Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Aulas de Vôo

    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Luxi Sex Jul 07, 2017 10:31 am

    Pela primeira vez as piadinhas eram menos importantes do que alguma coisa, no caso, seu pavor absurdo de chegar perto daquelas vassouras. O método da professora não podia ser pior, enquanto sentia seu coração disparado e um embrulho no estômago, até ficou ao lado esquerdo da vassoura, mas abaixou a cabeça e escondeu as mãos no manto da Sonserina. Abria e fechava a boca fingindo chamar a vassoura, mas na verdade não estava murmurando nada, com medo até de chamá-la por engano. Só queria que não tivesse que participar daquela aula nem agora, nem nunca.
    O som das pessoas berrando "Suba" em volta dela parecia um eco distante e ela não saberia nem ao menos dizer quem estava perto dela. Sentia-se enjoada e respirava rapidamente, tentando controlar o medo, de uma forma pouco eficaz. Por que não tinha nascido coruja?

    Rolagens:
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por shamps Ter Jul 11, 2017 5:49 pm


    Dando pulinhos de alegria, Erin seguia conversando com seus amigos. Mesmo quando Elliot foi até seu irmão rabugento, ela apenas fez um muxoxo, mas queria que Owen fizesse amigos, então não ligou quando Elliot foi até ele. Ainda tinha Tristan para conversar e ele falava coisas muito malucas sobre o mundo trouxa. Alguns bruxos não gostavam dessas coisas, mas ela via beleza e possibilidades de boas histórias nessa maluquice trouxa.

    - Você vai adora voar, Tristan – disse entre sorrisos.

    Logo a professora chega e já começa passando as instruções. Como pedido, a ruivinha para ao lado de sua vassoura, à esquerda, e dá a ordem.

    - Suba!

    teste:
    Shaorin
    Forasteiro
    Shaorin
    Forasteiro

    Mensagens : 5
    Reputação : 0

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Shaorin Qua Jul 12, 2017 11:01 am

    Finalmente Hogwarts!

    Alkaid não tinha palavras para expressar o que sentia ao adentrar os portões do gigante castelo. Observava os novos alunos entrarem no salão cheio de mesas, cadeiras e alunos antigos, todos olhando curiosos e esperançosos. Enfim, descobriu para que eles estavam ali: o Chapéu Seletor. Cada aluno que se aproximava do chapéu seu nervosismo aumentava até, enfim, chegar sua vez. Sentou, suspirou e torceu para não ir para a Sonserina. Esta não gostava de mestiços e sofreria um bocado. A noticia enfim chegou, rápido até, e a menina sorriu ao ouvir “Corvinal!” Ouviu as comemorações de sua nova família e correu até lá, cumprimentando todos com um sorriso alegre. A parte mais difícil tinha passado e a melhor viria a seguir: Diversão!

    O Jantar foi servido e enquanto comia já observava as outras crianças, sorrindo para algumas em especial, claro, aquelas das quais mais conversavam e ouviam os outros chamando por seus nomes: os gêmeos O'Byrne. Sorriu timidamente para a jovem Eireann, mostrando que queria amizade. Logo estava conversando com quase a mesa inteira e ficou satisfeita com a quantia de amizades que poderia fazer.


    ======= *~


    O Jantar passou e logo foram para sua respectiva casa. Descobriu a senha para entrar e repetiu em sua mente para que guardasse. Arrumou suas coisas em sua parte do quarto e observou sua grade para as aulas:

    “  Hmm... Para amanhã cedo: Aula de vôo! — Sorriu, ouvindo alguns alunos comentando sobre o medo de altura. Deitou em sua cama, pensou em seus pais na espera de que estive tudo bem, mas não podia deixar de pensar que poderia fazer o que quisesse que eles não estariam ali para dar as rédeas! Fechou os olhos, contente e ansiosa, e dormiu depois de um bom tempo.


    ===== *~

    Levantou cedo e se arrumou correndo para a aula de vôo. Tomou seu café junto com os outros alunos e foi para o campo. Era imenso e deu vontade de correr todo aquele lugar até cansar! As instruções foram ditas e correu em busca de sua vassoura e parou ao seu lado olhando para as crianças que tinham medo de altura. Sem perceber, parou ao lado da jovem Eireann O'Byrne, mas nada disse, apens sorriu. Alkaid era apenas uma menina e tinha seu jeito tímido às vezes. Olhou para sua vassoura, respirou fundo e ordenou:

    —Suba!



