Setembro, 07 de 1991, Hogwarts – Londres
Quando os diretores das casas e a Madame Hooch chegou e viu Draco e Harry no ar, desobedecendo as ordens, suas faces ficaram duras e sérias.
Madame Hooch sacudiu a varinha sem dizer nenhuma palavra ou feitiço e derrubou os dois de suas vassouras.
Malfoy e Potter cairam no chão de uma altura de quase 2 metros, machucando ombro, braço e costas.
Draco, que não viu que os professores haviam chegado, estava furioso:
- Quem fez isso!? Quem se acha espertinho para me derrubar de minha vassoura?!?!Hermione estava ajudando Harry a se levantar, já sussurrando que não fizesse nada estúpido como Malfoy.
- Saiam todos, imediatamente! - Disse Minerva Mcgonagall, caminhando até o aluno de sua casa.
Hermione se afastou de seu colega e ficando séria.
Quando Draco ouviu a professora McGonagall tentou levantar rapidamente, sufocou uns gemidos de dor por conta do ombro deslocado e viu Severo Snape caminhando lentamente com seu ar de desdém.
- Pr-professor, eu posso explicar... Foram eles... E-eu...E foi silenciado quando o professor o pegou pela parte da nuca de suas vestes, como se fosse um filhote de cachorro, e o jogou à sua frente para que andasse...
No meio disse, Malfoy grita para que todos ouçam:
- A menina O'Byrne me chutou! Foi por causa dela que nós...Novamente Snape o espurrou fazendo-o calar-se, mas não deixou de olhar para Eireann que ainda estava no local.
Flitwick falou dessa vez:
- Menina O'Byrne!? Não pode estar falando da Srta. Eireann O'Byrne... Ela é genial, não se envolveria nessa barbarid...E parou de falar quando olhou para Erin e a viu com o rosto baixo com a culpa estampada em seu rosto.
O Professor Flitwick caminhou até Eireann, encarou-a com o seu olhar de desapontamento e pegou gentilmente em sua mão.
Ele era ainda menor que a aluna, sempre fora alegre e gentil com todos e tê-lo desapontado envolvendo-se numa confusão só piorou o dia de Eireann.
- Venha, Srta. O'Byrne... Preciso que me conte o que aconteceu...Ninguém citou o nome de Elliot em nenhum momento.
Conseguiria ele ver sua amiga sendo castigada por tê-lo defendido sem dizer nada? Se ele dissesse, quão ferrado ele ficaria?
Nesse momento, a professora Sprout, diretora da Lufa-Lufa, chegou correndo com terra por todo seu traje.
- Oh... desculpem-me, estava em aula e... Bem. Alguém da Lufa-Lufa envolveu-se em algum problema?Minerva, Snape e Flitwick passaram pela Prof. Sprout sem dizer nada. Apenas Madame Hooch encarou seriamente os lufanos presentes antes de dizer que nenhum membro da Lufa-Lufa se envolveu na desordem de sua aula.
O que aconteceria agora com os outros alunos?
- Se não se importarem, vamos até minha sala...Os outros professores acenaram em concordância, menos Severo Snape, e foram até a sala da Professora Minerva, no primeiro andar.
- Off:
Shamps, você continua nesse tópico aqui:
https://www.novaerarpg.com/t1546-sala-de-transfiguracao#114353Thalion, pode seguir com o roleplay aqui se quiser. Caso contrário pode seguir para onde quiser dentro do castelo.
Jez, mesma coisa.
Acabou a aula de vôo. Vocês estão livres em Hogwarts para fazerem o que quiserem.