Já dei uma lida no tópico inicial, para pegar um pouco do clima da mesa, mas to com uma duvida, todos vocês tem ligação com magia, eu precisaria ter alguma ligação com ela ou posso explorar outras origens ?
De forma alguma! Apenas duas PJs são magas e a introdução está pendendo um pouco para o lado místico, mas o cenário aceita e pretende explorar todos os arquétipos! A próxima metade da introdução, por exemplo, pretende pender um pouco mais para o lado tecnológico (é claro que isso depende de quais caminhos os jogadores sigam).
Para entrar é só enviar a ficha aqui, seguindo o modelo apresentado. Há muitas dicas do sistema no tópico inicial e eu recomendo dar uma olhada no andamento da crônica para saber o que esperar. ^^ Nos comunicamos mais pelo whatsapp, então, se passar seu número eu te adiciono no grupo
REAL NAME: Donald Drifus HERO NAME: Atomic ORIGIN: Acident AGE: 30 PERSONALITY: Racional, Calmo, Determinado, Inspirador GOALS: Ser aquilo que a humanidade mais precisar, se tornar o exemplo que guiará a humanidade. QUOTE: "Tanto potencial desperdiçado, você poderia ter se tornado um médico, um advogado, ter descoberto a cura de doenças hoje incuráveis ou novas formas mais eficientes de energia, mas aqui esta você. Largue a arma criança, não há mais para onde correr."
DESCRIPTORS: Radiation, Smart, Scientist
BACKGROUND
O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Possui um facebook, mas não costumar postar muito.Esta desempregado.
DC 10: É formado em Engenharia e possui pós-graduação na área de energia nuclear, mais especificamente em reatores.trabalhou alguns anos para uma usina que fechou por falha na segurança.
DC 15: Não possui muitos amigos, apesar de ter bastante conhecidos, sua família se resume a seu pai que é um pastor na Flórida.
DC 20: Sem muito dinheiro ou posses.Ele pegou dinheiro emprestado de uns ucranianos, o empréstimo já foi pago, porém teve alguns atritos entre as partes.
DC 25: Depois que ocorreu o acidente na usina onde trabalhava e ela fechou Donald sumiu por 4 meses viajando pelo mundo, foi visto em diversos lugares nunca ficando mais de 3 dias em cada lugar.
DC 30: Don causou o acidente na usina quando foi roubar urânio para usar de pagamento a sua divida com os ucranianos, o acidente lhe concedeu certos "dons"
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Motivation: Responsability - Don acredita que por ter adquirido poderes que o colocam acima do patamar humano ele deve agir para se tornar um exemplo para a humanidade
Relationship - Seu pai
Secret - Don tenta manter sua identidade real em segredo quando esta usando seus poderes.
Gift of the Atom(16) *EFFECT: Immunity / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 2 (Aging, Radiation) DESCRIPTION: Desde que sofreu o acidente Don não parece envelhecer além disso consegue sobreviver a altíssimos níveis de radiação.Isso se deve a seu organismo que se tornou incrivelmente resistente.
*EFFECT: Impervious Toughness / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 7 (ignora danos menores ou iguais a 4) DESCRIPTION: A resistência do organismo de Don não se limita apenas ao envelhecimento e às doenças, também o torna incrivelmente resistente a agressões fisicas.
*EFFECT: Enchanced Strengh / TYPE:General / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flaws: Limited:Lifting, Permanent RANK: 2 (str 10 for lifting) DESCRIPTION: Quando sofreu o acidente o corpo de Don absorveu o Uranio enriquecido e de alguma forma permitiu que o corpo biologicamente funcionasse de forma similar a um reator, a energia produzida é revertida ao corpo de Don, permitindo-o ser mais forte que o suposto
*EFFECT: Regeneration / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 5 (a cada um round toughness em 1) DESCRIPTION: Graças a energia produzida pelo corpo de Don suas células conseguem se reproduzir a nível acelerado.
Flight(4) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Radiation *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK: 2 (8 MPH) DESCRIPTION: Don libera a energia acumulada em seu corpo para impulsiona-lo contra a gravidade, assim conseguindo um efeito similar ao voô
EQUIPMENT
Celular Um aparteamento barato Nerd Stuff
off:aqui ta a minha ficha eu ja tava com a ideia em mente, e sou meio novo com o sistema então, qualquer dica é bem vinda.
@Jim Jones, gostei muito do conceito e da personalidade do PJ! Você parece conhecer bem o sistema! Nunca pensei em usar Impervious separado, com um rank menor para economizar PP! ^^ Não sei se foi apenas por ficar ambíguo, mas Regeneration 5 cura uma penalidade uma vez a cada dois turnos. A distribuição está certinha, mas tem uma informação que esqueci de passar (Não achei que você fosse mandar a ficha tão rápido ) : Você começará com +15PPs! Isso se dá porque eu estipulei que a maior distância entre os NPs dos PJs seriam 2 e, na última atualização, a campanha subiu para o NP10. Tenha em mente que com seus 120PPs você poderá graduar as características na ficha como NP10 (Trade-offs 15/5).
Quanto a dicas, acho que as do tópico inicial são todas as que eu poderia dar. A principal, que eu sempre reforço, aparentemente você já seguiu: construir um personagem que você queira ver evoluir ao longo de suas conquistas e fracassos. ^^ Mas se ficar em dúvida do que fazer com os 15PPs a mais, acho que seu PJ aceitaria bem um repertório de controle de energia ou algo do tipo (Não precisa ser um Dr. Manhattan. Como seu PJ parece ser mais corpo-a-corpo, uns buffs elementais poderiam combinar bem! Como um golpe imbuído de Weaken para dar efeito de corrosão ou com Affliction para causar penalidades ao inimigo). Mas é claro que você também pode usar essa pontuação para dar mais versatilidade ao PJ, melhorando suas habilidades acadêmicas ou capacidades sociais, vai do que tu achar melhor para ele.
E manda seu número para te botar no grupo do whatsapp (pode mandar por MP mesmo ^^) ou me add lá: (11)980229792
REAL NAME: Donald Drifus HERO NAME: Atomic ORIGIN: Acident AGE: 30 PERSONALITY: Racional, Calmo, Determinado, Inspirador GOALS: Ser aquilo que a humanidade mais precisar, se tornar o exemplo que guiará a humanidade. QUOTE: "Tanto potencial desperdiçado, você poderia ter se tornado um médico, um advogado, ter descoberto a cura de doenças hoje incuráveis ou novas formas mais eficientes de energia, mas aqui esta você. Largue a arma criança, não há mais para onde correr."
DESCRIPTORS: Radiation, Smart, Scientist
BACKGROUND
O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Possui um facebook, mas não costumar postar muito.Esta desempregado.
DC 10: É formado em Engenharia e possui pós-graduação na área de energia nuclear, mais especificamente em reatores.trabalhou alguns anos para uma usina que fechou por falha na segurança.
DC 15: Não possui muitos amigos, apesar de ter bastante conhecidos, sua família se resume a seu pai que é um pastor na Flórida.
DC 20: Sem muito dinheiro ou posses.Ele pegou dinheiro emprestado de uns ucranianos, o empréstimo já foi pago, porém teve alguns atritos entre as partes.
DC 25: Depois que ocorreu o acidente na usina onde trabalhava e ela fechou Donald sumiu por 4 meses viajando pelo mundo, foi visto em diversos lugares nunca ficando mais de 3 dias em cada lugar.
DC 30: Don causou o acidente na usina quando foi roubar urânio para usar de pagamento a sua divida com os ucranianos, o acidente lhe concedeu certos "dons"
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Motivation: Responsability - Don acredita que por ter adquirido poderes que o colocam acima do patamar humano ele deve agir para se tornar um exemplo para a humanidade
Relationship - Seu pai
Secret - Don tenta manter sua identidade real em segredo quando esta usando seus poderes.
Gift of the Atom(24) *EFFECT: Immunity / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 2 (Aging, Radiation) DESCRIPTION: Desde que sofreu o acidente Don não parece envelhecer além disso consegue sobreviver a altíssimos níveis de radiação.Isso se deve a seu organismo que se tornou incrivelmente resistente.
*EFFECT: Impervious Toughness / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 7 (ignora danos menores ou iguais a 4) DESCRIPTION: A resistência do organismo de Don não se limita apenas ao envelhecimento e às doenças, também o torna incrivelmente resistente a agressões fisicas.
