Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Nimaru Souske Seg 27 Fev - 14:45

    Vendo que a hostilidade impregnava todos aqueles que estavam encarregados daquela casa, Irapuan segue seu caminho até a entrada como lhe fora ordenado a seguir junto com Gurt. Ao chegar no destino, continua andando enquanto puxava seu búfalo, ignorando o guia que fica para trás.

    Desistindo da ideia de tirar algum proveito daquela região e aproveitando-se de sua familiaridade com a natureza, Araken não procura andar muito para achar qualquer tipo de terreno perto a alguma árvore para armar sua tenda. Do local onde escolhera descansar, iria ficar de olho para aquele terreno onde os Orcs estavam agindo, talvez aquilo pudesse ser um simples invasor que tentava roubar algum fazendeiro rico... mas havia uma possibilidade de ser muito mais que isso... não se podia confiar nessas terras estranhas. Sentou-se para beber um pouco de seu cantil e consumir um pouco de suas provisões para lhe sustentar durante o resto da noite, enquanto deixou sua montaria livre para pastar e descansar também.

    O selvagem passara esse tempo sem emitir nenhum som, apenas observava o seu redor e fazia especulações mentais. Estava intrigado.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Saphira Odin Seg 27 Fev - 17:05



    Concentrada em seu afazeres a jovem seguia dando os ultimos ajustes em suas proteses, repensava na forma não muito produtiva que havia gasto seu tempo, no entanto não ficava satisfeita por não ter encontrado o Druida. no entanto estava mais calma sozinha e assim deveria de ser, passar pelos lugares sem ser notada ou incomodava era algo que tinha um valor imenso para ela, mas pecava por vestir-se e portar-se de forma distinta dos demais tinha bom gosto, fazer o que.

    Logo que seu pedido chegou, Asrai andou com calma até a porta ao abri-la, barrando a passagem de qualquer ser com seu impressionante um metro e cinquenta e oito de altura, encarava a garota meio estranha que carregava seu pedido, não gostava da mesma devido aos seus olhos e cabelos chamativos, tudo era valido naquele dia, estava muito arisca com tudo. "O dia não havia sido dos melhores e nem terminaria com uma bela noite de sono, provavelmente não viria a terminar com uma bela noite de sono" reforçou seus pensamentos ao ficar encarando a garota que até então apenas apontou para a mesa entre suas ferramentas para deixar ali sua janta.

    -Sente-se na cama, quer comer algo? Vou tomar um pouco do seu tempo e não se preocupe com seus outros afazeres direi a Senhora dona da Pousada que precisei de sua ajuda para algumas tarefas...

    Emily a olhava dos pés a cabeça, imaginava se aquela garota teria a mesma idade que ela, mas no final pois a sentar e comer um pouco estava faminta, pela "Santa Alquimia", nem saberia explicar o que havia acontecido com ela naquele dia que a fez perder tanto do seu tempo de forma inútil, mas por curiosidade oferecia algo de comer a garota antes de indagar sobre o que poderia estar acontecendo na cidade, claro isso depois de ter destruível um talher devido a força ainda não ajustada de sua prótese e como odiava aquilo, anda bem que havia disfarçado seus olhos e escondido suas proteges, não queria assustar aquela guria na sua forma normal.

    -Qual o seu nome? Eu me chamo Emily. Espero que você tire algumas duvidas que tenho sobre o que esta acontecendo na cidade...Emily apontava para a janela - Sabe o motivo de ter fumaça saindo do forte, estão sofrendo algum tipo de ataque? E pouca segurança armada na rua pela fraca milicia local, você sabe o que esta acontecendo. escutou algum boato, creio que devas saber de algo, pois duvido que seja surda ou muda e sendo empregada sabes de alguns assuntos comentados pelos clientes do lugar ou até entre suas conhecidas...

