Donald Drifus | Pietro Henricus de Lima |
Atomic aproveita o voo desastrado da garota e a agarra pelo pescoço.Donald Drifus escreveu:Estou cansado disso.
O olhar de Strand continua expressando desespero, mas a garota serra os dentes e atinge o estomago do vigilante com uma joelhada.Donald Drifus escreveu:Você entende como seus atos fúteis são sem sentido. Me atacar não vai trazer razão a sua existência. Viva sua vida mediocre e me deixe em paz.
[Off = Atomic rola TOUGHNESS CD33]
Nesse instante, o Santo surge por trás da garota após ter sido lançado aos céus pela terra que inunda a garágem.
O padre desfere um poderoso golpe com sua espada que atravessa o corpo da garota.Pietro Henricus de Lima escreveu:Lhe peço perdão por ter demorado a tomar minha decisão. Finalmente você vai poder descansar.
Perante o golpe, as trevas que formavam suas asas fraquejam e são drenadas pela espada. No instante em que a espada escurece completamente, ela se parte ainda dentro do corpo de Valkyria que engasga com o próprio sangue com os olhos marejados.
Valkyria Strand - "(Tom agoniado) Eu... não queria."
O corpo de Strand, já sem vida, despenca dos céus em direção aos destroços da garagem e os vigilantes podem ver vários vizinhos assustados, tentando entender o que vêem.
Agatha Allein | Freya | Hrist | Brynhildr | Skuld | Herja | Gloome | Ahura Mazda | Adam Kadmon | Rosiel |
O demônio não expressa qualquer reação, mas as imagens na janela se desfazem, voltando a mostrar apenas a cidade do outro lado.Hrist escreveu:PARA COM ISSO AGORA!!!!
Ahura Mazda - "(Tom sereno) Deixe-a ir. Eu sei... o que ela está sentindo... pois eu senti o mesmo... por muito tempo."Freya escreveu:Não... Você não entende... Eu... Você não entende... Eu não posso...
[Off = A menos que Agatha faça algo, Ohrmazd permanece em silêncio, em estado meditativo, até o retorno de Freya.]
Após a sombra de Andromeda retornar a sala, um portal luminoso se abre e um anjo surge ao lado de um jovem mascarado (Ohr).
- Anjo:
Assim que atravessam o portal, ee se fecha. O mascarado permanece observando as valquírias em silêncio e o anjo caminha na direção do demônio.
Rosiel - "(Tom desanimado) Parece que toda vez que um anjo tenta ajudar, as coisas ficam piores."
[Off = Deixei as reações das valquírias por conta de vocês, por serem NPCs quase que exclusivamente de plot.]
- @isaac-sky:
- Scott Murdock escreveu:Omnious!? Cacete, eu...o que? Uma criatura? Tá...tá. Eu...eu apaguei. Não lembro de nada o que aconteceu nas últimas horas. O que rolou Ominous?
Ominous - "Como não se lembra?! Se você não tivesse salvo a minha vida eu juro que te batia! Presta atenção: já perdemos mais da metade do grupo..."
Nesse instante, Scott percebe algo escondido em uma passagem, o observando em meio a escuridão.- Criatura:
- Referência:
Droga, Uísque! Eu falei para não olhar!
Saí daí! Se fizer um dos soldados ver ele pode te salvar!"
[Off = Role um teste de Will DC22. Se passar, pode agir normalmente, apenas continuará ouvindo o ruido se intensificando e receberá pequenos flashes visuais com imagens de possíveis mortes terríveis. Se falhar: entranced > stunned > incapacitated]
Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 4
Pontos de poder: 165 (NP 11)
- @IsabelMuller:
- [Off = +1PH! ]
Akalust parece não entender o abraço repentino e o retribui, mas fica ainda mais confuso com a duração dele.
Ian Akalust - "(Tom compassivo) Eu... devo entender isso como um "não"?"Isabel Müller escreveu:Você ouviu a voz de Arimã. Eu só não entendo porque ainda estou viva ou porque ele ignorou-te. Mas não posso negar que sou grata por isso. Nunca quis colocá-lo em risco. Quando te chamei não tinha ideia que isso aconteceria. Desculpe.Isabel Müller escreveu:Porfavor. Eu vou explicar, eu juro. Mas eu preciso fazer isso primeiro.
O celular de Isabel começa a carregar lentamente assim que é ligado ao carregador.Isabel Müller escreveu:Preciso que me ajude a encontrar Ahura Mazda. Não posso mais esperar que ele apareça.
N0N0M0R1 - "Posso te levar até ele.
Escolha uma porta."Isabel Müller escreveu:Essa manhã, meus assuntos pessoais se misturaram com os da ondem. O que Lara disse a você?
Informações atuais
Pontos heroicos: 29
Pontos de poder: 195 (NP 13)
- @NIGHT MASTER:
- [Off = +1PH! ]
Informações atuais