*EFFECT: Enchanced Trait(Strengh 2(4 Lifting) & Stamina 2)/ TYPE:General / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flaws: Strengh:Limited:Lifting 2 ranks, Permanent RANK: 2xStamina & 2xStrengh+2xLifting(str 12 for lifting) DESCRIPTION: Quando sofreu o acidente o corpo de Don absorveu o Uranio enriquecido e de alguma forma permitiu que o corpo biologicamente funcionasse de forma similar a um reator, a energia produzida é revertida ao corpo de Don, permitindo-o ser mais forte que o suposto
*EFFECT: Regeneration / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 5 (a cada um round toughness em 1) DESCRIPTION: Graças a energia produzida pelo corpo de Don suas células conseguem se reproduzir a nível acelerado.
Flight(6) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Radiation *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK: 3 (16 MPH) DESCRIPTION: Don libera a energia acumulada em seu corpo para impulsiona-lo contra a gravidade, assim conseguindo um efeito similar ao voô
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Off: resumão dos gastos. 1 rank pra intelect & fighting(4pts), 2 ranks para enchanced trait Stamina &Strengh (8pts), 1 rank pra flight(2pts) e 1 rank pra will(1 pt)
Enfim nesse momento to meio que consolidando a base do personagem, como ele ainda não controla mt bem os poderes ele apenas os usa de forma bruta, nos proximos upgrades que ele vai começar a dar uma refinada no poder.
Engraçado vc mencionar o manhhattan já que ele é uma das inspirações que tomei para esse personagem, tanto ele qnt o superman da foice e o martelo.
Vlw pela dica corpse, achei uma img aqui q se encaixa bem, parece foto de passaporte.
@Jim Jones, vish! Agora a pontuação ficou toda errada... XD ABILITIES ficou com 76PPs ao invés de 72 como marcou, POWERS ficou com 30PPs ao invés de 20 como marcou e o total na ficha deu 119PPs segundo meus cálculos... Discrimine os PPs em cada poder individualmente, vai te ajudar deixando mais fácil de checar ^^
Uma dica que posso dar nessa versão nova é passar os Enchanced Strengh 2 e Stamina 2 direto para os atributos e deixar apenas o Enchanced Lifting (Além de deixar a ficha mais "limpa", não precisa se preocupar com nulificadores de poder ^^).
REAL NAME: Donald Drifus HERO NAME: Atomic ORIGIN: Acident AGE: 30 PERSONALITY: Racional, Calmo, Determinado, Inspirador GOALS: Ser aquilo que a humanidade mais precisar, se tornar o exemplo que guiará a humanidade. QUOTE: "Tanto potencial desperdiçado, você poderia ter se tornado um médico, um advogado, ter descoberto a cura de doenças hoje incuráveis ou novas formas mais eficientes de energia, mas aqui esta você. Largue a arma criança, não há mais para onde correr."
DESCRIPTORS: Radiation, Smart, Scientist
BACKGROUND
O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Possui um facebook, mas não costumar postar muito.Esta desempregado.
DC 10: É formado em Engenharia e possui pós-graduação na área de energia nuclear, mais especificamente em reatores.trabalhou alguns anos para uma usina que fechou por falha na segurança.
DC 15: Não possui muitos amigos, apesar de ter bastante conhecidos, sua família se resume a seu pai que é um pastor na Flórida.
DC 20: Sem muito dinheiro ou posses.Ele pegou dinheiro emprestado de uns ucranianos, o empréstimo já foi pago, porém teve alguns atritos entre as partes.
DC 25: Depois que ocorreu o acidente na usina onde trabalhava e ela fechou Donald sumiu por 4 meses viajando pelo mundo, foi visto em diversos lugares nunca ficando mais de 3 dias em cada lugar.
DC 30: Don causou o acidente na usina quando foi roubar urânio para usar de pagamento a sua divida com os ucranianos, o acidente lhe concedeu certos "dons"
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Motivation: Responsability - Don acredita que por ter adquirido poderes que o colocam acima do patamar humano ele deve agir para se tornar um exemplo para a humanidade.
Relationship - Seu pai.
Secret - Don tenta manter sua identidade real em segredo quando esta usando seus poderes.
Gift of the Atom(16) *EFFECT: Immunity / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 2 (Aging, Radiation) DESCRIPTION: Desde que sofreu o acidente Don não parece envelhecer além disso consegue sobreviver a altíssimos níveis de radiação.Isso se deve a seu organismo que se tornou incrivelmente resistente.
*EFFECT: Impervious Toughness / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 7 (ignora danos menores ou iguais a 4) DESCRIPTION: A resistência do organismo de Don não se limita apenas ao envelhecimento e às doenças, também o torna incrivelmente resistente a agressões fisicas.
*EFFECT: Enchanced Strengh/ TYPE:General / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained -Flaws: Limited:Lifting, Permanent RANK:2 (str 12 for lifting) DESCRIPTION: Quando sofreu o acidente o corpo de Don absorveu o Uranio enriquecido e de alguma forma permitiu que o corpo biologicamente funcionasse de forma similar a um reator, a energia produzida é revertida ao corpo de Don, permitindo-o ser mais forte que o suposto
*EFFECT: Regeneration / TYPE:Defense / DESCRIPTORS: Radioative & Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK: 5 (a cada dois turnos cura toughness em 1) DESCRIPTION: Graças a energia produzida pelo corpo de Don suas células conseguem se reproduzir a nível acelerado.
Flight(6) *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Radiation *ACTION: free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK: 3 (16 MPH) DESCRIPTION: Don libera a energia acumulada em seu corpo para impulsiona-lo contra a gravidade, assim conseguindo um efeito similar ao voô
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Celular Um apartamento barato Nerd Stuff
Off: resumão dos gastos. 1 rank pra intelect & fighting(4pts), 2 ranks para Stamina & Strengh (8pts), 1 rank pra flight(2pts) e 1 rank pra will(1 pt)
Segui sua ideia de colocar direto nos atributos, arrumei as pontuações finais, eu tinha esquecido de mexer, como fiz a ficha usando aquela planilha marota do exel na hr de fazer com os 15 pts novos esqueci de mudar , o 1 ponto eu tinha esquecido de por é o q foi pra will, agr acredito q ta tudo nos conformes
REAL NAME: Isabel Müller HERO NAME: ORIGIN: MUTANT AGE: 21 PERSONALITY: Alegre, romântica, gentil, tímida, reservada, disciplinada GOALS: Descobrir como a mãe adoeceu, quem é seu pai e o que aconteceu com ele. Aprender a dominar seus poderes e entende-los. Concluir os seus estudos e estruturar-se em um emprego. QUOTE: "A vida é como um piano. Possui teclas brancas, representando a felicidade, e teclas pretas, representando as angústias. Com o tempo percebe-se que as teclas pretas também fazem música."
DESCRIPTORS: MUTANT > MAGICAL > TRAINING > MAGIC
BACKGROUND
DC <10: Isabel não tem blogs ou sites. Entretanto, em uma pesquisa básica por seu nome, aparecerão artigos acadêmicos sobre fármacos publicados nos últimos cinco anos. Todos envolvendo o funcionamento das vias metabólicas de receptores associados a proteína G (GPCRs).
DC 10: Sem antecedentes criminais. Formada em Farmácia pela University of Oxford, com mestrado em engenharia de fármacos (na mesma instituição) e doutorado em andamento na mesma área porém específico a GPCRs pela NYU. Bens encontrados: uma casa em Portland - Oregon (vazia) e um carro.
DC 15: Nasceu em Roma - Itália, embora tenha vivido e estudado em Portland - Oregon. O único membro de sua família no país é sua mãe, Ruth Müller. Isabel atualmente mora alugando, sem contrato, o apartamento de sua melhor amiga, Ângela, em NY, quando esta mudou-se para a França.
DC 20: Müller tem grandes economias em seu nome, a maior parte herdada.
DC 25: A mãe de Isabel está internada em um hospital psiquiátrico desde a sua adolescência em estado catatônico e todas as informações sobre sua paternidade são obscuras. Não há registros ou pistas de seu pai. Recentemente Isabel descobriu que possui uma irmã chamada Rita.
