- MAPA >> Clique AQUI:
- Para Todos, Exceto Edu:
Kattenbar sente que se aproxima dos "visitantes" do templo, seres de alma teoricamente boa, não tão pura quanto os seus irmãos filhos de Miladi, mas se comparado à atmosfera tenebrosa deste templo, eram luz nas trevas...
Ele entre na câmara principal....
Todos ouvem uma voz maligna no ar:
------Obrigado por lembrar meu nome, filho das matas....Acaba de despertar grande parte dos meus poderes! Eu sou RAAT, o senhor da Guerra, Deus da vingança! Agora, possuo a onipresença...Posso encher de fúria o coração dos fracos de espírito! Kloth e os demais notam um estranho elfo adentrar o local, mas também nota que os animais que ali estavam ,(macacos),antes, indiferentes, agora começam a perseguí-los, monstrando os dentes afiados, urrando e espalmando o chão a sua volta...Um clima pesado pode ser sentido...
Kloth sente um ódio inexplicável em seu coração...Como se algo lhe tentasse tomar o controle...
- OFF:
Camuel , pode rolar seu observar ...Dependendo do valor, posso revelar coisas úteis no mapa.
Role também Fortitude, (CD 11), pois o Deus da Guerra pode influenciar os com o Talento Fúria ou os de tendência maligna ou neutra....
Syrena observa bem o caminho , que antes oculto devido a pureza da água, agora, revelada pelo óleo, um caminho feito de cristal ou vidro...liso, polido...Ela decide ficar ficar próximo de Kloth e ajudá-lo...Clark parece desesperado la dentro, ele tosse, como se seu ar estivesse acabando....Mas é possível vê-lo , pois há um mecanismo no meio da tampa, uma entrada para lâmina...Syrena imagina imediatamente como eram feitos os sacrifícios....A vítima era colocada viva no túmulo e uma lâmina longa era penetrada na tampa, varando o sacrifício ao meio...Ela logo lembra daquela estranha adaga /espada de ouro que Clark havia tirado do templo e que Kloth havia lhe omado e guardado em sua mochila...
- PARA EDU - URGENTE!:
Anne consegue retomar o controle do seu "veículo", porém ela sabe que é temporário, precisa encontrar um local seguro para pousar....
Logo avista o templo, como um tumor branco em meio às matas...ironicamente, seu terraço seria o melhor local para um pouso...
OPÇÕES::
- Spoiler:
1 - Guiar o balão e pousar ali, usando o vento a seu favor >> Teste de Ofícios[baloeiro], CD 14;
2- Tentar apenas se aproximar e descer por uma corda >> teste de Ofícios[baloeiro], CD 10 e (Escalar ou Usar Cordas, CD 14)
3- Tentar apenas se aproximar e saltar! ( teste de Ofícios[baloeiro], CD 10 e Saltar ,CD 16 para cair sem se ferir.)