categoria de armadura) do alvo ele é golpeado e perde um quantidade em pvs (pontos de vida). Se o alvo chegar a 0 pvs se iniciara um contador de morte (1 à 10). Porém, há ataques que matam automaticamente.
MAGIAS
No cenário de Tormenta há diversos tipos diferentes de magia, variando do psiquismo possuído por certas raças, habilidades extraordinárias, poder divino e diversas escolas de magia. Quanto mais alto for o nível numa classe conjuradora, maior será o acesso do personagem a magias mais poderosas.
Há magias que causam dano e magias que produzem efeitos, mas há magias que exigem testes também: teste para acertar o alvo o que seria um ataque de toque à distância (se soma a BBA do lançador + o seu bônus de destreza). Há magias que acertam automaticamente, mas estas por vezes permitem algum teste para resistir, ou existe alguma manobra que permite ao alvo defender-se, mas isso dependerá puramente da estratégia deste e se já agiu na rodada.
TALENTOS
O talentos (que são capacidades dos personagens) são comprados conforme se avança de nível, mas cada classe também conde talentos, como usar armaduras, usar escudos e usar armas marciais dos guerreiros. Várias coisas não podem ser realizadas, ou podem com severas restrições, se você não tiver o talento correto. Por exemplo, mover-se com uma armadura, para quem nunca vestiu uma armadura é um severo peso e restritor de movimentos. Um acrobata hábil que tente realizar uma proeza vestindo uma armadura pesada terá a péssima surpresa de descobrir que o valor bônus que recebe na sua CA se transforma em penalidade para o seu teste, dando com a cara no chão.
CLASSES
Classes são profissões cujo personagem treinou a sua vida inteira para seguir. Uma nova classe pode ser adicionada quando se avança de nível (vide regra para personagens multi-classe). Porém, certas classes só são atingidas obtendo-se certos requisitos enquanto outras ao serem abandonadas não sobem mais o seu nível. Nisso, a melhor estratégia é a de adquirir certo nível numa única classe antes de mudar para outra para que mais tarde não se arrependa da escolha. Outras classes são incompatíveis, como ladino (ladrão) e paladino(a). Um ladino que resolva se tornar um paladino não pode subir mais níveis como ladino e vice-versa para o paladino que se torne um ladrão.
PONTOS DE VIDA
Cada classe possui um tipo de dado de vida (d4, d6, d8, d10, d20), quanto mais combativa maior será o valor. Aqui utilizamos dado de vida cheio ou full. Monstros e criaturas sem uma classe usam dado de vida racial. Um humano sem classe usa o d8 como uma criatura humanoide.
Para mais detalhes utilize esse link, comece escolhendo uma raça e uma classe:
http://pt-br.tsrd.wikia.com/wiki/Tormenta_RPG_SRD_Wiki
- gaijin386
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- Mensagem nº212
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
https://www.myth-weavers.com/sheet.html#id=688390
Mudanças no Volgrinn - Aumentou St para 17, ganhou o feat weapon focus: d.w.axe, aumentou skills de k.arcana em 1, k.religion em 2 e k.local em 2. Subiu fortitude em 1 e pontos de vida foram para 52.
Personagem atualizado.
Mudanças no Volgrinn - Aumentou St para 17, ganhou o feat weapon focus: d.w.axe, aumentou skills de k.arcana em 1, k.religion em 2 e k.local em 2. Subiu fortitude em 1 e pontos de vida foram para 52.
Personagem atualizado.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
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- Mensagem nº213
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Ok, Gaijin. Tu já pode postar na luta da arena com os novos equipamentos. O resto foi aprendido.
Eu estou aguardando onde jogador do Org vai investir o nível que o personagem ganhou; imagino se vai pegar um nível de bárbaro, pois o orc foi um ótimo tanker, aguentou milhões de pontos de dano o jogo todo.
O novo jogador que irá adentrar para controlar o Elendil é o "Chapeu Preto". Eu estou aguardando ele se apresentar.
Eu estou aguardando onde jogador do Org vai investir o nível que o personagem ganhou; imagino se vai pegar um nível de bárbaro, pois o orc foi um ótimo tanker, aguentou milhões de pontos de dano o jogo todo.
O novo jogador que irá adentrar para controlar o Elendil é o "Chapeu Preto". Eu estou aguardando ele se apresentar.
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
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- Mensagem nº214
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Novos equipamentos? Bom eu vou dar uma olhada e verificar se me deram algo que seja possível usar como arma.
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
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- Mensagem nº215
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Orog Nv 4º
- Ficha-Nimaru Souske-Orog Chamamorte:
- Nome- Orog Chamamorte
Raça-Orc
Classe e Nível-Guerreiro 4º
Tendência-Caótico e Neutro
Sexo-Masculino
Idade-25 Anos
Divindade-Nenhuma
Tamanho-Grande
Iniciativa- +2
Deslocamento-12m
PV: 56
CA: 16 [10 +2 Des +6 Armadura -1 Tamanho -1 machado ogro]
RD: 00
Fort: + 10 [+4 +4 Con +2 Fortitude Maior]
Ref: + 3 [+1 +2 Des]
Von: + 0 [+1 -1 Sab]
For: 22 (+6), Des: 14 (+2), Con: 19 (+4), Int: 8 (-1), Sab: 8 (-1), Car: 7 (-2).