DC 30: Isabel tem pesadelos frequentemente com uma criatura monstruosa que a persegue em seus sonhos e acredita, por algum motivo, que esses pesadelos têm a ver com seu pai. Ela sempre foi diferente dos demais, suas habilidades sobrenaturais começaram a florescer ainda na infância, mas passaram despercebidas dos demais, ainda que ela se destacasse intelectualmente. Apenas recentemente, em Nova Iorque, ela conheceu uma ordem secreta de estudantes de magia e se filiou a ela. A irmã de Isabel encontra-se possuida por um demônio.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
(MOTIVATION) Doing Good: Luta pelo bem, simplesmente por acreditar que é a coisa certa a se fazer. (MOTIVATION) Responsibility: Sente a necessidade de fazer algo útil com seus poderes simplesmente porque os tem e os demais não. (MOTIVATION) Thrills: Gosta de perigo e adrenalina, de correr riscos e competir. Obsession: Descobrir a identidade do pai e saber o que aconteceu com sua mãe. Encontrar um modo de salvar sua irmã(Rita). Relationship: Amiga Ângela e um amigo do doutorado que a apresentou a ordem secreta chamado Ian. Responsibility: Responsável pelo laboratório de pesquisa da universidade.
CORPO ATEMPORAL (1 PP) *EFFECT: IMMUNITY 1 / TYPE: DEFENSE / DESCRIPTORS: Mistic, Time *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK 1: Aging DESCRIPTION: Imunidade a envelhecimento.
AFINIDADE TEMPORAL (9 PPs) *EFFECT: SENSES 9 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Time *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK 1:Danger Sense RANK 4: Postcognition RANK 4: Precognition DESCRIPTION: Suas percepções podem se deslocar no tempo
LÍNGUA UNIVERSAL (12 PPs) *EFFECT: COMPREHEND 6 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Mistic, Nature *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent RANK 2: ANIMALS (both speak to and understand the “speech” of animals) RANK 4: LANGUAGES (read, speak and understand all languages) DESCRIPTION: Domínio intuitivo da linguagem
VÔO (2 PPs) *EFFECT: FLIGHT 1 / TYPE: MOVEMENT / DESCRIPTORS: Mistic, Psionic *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained RANK 1: 60 feet (16m)/turn DESCRIPTION: Levitação, pode ser notada como efeito mirágem
ARRAY: MAGIA (58 PPs investidos)
MARIONETE MÁGICA (52 PPs) *BASE EFFECT: MOVE OBJECT 10 / BASE TYPE: CONTROL / DESCRIPTORS: Broad Magic *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained -Flats: Indirect (2), Insidious (1), Incurable (1), Affects insubstantial (2), Precise (1), Increased Mass (1), Feature (1), Split (1), Variable Descriptor (2) -Extras: Damaging (1), Perception (1) RANK 10: Toughness vs. [Damage rank 10 + 15]; Mass 11 = 50 tons; Feature = Improved Hold (Opponents you grab suffer a –5 circumstance penalty on checks to escape.) DESCRIPTION: Controla o alvo como uma marionete, podendo causar danos. O efeito é perceptível, mas tanto a fonte quanto os possíveis danos causados não são, fazendo o alvo sentir como se o corpo se movesse por conta própria. É possível dividir a potência do efeito entre até dois alvos e reproduzir magicamente qualquer tipo de de dano.
ILUSÃO (52 PPs) *ALTERNATE EFFECT: ILLUSION 10 / TYPE: CONTROL *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: Subtle (2) RANK 10: 30 m³ DESCRIPTION: Cria ilusões sensoriais que podem enganar até mesmo máquinas. Mesmo que a ilusão seja desacreditada, não se pode notar a relação.
INVASÃO DE SEGREDOS (52 PPs) *ALTERNATE EFFECT: MIND READING 10 / TYPE: SENSORY *ACTION: Standard / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: Subtle (2), Dimensional (3) -Extras: Cumulative (1), Effortless (1), Area (Burst 2), Selective (1) -Flaws: Reduced Range (Close 2) RANK 10: Will check (DC 10 + Mind Reading rank) DESCRIPTION: Pode ler, seletivamente, os pensamentos de todos em um raio de 18m e se aprofundar indefinidamente em suas memórias. A leitura se estende através de dimensões, aferando as proximidades relativas em qualquer outro plano.
RESTAURAÇÃO (52 PPs) *ALTERNATE EFFECT: HEALING 10 / TYPE: GENERAL *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant -Flats: Persistent (1), Stabilize (1) -Extras: Restorative (1), Resurrection (1), Affects Objects (1) RANK 10: DC 10 Healing check; Resurrection = DC 20 Healing check DESCRIPTION: Cura, estabiliza, ressuscita ou reconstrói através do toque.
CAMPO DE FORÇA (50 PPs) *ALTERNATE EFFECT: PROTECTION 10 / TYPE: DEFENSE *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: Linked (MOVE OBJECT 10) -Extras: Affects Others (1), Area (Burst 1), Selective (1) -Flaws: Sustained (0) RANK 10: TOUGHNESS +10 (Trade-Off); Burst = 30-foot radius MOVE OBJECT 10: (Area Burst 1, selective 1, Close -1, Limited Direction: push -1, Resistible: Strength -1) DESCRIPTION: Cria um campo de força que protege e expulsa, seletivamente, alvos de dentro dele mediante a um teste de força.
CONVERSÃO (51 PPs) *ALTERNATE EFFECT: TRANSFORM 7 / TYPE: CONTROL *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Insidious (1), Precise (1) -Extras: Increased Range (Perception 2) RANK 7: 100 kg, Base 5 points: Transform any material into anything else. DESCRIPTION: Pode transformar qualquer objeto ou material em outro qualquer temporariamente. A mudança é precisa e pode não ser notável em termos de peso e textura.
CONVOCAÇÃO SELVAGEM (52 PPs) *ALTERNATE EFFECT: SUMMON 10 / TYPE: CONTROL *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustained -Flats: Mental Link (1), Feature (1) -Extras: Active (1), Controlled (1), Variable Type (2 Mistic animals) -Flaws: Limited (1 natural enviroment) RANK 10: Independent character with 150 power points; Feature = On the deactivation the summoned animal loses the powers and regains free will. DESCRIPTION: Em ambientes abertos, arborizados e/ou com uma relevante presença da natureza, é possível invocar um animal místico que apresenta os potenciais da sua espécie de forma mais elevada. Quando o efeito é desativado, por qualquer meio, o animal perde as vantagens e retorna ao estado natural.
@IsabelMuller, ficou com medo de upar Int e o crânio explodir, né?! Relaxa... no máximo o cérebro ia vazar um pouco pelo nariz... =P Ficha atualizada! ^^
[IMAGEM DO PERSONAGEM] [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele] (Obs.: Deem preferência para modelos reais ou artes realistas. Evitem personagens de anime por esse motivo.)
PERSONAL FILE
REAL NAME: HERO NAME: ORIGIN: AGE: PERSONALITY: GOALS: QUOTE: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."
DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)
BACKGROUND
O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...
DC 10: Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...
DC 15: Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...
DC 20: Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.
DC 25: Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.
DC 30: Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
(Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs) *EFFECT: (Nome do poder) / TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base) -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: (Descrição específica do rank, quando houver) DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)
ARRAY (Se houver): NOME PERSONALIZADO (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs) *BASE EFFECT: (Nome do poder base) / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array) *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base) -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: (Descrição específica do rank, quando houver) DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder base funciona)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base) *ALTERNATE EFFECT: (Nome do poder alternativo) / TYPE: *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base) -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: (Descrição específica do rank, quando houver) DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
EQUIPMENT
... ... ... (Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...)
Agora sim o Talon ta como eu queria ele de primeira: um assassino desgraçado. Adicionando à trama um super-soro de cura. Talon remove os implantes e volta ao seu treinamento mais de assassino, com regeneração foda por atrás. Remove algumas coisas que não acho que encaixavam bem também, dando um belo rework.
PREVIEW:
Talon retorna a base ao lado de Charles. O rapaz não teve muita escolha, Emir estava fora de si desta vez. Muito mais "falativo" e violento do que o costume.
- Ela fugiu. - socou uma pilastra de ferro que servia para segurar algumas caixas de armamentos velhos. O metal torceu e a estrutura toda rangeu antes de derrubar elas do lado de Charles - Filha da puta gostosa fugiu... Heheh.. Rabo de saias são uma merda Charles. - enrolou o braço ao redor do pescoço do cientista e apertou contra o seu peito, em um meio mata-leão que começava a sufocar o rapaz sem querer.