    Shaorin efetuou 1 lançamento(s) de dados Aulas de Vôo - Página 2 D10 (d10.) :
    10
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1925
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Bastet Qui Jul 13, 2017 1:51 am

    Aulas de Vôo - Página 2 TrC1UIN

    Sirena e Carter foram papeando durante todo o caminho. Ele parecia um menino legal, o que fizera a menina esquecer de três coisas muito importantes: primeiro, o uniforme dele era vermelho, cor muito muito muito ruim. Talvez não fosse, de fato, apenas culpa dela, ao pisar na linha de manhã, por todo aquele azar... Aquela cor, certamente, havia contribuído com todo o desastre que havia acontecido... Mas, bem, não é como se ele tivesse escolha em usar aquilo, não é mesmo? Sorte que a lufana havia ensinado Carter a não pisar nas linhas... Imagina ele ter aquele azar todos os dias? Coitado... ; segundo, Carter era um bagunceiro de mão cheia... Então, provavelmente, precisaria de ajuda pra arrumar suas coisas nas aulas... Essa poderia ser uma boa maneira de estreitar a “amizade”, não é? quem não gosta das coisas arrumadinhas, categorizadas e separadas em números ímpares de grupos de três unidades?, deu um sorriso ao pensar naquilo, afinal, estava ficando melhor em fazer amigos....; e, terceiro, iria voar em poucos minutos. A última das coisas que havia esquecido era a pior de todas. Naquela aula, além de usar magia, iria depender dela para sobreviver e não despencar lááá do alto.

    Sentiu o estômago revirar, olhando para Carter com a expressão um tanto assustada, mas seguindo correndo com ele até as vassouras.

    -Isso...Isso é uma vassoura? – deixou escapar, quando já estava posicionada perto de Dreemurr, desesperada com a visão que estava tendo. Para ela, aquilo não era uma vassoura, mas sim um grande grande grande desastre! Muito bagunçada, muito suja, muito muito muito torta. Sirena já estava se abaixando pra tentar arrumar as cerdas da vassoura, quando a professora falou, fazendo ela dar um pulo e se ajeitar. Estava precisando conter MUITO a sua vontade de arrumar aquilo... Por sorte, ainda não havia olhado as outras vassouras.

    Seguiu as instruções da professora, sentindo o coração pulsar quase em sua garganta, de tanto nervosismo. “Por favor dá certo, por favor dá certo, por favor dá certo!” pensou, estendendo a mão.

    - Suba! Suba! Suba! – não conseguiu conter o ímpeto de repetir aquilo três vezes.

    Dados:
    Elda
    Neófito
    Elda
    Neófito

    Mensagens : 27
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Elda Sáb Jul 15, 2017 9:32 pm

    Seguindo as instruções da professora, Tristan parou ao lado da sua vassoura. Sentia-se contagiado pela excitação do resto da turma e mal podia esperar pelo momento de experimentar a sensação de voar.

    Estendeu então a mão sobre o objeto, determinado a fazer tudo certo. Será que a ideia era que a ordem fosse dada com confiança, como para um animal adestrado? Para mostrar que era ele quem mandava na situação e que não estava com medo? Será que a vassoura saberia se ele tinha medo ou não? E porque ele teria medo de uma vassoura? Era só um objeto... um objeto mágico que ele não entendia como funcionava e podia muito bem agir por vontade própria...

    Abriu a boca para dar a ordem e por um segundo não foi capaz de encontrar sua voz. Pigarreou para limpar a garganta, torcendo para ninguém ter notado e ordenou novamente, com a voz parecendo bem mais confiante do que ele realmente se sentia:

    -SUBA!

    Spoiler:
    Thalion
    Mutante
    Thalion
    Mutante

    Mensagens : 663
    Reputação : 4
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Thalion Sáb Jul 22, 2017 6:17 pm

    Pensativo como sempre, Elliot demorou para seguir as instruções da professora, inicialmente só precisava fazer a vassoura subir para sua mão, algo que não parecia ser nada demais, porém imaginava como seriam os próximos passos, e não sabia se podia confiar em suas habilidades para se manter no ar. Enquanto pensava ouvia gritos de "Suba!" por todos os lados, muitos sem muito sucesso, provavelmente não teria também, seria até melhor assim, não precisaria arriscar se machucar caindo, porém voar parecia tão legal, e foi com essa confusão na cabeça, que de olhos fechados o garoto estendeu a mão e gritou bem alto, talvez bem mais alto do que era necessário:

    -- SUBA!!

