por Aythusa Sex Set 14, 2012 5:55 pm
Após a rainha praticamente se trancar no quarto após a investida de Tuffo, a situação ficou ainda mais suspeita que antes, mas na hora não podia-se fazer nada e Tuffo vai para seus devidos aposentos para dormir as poucas horas que lhe restava de sono.
Logo cedo, antes do sol nascer, Tuffo despertou num salto quando Arzamarr bateu com seu martelo na porta do quarto do rapaz, quase acordando todos que dormiam naquela ala do castelo.
Do lado de fora dos portões do castelo, Gorus estava sentado no chão lendo um livro como de costume, Tarcio estava parado encarando curioso o livro que Gorus lia e Beijamim estava parado aguardando o bobo da corte chegar.
Pareciam ter dormido alguns minutos apenas, todos estavam muito cansados, apenas Beijamim apresentava menos, visto que já passara por torturas quando escravo que não o permitiam dormir durante uma semana, às vezes mais.
Após todos reunidos eles se encontram no local combinado com Beijamim e aguardam.
O Sol já havia nascido e todos se perguntavam se era verdade o que Beijamim contou, quando avistam, chegando à praia, Sussurros da Noite, o Navio do marujo gordo que havia conversado com o clero na noite anterior.
Os aventureiros se aprontaram, se apresentaram e logo partiram, afinal o velho estava atrasado com as entregas de mercadoria do Norte.
Após carregarem sacos e mais sacos, barris e caixas para dentro do Navio, os cinco aventureiros iniciam seu percurso até o Norte, mas ainda não sabiam qual o local.
Gorus, conhecendo razoavelmente bem o Reino do Norte, se prontifica a quebrar o silêncio que se fazia.
- Então, para onde nós iremos?
O velho não gostou nem um pouco de Gorus, não gostava de pessoas que falavam e ele simplesmente não parou de falar desde que começaram a carregar os sacos de suprimentos.
- Para o Norte. Não tem o que fazer? Vamos... pegue o esfregão e limpe isto aqui... Aliás todos poderiam limpar tudo, está uma bagunça imunda aqui dentro... Vamos antes que eu os jogue do barco!
O velho marujo realmente não era tão educado quanto parecia ser na noite em que conversou com o clero.
Todos começaram a se aprontar para limpar tudo, conforme o pedido do velho gordo.
Tuffo cantava enquanto limpava o vidro da cabine, Tarcio não gostava do mar, ficava meio enjoado, então preferiu ficar pegando água para limpar tudo enquanto Gorus passava o esfregão. Arzamarr e Beijamim foram os únicos que ficaram sentados olhando para a cara o pescador.
- O vento está bom e a correnteza está forte. Chegaremos antes que imaginamos rapazes! Acredito que chegaremos com o pôr do sol...
Resmungava o velho enquanto olhava os três trabalhando "Realmente são idiotas, seguirem 'ordens' de um velho pescador gordo e imundo para irem até o Norte..." Pensava o marujo.