Praticamente arrastando o cientista, ele levava para uma área da instalação que avisava "PESSOAL AUTORIZADO APENAS". Antes de entrar, ele olhou para o braço: com parte do traje destruído, podia ver as veias vermelhas por baixo do traje e sentia os implantes lhe incomodando depois do esforço e do estresse no Abismo. Ele puxou sua faca, deixando Charles cair no chão e respirar e entrou a lâmina na sua pele. Por um tempo, agonizou ali, segurando a carne enquanto fuçava com a lâmina no seu pulso. Num urro, ele soltou a faca e mais do sangue caiu no chão...
Newman estava perplexo com a cena e Emir se encostou na parede, sorrindo, com suor escorrendo da sua cabeça e sangue de seu braço... qual não havia mais veias vermelhas. Ele pôs a mão sobre o próprio peito e arrancou o resto do traje que pendia sobre seu tórax. - Essa merda vai só atrapalhar minha cura. - apontou para o braço e a quantidade de sangue com a faca, assim que a juntou do chão. Chutou a porta restrita, levando a um laboratório escuro, cujo centro contia uma maleta de metal atrás de uma grade elétrica reforçada - Meu amigo... Ta na hora de mostrar a esses putos quem manda.. - sorriu.
Talon v3 - (Empirikos' Full Immortal Assassin):
Ficha de Personagem
PERSONAL FILE
REAL NAME: Emir Bassari HERO NAME: Talon. ORIGIN: Tecnológica & Treinamento, com pitadas de magia. AGE: 24 PERSONALITY: Meio arrogante, orgulhoso e disciplinado, mas não cego. Gosta de parecer que é o "bixo-papão" para todo mundo antes de quebrar a expressão séria em um sorriso e brincar com essa postura para amigos. Com inimigos, é outro caso: frieza e sarcasmo são suas armas para tentar se desumanizar e amedrontar seus oponentes. É determinado em fazer o melhor que pode seguindo seus ideais. No fundo, guarda mágoa e raiva da morte da irmã, o que as vezes explode quando mexem com sua capacidade de ajudar alguém ou vê alguém ferindo alguém "mais inocente" do que ele. GOALS: Buscar conhecimento e poder, a medida que "equilibra" a magia no mundo. Defender os ideias dos Empirikos, a medida que não interfira nos dele. QUOTE: "Você fala comigo como se não estivesse na presença da morte.... BU! Hahaha!"
DESCRIPTORS: Tecnológica - Implantes Cibernéticos & Biotecnologia - Super-Treinamento - Músculos e Mente Afiados e Fortalecidos.
BACKGROUND
DC <10: Talon não tem nenhum material disponível em redes sociais.
DC 10: Há registros de um garoto nascido como Emir Bassari, de uma família pobre da Filadélfia. Chegou a entrar no exército, mas sumiu um dia. Seus pais morreram quando tinha quatro anos antes e sua irmã dois anos mais nova morreu com seis anos. Avó que os criou ainda vive (chamada de Madame Bassari).
DC 15: Registros ocultos revelam que Emir foi "comprado" do exército a fazer parte de outro projeto. A avó praticante de voodoo, que ensinou à família. A irmã mais nova morreu afogada em um lago.
DC 20: Emir está vivo e está atuando com um grupo chamado de "Empirikos", uma organização militar-científica.
DC 25: Emir é um caçador de magia e assassino de magos, conhecido como "Talon" ou "Inquisitor". Ele ainda mantém contato com a avó em segredo. Entre colegas, ele é conhecido como "Black Mamba".
DC 30: Emir não tem muito interesse em concretizar todas as vontades dos "Empirikos", buscando mais ser um "equilibrador" das forças naturais. Ele não vê todos magos como inimigos, mas como "Armas Engatilhadas" apontadas para Humanidade. Ele não está acima de conhecer ou trabalhar com qualquer um que seja, mas sempre está com um pé atrás a respeito. Ele se sente eternamente culpado pela morte da irmã mais nova, Aisha.
Empirikos:
Grupo com finalidade militar e de pesquisa tecnológica com uma missão: fazer do mundo o lugar dos humanos. Para tal, eles costumam enfrentar aqueles de são contra a ordem natural das coisas (o que varia para eles, mas geralmente aqueles capazes de realizar "milagres"). No fundo, eles querem pegar tudo para eles, pois sabem que taumaturgia é apenas outra ciência.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Motivação - Justice: Emir não acredita ser um cara mal e vê o uso de suas habilidades deve ser para salvar pessoas. O foco tende a ser "enfrentar magos", mas ele não tende a ignorar o mal de outras fontes. Motivação - Thrills: Emir gosta de um confronto. Oh se gosta. Motivação - Balance: Emir se pensa responsável em manter equilíbrio das forças na Terra. Como tecnologia avança "naturalmente" com a humanidade, magia tende ser o meio que os humanos corrompem o progresso da vida, à visão "Empirika". Se Emir pensar que um mago ou entidade tem que ser abatido, ele o fará. Complicação - Reputation: Mage Killer. Complicação - Responsabilty: Com os Empirikos. Complicação - Temper: Mais raro, mas junto com sua motivação de Justiça e a angústia da morte da irmã, Emir pode agir com violência se provocado sobre o assunto ou diante de terrível injustiça. E um pouco de seu ego. "Complicação" - Quirk: Preconceito com Magia. Ele vê como uma arma dada aleatoriamente a crianças. Ele se vê usando, mas apenas porque se julga mais capaz que os outros. Complicação - Quirk: Talons costumam cortar a língua fora de magos que matou/derrotou, gesto dos Empirikos para "evitar" que pronunciem a voz novamente. Emir não tem praticado com frequência, mas né.
Benefit (Cypher, "Security Clearance" - Acesso aos Empirikos*) 2
Close Attack (2)
Diehard
Equipment (6)
Fearless
Hide in Plain Sight
Improved Critical (3) (Long Blades, Short Blades, Unarmed)
Improved Initiative (1)
Move-by-Action (Free)
Quick Draw
Takedown (1)
Throwing Mastery (3)
Tracking.
POWERS (41 PPs investidos)
Lazarus' Blood (35 PPs)
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Science, Biological - Self-Healing / (12 PPs) *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent. -Flaws: Limited - Decapitação ou Imolação Total. RANK 12: Retorna dos mortos em 30 mins. DESCRIPTION: O soro de Lazarus é capaz de trazer algo de volta da morte desde que a cabeça esteja ligada ao corpo e haja corpo.
*EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Science, Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent / (3 PPs) RANK 3: Imunidade a Doenças, Dor e Venenos. DESCRIPTION: As alterações no corpo de Emir fizeram-no imune a dor (mas ele ainda é capaz de discernir a fonte da dor) e aprimoraram seu sistema imunológico a ser capaz de segurar qualquer doença e repelir qualquer veneno.
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Science, Biological - Self-Healing / (20 PPs) *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Extras: Persistent. RANK 10: -1 Condição por rodada. DESCRIPTION: As células de Emir se recuperam mais rápido, curando ferimentos com facilidade. O soro de Lazarus fortaleceu o processo.
Martial Arts (2 PPs) *EFFECT: Enhanced Strength-Damage / TYPE: General / DESCRIPTORS: Training - Força na Porrada. *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Sustended RANK 2: +2 em Força para Dano Desarmado. DESCRIPTION: Talon sabe bater onde dói.
Unbreakeable Will (2 PPs) *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Science, Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent. RANK 4: Imunidade a Mind Control e Mind Reading. DESCRIPTION: Emir teve sua mente treinada para resistir invasões de qualquer origem. Ataques psiônicos ainda o atingem, mas não conseguem entrar na sua mente.