    Rolamento:
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Aythusa Dom Jul 23, 2017 3:59 am


    Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres


    A jovem sonserina estava apavorada.
    Aquela aula parecia ser um inferno e ela preferiu fingir estar fazendo o que a professora pedira do que encarar a vassoura e... bem, o vôo.
    Era verdade que sabia como voar, tinha tido aulas particulares com sua tia, Verina, porém as aulas sempre pareciam ser mais uma tortura de sua tia do que uma ajuda à pequena bruxa.

    A professora viu a “dificuldade” da jovem em chamar sua vassoura, que decidiu ajuda-la, assim como fizera com outros alunos.

    - Srta. Pluemer, com licença. Observe por favor.

    Disse a professora enquanto trocava de lugar com a aluna, deixando-a à sua frente enquanto estendia a mão e dizia “suba!” fazendo a vassoura subir imediatamente para sua mão.

    - É dessa forma que deve fazer, Srta. Pluemer. Não se esqueça: ordene em alto tom e com firmeza, para que sua vassoura não sinta dúvidas em obedecer.

    Talvez Holly sequer ouviu o que a professora estava falando à ela, visto que estava ocupada demais tentando não pensar no que viria a seguir. “Não vamos voar na nossa primeira aula, certo? Na próxima aula eu posso procurar a ala hospitalar e dizer  que estava indisposta... Talvez funcione...” refletia enquanto a Srta. Hooch orientava-a.

    Finalizou estendendo a vassoura para que Holly a pegasse, o que o fez hesitando.

    [...]

    Ficou tanto tempo pensando em se controlar que nem escutou quando a professora mandou-a montar em sua vassoura.

    - Srta. Pluemer? SRTA. PLUEMER?!! Está nesta aula ou sua mente já está voando? Estou lhe dizendo para montar em sua vassoura.

    Holly ouviu a última fala da Srta. Hooch com a voz de sua tia, Verina. “Deixe de ser tola, monte já sua vassoura ou eu a farei voar na minha.... AGORA!”, ela dizia quando Holly se recusava a montar ou a fazer o que a tia pedia. E ela sabia que montar junto com a tia era horrível, pois ela ia mais alto do que ela gostaria. Mais alto do que ela suportava.

    Talvez pensar em sua tia substituiu o pavor que Holly tinha de altura, visto que seu peito estava inundando-se de ódio com as lembranças da tia, que a menina decidiu mostrar para a Srta. Hooch que sabia voar e que não precisava que ela lhe desse ordens...

    Subiu em sua vassoura, conforme a professora disse-lhe para fazê-lo. Sua mão estava suada, precisando agarrar-se ainda mais forte no cabo da vassoura.
    “não preciso subir tão alto, afinal. É só ficar parada no ar alguns centímetros do chão... “ repetiu para si mesma enquanto a professora preparava o apito para que os alunos dessem o tão básico “empurrão” com o pé para começarem a voar.

    Controlou-se o máximo possível, apertou tanto o cabo da vassoura que suas mãos ficaram doloridas.
    Mas conseguiu.

    No segundo apito da professora voltou rapidamente ao solo, descendo de sua vassoura rapidamente. Sabia que havia sido a pessoa que ficou mais perto do chão possível, podendo tocar o solo se esticasse os pés, mas não se importou.

    Estar novamente no solo era muito bom.

    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Aythusa Dom Jul 23, 2017 4:04 am


    Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres

    Eireann estava muito empolgada para sua aula. Havia aprendido algumas coisas em casa, apesar de definitivamente preferiria escrever seus contos  ou ler livros. Não tinha a paixão que seu irmão tinha para esse esporte... Por isso não se dedicou tanto com as vassouras.

    Dessa vez sentiu o arrependimento de não ter treinado mais.

    Talvez fosse porque estava muito animada, muito empolgada ou ainda muito chateada com seu irmão. Precisou chamar sua vassoura mais de uma vez para que ela subisse, ficando dançando na grama um tempo antes da professora vir auxiliá-la.

    Mas conseguiu alcançar a firmeza na voz necessária para fazer com que a vassoura obedecesse.
    Mesmo assim, na hora de voar...

    Simplesmente não conseguiu tirar os pezinhos do chão.
    Quanto mais tentava, menos concentração tinha e não terminou a aula apenas com a vassoura dando guinadas, mas sem conseguir ficar muito mais que dois palmas acima do chão.
    A única até então pior que ela havia sido a Holly Pluemer, da Sonserina.

    Desceu da vassoura ao final do segundo apito da Srta. Hooch e se empenhou em limpar ainda mais a vassoura que já estava impecável, apenas para desviar sua frustração na aula para alguma coisa, e sua mania de limpeza era uma boa tática.

