MindGame escreveu: Zama - "(Língua desconhecida) Vou levá-los até lá. Se forem sozinhos, vocês serão atacados pelos outros. São só vocês ou falta alguém?
[Fala Isabel-Língua estrangeira] Eu preciso explicar a eles e para isso precisarei de alguns instantes. Havia mais dois... [Descrição] Isabel se entristece ao lembrar do destino de Thomas e Drake. [Pensamento Isabel] Eu queria estar dentro de outro pesadelo... Mas é real. [Fala Isabel-Língua estrangeira]...agora é apenas nós.
[Descrição] Müller volta-se aos seus colegas e diz:
[Fala Isabel] Ela é uma imp. Serva do Criador. Está dizendo que nos acompanhará até lá para que não sejamos atacados pelos outros... [Descrição] Müller entrelaçava os dedos de suas mãos uns nos outros, antes que começassem a tremer em razão de seus conflitos internos.[Pensamento Isabel] Não posso perder o controle, não agora.
[Fala Isabel] ...Essas são suas ordens. Eu não confio em nada aqui. Poderíamos vence-la...
[Descrição] Isabel flagra-se pensando nas formas pelas quais poderia torturar e estraçalhar a imp e assusta-se com seus próprios pensamentos.[Pensamento Isabel] NÃO. Eu Não Sou Assim. É esse Maldito lugar. Preciso lembrar-me de quem sou. Manter-me focada em meu objetivo: Tira-los daqui.
[Fala Isabel] ..., mas outros virão e diferente dos que enfrenamos até aqui, estes são racionais, e não será tão simples.
[Descrição] Isabel estava preocupada, isso era visível assim como a sinceridade em suas palavras. Seu semblante torna-se pesado enquanto diz:
[Fala Isabel] No momento oportuno estejam prontos para lutar até o fim, Eu só permitirei que morram se Eu... morrer primeiro. [Descrição] Enquanto retorna a sua posição frente a imp ela diz: [Fala Isabel] Vocês virão ou não?
[Pensamento Isabel] O que mais eu posso fazer?! Se ao menos eu conseguisse estabilizar minha mente.
[Fala Isabel-Língua estrangeira] Eu vou com você. Isso não muda. Estou apenas aguardando a resposta deles.