- off:
- meu cavalo está aqui também, certo?
HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS
- Colleen
Tecnocrata - Mensagens : 446
Reputação : 0
- Mensagem nº21
Re: HERANÇA MALDITA: ENGANANDO A TODOS
- Colleen
- Mensagem nº22
Vou até meu cavalo e começo a prepará-lo para a jornada, colocando sela e arreios e amarrando minha bagagem na sela.
Prefiro montar do que andar na carroça.
Tento me aprontar depressa para não atrasar meus companheiros.
Prefiro montar do que andar na carroça.
Tento me aprontar depressa para não atrasar meus companheiros.
- Melroc
Mestre Jedi - Mensagens : 1285
Reputação : 7
- Mensagem nº23
Elendil, chama seu Corvo - Corax ... Corax ... Corax - Após alguns segundos, um pequeno corvo de cabeça negra e corpo azul turquesa pousa na mão do Elfo.
- Porque a demora? Preciso de seu auxílio. Lembra-se do cocheiro que nos trouxe na carruagem - apontava para a posição da carruagem onde o cocheiro deveria estar - Procure-o.
O corvo olha para Elendil, dá duas piscadas e fala com uma voz esganiçada:
- Porque eu?
- Vai logo - Elendil retruca sem paciência e força o vôo do corvo com a mão - Estamos com pressa.
Enquanto isso, o ranger procura, na carruagem, por pistas do cocheiro.
- Porque a demora? Preciso de seu auxílio. Lembra-se do cocheiro que nos trouxe na carruagem - apontava para a posição da carruagem onde o cocheiro deveria estar - Procure-o.
O corvo olha para Elendil, dá duas piscadas e fala com uma voz esganiçada:
- Porque eu?
- Vai logo - Elendil retruca sem paciência e força o vôo do corvo com a mão - Estamos com pressa.
Enquanto isso, o ranger procura, na carruagem, por pistas do cocheiro.
- TESTE:
- Para o Corvo: Teste de Observar+5
Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 1
Para Elendil: Teste de Procurar+4
Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 15
- Melroc
- Mensagem nº24
- OFF:
- Corvo preguiçoso!!! huahuahua.
- Colleen
- Mensagem nº25
Já montada e pronta para sair começo a andar ao redor, procurando possíveis esconderijos onde possa estar o cocheiro, ou qualquer pista de para onde ele foi. Procuro não me distanciar muito dos meus companheiros enquanto faço isso, mantendo pelo menos um deles sempre a vista.
- Necromancer Ignaltus
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2627
Reputação : 24
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- Mensagem nº26
Elendil se aborrece com o seu parceiro de penas, que voa de lá para cá sem muito a saber. Não era de se surpreender, ele mesmo não tinha ideia melhor para achar o cocheiro do que olhar dentro da carruagem. Um não sabia mais do que o outro, assim era a sua ligação, assim era o destino de ambos.
O arcano de sangue foi até o transporte de Fanrwell próximo aos estábulos, enquanto sua colega trotava pelas proximidades, examinando os arredores.
O elfo abre a porta da carruagem para deparar-se com o pobre cocheiro, amarrado, amordaçado com um nó de erva verde na boca, os olhos arregalados de pavor de quem foi interrogado e deixado com uma cenoura enfiada na bunda à saber o que o destino lhe reservava.
Kss e Drent devem ter feito um trabalho maravilhoso para acalma-lo... -__-
Na certa, se solto assim sairia em pânico gritando por socorro.
E agora?
O arcano de sangue foi até o transporte de Fanrwell próximo aos estábulos, enquanto sua colega trotava pelas proximidades, examinando os arredores.
O elfo abre a porta da carruagem para deparar-se com o pobre cocheiro, amarrado, amordaçado com um nó de erva verde na boca, os olhos arregalados de pavor de quem foi interrogado e deixado com uma cenoura enfiada na bunda à saber o que o destino lhe reservava.
Kss e Drent devem ter feito um trabalho maravilhoso para acalma-lo... -__-
Na certa, se solto assim sairia em pânico gritando por socorro.
E agora?
1) Matar; não é problema de vocês basta se livrar dele.
2) Pagar-lhe uma mulher da vida da taverna (se houver alguma); ela que o acalme com afagos.
3) Usar poção; Gastar uma das preciosas poções.
4) Vai assim mesmo; levá-lo assim como está, depois solta-lo o mais longe possível da cidade.
- Colleen
- Mensagem nº27
Ao notar que o elfo encontrou alguma coisa, aproximo-me novamente com o cavalo e paro a frente da carroça olhando desaprovadora para o cocheiro com meu único olho.
"Vamos tirar a mordaça", digo secamente, "dependendo do que ele disser simplesmente deixamos ele aí como está."
"Vamos tirar a mordaça", digo secamente, "dependendo do que ele disser simplesmente deixamos ele aí como está."