    Ficou profundamente desapontada. Queria ir bem nessa aula para ter oq eu contar ao seu irmão, além de todo o tempo que passou se preparando para a aula, limpando e encerando sua vassoura, deixando-a impecável.

    Mesmo Tristan, um nascido trouxa que nunca voou e estava assustado com a ideia de montar uma vassoura, conseguira um resultado ótimo...

    Eireann terminou a aula profundamente desapontada consigo mesmo.


    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Aythusa Dom Jul 23, 2017 4:10 am



    Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres

    Era uma adrenalina dentro do corpo de Alkaid que mal ela conseguia controlar. A liberdade que experimentava em Hogwarts a deixava eufórica, sem falar em tudo o que conheceu naquela semana dentro da escola. Além disso, poderia finalmente voar! Já estava com saudades disso. Sempre que podia, praticava escondida de seus pais no terreno de sua casa, sempre tomando cuidado para os trouxas não a verem.

    Dessa vez, porém, não precisou se esconder e isso pareceu potencializar a sua magia. Empolgada demais, mal abriu a boca para ordenar que a vassoura subisse, que ela logo apareceu em sua mão, com força e vibrando como se refletisse a empolgação da menina com aquilo.

    Sem esperar a ordem da professora, já montou na vassoura. Ficou ali, inquieta esperando o apito da professora.

    - Quando eu apitar, deem um empurrão com seus pés, fiquem no ar alguns segundos e quando eu apitar novamente, inclinem o corpo para baixo e pousem tranquilamente. Não subam muito! Fiquem menos de um metro acima do solo. Quando eu apitar... um, dois... !!!

    Alkaid deu um impulso muito forte e sua vassoura acabou indo mais alto do que a professora havia lhe pedido. Mas ALkaid sabia como controlar sua vassoura, pois já havia praticado antes, então sobrevoou alguns alunos, ouvindo-os rirem e parabenizá-la e, quando a professora apitou novamente, ela foi para seu lugar e pousou tranquilamente.
    Quase com a mesma perfeição de Malfoy e Potter.

    A professora apenas a advertiu que aquela aula não era para se exibir, mas pareceu orgulhosa ao invés de nervosa quando deu a “chamada” de atenção na menina, fazendo-a ficar ainda mais empolgada e satisfeita com o seu desempenho.  Apenas Eireann não parecia tão feliz com a sua vassoura, ao seu lado.  
    E foi quando a menina percebeu que ela não havia conseguido voar ainda. Estava tão animada em voar que acabou não percebendo a amiga ali ao lado com dificuldade e chateada.


    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Aythusa Dom Jul 23, 2017 1:57 pm



    Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres


    Tristan refletiu sobre como a ordem à vassoura deveria ser dada. Eventualmente ele olhava de soslaio para os colegas para ver como a vassoura deveria reagir, especialmente para a sua amiga Eireann. Porém a mesma parecia estar com dificuldade com sua vassoura.
    Ficou com receio de falhar. Afinal, se nem uma bruxa como a Erin conseguia fazer sua vassoura obedecer, como ele – que nem “pertencia” ao mundo bruxo – conseguiria?

    Fiel à sua linha de raciocínio deu a ordem para sua vassoura.
    Por um segundo nada aconteceu. Mas quando fechou os olhos, suspirando, se preparando para calcular uma nova estratégia, sentiu um tranco em sua mão: sua vassoura obedecera! Subira e vibrava em sua mão.

    A emoção foi tamanha que seus óculos chegaram a embaçar. Assim que a professora autorizou montarem em suas vassouras, Tristan o fez. Estava tão animado que sequer pensou em refletir sobre o por que dele ter conseguido logo de primeira e Eireann – que certamente já voara – não conseguiu.

    Ouviu as instruções da Professora Hooch e, novamente, refletiu sobre aquilo. Não parecia ser difícil ou haver mistério em simplesmente dar um “pulinho” montado na vassoura. Isso era parecido com uma brincadeira trouxa da escola primária...
    Mas como aquele movimento refletiria em vôo, ele não fazia idéia. Mas se a vassoura obedecera a um comando dele, certamente entenderia que o empurrão que daria era para que ela levitasse...

    E se precisasse dar uma ordem também à vassoura? Como “Voe” ou algo semelhante? Pensou em sussurrar isso para a vassoura, mas desistiu quando viu que nenhum outro aluno estava inclinado a fazer o mesmo.

    Ouviu o apito da professora. Concentrou-se ao máximo e deu o empurrão... Sentiu um leve desconforto, como quando ia em uma montanha russa, e de repente estava flutuando no ar.