BBA: +4
Corpo a Corpo: +9 [+ 4 Bba + 6 For -1 Tamanho]
Á Distancia: +5 [+4 Bba + 2 Des -1 Tamanho]
Ataques:
DEATHCALLER [Machado Ogro Trespassar Poderoso] Ataque: +10, Dano: 3d6+14, Crítico 20/x3, Tipo Corte.
Perícia(Max 7): Saltar +7 (1+6), Cavalgar +3 (1+2), Escalar +7 (1+6), Nadar +7 (1+6), Intimidação +1 (-2+3), Oficios [Mineração] +4 (1-1+4 racial), Percepção +4 (+5-1).
Talentos: Usar Armaduras (leves, médias, pesadas), Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Mutação Assombrosa [Tamanho Grande] (1º nível), Mutação Assombrosa [Afinidade com machados (Anão)] (3º nível), Arma de Família [Machado Ogro] (Regional).
Habilidades de Raça: +4 Força, +2 Constituição, -4 Inteligencia, Brutalidade, +4 em Intimidação e Oficios [Minerador], Visão no Escuro,Sensibilidade a Luz.
Habilidades de Classe: Talento Bônus de Guerreiro [Ataque Poderoso , Golpe C/ 2 Mãos, Trespassar].
Equipamento:Cota de Talas[400]Kit do Aventureiro[10TO],Traje de Frio[15TO], Poção de Curar Ferimentos Leves x1[50], Odre misterioso repleto de um gás cor chumbo[encontrado na mansão da aventura].
Dinheiro:25 TO
Historia:
Orog não cresceu entre seus semelhantes, na verdade cresceu com seres de varias raças . Quando pequeno foi levado por um nobre de Zakharov, este nobre fazia monstros de escravo em sua mina, o orc foi criado por um humano que enquanto trabalhavam ele o treinava na arte da batalha sem que os carrascos percebessem, usando as pedras como alvo e as picaretas como armas. Anos se passaram com essa vida de escravo sem poder ver a luz do sol, que para ele não era problema, Era um orc e a luz lhe incomodava, e Orog se mostrou não ser um orc comum, seu tamanho avantajado e sua facilidade para se recuperar o seu protetor e “pai” viu que era a chance de sair dali
Arquitetou o plano para fugirem juntos com os outros escravos, o motim pegou os guardas de surpresa e Orog foi chave principal, porém após o motim, algo aconteceu e a mina foi implodida soterrando todos lá dentro incluindo seu pai e o nobre que o escravizou, ele foi o único sobrevivente e após tentativas frustradas de salvar seu protetor ele desistiu e foi embora rumo a casa daquele que o treinou por anos. Lá teria tudo o que precisava incluindo um machado que era a arma de família do seu pai protetor e que ele acabou herdando, porém ela não estava lá e sim de posse de um guerreiro inimigo do seu pai.
Hoje Orog trabalha como capanga para aqueles que pagarem mais sem saber ele que o homem que o fez de escravo trabalhava para alguém mais poderoso e que quer achar o responsável pelo motim e cobrar a divida do prejuízo que obteve.
- Absalon
Neófito - Mensagens : 33
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- Mensagem nº216
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Entrei com outro Nick, mas o Elendil agora é meu
Não sei se pegou bem.
Não sei se pegou bem.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
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- Mensagem nº217
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Absalon escreveu:Entrei com outro Nick, mas o Elendil agora é meu (...)
Tudo bem, imagino que tu sejas meu colega do outro fórum que convidei. Se for assim, por favor, para facilitar poderíamos usar o seu velho nick?
Quanto ao resto, o jogo está em andamento na arena imperial na capital em Tapista: 3 personagens lutando por suas vidas contra um troll guerreiro bem equipado, enquanto a ladina que entrará na aventura cuida das intrigas na plateia.
Eu já rolei o ataque do personagem Elendil, que infelizmente falhou em ambos. Tu podes assumir a partir daqui e descrever a tua próxima escolha de ação a partir da minha atualização, que devo realizar em alguns minutos. ^^
- sabazin
Neófito - Mensagens : 26
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- Mensagem nº218
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Ainda tem vagas? Mago estilo invoca quantas criatura puderem.
Só é permitido talentos de tormenta rpg? do D&D não? o.O
E as magias são do D&D ou da Tormenta?
Só é permitido talentos de tormenta rpg? do D&D não? o.O
E as magias são do D&D ou da Tormenta?
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
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- Mensagem nº219
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Antes de tudo, leia a página principal do tópico, Sabazin.
A inscrição só é confirmada quando a ficha de personagem estiver totalmente completa. e apresenta para apreciação de todos na mesa
A inscrição só é confirmada quando a ficha de personagem estiver totalmente completa. e apresenta para apreciação de todos na mesa
- Saphira Odin
Wyrm - Mensagens : 8212
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- Mensagem nº220
Re: HERANÇA MALDITA: INSCRIÇÕES
Vou ficar com uma vaga não adianta "Escrever " não
- Spoiler:
- Vou jogar com um Lefou "Aranha"