EQUIPMENT
Talon Suit
Comunicador - 0pe (Empirikos stuff)
Concealment 3 (Audição e Visual. Flaws: Passive) - 3ep
Agille Faint 1 Actractive 2 Defensive Roll 2 Eidetic Memory 2 Fast Grab 1 Team Work 1 Fearless 1
Powers 53
Garras (7)
EFFECT: Damage (Str Based) TYPE: Attack DESCRIPTORS: Mutant - Garras ACTION: Standart RANGE: Close DURATION: Instant DESCRIPTION Base effect costs per rank: 1 Rank: 5
Flats: Acurrate, Penetrating 2
Extras:
Flaws:
Regeneração (10)
EFFECT: Regeneration TYPE: Defense DESCRIPTORS: Mutant - Sangue Curativo ACTION: None RANGE: Personal DURATION: Permanent DESCRIPTION Base effect costs per rank: 1 Rank: 10
Flats:
Extras: Persistent 1
Flaws: Limited (Sangue no corpo) 1
Imortalidade (3)
EFFECT: Immortality TYPE: Defense DESCRIPTORS: Mutant - Corpo Clinicamente morto ACTION: None RANGE: Personal DURATION: Permanent DESCRIPTION Base effect costs per rank: 2 Rank: 3
Flats:
Extras:
Flaws: Limited (Sem sangue no corpo) 1
Imunidade ao Controle Mental (10)
EFFECT: Immunity TYPE: Defense DESCRIPTORS: Mutant - Mente Reforçada ACTION: None RANGE: Personal DURATION: Permanent DESCRIPTION Base effect costs per rank: 1 Rank: 10
Flats:
Extras:
Flaws:
Leitura da Mente (15)
EFFECT: Mind Reading TYPE: Sesnory DESCRIPTORS: Mutant - Mente Reforçada ACTION: Standart RANGE: Perception DURATION: Sustained DESCRIPTION Base effect costs per rank: 2 Rank: 5
Flats:
Extras: Cumulative 1
Flaws:
Sentidos Aguçados (8)
EFFECT: Mind Reading TYPE: Sesnory DESCRIPTORS: Mutant - Mente Reforçada ACTION: Standart RANGE: Personal DURATION: Permanent DESCRIPTION Base effect costs per rank: 1 Rank: 8 (Sentidos aguçados 4) (Sentidos detalhados 2) Visão Noturna (2)
Flats:
Extras: Cumulative 1
Flaws:
Arrays: 32 (Array 1 (8) + Array 2 (24))
Array 1 - Predator Body
Super Força (8)
Alternate Effect: Enchanced STR ACTION: Free RANGE: Personal DURATION: Permanent DESCRIPTION Base effect costs per rank: 1 Rank: 15
Flats:
Extras: Permanent 0
Flaws: Limited (Sangue no corpo) 1
Super Agilidade (8)
Alternate Effect: Enchanced AGL ACTION: Free RANGE: Personal DURATION: Permanent DESCRIPTION Base effect costs per rank: 1 Rank: 15
Flats:
Extras: Permanent 0
Flaws: Limited (Sangue no corpo) 1
Super Stamina (8)
Alternate Effect: Enchanced STA ACTION: Free RANGE: Personal DURATION: Permanent DESCRIPTION Base effect costs per rank: 1 Rank: 15
Flats:
Extras: Permanent 0
Flaws: Limited (Sangue no corpo) 1
Super destreza (8)
Alternate Effect: Enchanced DEX ACTION: Free RANGE: Personal DURATION: Permanent DESCRIPTION Base effect costs per rank: 1 Rank: 15
Flats:
Extras: Permanent 0
Flaws: Limited (Sangue no corpo) 1
Array 2 - Hunger of the Doomed
Sugar o Sangue (24)
Alternate Effects: Weaken ACTION: Standart RANGE: Close DURATION: Instant DESCRIPTION Base effect costs per rank: 1 Rank: 5
ALTERNATE EFFECT: Affliction TYPE: Attack ACTION: Standar RANGE: Close DURATION: Instant DESCRIPTION Power points remaining: 3 Base effect costs per rank: 1 Rank: 10
@GodsCorpse, como te respondi, pode considerar Equipment apenas para montar poderes removíveis, pois os equipamentos "comuns", como os do seu arsenal, você consegue pelo BG. No mais, gostei das alterações na ficha e na imersão! ^^ Devo postar ainda hoje, então vou considerá-la, mas, como pediu, vou aguardar se tiver mais algo a alterar na ficha.
@Night Master, apaguei as outras 2 fichas para evitar o flood. Segundo suas anotações, sua ficha estaria consumindo 121 Pontos de Poder no total, mas, na verdade, ela está consumindo 126. Deveria ser 120PPs.
Você graduou 13 Skills, o que daria 6,5PP. Gradue um valor par para não acontecer esse erro.
O poder Sentidos Aguçados, não entendi se é Accurate Acute e nem quais sentidos seus são afetados. Use os nomes dos modificadores originais na descrição do poder para isso ficar claro (Em seguida você pode colocar a descrição para personalizar como o poder funciona)
Seu Array 1 está consumento 11PPs e não 8 (O poder base custa 8, mas cada poder alternativo custa mais 1PP). Lembrando que, quando você monta um repertório de poderes alternativos, apenas um deles fica ativo por vez, então, nesse repertório, você só poderia usar super força, depois poderia mudar para usar apenas Super Stamina ou Super destreza. É isso mesmo o que quer? Outra questão aqui é que você graduou esses atributos em 15 e isso passaria do limite da campanha (Mesmo usando trade-off o limite é 15 e não poderia somar os atributos básicos). Recomendação: Como você não investiu muito nos atributos básicos, zere eles e tire esses super atributos do repertório, os colocando direto no corpo da ficha. Assim, sem ativar o poder se sangue seus atributos seriam normais e, quando ativa o sangue, todos os atributos melhoram, sem precisar ficar escolhendo qual ativar! Se fizer isso, com os 20PPs que investiu em Abilities, terá STRENGTH 10, STAMINA 10, AGILITY 10, DEXTERITY 10 (Todos limitados ao uso de sangue), ou seja, os 4 atributos no limite da campanha! Mas, no seu caso, sugiro substituir DEXTERITY por FIGHTING (Você não tem ataques a distância, só corpo-a-corpo. Não faz sentido investir em DEXTERITY).
O Array 2 possui o mesmo erro. Como só tem um poder alternativo, o custo total deveria ser 25 e não 24. (Acho que você usou a ficha do Excel e não preencheu os valores de poderes alternativos. Precisa preencher tudo para ela calcular direito). No poder Sugar o Sangue você confundiu Flats com Extras. Accurate não ta fazendo sentido nesse poder (Principalmente se você elevar seu Fighting) e poderia colocar o flaws Grab-Based. Com Linked (Affliction), você precisa descrever os efeitos escolhidos do Affliction. Se for o Aflição do mesmo repertório, pode remover, pois não se pode ligar dois poderes do mesmo repertório (apenas um deles funciona por vez).
Por fim, ta faltando muita coisa na sua ficha. Informações pessoais, imagem da personagem (Não tem nem nome ). Por favor, cite e edite a ficha neste modelo:
Ficha:
Ficha de Personagem
[IMAGEM DO PERSONAGEM] [Se o personagem tiver mais de uma aparência, coloque lado a lado ou apenas a aparência base dele] (Obs.: Deem preferência para modelos reais ou artes realistas. Evitem personagens de anime por esse motivo.)
PERSONAL FILE
REAL NAME: HERO NAME: ORIGIN: AGE: PERSONALITY: GOALS: QUOTE: "Adicione aqui uma frase que revele um pouco da personalidade do seu personagem."
DESCRIPTORS: (ORIGIN, SOURCE, MEDIUM e RESULT)
BACKGROUND
O BG será dividido entre dificuldades de obtenção de informação. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
DC <10: Informações que qualquer um poderia obter sobre seu personagem com um pouco de pesquisa. Se seu personagem tem um blog, publicações em alguma mídia, se tem alguma fama, etc...
DC 10: Informações comuns, como passagem pela polícia, processos ou bens em seu nome, currículo vitae, etc...
DC 15: Informações de difícil obtenção, como amizades antigas, histórico familiar, etc...
DC 20: Informações sigilosas, como quanto dinheiro o personagem tem no banco e e se está ligado, de alguma forma, com alguma máfia.
DC 25: Informações confidenciais, como identidade secreta e se o personagem está ou não em um programa de proteção à testemunha.
DC 30: Os maiores segredos e informações que, até então, eram de conhecimento apenas do personagem.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
(Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs) *EFFECT: (Nome do poder) / TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT) *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base) -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: (Descrição específica do rank, quando houver) DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)
ARRAY (Se houver): NOME PERSONALIZADO (Quantidade de PPs investidos = Poder Base +1 para cada Poder Alternativo)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs) *BASE EFFECT: (Nome do poder base) / BASE TYPE: / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT de todos os poderes do Array) *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base) -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: (Descrição específica do rank, quando houver) DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder base funciona)
NOME PERSONALIZADO (Custo total de PPs, Maximo = Poder base) *ALTERNATE EFFECT: (Nome do poder alternativo) / TYPE: *ACTION: (base) / RANGE: (base) / DURATION: (base) -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: (Descrição específica do rank, quando houver) DESCRIPTION: (Descrição final de como o poder funciona)
(Repita para cada ALTERNATE EFFECT)
EQUIPMENT
... ... ... (Espero que todos adicionem aqui ao menos um celular, né...)
