...No entanto, o bárbaro ouve um barulho de vitral se quebrando...
Um jovem desconhecida, de cabelos avermelhados(Anne) corre pela ponte vítrea, por onde Kloth pisou e a lama em seus pés marcaram o caminho, deixando -o mais visível...Além disso, passos pesados de Kloth racharam a pequena "pinguela", e quando a jovem tenta atravessar, nota que a mesma começa a se desfazer diante de seus pés....
- OFF >> Para Camuel:
Outro Pj se aproxima. Role REFLEXOS, CD 10
Opções:
1- Tentar sair da fúria (Ficará exausto, mas conseguirá escolher seus alvos novamente) >> Teste de Vontade, CD 14, sendo que vc tem ainda os bônus de Vontade +3 +1(base) = +4.
2- Atacar um inimigo aleatório ! (Rolar o mesmo teste de sorte de Par ou Impar, que tb conta como BBA, rolar o dano. Se perder no teste, o alvo poderá ser Anne se passou no teste de Reflexos que pedi primeiro, senão, será Hachi ou Kattenbar, permitirei que decidas. Caso pesse no teste de Sorte, poderá atacar o Esqueleto arqueiro ou o sacerdote Negro na entrada.
- OFF >> Para Edu:
Olhando o mapa, talvez fique mais claro o que eu quis dizer acima...Vc tem vários obstáculos bloqueando seu caminho....Uma ponte se quebrando, um bárbaro louco , mortos-vivos....
Seria melhor usar sua ação que resta para atacar alguém , não acha?
Bem, como não rolou os dados que pedi, devo informar que Clark não bulinou vc à toa, ele lhe roubou algo.
Para não cair e se cortar com o vidro , preciso de um simples teste de Saltar e Equilíbrio, CD 08; , precisa passar nos dois testes pra não cair e perder 1d3 Pvs.Isso não impedirá que Kloth possa atacá-la, é apenas um dano extra que podes evitar.
Mas Kloth , o Bárbaro está em seu caminho, e ele, não agirá como aliado no momento e lhe deixará passar sem que possa ser atacada ...
Mas, como se aproxima por trás, posso pedir à Camuel (Jogador dele), que role um teste contra Surpresa.
Entretanto, pelo seu post, Anne não fez questão de ser discreta, então ...
Será um teste simples dele, de Reflexos, pois te ouvir chegando. ..Se ele passar, poderá atacá-la...
------ Syrena! Ajude aqui!!!!
A jovem feiticeira, olha para trás e vê um estranho ser espiritual, sua presença é extremamente maligna...
Raat,espectro da guerra: ------Quem não se ajoelhar diante de mim e me adorar morrerá aqui!!!
Clark está caído, com dor no peito, fumaça e cheiro de carne queimada...
- Para Gaak:
Se for rolar magia mesmo, ainda pode mudar de alvo, pois será atacada em breve por Raat, sua versão espectral ...
Se for rolar magia, preciso que :
1- Role teste de Concentração ,CD 12 (usar magias num combate com esses demônios pode ser um pouco ....intimidante! Por isso, preciso que passe no teste. Caso falhe, não gasta a magia, mas significa que não conseguiu reunir convicção para invocá-la e perde a vez.
2- Se mover no mapa , fechar a guarda e usar Magia na Defensiva ou um ataque padrão . (Concentração , CD 13 para recuar e usar magia na defensiva);
3- Continuar a tentar deter Kloth e ignorar o perigo, torcendo para que clark contenha o espírito do Mal.
Hachi recupera sua visão, mas tem sua garganta apertada por Kloth...O brutamontes parece confuso, ensopado de sangue...joga o jovem Hachi no chão com força, como se jogasse um saco de batatas...Hachi está no chão, tentando respirar...Vê o machado de Kloth se erguer...Ele precisa pensar rápido se quiser salvar sua vida...De canto de olho, ainda sente um ser maligno lhe observando, como se torcesse pela sua morte...
OFF >> MAPA
...o esqueleto arqueiro decide recuar e disparar flechas numa distância mais segura...
- OFF >>Ataque e Sorteio:
BBA +2
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 6
Dano 1d6+2 +veneno
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 2
*Se causou dano, o alvo faz um teste de Fortitude, CD 14, falha, igual 1d3 dano extra + mal estar (condição abalado) nas próximas horas, depois complica se não se curar.
Sorteio do alvo: (vou rolar 1d6)
1 a 2 >> Kattenbar, por invocar magia branca , chama a atenção.
3 a 4 >> Anne , por correr, pois alvos móveis chamam a atenção de um arqueiro, por instinto, ele pode atirar nela.
5 a 6 >> Hachi , por estar caído, vulnerável, pode mexer com o sentimento de crueldade e chamar a atenção para si do ser maligno e covarde.
SORTEIO >>
Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :- 5
O morto-vivo sacerdote resolve invocar ajuda...ele arranca um verme de seu ventre, mistura com um líquido viscoso na ponta de seu cajado e arremessa no chão...a "coisa" começa a crescer, pulsar, mudar de forma...criar pêlos, pernas....
*Hachi , como se não bastasse, sente um dor aguda e percebe que seu tornozelo está quebrado....(01 Pv, caído, locomoção reduzida para 1m por rodada até se curar)