    Eireann, ao seu lado, ainda não havia conseguido.

    Ele foi subindo cada vez mais alto e percebeu que ficava cada vez mais difícil de “dirigir” a vassoura, ou meramente, mantê-la imóvel, apenas pairando no ar.
    A Professora não estava olhando para ele, observava o garoto da Grifinória, o Longbotton.

    Em um dado momento, decidiu que era hora de descer.
    Inclinou o corpo para a frente, como a professora havia explicado, mas suas mãos estavam suadas com a ansiedade e o nervoso do primeiro vôo. Acabou escorregando o corpo demais para a frente, perdendo o equilíbrio da vassoura.

    O que aconteceu em seguida foi muito rápido. Estava a 1 metro do chão quando escorregou para a frente da vassoura, fazendo-a “girar” no ar com o contrapeso inesperado.
    Deu uma pequena cambalhota antes de cair sentado no chão, com a vassoura ao seu lado.

    Foi bem em seu primeiro voo, mas certamente não tinha habilidades para pouso...


    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Aythusa Dom Jul 23, 2017 4:41 pm



    Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres


    Sirena tentou ao máximo não pensar em tudo o que poderia dar errado naquela aula.
    Além do acidente de manhã, nas linhas, da cor vermelha de Carter, do uniforme “arruinado”, da aula que exigiria dela magia para “sobreviver” e de todas as coisas erradas que tinha naquela aula... Ela ainda tinha que conseguir se sair bem na matéria.

    Três vezes pensou em não olhar todos os alunos da Grifinória com seus uniformes vermelhos ao seu lado direito. Três vezes segurou a vontade de ignorar a professora e sair arrumando e limpando sua vassoura. Três vezes fechou os olhos fortemente tentando se concentrar e não perder o controle. Três vezes evitou dar atenção à magia evidente ao seu redor quando os alunos começaram a gritar “Suba” e a montar e suas vassouras.
    Três vezes tentou... E conseguiu manter-se calma perante tudo o que acontecia ao seu redor.

    Porém a vassoura estava claramente com defeitos. Era evidente o estrago nela, afinal ela não subia de forma alguma. Com certeza era a sujeira a designer torto e as cerdas... bem, elas não teriam concerto mais. Ela poderia tentar deixar menos pior, mas nunca ficariam boas. Aquela vassoura deveria passar por sérios reparos ou simplesmente descartada.
    Foi por isso, segundo o raciocínio dela, que não conseguia fazer ela funcionar “direito”. Assim como outras coisas no mundo trouxa, se elas não estivessem em perfeito estado não funcionariam. Era simples.
    Como uma escola daquelas poderia ser tão negligentes com o material para suas aulas? Ainda mais as aulas que exigiam magia para sobreviverem?

    A professora veio ajuda-la, como fizera com os outros alunos.
    Sirena fez o possível para não olhar a professora e não deixa-la tocar em si. Afinal a professora estava toda errada!
    Seu corte de cabelo arrepiado estava totalmente desalinhado, com partes com mais creme para o cabelo do que o resto... Sem falar nas vestes tortas e o colarinho vermelho para indicar o time de quadribol da grifinória. Mais vermelho. Aquilo não poderia dar certo nunca...

    Após o suporte da professora ela conseguiu fazer com que a vassoura subisse, chamando-a três vezes.
    Após muita meditação e concentração, conseguiu montar a vassoura. Evitava ao máximo olhar para baixo, para não ver o cabo imundo e torto.

    Mas não importa o que fizesse não conseguiu voar.

    Toda a sua energia, mágica ou não, fora exaurida tentando manter o seu controle e concentração. Era uma tortura muito grande para a jovem Müller.
    Por sorte, não fora a única da sua casa em não conseguir voar na primeira aula. Outros alunos sequer haviam conseguido chamar sua vassoura... Ela conseguiu isso, depois de muito esforço.

    Ao final da aula, ela teria saído correndo – com o devido cuidado – para longe dos alunos empolgados com suas vassouras, que teimavam em continuar voando ao invés de agirem como pessoas normais, sem magia.

    Caso realmente saia da aula e vá para dentro do castelo:



    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Aythusa Dom Jul 23, 2017 4:42 pm



    Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres


    Elliot ficou quieto, pensativo e receoso.
    Era um bruxo de uma família simples, tradicional e calma. Não costumava ficar no quintal jogando quadribol com os filhos dos amigos dos seus pais ou com os bruxos do bairro. Gostava de passar os dias lendo, estudando e treinando algumas poções simples com a supervisão de seus pais.