Night Master escreveu:É que essa ficha era só um esboço rapido pra ver se eu passei as contagens certas, eu usei lá a parada do excel o.o
Hahahaha Pois é, precisa preencher tudo certinho para a planilha calcular. Não pode ter números quebrados (que foi o caso do seu esboço) e precisa marcar a quantidade de poderes alternativos no array. ^^
REAL NAME: Abigail Black HERO NAME: Nightingale ORIGIN: Experiment AGE: 25 PERSONALITY: Leal, Serena, Direta, Cautelosa, Caridosa, Quieta, Cética. GOALS: Descobrir as origens de sua criação e utilizar sua nova maldição para fazer algo bom. QUOTE: "Eu prefiro escutar do que falar."
DESCRIPTORS: Experimento para Arma Biológica, mutação.
BACKGROUND
DC 10: Nada desse tipo de informação
DC 15: Abigail Black nasceu em Detroit, seu pai Spencer O'Donnel está preso na Penitenciária Fox River por homícidio, sua mãe Sophia Black era uma prostituta e está morta por Overdose, e Abigail Black também foi considerada morta, desaparecida. Abigail tinha um casal adulto de amigos quando criança, agiam mais como os pais do que os verdadeiros pais. Sharon e Alex Meyers. Sharon foi morta violentada e por criminosos em seu apartamento. Alex desapareceu após a morte de Sharon e foi considerado morto.
DC 20: Não há esse tipo de Informação.
DC 25: O Vigilante de Detroit conhecido como Nightingale é a falecida Abigail Black, que se veste com capuz e tenta varrer a cidade de criminosos mas ainda não hão registros de mortos pelo Nightingale.
DC 30: Abigail foi sequestrada em uma noite, sem saber o motivo ela foi alvo de um experimento para modificar geneticamente seu corpo por uma corporação chamada Umbrella. Ela acordou sozinha no centro de pesquisa no interior dos Estados Unidos, tudo havia sido destruído, haviam monstros por todo o local abandonado. O laboratório fazia experimentos genéticos para criar armas biológicas. Alex retornou poucos meses depois de Abigail ter fugido e descoberto sua nova condição, ao qual ela lutou duramente para aceitar, foi Alex quem a ajudou nessa tarefa difícil, Alex é um vampiro original (vampiro sobrenatural). Até onde Alex contou à Abigail, não tem conhecimento de uma sociedade de vampiros, os que existem no mundo ficam por conta própria seguindo apenas a ideologia geral de manter sua existência vedada.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Motivation: Acceptance Motivation: Justice Complication: Power Loss (Sangue) Complication: Identity
MOVE-BY ACTION (Free) Agille Faint (1) Actractive (2) Eidetic Memory (1) Fast Grab (1) Team Work (1) Fearless (1) Improved Grab (1) Ambidexterity (1) Improved Initiative (1)
POWERS (83 PPs)
Sugar Sangue (11 PPs)
*EFFECT: Weaken / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: *ACTION: (Standart) / RANGE: (Close) / DURATION: (Instant) -Flats: Feature – Saliva que cicatriza a mordida(1) -Extras: Broad (1), Simultaneous (1) Linked – Affliction ( 0 ) -Flaws: Grab-Based RANK: 5 DESCRIPTION: Abigail agarra o alvo e suga o sangue de seu corpo com presas ferinas, podendo depois lamber a marca da mordida para apagar a evidências. As presas são retrateis.
Debilitação por Falta de Sangue (5 PPs)
*EFFECT: Affliction / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: *ACTION: (Standart) / RANGE: (Close) / DURATION: (Instant) -Flats: -Extras: Linked – Sugar Sangue Weaken (0) -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: Quando Abigail suga o sangue de sua vítima ela ficará fraca e debilitada 1 Degree – Fatigued 2 Degree – Exhausted 3 Degree - Incapacited
Garras do Vampiro (7 PPs)
*EFFECT: Damage Based Str / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: *ACTION: (Standart) / RANGE: (Close) / DURATION: (Instant) -Flats: Accurate (1), Penetrating (2) -Extras: -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: Abigail pode fazer crescer garras ferinas de vampiro para causar mais dano em seus openentes.
Regeneração ( 10 PPs)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Persistant (1) -Flaws: Limited - Sangue no Corpo (1) RANK: 10 DESCRIPTION: O Sangue mutante de Abigail tem propriedades em seu próprio corpo.
Imortalidade ( 3 PPs)
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: Limited - Sangue no Corpo (1) RANK: 3 DESCRIPTION: O Corpo de Abigail já é considerado clinicamente morto, não se pode matar o que já está morto. O único jeito de deixá-lo inativo é secando completamente o sangue de seu corpo.
Mente Reforçada ( 10 PPs)
*EFFECT: Imunidade / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 10 DESCRIPTION: A mente de Abigail foi reforçada contra forças mentais externas.
Leitura da mente (15 PPs)
*EFFECT: Mind Reading / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: Standart / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Cumulative (1) -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: A mente de Abigail foi reforçada com uma expansão extra sensorial.
Sentidos Aguçados ( 2 PPs)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: Standart / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: -Flaws: Noticiable - Glow Eyes (1) RANK: 4 DESCRIPTION: A mente de Abigail foi reforçada com uma expansão extra sensorial. Dark vision (2) Extended Sense Visão e audição (2)
Força Vampirica ( 5 PPs)
*EFFECT: Enchanced STR / TYPE: General / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Permanent (0) -Flaws: Limited – Sangue no corpo (1) RANK: 10 DESCRIPTION: O corpo de Abigail foi geneticamente modificada para ter força além dos padrões.
Resistência Vampirica ( 5 PPs)
*EFFECT: Enchanced STA / TYPE: General / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Permanent (0) -Flaws: Limited – Sangue no corpo (1) RANK: 10 DESCRIPTION: O corpo de Abigail foi geneticamente modificada para ter Resistência além dos padrões.
Velocidade Vampirica ( 5 PPs)
*EFFECT: Enchanced AGL / TYPE: General / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Permanent (0) -Flaws: Limited – Sangue no corpo (1) RANK: 10 DESCRIPTION: O corpo de Abigail foi geneticamente modificada para ter Velocidade além dos padrões.
Movimentos Predatórios ( 5 PPs)
*EFFECT: Enchanced FGT / TYPE: General / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Permanent (0) -Flaws: Limited – Sangue no corpo (1) RANK: 10 DESCRIPTION: O corpo de Abigail foi geneticamente modificada para ter facilidade em combate.
REAL NAME: Abigail Black HERO NAME: Nightingale ORIGIN: Experiment AGE: 25 PERSONALITY: Leal, Serena, Direta, Cautelosa, Caridosa, Quieta, Cética. GOALS: Descobrir as origens de sua criação e utilizar sua nova maldição para fazer algo bom. QUOTE: "Eu prefiro escutar do que falar."
DESCRIPTORS: Experimento para Arma Biológica, mutação.
BACKGROUND
DC 10: Nada desse tipo de informação
DC 15: Abigail Black nasceu em Detroit, seu pai Spencer O'Donnel está preso na Penitenciária Fox River por homícidio, sua mãe Sophia Black era uma prostituta e está morta por Overdose, e Abigail Black também foi considerada morta, desaparecida. Abigail tinha um casal adulto de amigos quando criança, agiam mais como os pais do que os verdadeiros pais. Sharon e Alex Meyers. Sharon foi morta violentada e por criminosos em seu apartamento. Alex desapareceu após a morte de Sharon e foi considerado morto.
DC 20: Não há esse tipo de Informação.
DC 25: O Vigilante de Detroit conhecido como Nightingale é a falecida Abigail Black, que se veste com capuz e tenta varrer a cidade de criminosos mas ainda não hão registros de mortos pelo Nightingale.