- Melroc
- Mensagem nº28
Elendil pensa que ao retirar a mordaça, o pobre coitado pode gritar de pavor, então tenta acalmá-lo primeiro.
E em um tom baixo e tranquilo fala:
- Se acalme, não vamos lhe fazer mau. - O elfo tira 02 Tibares de Ouro de sua bolsa - Está vendo isso aqui, eles serão seus se me prometer não gritar quando lhe soltar.
O elfo espera até que o cocheiro se acalme e concorde com ele, para só aí tirar sua mordaça. Ele coloca as duas moedas de ouro nas mãos do cocheiro e retira mais 02 Tibares de Ouro da sua bolsa - E esses dois tibares também serão seus se me disser tudo o que sabe sobre Farnwell e o que você falou para aquele dois dementes - Se referindo a Kss e Drent - e prometo que deixarei você seguir seu caminho.
E em um tom baixo e tranquilo fala:
- Se acalme, não vamos lhe fazer mau. - O elfo tira 02 Tibares de Ouro de sua bolsa - Está vendo isso aqui, eles serão seus se me prometer não gritar quando lhe soltar.
O elfo espera até que o cocheiro se acalme e concorde com ele, para só aí tirar sua mordaça. Ele coloca as duas moedas de ouro nas mãos do cocheiro e retira mais 02 Tibares de Ouro da sua bolsa - E esses dois tibares também serão seus se me disser tudo o que sabe sobre Farnwell e o que você falou para aquele dois dementes - Se referindo a Kss e Drent - e prometo que deixarei você seguir seu caminho.
- Necromancer Ignaltus
- Mensagem nº29
Melroc escreveu:- Se acalme, não vamos lhe fazer mau.
O elfo tira 02 Tibares de Ouro de sua bolsa - Está vendo isso aqui, eles serão seus se me prometer não gritar quando lhe soltar.
- E esses dois tibares também serão seus se me disser tudo o que sabe sobre Farnwell e o que você falou para aquele dois dementes - Se referindo a Kss e Drent - e prometo que deixarei você seguir seu caminho.
- Você tá é maluco se pensa que vo trair a confiança de meu senhor? Ele está estranho de uns tempos pra cá, mas é só as feridas da morte da família!, disse dando uma cusparada no chão, de forma revoltada, e acrescenta:
- Se vocês mercenários não voltam da mansão deve ser por causa de haver ainda daqueles legionários chifrudus por lá.
- Agora sai da frente que eu vou é me mandar daqui!, respondeu o aflito cocheiro, terminando de se desvencilhar e tentando se desabestear a correr em desespero puro, tentando deixar Elendil para trás.
- Colleen
- Mensagem nº30
Tento impedir que o homem saia da carroça bloqueando o caminho com meu cavalo. Caso ele consiga passar, vou ataca-lo com o cajado, sem desmontar.
- Necromancer Ignaltus
- Mensagem nº31
O servo sai a todo quanto pode, mas mal vai longe, pois a amazona o segue a cavalo e o goleia na cabeça e por trás.
O homem vai apo chão, desorientado e agarrando a cabeça ferida.
A questão permanece... o que fazer com ele agora?
O homem vai apo chão, desorientado e agarrando a cabeça ferida.
A questão permanece... o que fazer com ele agora?
- Melroc
- Mensagem nº32
Elendil é empurrado quando o cocheiro tenta fugir. O elfo se desequilibra, mas não o suficiente para cair. Já estava no encalço do fugitivo e com o seu arco não mão quando Colleen toma a iniciativa e derruba o pobre cocheiro com seu cajado.
- Muito bom Colleen! - O elfo grita levanta os braços festejando. Ele se aproxima do cocheiro caído - Ainda não terminamos. Você falou em legionários de Tapista, são eles que estão raptando as pessoas que você está levando? - Elendil retira uma de suas flechas de sua aljava e coloca no arco para intimidar o cocheiro.
- Muito bom Colleen! - O elfo grita levanta os braços festejando. Ele se aproxima do cocheiro caído - Ainda não terminamos. Você falou em legionários de Tapista, são eles que estão raptando as pessoas que você está levando? - Elendil retira uma de suas flechas de sua aljava e coloca no arco para intimidar o cocheiro.
- Colleen
- Mensagem nº33
Enquanto Elendil interroga o homem, mantenho-me atenta para bloquear qualquer tentativa de fuga e mantenho o cajado em mãos pronta para rachar o crânio dele.
Responda ao elfo se tem algum apreço pelos dentes de sua boca! E sem escândalo!
Responda ao elfo se tem algum apreço pelos dentes de sua boca! E sem escândalo!
- John Corleone
Samurai Urbano - Mensagens : 144
Reputação : 1
- Mensagem nº34
Saio com calma dos estábulos, e me aproximo do cocheiro, e de meus companheiros:
-Vamos prendê-lo, e levá-lo conosco. Só vamos soltá-lo se ele nos der informações úteis.