    Permanecia sentada comendo, não tinha intenção de sair da pousada sem estar devidamente preparada para o possível combate tendo em vista que estava com seu arsenal de magias já pela metade, despendeu inconscientemente muita energia na floresta enfrentando as sombras, novamente reclamava para si em murmurio sobre o mapa da cidade que queria da cidade e não havia conseguido, só poderia ser brincadeira deveria ter prestado mais atenção no presagio negativo que recebeu ao chegar a cidade, não entendia nada de Guerra só sabia o que havia lido em livros e em contos de velhos soldados amigos de seu Pai. Não tinha intenção de se apegar em amizades ou prometer algo, pois já havia quebrado com sua palavra e isso ainda a incomodava e muito, não repetiria isso com aquela garota, a regra no final daquela noite era não dar sua palavra e prometer nada aos outros, além de estar muito desconfiada da garota, mas tudo bem sempre estava preparada para lutar e o que seria melhor para descontar sua raiva explodindo, destruindo e queimando as pessoas caso venha a ser atacada.


    OFF: Não vem colocando minha personagem junto com outro jogador (a), já conversamos sobre isso a não ser um que seja muito ativo 100% ativo e compromissado (a) com o jogo se não for pode tirar teu cavalinho da chuva.
    Magias: 0º: 6 ; 1º: 8 ; 2º: 8; 3º: 8; 4º: 7; 5º: 4;
    -3 x 1º; -3 x 2º; -1 x 3º; -2 x 4º; -3 x 5º
    18 Poção Armadura Arcana -3; 5 invisibilidade contra Morto-Vivo-1; Carga Varinha -2.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Seg 27 Fev - 18:00

    EMILY

    - Sou Doravice, madame. Desculpe se a encarava, a madame parece ser tão requintada. Na verdade, eu só queria alguém para conversar. Sabe, tem uma pessoa com que me importo que trabalha no forte. Ele nunca me deu muita atenção, é um paquerador na verdade, mas sempre foi bom para mim, sem segundas intenções.

    A garota olha com outro olhar para a maga, com os olhos meio fechados, como se raciocina-se algo. Seguiu.

    - A madame foi ontem ao forte, deve tê-lo visto, todas as moças da cidade o admiram: é um homem jovem, com braços grossos, cabelos cor de mel, um pouco grisalhos e uma cicatriz bem no meio da face que não o tornava especialmente feio, mas audaz. Ele tem algo de semelhante comigo também: os olhos. Um verde, outro ruivo, havendo um anel dourado dentro dos dos dois, terminou.

    A descrição batia com a do vice-tenente, Milton Malhares, que Emily conheceu no forte, encarregado momentaneamente dos assuntos menores enquanto os oficiais graduados montavam algum tipo de estratégia para algo que a própria maga havia acusado ser a destruição de Un-Dun.

    A moça prosseguiu.

    - Sobre o forte, não sei ao certo, apenas o que ouvi o povo comentando agora á tarde. O alarme soou e toda a guarda que estava espalhada correu para lá. O lugar estava bem trancado e então resolveram que arrumariam outra forma de entrar e prosseguiram com isso. A sons, sons assustadores de luta, matança e de não sei mais o que, é o que estavam dizendo. A fumaça começou ao cair da noite.

    - Um incêndio pode estar se espalhando lá dentro, mas parece que ainda não tomou nenhum dos suprimentos deles, senão já veríamos as chamas do alto das muralha.


    Quando Doravice termina o relato, Emily relembra que ontem os soldados estavam, se preparando para algo, ao que a convidaram, assim como é sabido que um mensageiro chegou recentemente ao forte trazendo informações.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Saphira Odin Ter 28 Fev - 11:40



    Pensativa com a pouca informação útil que conseguia Emily seguia de pé caminhando de um lado para outro frente a Doravice que estava sentada em sua cama, Emily seguia para a mesa pegava sua mochila e nala guardava apenas seu equipamento, poções e outros itens que possivelmente utilizaria naquela noite, sabia que não poderia perder tempo ali parada, não poderia mais ficar tranquila como estava ba parte do dia, estava na hora de fazer o seu serviço e tinha que tomar uma postura mais seria do que o normal, ainda que não gostasse da ideia de ficar seria logo, só respondia a garota com calma.