DC 30: Abigail foi sequestrada em uma noite, sem saber o motivo ela foi alvo de um experimento para modificar geneticamente seu corpo por uma corporação chamada Umbrella. Ela acordou sozinha no centro de pesquisa no interior dos Estados Unidos, tudo havia sido destruído, haviam monstros por todo o local abandonado. O laboratório fazia experimentos genéticos para criar armas biológicas. Alex retornou poucos meses depois de Abigail ter fugido e descoberto sua nova condição, ao qual ela lutou duramente para aceitar, foi Alex quem a ajudou nessa tarefa difícil, Alex é um vampiro original (vampiro sobrenatural). Até onde Alex contou à Abigail, não tem conhecimento de uma sociedade de vampiros, os que existem no mundo ficam por conta própria seguindo apenas a ideologia geral de manter sua existência vedada.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Motivation: Acceptance Motivation: Justice Complication: Power Loss (Sangue) Complication: Identity
MOVE-BY ACTION (Free) Agille Faint (1) Actractive (2) Eidetic Memory (1) Fast Grab (1) Team Work (1) Fearless (1) Improved Grab (1) Ambidexterity (1) Improved Initiative (1)
POWERS (84 PPs)
Sugar Sangue (11 PPs)
*EFFECT: Weaken / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: *ACTION: (Standart) / RANGE: (Close) / DURATION: (Instant) -Flats: Feature – Saliva que cicatriza a mordida(1) -Extras: Broad (1), Simultaneous (1) Linked – Affliction ( 0 ) -Flaws: Grab-Based RANK: 5 DESCRIPTION: Abigail agarra o alvo e suga o sangue de seu corpo com presas ferinas, podendo depois lamber a marca da mordida para apagar a evidências. As presas são retrateis.
Debilitação por Falta de Sangue (5 PPs)
*EFFECT: Affliction / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: *ACTION: (Standart) / RANGE: (Close) / DURATION: (Instant) -Flats: -Extras: Linked – Sugar Sangue Weaken (0) -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: Quando Abigail suga o sangue de sua vítima ela ficará fraca e debilitada 1 Degree – Fatigued 2 Degree – Exhausted 3 Degree - Incapacited
Garras do Vampiro (7 PPs)
*EFFECT: Damage Based Str / TYPE: Attack / DESCRIPTORS: *ACTION: (Standart) / RANGE: (Close) / DURATION: (Instant) -Flats: Accurate (1), Penetrating (2) -Extras: -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: Abigail pode fazer crescer garras ferinas de vampiro para causar mais dano em seus openentes.
Regeneração ( 10 PPs)
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Persistant (1) -Flaws: Limited - Sangue no Corpo (1) RANK: 10 DESCRIPTION: O Sangue mutante de Abigail tem propriedades em seu próprio corpo.
Imortalidade ( 3 PPs)
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: Limited - Sangue no Corpo (1) RANK: 3 DESCRIPTION: O Corpo de Abigail já é considerado clinicamente morto, não se pode matar o que já está morto. O único jeito de deixá-lo inativo é secando completamente o sangue de seu corpo.
Mente Reforçada ( 10 PPs)
*EFFECT: Imunidade / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 10 DESCRIPTION: A mente de Abigail foi reforçada contra forças mentais externas.
Imunidade ao Sono ( 1 PPs)
*EFFECT: Imunidade / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: -Flaws: RANK: 1 DESCRIPTION: Como uma mutante morta-viva, Abigail não precisa dormir.
Leitura da mente (15 PPs)
*EFFECT: Mind Reading / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: Standart / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: Cumulative (1) -Flaws: RANK: 5 DESCRIPTION: A mente de Abigail foi reforçada com uma expansão extra sensorial.
Sentidos Aguçados ( 2 PPs)
*EFFECT: Senses / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: *ACTION: Standart / RANGE: Perception / DURATION: Sustained -Flats: -Extras: -Flaws: Noticiable - Glow Eyes (1) RANK: 4 DESCRIPTION: A mente de Abigail foi reforçada com uma expansão extra sensorial. Dark vision (2) Extended Sense Visão e audição (2)
Força Vampirica ( 5 PPs)
*EFFECT: Enchanced STR / TYPE: General / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Permanent (0) -Flaws: Limited – Sangue no corpo (1) RANK: 10 DESCRIPTION: O corpo de Abigail foi geneticamente modificada para ter força além dos padrões.
Resistência Vampirica ( 5 PPs)
*EFFECT: Enchanced STA / TYPE: General / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Permanent (0) -Flaws: Limited – Sangue no corpo (1) RANK: 10 DESCRIPTION: O corpo de Abigail foi geneticamente modificada para ter Resistência além dos padrões.
Velocidade Vampirica ( 5 PPs)
*EFFECT: Enchanced AGL / TYPE: General / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Permanent (0) -Flaws: Limited – Sangue no corpo (1) RANK: 10 DESCRIPTION: O corpo de Abigail foi geneticamente modificada para ter Velocidade além dos padrões.
Movimentos Predatórios ( 5 PPs)
*EFFECT: Enchanced FGT / TYPE: General / DESCRIPTORS: *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Flats: -Extras: Permanent (0) -Flaws: Limited – Sangue no corpo (1) RANK: 10 DESCRIPTION: O corpo de Abigail foi geneticamente modificada para ter facilidade em combate.
Talon v3.1 (Reaproveitamento dos pontos de Equipamento dentro e fora):
Ficha de Personagem
PERSONAL FILE
REAL NAME: Emir Bassari HERO NAME: Talon. ORIGIN: Tecnológica & Treinamento, com pitadas de magia. AGE: 24 PERSONALITY: Meio arrogante, orgulhoso e disciplinado, mas não cego. Gosta de parecer que é o "bixo-papão" para todo mundo antes de quebrar a expressão séria em um sorriso e brincar com essa postura para amigos. Com inimigos, é outro caso: frieza e sarcasmo são suas armas para tentar se desumanizar e amedrontar seus oponentes. É determinado em fazer o melhor que pode seguindo seus ideais. No fundo, guarda mágoa e raiva da morte da irmã, o que as vezes explode quando mexem com sua capacidade de ajudar alguém ou vê alguém ferindo alguém "mais inocente" do que ele. GOALS: Buscar conhecimento e poder, a medida que "equilibra" a magia no mundo. Defender os ideias dos Empirikos, a medida que não interfira nos dele. QUOTE: "Você fala comigo como se não estivesse na presença da morte.... BU! Hahaha!"
DESCRIPTORS: Tecnológica - Implantes Cibernéticos & Biotecnologia - Super-Treinamento - Músculos e Mente Afiados e Fortalecidos.
BACKGROUND
DC <10: Talon não tem nenhum material disponível em redes sociais.
DC 10: Há registros de um garoto nascido como Emir Bassari, de uma família pobre da Filadélfia. Chegou a entrar no exército, mas sumiu um dia. Seus pais morreram quando tinha quatro anos antes e sua irmã dois anos mais nova morreu com seis anos. Avó que os criou ainda vive (chamada de Madame Bassari).
DC 15: Registros ocultos revelam que Emir foi "comprado" do exército a fazer parte de outro projeto. A avó praticante de voodoo, que ensinou à família. A irmã mais nova morreu afogada em um lago.
DC 20: Emir está vivo e está atuando com um grupo chamado de "Empirikos", uma organização militar-científica.
DC 25: Emir é um caçador de magia e assassino de magos, conhecido como "Talon" ou "Inquisitor". Ele ainda mantém contato com a avó em segredo. Entre colegas, ele é conhecido como "Black Mamba".
DC 30: Emir não tem muito interesse em concretizar todas as vontades dos "Empirikos", buscando mais ser um "equilibrador" das forças naturais. Ele não vê todos magos como inimigos, mas como "Armas Engatilhadas" apontadas para Humanidade. Ele não está acima de conhecer ou trabalhar com qualquer um que seja, mas sempre está com um pé atrás a respeito. Ele se sente eternamente culpado pela morte da irmã mais nova, Aisha.
Empirikos:
Grupo com finalidade militar e de pesquisa tecnológica com uma missão: fazer do mundo o lugar dos humanos. Para tal, eles costumam enfrentar aqueles de são contra a ordem natural das coisas (o que varia para eles, mas geralmente aqueles capazes de realizar "milagres"). No fundo, eles querem pegar tudo para eles, pois sabem que taumaturgia é apenas outra ciência.