Viro para o cocheiro sério dizendo:
-Como se chama?
-Então *Nome do cocheiro*, eu sou um homem da guerra e com ela aprendi que só fazemos dois tipos de prisioneiros: Os ricos que pagam resgate, e os que têm informação a dar. Os demais são descartados. Você virá conosco até que decida se tem informação ou se será descartado.
-Vamos prendê-lo, e levá-lo conosco. Só vamos soltá-lo se ele nos der informações úteis.
Viro para o cocheiro sério dizendo:
-Como se chama?
-Então *Nome do cocheiro*, eu sou um homem da guerra e com ela aprendi que só fazemos dois tipos de prisioneiros: Os ricos que pagam resgate, e os que têm informação a dar. Os demais são descartados. Você virá conosco até que decida se tem informação ou se será descartado.
- Colleen
- Mensagem nº35
Após a fala de Haldor aceno em concordância com uma expressão séria e fechada e levanto meu cajado como se fosse fazer um ataque gratuito ao homem. Matenho a arma erguida, pronta para acertar o nariz dele com uma estocada.
(É só um incentivo para ele ver que estamos falando sério)
(É só um incentivo para ele ver que estamos falando sério)
- Necromancer Ignaltus
- Mensagem nº36
- Muito bom Colleen! - O elfo grita levanta os braços festejando. Ele se aproxima do cocheiro caído - Ainda não terminamos. Você falou em legionários de Tapista, são eles que estão raptando as pessoas que você está levando?
Cocheiro: - Vocês são todos loucos! Não sabem que há lei de Tapista aqui! Não souberam da guerra?! Viveram os últimos meses em cavernas?!
-Então, *Nome do cocheiro*, eu sou um homem da guerra e com ela aprendi que só fazemos dois tipos de prisioneiros: Os ricos que pagam resgate, e os que têm informação a dar. Os demais são descartados. Você virá conosco até que decida se tem informação ou se será descartado.
Cocheiro: - O que sei é que ninguém quer problemas com os homens-boi, mas eles sempre protegem você se for coitadinho o suficiente, ou tiver um bom rabo.
- E vocês?
- vocês estão sendo pagos pelo meu patrão para recuperar a sua propriedade, mas na verdade não passam d euns traidores? São apenas uns bandidos cara de c# azedo depois de passar limão com sal! Ouviram bem?!!
- Melroc
- Mensagem nº37
- Esse idiota não sabe de nada - Diz Elendil guardando seu arco e flecha - Deixem ele ir embora.
O elfo joga os 02 Tibares de ouro para o infeliz cocheiro. - Vá embora daqui.
- Pelo que entendi, ha legionários minotauros na propriedade da Família de Farnwell. - Elendil se enche de ódio ao pensar que podem ser escravagistas de Tapista - ESCRAVAGISTAS DESGRAÇADOS! devem estar capturando todos os aventureiros que Farnwell está contratando e os fazendo de escravos.
- Precisamos de um plano para chegar na propriedade.
O elfo joga os 02 Tibares de ouro para o infeliz cocheiro. - Vá embora daqui.
- Pelo que entendi, ha legionários minotauros na propriedade da Família de Farnwell. - Elendil se enche de ódio ao pensar que podem ser escravagistas de Tapista - ESCRAVAGISTAS DESGRAÇADOS! devem estar capturando todos os aventureiros que Farnwell está contratando e os fazendo de escravos.
- Precisamos de um plano para chegar na propriedade.
- Colleen
- Mensagem nº38
Hmm, sou mais favorável a matá-lo e evitar problemas...
Digo em resposta a sugestão do elfo e sem esperar alguém dizer qualquer coisa mais, ataco o homem de novo com o cajado. Pretendo matá-lo a cajadadas.
Digo em resposta a sugestão do elfo e sem esperar alguém dizer qualquer coisa mais, ataco o homem de novo com o cajado. Pretendo matá-lo a cajadadas.
- Off:
- estou supondo que ninguém está vendo a gente espancar o homem. Se tiver alguém vendo deixo ele ir
- John Corleone
Samurai Urbano - Mensagens : 144
Reputação : 1
- Mensagem nº39
-Collen, ele claramente não será útil. Podemos eliminá-lo aqui na frente de todos, ou fazer isso no caminho, em um lugar que desperte menos atenção. Prefiro a segunda opção
Vou pegar a corda da mochila e amarrar o homem ao meu cavalo para que ele vá andando enquanto cavalgamos
Vou pegar a corda da mochila e amarrar o homem ao meu cavalo para que ele vá andando enquanto cavalgamos
- Colleen
- Mensagem nº40
"Tudo bem, mas então vamos logo." - digo, e em seguida saio na frente, esperando que os outro venham.