por Necromancer Ignaltus Ter Dez 06, 2016 4:41 pm
DAGUILA, KSH'TAAEL
Daguila salta do círculo, ferida e sangrando muito.
O furta-corpos avança, mas é barrado novamente pela parede invisível. No que, ele volta a lutar contra a força que o mantia ali, mas sem sucesso.
Nisso, Kash termina a sua invocação.
Uma fumaça como bruma escura carregada se forma a frente da elfa-negra. A temperatura da sala cai bruscamente. Cristais de gelo começam a se formar sobre os desacordados, enquanto a humana e a elfa enxergam o seu próprio hálito quente contrastando com o ar frio.
Uma figura se forma das brumas e vai se desenhando como um elfo alto e muito magro, unhas longas como garras e presas pontiagudas. Ele tem semblante lindo, mas olhava assustador. Os cabelos coberto por gelo não podem ter a cor descrita. As suas vestes poderiam ser de um nobre, mas também estão parcialmente cobertas por gelo.
Em movimentos fluidos sem som, ele moveu-se tomando a frente sem se aproximar do círculo, do qual deu um iscar desagradável para o poder que ali emanava.
A sua face se voltou para a elfa, dizendo a ela:
- Prima, aonde me invocaste agora? Que sangue devo beber para saciar minha sede e esquentar o coração frio e abandonado?, esse é Mathilliel, um parente de Kash, bem, mais ou menos, é complicado.
O vampiro aguardava de guarda entre as mulheres e o perigo.