CHARACTER SHEET
COMPLICATIONS
Motivação - Justice: Emir não acredita ser um cara mal e vê o uso de suas habilidades deve ser para salvar pessoas. O foco tende a ser "enfrentar magos", mas ele não tende a ignorar o mal de outras fontes. Motivação - Thrills: Emir gosta de um confronto. Oh se gosta. Motivação - Balance: Emir se pensa responsável em manter equilíbrio das forças na Terra. Como tecnologia avança "naturalmente" com a humanidade, magia tende ser o meio que os humanos corrompem o progresso da vida, à visão "Empirika". Se Emir pensar que um mago ou entidade tem que ser abatido, ele o fará. Complicação - Reputation: Mage Killer. Complicação - Responsabilty: Com os Empirikos. Complicação - Temper: Mais raro, mas junto com sua motivação de Justiça e a angústia da morte da irmã, Emir pode agir com violência se provocado sobre o assunto ou diante de terrível injustiça. E um pouco de seu ego. "Complicação" - Quirk: Preconceito com Magia. Ele vê como uma arma dada aleatoriamente a crianças. Ele se vê usando, mas apenas porque se julga mais capaz que os outros. Complicação - Quirk: Talons costumam cortar a língua fora de magos que matou/derrotou, gesto dos Empirikos para "evitar" que pronunciem a voz novamente. Emir não tem praticado com frequência, mas né.
Benefit (Cypher, "Security Clearance" - Acesso aos Empirikos*) 2
Close Attack (2)
Diehard
Equipment (2)/(6)*
Evasion
Fearless
Hide in Plain Sight
Improved Critical (3) (Long Blades, Short Blades, Unarmed)
Improved Initiative (1)
Move-by-Action (Free)
Power Attack
Quick Draw
Takedown (1)
Throwing Mastery (3)
Tracking.
POWERS (43 PPs investidos)
Lazarus' Blood (35 PPs)
*EFFECT: Immortality / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Science, Biological - Self-Healing / (12 PPs) *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent. -Flaws: Limited - Decapitação ou Imolação Total. RANK 14: Retorna dos mortos em 8 mins. DESCRIPTION: O soro de Lazarus é capaz de trazer algo de volta da morte desde que a cabeça esteja ligada ao corpo e haja corpo.
*EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Science, Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent / (3 PPs) RANK 3: Imunidade a Doenças, Dor e Venenos. DESCRIPTION: As alterações no corpo de Emir fizeram-no imune a dor (mas ele ainda é capaz de discernir a fonte da dor) e aprimoraram seu sistema imunológico a ser capaz de segurar qualquer doença e repelir qualquer veneno.
*EFFECT: Regeneration / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Science, Biological - Self-Healing / (20 PPs) *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent -Extras: Persistent. RANK 10: -1 Condição por rodada. DESCRIPTION: As células de Emir se recuperam mais rápido, curando ferimentos com facilidade. O soro de Lazarus fortaleceu o processo.
Martial Arts (2 PPs) *EFFECT: Enhanced Strength-Damage / TYPE: General / DESCRIPTORS: Training - Força na Porrada. *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Sustended RANK 2: +2 em Força para Dano Desarmado. DESCRIPTION: Talon sabe bater onde dói.
Unbreakeable Will (2 PPs) *EFFECT: Immunity / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Science, Biological *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent. RANK 4: Imunidade a Mind Control e Mind Reading. DESCRIPTION: Emir teve sua mente treinada para resistir invasões de qualquer origem. Ataques psiônicos ainda o atingem, mas não conseguem entrar na sua mente.
EQUIPMENT
Talon Suit
Comunicador - 1pe/0pe*
Concealment 3 (Audição e Visual. Flaws: Passive) - 3ep
Protection 3 - 3ep/0pe*
Impervious Toughness 6 - 6pe/0pe*
Mask
Features 2 (Gas Mask, Voice Distortion) - 2ep/0pe*
Grappling Hook: Movement (Swinging) 1 Linked to Speed 4 (Flaws: Limited - Swinging); 4pe
Arsenal - 11pe/0pe*
Adhesive Bomb: Burst Area Damage 3, Extras: Feature (Gruda em Superfícies), Triggered (atraso de uma rodada antes de explodir), Subtle (DC 20 Perception), Small; 10ep
@Night Master, já deu uma boa evolução! A pontuação está certa, mas há algumas questões que ainda precisam de atenção:
Não se adiciona pontos em OFFENSIVE, essa parte é destina apenas apresentar um resumo dos bônus na ficha. Se entendi direito, você quis colocar os 10PPs em INITIATIVE, o que só pode ser aumentado com a advantage Improved Initiative que rende 4 de Initiative por rank, logo, esses 10PPs investidos te garantiriam +40 de iniciativa, totalizando 44 (Com "Velocidade Vampirica" ativada, passa para 54). Opinião minha (Pode ignorar à vontade): um bônus tão alto de iniciativa é meio inútil... apenas velocistas costumam ter um bônus maior do que 8 em iniciativa, o que significa que, com 8, já raramente alguém age antes de ti (Para manter a agilidade nas postagens, costumo usar a iniciativa base sem rolagens, a menos que haja dois bônus iguais, se trate de um ataque surpresa ou algum personagem queira ativamente tentar agir antes de outro, segundo sua descrição). Então parece um desperdício de 9PPs.
Em Skills, preciso esclarecer que Close Combat para Unnarmed é uma skill limitada. Essa Skill serve apenas para um tipo de ataque específico. Neste caso, só conta para ataques do efeito das suas garras e não para manobras (como agarrar ou outros testes de ataque desarmado). Para que todos os seus ataques desarmados recebam o Bônus é necessário usar a advantage Close Attack - Unnarmed (Lembrando que seu poder "Movimentos Predatórios" já joga Fighting no limite da campanha, tornando qualquer outro bônus em ataque corpo-a-corpo, como este, inútil enquanto ativo). Da forma que está usando, essa Skill está fazendo exatamente o mesmo que Accurate no poder "Garras do Vampiro". Você pode rankear direto o Accurate no poder para não desperdiçar pontos quanto ativar o "Movimentos Predatórios".
O poder "Debilitação por Falta de Sangue" está ligado ao "Sugar Sangue" e compartilha o flaw Grab-Based, isso reduz seu custo e te dá a oportunidade de colocar um extra em Affliction com o mesmo custo! No caso, recomendo colocar Cumulative. ^^
O poder "Garras do Vampiro" é Strength Based, e isso significa que ele soma com sua Strength. Logo, quando você estiver com "Força Vampirica" e "Movimentos Predatórios" ativados, ele será inútil, tanto em ataque quanto em Dano, pois os atributos por si só já baterão o limite da campanha. Se a intenção era ter um ataque quando estiver sem sangue, eu recomendo que você faça um repertório onde você coloque "Garras do Vampiro" como base e um poder alternativo juntando "Força Vampirica" com "Movimentos Predatórios" (Enhanced Strength e Fighting, limited - sangue), dessa forma, quando você estiver sem sangue, você usará as garras e, quando estiver com sangue, seu Dano e Acerto Corpo-a-corpo já ficarão no máximo! Por outro lado, se você quiser manter as garras em conjunto com os bonus de força, eu recomendo mudar o efeito delas para Weaken - Thoughnes e ligar ela ao seu dano desarmado, isso vai fazer com que elas corroam as defesas do inimigo ao invés de causar dano por si sós e o dano virá (já com as defesas do inimigo reduzidas) baseado no seu ataque desarmado (que agora poderá receber normalmente o bônus de Enhanced Strength)! Dessa forma ficaria bem coerente com a idéia de Dano Agravado de Vampiro! ^^
Immortality, como disse nas dicas da mesa, é quase um desperdício de pontos (a mesa possui uma mecânica de quest pós-morte), mas se o quer mesmo assim (e faz sentido na sua PJ) eu recomendo usar em um nível que a PJ retorne dentro de um dia, pelo menos. A crônica em fórum costuma desacelerar bastante o tempo on-game e quatro dias de espera para voltar a jogar (que é o caso do seu rank) pode ser frustrante... =\
Por fim, notei que você conceituou a falha dos seus poderes como funcionais apenas quando tiver "Sangue no corpo", isso significa que não vai gastar sangue para ativar os poderes?
@GodsCorpse, posso estar contando errado, mas em Advantages e Powers está sobrando PPs. E Immortality 14 com limited custa 7PPs.