    Na verdade Poções era a única matéria que não se sentia desconfortável. Mesmo com o professor sendo cruel e intimidante, ele não saiu da Sala de Poções sem ter completado sua tarefa sem um bom resultado.

    Mas a aula de voo era uma das que Elliot não estava tão ansioso para ter. Nunca foi um garoto dado para esportes...
    Por isso pensou demais, sendo o último aluno a fazer o que a professora pedia.

    Ordenou para que a vassoura subisse, mais alto do que precisaria, fazendo alguns estudantes da corvinal olharem para ele, surpreso por ouvirem o garoto tímido e quieto falando tão alto. Mas sua vassoura sequer se moveu.

    Depois de muito gritar para a vassoura, fazendo-a somente se chacoalhar na grama, a professora veio em seu auxílio logo após socorrer Eireann, que estava vermelha e chateada de não conseguir fazer o básico da aula.

    Na hora de subir na vassoura, foi um dos únicos alunos que não conseguiram voar nem meros centímetros do chão, como a garota Holly da Sonserina.
    Deu vários empurrões com os pés, dando pequenos saltos em vão.

    Frustrado, passou a aula admirando os estudantes que conseguiram, imerso em seus pensamentos.
    Ele e Eireann foram os que fracassaram da Corvinal até então.



    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi
    Dwight Memphis
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 167
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Dwight Memphis Dom Jul 23, 2017 10:16 pm

    Dwight Memphis escreveu:
    Aulas de Vôo - Página 2 WhBjKfN
    Acompanhei a lufana doidinha até a aula, não sabia se gostava daquela garota, ela era meio maluca demais, ela inclusive não gostava de magia, me pergunto o que raios ela estava fazendo aqui em Hogwarts então, mas no final apenas seguimos para a aula mesmo, que graças a sei lá quem não chegamos atrasados.

    A professora fala o que devemos fazer, eu já havia feito isso uma vez, mas fazia tanto tempo desde que me incomodei em usar uma vassoura, se não me engano fazem anos, desde que tinha desistido de usar as de brinquedo que meu pai me dava e quebrar o braço usando a dele, espero que isso seja o suficiente pra conseguir de novo.

    Me posiciono ao lado de minha vassoura e ergo a mão exatamente como a professora tinha falado e falo:

    - SUBA!

    Rolagem de dado:
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por shamps Seg Jul 24, 2017 6:39 pm


    Por mais que tentasse, sua vassoura simplesmente não obedecia, o que deixou a ruivinha muito frustrada.  Procurou não reparar nos colegas, mas sabias que todos iam melhor que ela.
    Ao fim da aula, estava tão desolada, que após limpar sua vassoura, retornava sozinha para o castelo. Não queria que ninguém a visse naquele estado lamentável e nem que fosse piada entre os demais.
    Só queria sumir.

    Luxi
    Mestre Jedi
    Luxi
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1468
    Reputação : 412
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Luxi Qua Jul 26, 2017 7:35 am

    O maior problema não era a vassoura ter dúvidas em obedecer, mas ELA ter dúvidas em querer fazer isso. Acabou concordando com a cabeça, mas seus pensamentos estavam focados no que fazer para disfarçar o medo. Pegou a vassoura e de repente a mulher estava gritando com ela.

    Com um mal estr no peito, ela acabou subindo na vassoura e pareceu que movida pela raiva conseguia fazer coisas incríveis. Viu os colegas voando alto, mas realmente não queria estar no lugar deles. Só de não ter uma vassoura louca pulando no teto já estava de bom tamanho. Saiu o mais rápido possivel de cima da vassoura e se afastou dela. Tinha sobrevivido à primeira aula oficial de voo.


    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 973
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Jezreel Qua Jul 26, 2017 11:54 am

    Os irmãos nunca haviam ficado tanto tempo separados e Owen começara a sentir. A carta para Agnes só ajudou a manter a chama acesa, mas felizmente para a relação deles, Hagrid entrou na vida do menino ruivo. Owen o admirava muito, pois era um adulto que tinha a mesma paixão que ele. Além de espelho, enxergava o guarda-caça como um caminho que Owen também gostaria de trilhar. Em todas as suas conversas, a hora passava tão rápido que não seria estranho se Owen esquecesse que ela existia. Por este motivo, Hagrid era o único que Owen ouvia. Mesmo sendo cauteloso ao entrar nos detalhes da briga, fez com que o bruxo pudesse enxergar o que Erinn estava fazendo com outros olhos.
    "Talvez você deva fazer o mesmo!"
    De primeira, ele tinha entendido que deveria se vingar fazendo amigos para a irmã ficar com ciúme, mas depois entendeu quando o mesmo disse que ele também tinha vários amigos, e não só amigos animais. Continuava sendo muito difícil. Estava acostumado em ser sempre os dois, mas agora tudo estava diferente. Hogwarts havia chegado para mudar muito mais do que ele estava pensando.
    Naquela noite ele tenha chegado à conclusão que aquelas festas que seus pais davam eram também para encontrar amigos. Mesmo que a maioria das conversas que escutava fossem de bruxos esbanjando o que têm, inclusive era o que o pai reclamava no final de cada festa, no final sempre ouvia algo parecido com "foi bom encontrar eles de novo, é difícil vê-los no dia a dia.