    -Conheci o Vice-Tenente, Milton Malhares, e não vi nada de estranho ou chamativo nele se quer saber, só a falta de educação se destacava em sua pessoa, tinha o prazer incomodo em me chamar de coisinha... Parada em frente a mesa ela procurava em sua mochila o documento que dava passe livre para entrar no quartel que Marco tinha lhe entregado, ela estava pensando se ainda tinha alguma utilidade aquele pedaço de papel.

    Movia-se até a janela para ver o movimento nas ruas da cidade e o principal queria ver os casebres e sua distancia entre eles nunca se sabe quando precisaria andar pelos telhados das casas, procurou a tal igreja e outros casebres mais resistentes. Pelo visto a cidadezinha já estava sendo atacada, ou ela estava se precipitando ao pensar sobre isso, mas para alguém que acabou de escutar que "A sons, sons assustadores de luta, matança e de não sei mais o que, é o que estavam dizendo. A fumaça começou ao cair da noite", isso a preocupava, lembrava também da reunião que tivera na mansão do Taurus e da estrategia que os soldados usariam, colocaria muitas pessoas em perigo para não dizer que seriam sacrificadas por algo no qual ela não via como um ato muito nobre, deveria ter tirado as pessoas da cidade e destruído o exercito inimigo dentro da mesma vazia, tudo bem provavelmente destruiria a cidadezinha, mas a queimaria com o exercito inimigo dentro, preferia perder o bem material do que vidas. Mas Como não havia concordado com aquele velho asqueroso e seu sobrinho em sacrificar as pessoas para evitar o avanço do exercito inimigo ela estava sozinha e teria que procurar outro meio de tirar as pessoas da cidade.


    Sabia do que poderia vir acontecer com os plebeus mas não comentaria isso com a Sra. Doravice, não poderia causar o caos com algo que ela apenas achava que aconteceria até o presente momento, teria que ir ao Quartel saber o que realmente estava acontecendo e com isso descobrir no caminho alguns pontos da cidade que deveria proteger ou destruir, algo queimaria naquela noite e rezava para que o azar tivesse encontrado outra criatura para incomodar, ela já estava muito satisfeita com a intervenção do mesmo em sua vida boa parte do dia e não queria andar de mãos dadas com o azar na noite também isso já era demais para ela.

    Quando encarou a garota voltou ao seu dialogo com ela.

    -Senhorita Doravice, você tem algum parente na cidade além do teu amigo Vice-Tenente, Milton Malhares? Se tens recomendo voltar para sua casa esconder-se em seu porão, teto ou apenas ir embora o mais rápido possível...Seja como for preciso ir ao Quartel, ver o que esta acontecendo...

    Ela mostrava o documento que poderia deixar ela entrar no Quartel. - Você conhece bem a cidade? Me fale onde fica o cemitério, e o Armazém que guarda o seu produto inflamável, tem alguma construção mais resistente que possa abrigar muita gente na cidade, normalmente seria uma Igreja ou o pequeno forte do seu senhor, mas acho que aqui é o Quartel que deveria abrigar as pessoas? Emily já guardava seus itens na mochila e a colocava no ombo.

    -Se você não tem com quem se preocupar ou família. Parabéns a partir de agora você é minha guia, e fique sempre perto de mim obedeça minhas ordens se quer sobreviver ao caos que provavelmente vai tomar a cidade na madrugada...

    OFF: Nada demais só ir para o Quartel, se ela tem parentes vou sozinha seguir meu rumo, quem sabe não mate algum guardinha e pegue a armadura. Agora se ela é uma infeliz descartável será minha guia e vai me falar cada ponto da cidade que eu perguntar ou me levar a qualquer lugar.
    Magias: 0º: 6 ; 1º: 8 ; 2º: 8; 3º: 8; 4º: 7; 5º: 4;
    -3 x 1º; -3 x 2º; -1 x 3º; -2 x 4º; -3 x 5º
    18 Poção Armadura Arcana -3; 5 invisibilidade contra Morto-Vivo-1; Carga Varinha -2.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter 28 Fev - 13:38

    EMILY

    Emily escreveu:-Senhorita Doravice, você tem algum parente na cidade além do teu amigo Vice-Tenente, Milton Malhares? Se tens recomendo voltar para sua casa esconder-se em seu porão, teto ou apenas ir embora o mais rápido possível...Seja como for preciso ir ao Quartel, ver o que esta acontecendo.

