Pensativa com a pouca informação útil que conseguia Emily seguia de pé caminhando de um lado para outro frente a Doravice que estava sentada em sua cama, Emily seguia para a mesa pegava sua mochila e nala guardava apenas seu equipamento, poções e outros itens que possivelmente utilizaria naquela noite, sabia que não poderia perder tempo ali parada, não poderia mais ficar tranquila como estava ba parte do dia, estava na hora de fazer o seu serviço e tinha que tomar uma postura mais seria do que o normal, ainda que não gostasse da ideia de ficar seria logo, só respondia a garota com calma.
-Conheci o Vice-Tenente, Milton Malhares, e não vi nada de estranho ou chamativo nele se quer saber, só a falta de educação se destacava em sua pessoa, tinha o prazer incomodo em me chamar de coisinha... Parada em frente a mesa ela procurava em sua mochila o documento que dava passe livre para entrar no quartel que Marco tinha lhe entregado, ela estava pensando se ainda tinha alguma utilidade aquele pedaço de papel.
Movia-se até a janela para ver o movimento nas ruas da cidade e o principal queria ver os casebres e sua distancia entre eles nunca se sabe quando precisaria andar pelos telhados das casas, procurou a tal igreja e outros casebres mais resistentes. Pelo visto a cidadezinha já estava sendo atacada, ou ela estava se precipitando ao pensar sobre isso, mas para alguém que acabou de escutar que "A sons, sons assustadores de luta, matança e de não sei mais o que, é o que estavam dizendo. A fumaça começou ao cair da noite", isso a preocupava, lembrava também da reunião que tivera na mansão do Taurus e da estrategia que os soldados usariam, colocaria muitas pessoas em perigo para não dizer que seriam sacrificadas por algo no qual ela não via como um ato muito nobre, deveria ter tirado as pessoas da cidade e destruído o exercito inimigo dentro da mesma vazia, tudo bem provavelmente destruiria a cidadezinha, mas a queimaria com o exercito inimigo dentro, preferia perder o bem material do que vidas. Mas Como não havia concordado com aquele velho asqueroso e seu sobrinho em sacrificar as pessoas para evitar o avanço do exercito inimigo ela estava sozinha e teria que procurar outro meio de tirar as pessoas da cidade.
Sabia do que poderia vir acontecer com os plebeus mas não comentaria isso com a Sra. Doravice, não poderia causar o caos com algo que ela apenas achava que aconteceria até o presente momento, teria que ir ao Quartel saber o que realmente estava acontecendo e com isso descobrir no caminho alguns pontos da cidade que deveria proteger ou destruir, algo queimaria naquela noite e rezava para que o azar tivesse encontrado outra criatura para incomodar, ela já estava muito satisfeita com a intervenção do mesmo em sua vida boa parte do dia e não queria andar de mãos dadas com o azar na noite também isso já era demais para ela.
Quando encarou a garota voltou ao seu dialogo com ela.
-Senhorita Doravice, você tem algum parente na cidade além do teu amigo Vice-Tenente, Milton Malhares? Se tens recomendo voltar para sua casa esconder-se em seu porão, teto ou apenas ir embora o mais rápido possível...Seja como for preciso ir ao Quartel, ver o que esta acontecendo...Ela mostrava o documento que poderia deixar ela entrar no Quartel.
- Você conhece bem a cidade? Me fale onde fica o cemitério, e o Armazém que guarda o seu produto inflamável, tem alguma construção mais resistente que possa abrigar muita gente na cidade, normalmente seria uma Igreja ou o pequeno forte do seu senhor, mas acho que aqui é o Quartel que deveria abrigar as pessoas? Emily já guardava seus itens na mochila e a colocava no ombo.
-Se você não tem com quem se preocupar ou família. Parabéns a partir de agora você é minha guia, e fique sempre perto de mim obedeça minhas ordens se quer sobreviver ao caos que provavelmente vai tomar a cidade na madrugada...OFF: Nada demais só ir para o Quartel, se ela tem parentes vou sozinha seguir meu rumo, quem sabe não mate algum guardinha e pegue a armadura. Agora se ela é uma infeliz descartável será minha guia e vai me falar cada ponto da cidade que eu perguntar ou me levar a qualquer lugar.
Magias: 0º: 6 ; 1º: 8 ; 2º: 8; 3º: 8; 4º: 7; 5º: 4;
-3 x 1º; -3 x 2º; -1 x 3º; -2 x 4º; -3 x 5º
18 Poção Armadura Arcana -3; 5 invisibilidade contra Morto-Vivo-1; Carga Varinha -2.