    A aula de vôo havia chegado e Owen não parecia animado. Estava pensando em como voltaria a falar com sua irmã. Mesmo pequeno, seu orgulho já era grande o suficiente para admitir que errou. Tentava se concentrar em voar, mas o simples fato de saber que ela estava naquela fila esperando para voar, o aborrecia. Parte por saudade, outra parte por orgulho. As imagens dela dando língua à ele não ajudavam, mas sempre lembrava das palavras de Hagrid. Ele era ótimo com as criaturas e se ele achava certo voltar a falar com a irmã, ele ao menos tentaria o sacrifício.

    Estava tão submerso na briga de sua irmã, que sequer lembrou de seu irmão ao pegar sua vassoura. Ela era linda. Aspecto de nova e de último modelo lançado. Provavelmente alguns olhares foram direcionados ao objeto, mas ele não se atentou. Ele parecia que estava encarando a vassoura, na verdade estava olhando para o além. Perdido nos seus próprios pensamentos.

    - Muito bem alunos. Boa tarde!

    Foi o suficiente para pescá-lo de volta à realidade.
    Ele não demorou muito e foi fazer o que tinha de ser feito. Lembra de seu irmão dando conselhos sobre como voar, quando era mais novo e achara que aquilo já bastava.

    - SUBA.

    Sua voz carregava propriedade na fala naturalmente.


    Rolagem:
    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 973
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Jezreel Qui Jul 27, 2017 10:11 am

    Jezreel escreveu:Os irmãos nunca haviam ficado tanto tempo separados e Owen começara a sentir. A carta para Agnes só ajudou a manter a chama acesa, mas felizmente para a relação deles, Hagrid entrou na vida do menino ruivo. Owen o admirava muito, pois era um adulto que tinha a mesma paixão que ele. Além de espelho, enxergava o guarda-caça como um caminho que Owen também gostaria de trilhar. Em todas as suas conversas, a hora passava tão rápido que não seria estranho se Owen esquecesse que ela existia. Por este motivo, Hagrid era o único que Owen ouvia. Mesmo sendo cauteloso ao entrar nos detalhes da briga, fez com que o bruxo pudesse enxergar o que Erinn estava fazendo com outros olhos.
    "Talvez você deva fazer o mesmo!"
    De primeira, ele tinha entendido que deveria se vingar fazendo amigos para a irmã ficar com ciúme, mas depois entendeu quando o mesmo disse que ele também tinha vários amigos, e não só amigos animais. Continuava sendo muito difícil. Estava acostumado em ser sempre os dois, mas agora tudo estava diferente. Hogwarts havia chegado para mudar muito mais do que ele estava pensando.
    Naquela noite ele tenha chegado à conclusão que aquelas festas que seus pais davam eram também para encontrar amigos. Mesmo que a maioria das conversas que escutava fossem de bruxos esbanjando o que têm, inclusive era o que o pai reclamava no final de cada festa, no final sempre ouvia algo parecido com "foi bom encontrar eles de novo, é difícil vê-los no dia a dia.


    A aula de vôo havia chegado e Owen não parecia animado. Estava pensando em como voltaria a falar com sua irmã. Mesmo pequeno, seu orgulho já era grande o suficiente para admitir que errou. Tentava se concentrar em voar, mas o simples fato de saber que ela estava naquela fila esperando para voar, o aborrecia. Parte por saudade, outra parte por orgulho. As imagens dela dando língua à ele não ajudavam, mas sempre lembrava das palavras de Hagrid. Ele era ótimo com as criaturas e se ele achava certo voltar a falar com a irmã, ele ao menos tentaria o sacrifício.