    - Sou órfã, senhora. Órfã de guerra. Alguém entregou-me aos cuidados da dona da pensão, que me fez trabalhar, mas também cuidou de mim. Eu trabalho aqui na pensão desde que me dou por gente. Mau tenho recordações da minha família. Milton sempre foi a única coisa certa na minha vida, mesmo que não quisesse nada comigo.

    Ela mostrava o documento que poderia deixar ela entrar no Quartel.

    - Você conhece bem a cidade? Me fale onde fica o cemitério, e o Armazém que guarda o seu produto inflamável, tem alguma construção mais resistente que possa abrigar muita gente na cidade, normalmente seria uma Igreja ou o pequeno forte do seu senhor, mas acho que aqui é o Quartel que deveria abrigar as pessoas?

    - Ah, o cemitério fica fora daqui. Lá para rumo da terra-azeda. É um terreno que não dá pra plantar e nem cresce grama que preste pro gado comer. Fica do lado sul fora de Un-Dun, diz ela apontando e fazendo gestos.

    Doravice começa a ficar nervosa com as perguntas, pois não sabia muito, sempre fora uma moça caseira e obediente a dona da pensão que a acolheu, uma criança suja e perdida da guerra.

    - Já dessa outra coisa eu não sei, os mercadores sempre compram tudo e levam, mas acho que aqui na cidade nos só fazemos grãos e gado, madame.

    -Se você não tem com quem se preocupar ou família. Parabéns a partir de agora você é minha guia, e fique sempre perto de mim obedeça minhas ordens se quer sobreviver ao caos que provavelmente vai tomar a cidade na madrugada.

    Depois de dito isso, a moça fica com uma enorme cara de confusa e não tem muitas reações além de responder as perguntas dentro do seu limitado conhecimento, gaguejar nervosa e andar tropeçando, pois um vestido daqueles não é o próprio para sair com rapidez por aí.

    As ruas estavam cheias de curiosos, mas ainda não é uma multidão que não se dê para passar, topando com uma ou duas pessoas atravessando o caminho sem olhar.

    Do forte vertia fumaça. Ele fica no centro da cidade. Afinal, Un-Dun cresceu ao seu redor, juntando as fazendas que existiam pela região.

    Nenhum sinal do tal exercito de Abigail. Pelo que ouviu, o pouco que ouviu, seriam milhares. Então, como a confusão estava dentro do forte e ninguém viu nada? É apenas no forte.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12622
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Sandinus Ter 28 Fev - 13:49

    Toda aquela cena convenceu ainda mais Ennibel da situação, o ser que a encatava é que emitia o frio, todos os integrantes daquela familia ao que parece estavam mortos e talvez congelado, Daguila caída aos pés de Kash ensanguentada e uma criatura suspeita a encarava e avançou sobre ela, era o servo de Abigail sem dúvidas, ele era o culpado.

    -Kash! Vou salva-lá! Você servo de Abigail, vai pagar caro pelo que fez!

    Off:to postando do celular e estou sem a ficha aqui, so ajustarei a ficha e refazerei a maça e o escudo depois do carnavaloff
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3814
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por gaijin386 Ter 28 Fev - 14:09

    Off:


    Hun? O que? Diz em surpresa após a porta ser aberta de maneira brusca.

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter 28 Fev - 14:38

    ENNIBEL, KASH'TAAEL

    Ennibel avança e golpeia a maça contra o elfo monstruoso a sua frente ao mesmo tempo em que a coisa se jogava contra ela. No entanto, no último momento, o ser se desintegra numa nuvem de neblina intensamente fria, cegando todo o espaço ao redor da shaede. Nisso, uma camada de gelo começa a se forma ao redor do corpo da mulher sombria. Isso poderia ter feito um ser vivo comum mover-se mais lentamente, mas não é o caso dela. Contudo, como ela não o golpearia com ataques físicos agora.

