- Hâ, pessoal. E quanto ao corpo do "verdadeiro" Fanrwell, apontava o elfo mago para o cadáver o meio da sala.
- Corpos em frente ao casarão:
- "Era um casarão de três andares, contando com o térreo, talvez tivesse outros espaços também. Ele era cercado pela floresta por todos lados, mas além disso Allihanna havia começado a retomar o que era a seu com a falta de cuidado. Porém, o que mais cham ava atenção eram as marcas de luta. Alguém havia deflagrado o inferno ali.
Por todos os lados, haviam corpos irreconhecíveis. Eles pareciam homens, mas estavam queimados horrivelmente. O chão ao redor torrado até o carvão, como se algum combustível poderoso tivesse caído ali.
Haviam outras marcas, muitas setas e flechas, arcos partidos. Estes deveriam ser os arqueiros de que Kss falou-lhes mais cedo. O grupo dele e de Trent deve ter um mago ou feiticeiro poderoso para ter feito tal estrago.
Havia mais, as cabeças daqueles não cremados haviam desaparecido desaparecido. Isso obviamente havia ocorrido após o combate. Teria sido obra da trupe de Trent e Kss ou haveria mais alguém aqui.
Alguns dos corpos estavam nus, provavelmente um bom ladino como Drent ou talvez o tal Kss tivesse pensado em se fazer passar pelos assassinos no encontro com o tal minotauro chamado Red.
Haviam muitos sinais esparsos pelo campo de batalha. Adiante, a mansão se erguia desafiadora. O que lhes reservava em seu interior?"