    Estava tão submerso na briga de sua irmã, que sequer lembrou de seu irmão ao pegar sua vassoura. Ela era linda. Aspecto de nova e de último modelo lançado. Provavelmente alguns olhares foram direcionados ao objeto, mas ele não se atentou. Ele parecia que estava encarando a vassoura, na verdade estava olhando para o além. Perdido nos seus próprios pensamentos.

    - Muito bem alunos. Boa tarde!

    Foi o suficiente para pescá-lo de volta à realidade.
    Ele não demorou muito e foi fazer o que tinha de ser feito. Lembra de seu irmão dando conselhos sobre como voar, quando era mais novo e achara que aquilo já bastava.

    - SUBA.

    Sua voz carregava propriedade na fala naturalmente.


    Rolagem:

        Um meio sorriso brotou em seus lábios pela sensação de dever cumprido. Imaginou como seu irmão mais velho sentia-se ao montar em uma vassoura. Talvez sua paixão por animais fosse a mesma que seu irmão pelo quadribol. As coisas faziam mais sentido em sua cabeça com essa conexão. Ficou no ar por alguns minutos, a singularidade daquela sensação o acalmava de qualquer problema que estivesse passando no momento, até que num impulso, dirigiu-se para o lado onde ocorria movimentações brutas. Inconscientemente, sabia que era algum bruxo com dificuldades em seu primeiro voo. Com certeza, se fosse qualquer outro bruxo, ele se limitaria à observação, porém, era sua irmã. Ele não estava conversando com ela, mas a conhecia. Provavelmente depois daquela aula, ela iria correndo escrever mais uma de suas cartas pro astro da família.

    Ela está arrasada.”

    Pensou consigo após analisar seu rosto abatido.
    Por mais que Owen quisesse falar com ela, o orgulho não era algo fácil de se largar. Seus pés pareciam que pesavam 10 vezes mais. Guardou sua vassoura e foi até a irmã, que já estava indo em direção ao castelo. Tentou apertar o passo, mas a vergonha de encará-la diminuía seus passos sem que percebesse. O coração acelerava como se a morte fosse encontra-lo após admitir que estava errado. Tentou chamar pela irmã, porém só na terceira tentativa conseguiu que sua voz fosse ouvida e entendida. As duas primeiras eram como se fossem grunhidos de um animal ainda não identificado.
    - Erin! Espera...
    A terceira tentativa tinha sido melhor do que parecia. Após chamar pela irmã, um impulso de pura adrenalina o dominou e sequer perceber quando havia começado a correr. Como ainda não queria ver o rosto da irmãzinha pela vergonha e pelo semblante triste que ela carregava, abraçou-a assim que havia chegado perto o suficiente. E como ele sentia falta daquele abraço.

    - Me desculpa. Hagrid disse que irmãos não podem ficar tanto tempo assim brigados.
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por shamps Qui Jul 27, 2017 4:38 pm


    Como em um sonho distante, Eireann ouvia a voz de seu irmão, mas não podia acreditar que era ele, já que a dias não conversavam. Queria tanto que fosse real.
    Teve certeza quando o viu perto dela e a abraçou. Ela retribuiu o abraço com força, sentia muita falta de Owen.

    - Oweeeeen - ela começou a chorar ao receber o carinho de tantos anos que eles compartilhavam - eu senti sua falta, meu irmão. É irmãos não podem ficar brigados, seu bobo. Viu como fui ruim na aula! Não quero envergonhar nossa família. Me desculpa, Owen!

    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 973
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Jezreel Qui Jul 27, 2017 8:45 pm

    Os últimos resquícios de orgulho que habitavam o bruxo morreram ao ouvir a voz da irmã.

    - Tá tudo bem! Você não foi a única que errou e foi só a primeira vez. Tenho certeza que você só ficou nervosa. Owen fica pensativo por alguns segundos e retoma. - Você não ficou pensando na sujeira da vassoura enquanto tentava voar, né? Seu olhar era divertido. - Além do mais, nossa família já tem muito orgulho de você. Inclusive eu. Encerrou sua fala com um beijo na testa. - O que você acha de escrevermos juntos uma carta para eles?
    shamps
    Antediluviano
    shamps
    Antediluviano

    Mensagens : 3088
    Reputação : 257
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por shamps Qui Jul 27, 2017 9:13 pm

    Ela sacode a cabeça com a pergunta dele sobre a vassoura.

    - Não! Pensei que você estava longe! - ela sorri com a proposta dele - sim, vamos - seu rostinho voltou a se iluminar, ainda mais depois do beijo na testa. Eles estavam unidos outra vez.
    Conteúdo patrocinado


    Aulas de Vôo - Página 2 Empty Re: Aulas de Vôo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 5:22 pm