    Súbito as duas sombras em forma de silhueta de guerreiros élficos que estavam ocultas atacam as pernas da vingadora desatenta. As espadas imateriais atravessaram o corpo construto da ex-fada, não podendo roubar-lhe a força física, mas encontrado algo muito mais prazeroso e reconfortante. Ennibel as sente roubar a energia vital que ela mesma havia roubado antes dos empregados dos mercadores e dos guardas da fazenda.

    Ataque de oportunidade:
    1) sombra élfica 1 rouba 6 pontos de energia vital;
    2) sombra élifca 2 rouba 3.


    Kash vê quando Mathilliel envolve a mulher numa nuvem gélida enquanto as suas sombras atacam por baixo de forma eficiente.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8212
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze10.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Saphira Odin Ter 28 Fev - 16:52



    Já preparada com a mochila no ombro Emily apenas gesticulava com a cabeça de forma negativa o que ouvia.

    -Eu me chamo Emily...Pare com isso de Madame, Senhora. e mais uma coisa, vamos esquecer do Sr. Milton Malhares...

    Saindo da pousada deixava cinco peças de ouro com a dona do lugar era uma enorme quantia pelos serviços da rapariga servindo como sua guia a velha não tinha do que reclamar, aquilo era um pagamento que um mês e meio, deixava claro que continuaria com o seu quarto reservado na pousada.

    Seguindo conforme os passos de sua guia, prestou atenção que as roupas da rapariga não ajudavam em muito na sua tentativa de caminhar de forma mais rápida e passar por entre as pessoas, no final segurava com toda a delicadeza o antebraço da sua guia. Ainda estava acostumando-se a manutenção que tinha feito e precisava de tempo para não sair esmagando tudo com as mãos, aquilo era um período curto de tempo necessário para adaptar-se a manutenção.

    Emily não estava afim de se perder no meio de plebeus curiosos que não tinham nada melhor para fazer na noite a não ser ficar no meio do caminho enquanto seguia para o Quartel pensava sobre o terreno do cemitério aquilo traria muita dor de cabeça, mandaria queimar o lugar todo só movida pela falta de paciência e em tempos de Guerra não tinha que se preocupar com a destruição, não queria lutar contra um morto da própria cidade erguido pela magia de um Necromante. Mas no minimo o clero local deveria manter o lugar devidamente protegido contra a profanação dos corpos, isso era o básico em qualquer lugar não acreditava que aquela cidade ainda continuava sendo tão primitiva.

    No meio do caminho pedia sempre para Doravice indicar para onde levava cada rua do lugar em que seguia além de prestar atenção nas construções. No final via o Forte, rezava para que sua carta ainda tivesse alguma valia, pois não estava afim de usar de sua magia para abrir uma passagem e finalmente entrar no forte, queria entrar de forma descente pela porta como convidada, percebeu também que ele seria o ultimo e seguro refugio das pessoas caso alguém com muita destreza e conhecimento conseguisse proteger o forte, mas vendo a fumaça e nenhuma alma não viva do exercito de Abigail ela não conseguia entender o que estava acontecendo será que o inimigo conseguiu teleportar algumas criaturas poderosas para destruir o forte por dentro, pensava em inúmeras formas de invasão e temia estar certa, ela naturalmente faria uso desta estrategia em lugares primitivos como aquela cidade vinha se mostrando até o presente momento.

    Segurando a rapariga pelo braço Emily a leva até o Quartel passando por cima de qualquer pessoa sem noção parada a sua frente.

    -Vamos Doravice! Não podemos perder mais tempo, vamos descobrir o que esta acontecendo e logo já saberei o que fazer...E outra coisa não se afaste de mim por nada a não ser que eu mande você se esconder ou buscar ajuda...


