Sem mais opções que não fossem muito arriscadas, Ilyana rapidamente decidiu-se por ir à procura das crianças que contratara mais cedo. Sabia onde encontra-las, pois estariam vigiando o traiçoeiro barqueiro Rodrick e tal área se encontrava "fora" da vila, longe de onde o toque de recolher encontrava-se em severo vigor.
A única maneira encontrada por eles de atravessar a vila sem correr riscos foi voltar por onde vieram, de volta para o inicio da floresta ao fundo das casas, e de lá seguiram contornando a vila até o fim da praia, onde puderam avistar com facilidade a casa do barqueiro. A dupla deixou a furtividade encontrada nas árvores e seguiu caminhando cautelosamente pela praia, sempre alertas ao que poderia vir da vila.
Estavam próximos da velha cabana de madeira que encontrava-se sem luz alguma, provavelmente para que não fosse alvo de abordagem dos soldados Lannister, mas foram surpreendidos antes que chegassem à entrada.
- Onde está nosso pagamento, moça?- Ilyana ouviu a voz infantil às suas costas, podendo assustar-se a principio, e ao olhar para trás deparou-se com o líder do bando de crianças, o garoto de aproximadamente 14 anos com quem negociara mais cedo.
Logo as outras crianças, escondidas próximas as rochas na beira da praia, puderam ser vistas observando a situação a espera do retorno de seu líder com as moedas. Ilyana, infelizmente, não carregava mais nada consigo, mas estava acompanhada por alguém capaz de quitar a conta.
Robin encarou o jovem garoto com desconfiança, mas entregou-lhe as moedas que Ilyana prometera, mas não sem antes pôr sua mão sobre o ombro do rapazinho para impedi-lo caso tentasse fugir.
- O barqueiro está ai dentro moça, passou o dia todo perambulando pela praia e as casas perto do caminho para o porto.- Relatou o garoto sobre a missão originalmente recebida.- Já posso ir?