Ela consegue tocar em seu corpo, sente ele preenchido como outrora, seu peso e pelo tempo fora de um corpo tentou se levantar, ma ficou desequilibrada e caiu, até que depois de mais algumas tentativas levantou-se e estava pelada. Mas isso pouco importava agora, pois ao que tudo indica ela retormou ser corpo, não o mesmo corpo, pois lhe faltava o brilho da vida, a qual ela não possuía neste momento.
Ela lembra logo do sentimento de dor que por incrível que pareça sentia falta, era algo que ela poderia saber com mais clareza que estava viva.
-Meu...meu corpo...mas...este artefato ressuscita os mortos? Não, não ressuscita, pois ainda me sinto semi-morta apesar do novo corpo...
A shaede olha para o mordomo e um lampejo de alegria se via em seu belíssimo sorriso, face e corpo nú. Era uma beleza deslumbrante, típica dos seres feericos. Então o desafia fechando os punhos em posição de combate.
-Vamos deixe-me testar esse novo corpo!
Dizia ela chamando o mordomo com o seu dedo indicador. Ela pretendia trocar alguns socos com ele.
Em seguida ela relembra de suas magias e como conjura-las, pois ainda em forma espectral não consegiu manifesta-las e agora ela tentaria outra vez. A Killoren vira-se até a parede do quarto do velho e pronuncia algumas palavras de poder apontando para a parede na expectativa que uma de suas magias prediletas fosse disparada: Os mísseis mágicos.
E sua expectativa para que a energia da magia saísse ou não de seus dedos.