    OFF: Só indo para o Quartel com minha guia infeliz descartável e não se preocupe ela vai vou arrastar ela até o inferno e é bom ela saber cada canto da cidade.
    Magias: 0º: 6 ; 1º: 8 ; 2º: 8; 3º: 8; 4º: 7; 5º: 4;
    -3 x 1º; -3 x 2º; -1 x 3º; -2 x 4º; -3 x 5º
    18 Poção Armadura Arcana -3; 5 invisibilidade contra Morto-Vivo-1; Carga Varinha -2.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7811
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Edu Ter 28 Fev - 18:52

    Daguila fria como uma pedra de gelo olhou sem remorso para a criatura. Nem se deu o trabalho de falar em resposta ao ser vil. Ela encheu a mão e disparou mais um dos seus raios na criatura, com a esperança que fosse liquida-lo logo de vez.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter 28 Fev - 19:23

    KASH'TAAEL

    Sem misericórdia, Daguila lança outro ataque contra o Furta-corpos, mas o raio rebate novamente na couraça. No que o ser malino desembesta a empreender nova fuga. Nisso, a clériga faz nova mira e lança o seu ataque... será quê...

    Eu irei aguardar a resposta da ação da personagem Kash, que ainda não postou.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3814
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por gaijin386 Ter 28 Fev - 22:26

    Ok agora que Kash consegue ver o que houve e não tem mais a surpresa do momento ela raciocina e pode ordenar suas ideias e diz


    - Mathilliel... Z'lonzic! Basta! Ennibel estes estão comigo e assim sendo servem a vontade de Halaedyom. É de vital importância que eu monitore Daguila, pois preciso traze-la de volta e ter esperança que ela tenha detido o furta corpos....


    - Os Donson foram acometidos pelo infortúnio trazido pelo pródigo retorno do primogênito... uma criatura que parasita e se alimenta deles e só pode ser combatida em outro plano o qual Daguila agora está, mas para isto ela precisa estar num estado entre a vida e a morte... Espero que ela vença, mas terei que traze-la de volta em poucos instantes se não ela morrerá.

    Off:
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 1 Mar - 12:06

    DAGUILA

    O monstro procura evadir mais uma vez, mas quando dá as costas a sacerdotisa o alveja com um raio fulminante que o trespassa. Os restos decaem fumegantes enquanto a criatura lentamente se desfazia.

    Os restos fumegavam. Logo, a clériga sentiu que outras coisas rastejantes daquele plano se aproximavam para banquetear-se com as sobras. Seria sábio afastar-se.

    Olhando para o cordão de prata que ligava a sua alma a seu corpo, Daguila pressentiu que restava pouco tempo para a sua ligação romper-se com sua vida. É de bom grado que a sua colega ficou de olho no seu corpo.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 1 Mar - 12:15

    ENNIBEL, KASH'TAAEL

    Dada a ordem, o ser em forma de neblina se afastou e as sombras também.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12622
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Sandinus Qua 1 Mar - 12:43

    Ennibel ouve as palavras de Kash e o monstro recuar então se desarma, mas parecia preocupada:

    -Kash...os orcs...com o silêncio repentino da casa não pude me conter...usei minhas habilidades e rompi o bloqueio dos orcs...eles estão em perseguição a mim...a qualquer momento ele chegam, o fato deles disserem que vão negociar com Abigail me despertou a desconfiança então vim contra a vontade deles, eles vão querer me destruir, a intenção deles era me prender para que você, Daguila e o padre fossem mortos e quando cheguei aqui comprovei minha teorias..foi por pouco. Minyqs filhas foram destruídas, até issobeles pensaram para dificultar ainda mais nossa defesa! Vamos embora, eles vão querer nos matar! Orcs maditos, não merecem confiança! Não vão impedir minha vingança!

    Ennibel dá o aviso a Kash, ela se posiciona ao lado das sombras e de Miythiliel com escudo e maça em punho.

    -Os inimigos estão vindo, eles vão querer nos destruir...preparem-se!
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Qua 1 Mar - 21:05

    ENNIBEL, KASH'TAAEL

    OFF: Tudo mentira das insanidades da Ennibel, mas vai que a clériga cai. Vou rolar o dado.

    Ennibel testa Blefar +12 contra CD 18, resultado 14, FALHA!

    Ennibel fala com veemência para a sacerdotisa, que na verdade não tem motivos para desacreditar em suas palavras, uma vez que ela foi introduzida pelo tal tio de Taurus. No entanto, ela também não tem nenhum motivo para acreditar nela, uma estranha que se alimenta da energia vital dos seres vivos.

    Pelo que conheceu da monja Dohka, ela e o seu pelotão não tinha intenções nem motivos para se aliara a Abigail e já estavam aqui bem antes, tendo sido contratados pelos Donson, mostra que eles já tem fama como guardas mercenários, e não se faz fama matando os próprios clientes.

    Assim, embora a mulher parecesse crer nas próprias palavras tudo que dizia parecia ser muito irreal. Exceto a parte em que os orcs a perseguiriam após forçar a entrada, pois Kash, Daguila e Taurus puderam ver como a mulher incitava os orcs como se quisesse que eles a matassem ali.

    Então, de todo modo eles estavam vindo. Pelo contrato de proteção aos Donson ou por Ennibel, que parecia gostar de reunir inimigos ao invés de aliados (pelo menos aliados vivos).

    Então... um som d emadeira rangendo. Mathilliel retorna da sua forma névoa e diz com emoção de uma criança faminta diante de um assado a Kash:

    - Aaaah, mais sangue quente! Podemos nos banquetear afinal!, ele esfrega as mãos estalando os dedos compridos terminados em garras enquanto as duas sombras élficas se esticavam em direção a porta, ansiosas em começar o banquete.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3814
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por gaijin386 Qua 1 Mar - 22:23

    - Pelos portões de Halaedyom! Segurem suas intenções, pois as coisas precisam ser esclarecidas e você, Ennibel esconda-se nas sombras, pois se estão procurando-lhe e batendo sem perguntar não é boa coisa eles a virem antes de eu ter uma conversa com eles e isso também vale para vocês sombras. Mathilliel fique. Vou falar com eles e ver em que pé está a situação, pois não faz sentido algum já que mercenários não fazem boa fama matando clientes... -
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 12622
    Reputação : 126
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Sandinus Qui 2 Mar - 10:11

    Ennibel ouve as palavras de Kash e obedece-a tentando evitar confronto, mas estaria atenta caso os orcs tentassem algo contra Kash. Ela ativa mais uma vez sua invisibilidade, já que pode utilizá-la mais vezes que outras de suas habilidades, dirige-se a canto mais distante do quarto e aguarda.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Qui 2 Mar - 17:52

    ENNIBEL, KASH'TAAEL

    Ennibel some de vista.

    A guarda sombria de Kash se contem enquanto ela caminha até a porta entreaberta.

    Fitando o corredor da casa, ela consegue pegar quando os mercenários arrastam os corpos dos membros da casa para fora da linha de perigo, com exceção aos que estavam no quarto com a clériga. Enquanto dois terminavam outro dois faziam mira. É uma quantidade pequena para o número de orcs que havia do lado de fora, nem mesmo a metade.

    Nada de Dohka, ou dos outros três especialistas, atrás de força e autoridade apenas da própria monja.

    Isso é mal, a líder do pelotão já demonstrou que o dever vinha em primeiro lugar e sempre tomava a dianteira.

    Olhando para dentro do quarto, a clériga tinha de imaginar como explicar aquela situação.


    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7811
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png

    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Edu Qui 2 Mar - 18:10

    Daguila olha para o seu cordão prateado de forma pensativa, não tinha nada no conjunto de poderes pedidos por ela naquele dia que pudesse fazer ela contatar Kash lá no outro plano. Estava de mãos atadas. Tinha que fazer algo. Talvez se.....

    Ela bateu levemente no cordão prateado que ligava seu espirito ao seu corpo, para que ele vibrasse e talvez mandasse algum sinal para a cleriga drow.
    Conteúdo patrocinado


    Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho - Página 31 Empty Re: Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 17 Nov - 13:13