Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Ter Mar 14, 2017 7:54 am

    Ver Oze expressar dor e agonia instantes antes de desprender-se das bordas e ser sugado pelo portal de volta ao Abismo trouxe-me um estranho sentimento de satisfação que transformou-se em um leve sorriso. Estava tão cega pela raiva e pelos sentimentos conflitantes que aquele dia havia causado que a princípio não me importei com o destino da vampira. No momento em que sinto o vento em minha face dou-me conta do que fiz e o sentimento de culpa mistura-se com a raiva. “O que eu fiz?!”
    O barulho do impacto daqueles que estavam congelados no ar contra o chão desperta-me para a realidade, as pessoas iriam despertar a qualquer instante e poderiam ver aquela estranha cena. Imediatamente jogo Don. Pietro contra uma das janelas do prédio mais próximo. Um padre de armadura flutuando no ar traria uma atenção indesejada. Minha mente estava em choque não apenas com tudo o que passamos e com a situação que acabávamos de enfrentar como também com minha própria atitude. Eu havia mandado alguém para a morte sem pensar duas vezes, mesmo sabendo que aquele ataque não era sua culpa. Olho para o estranho que salvou minha vida ainda no chão e sem pensar claramente me aproximo e toco em sua mão tentando curá-lo.
    [off]Dado para Restauração[on]
    [roll=“d20”]1[/roll]
    Obrigado.
    O primeiro grito de horror é ouvido seguido inúmeros outros. Eu dividia do mesmo horror que aquelas pessoas diante a tantas mortes. Embora eu tivesse um temor a mais: Que descobrissem nossa participação naquilo. Levanto e olho diretamente para Lara enquanto digo:
    Precisamos sair daqui.
    Com a queda da adrenalina após a derrota de Oze comecei a sentir os efeitos do frio, do cansaço, da falta de sono e da fome. Provavelmente havia um pouco de angustia e medo naquelas aquelas poucas palavras que acompanhadas de um olhar um tanto perdido mostravam como minha mente estava confusa. Eu tentava reorganizar aquelas informações e sentimentos, mas havia uma enorme diferença entre ler sobre criaturas em um livro e enfrenta-las. Em ler a descrição do Abismo e estar lá. Em pensar que aquele dia começou com uma simples busca a um livro. Busca pela qual se quer pretendia participar ativamente. Eu havia ido ao encontro de Lara apenas para repassar a informação, mas foi quando os meus problemas pessoais se misturaram com os da ordem e tudo tomou um rumo descontrolado. Irônico que um objeto inanimado pode causar tanto estrago nas mãos de alguém inconsequente ou com propósitos obscuros. A energia voltava ao normal e o telão da Times Square começa a transmitir normalmente. Em um gesto automático viro-me para o telão e começo a escutar as palavras da repórter.
    MindGame escreveu: Sophia Lazarenko - (...) talvez, no fim de tudo, o mais importante seja acreditarmos em nós. Que depende de nós melhorarmos este futuro. Acreditarmos que ele não é imutável e não engolir esta premonição apocalíptica como certa e concreta. Podemos mudar... e basta que tenhamos esperança em um mundo onde possa sim existir pessoas boas, pessoas capazes de mudar a realidade e até mesmo mudar o futuro. Pessoas capazes de criar, se não para nós, mas para nossos filhos e netos, um mundo favorável, onde as condições climáticas, religiosas, tecnológicas e biológicas não pareçam estar agindo contra a humanidade, mas em nosso favor. É um mundo pequeno, afinal de contas."
    Embora soubesse que aquelas palavras eram referentes a um filme qualquer, elas me fizeram lembrar porque eu não havia desistido até aquele momento. Fizeram com que me lembrasse de minhas próprias crenças. Eu nunca acreditei no poder divino ou demoníaco, mas sim no poder de nossas ações. Os outros quatro ataques chamam minha atenção. Tento reparar suas localizações. Em seguida olho ao redor e não vejo mais sinais de Ohr ou Rosiel. Aproximo-me de Lara e tento tomar cuidado para que ninguém além dela fosse capaz de me escutar.
    A barreira entre a Terra e o Abismo... foi enfraquecida e precisa ser restaurada... antes que novas fendas apareçam... Nos precisamos... avisar alguém.
    Eu estava profundamente cansada, isso agora mostrava-se em minha voz. Claramente eu permanecia confusa e assustada, mas não podia ignorar os riscos que ainda existiam embora a única coisa que desejasse naquele momento era voltar pra casa. Tinha certeza de que não aguentaria permanecer de pé por muito mais tempo, portanto eu precisava ao menos avisar alguém. Todo aquele desespero e toda aquela raiva que estava sentindo me fez lembrar do meu último ano em Portland.
    Não consigo parar de olhar ao redor. Olho para cada uma daquelas pessoas mortas. Apesar de não poder ver aquelas que sobreviveram sabia que por trás de cada grito, em todo lugar, havia um rosto aterrorizado. Eu sabia a pergunta que, até as pessoas que não estavam ali, fariam por muito tempo após esse maldito dia: “Como seguir a diante após a perda? Após tanta dor causada por um ato cruel e injusto?” Mas aquilo era muito pior do que qualquer coisa anterior. Elas jamais tiveram se quer a chance de defender-se. Eu estava horrorizada como nunca estive. Completamente entregue ao silêncio mesmo diante a tanto barulho.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Ter Mar 14, 2017 8:11 am

    Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Ter Mar 14, 2017 10:05 am

    Pietro é jogado através de uma janela aberta para dentro de um escritório vazio e, em seguida, Isabel cura os ferimentos de Atomic, que recobra a consciência imediatamente.
    Isabel Müller escreveu:A barreira entre a Terra e o Abismo... foi enfraquecida e precisa ser restaurada... antes que novas fendas apareçam... Nos precisamos... avisar alguém.
    Twinkle compreende a preocupação e divide sua atenção com tudo o que está acontecendo ao seu redor.
    Lara Tolstói - "Melchior...
    Melchior saberá o que fazer! Você está com o livro, não está?"

    [Off = +1PH Very Happy ]
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Ter Mar 14, 2017 7:50 pm

    O ataque penetrava no demônio, finalmente fazendo-o recuar e aquela sensação trazia paz e euforia para o pequeno e angustiado coração do menino que se tornara padre depois de tanto estudo. A luz que feria logo deu lugar a uma fumaça e, logo, o corpo colossal pendeu para dentro daquele grande buraco que o homem mascarado abrira e tão logo fechara, prendendo todos aqueles seres imundos em uma dimensão que Don. Pietro não conhecia. Ainda em sua armadura, pôde notar que o tempo lentamente voltava ao normal e, assim, fazendo com que aquelas pessoas congeladas finalmente tivessem seu destino final e se chocassem contra o chão maciço. Henricus também sentiu seu corpo pender, enquanto uma notícia disparava no grande telão da praça, mas, ao invés de cair, fora lançado em direção à um prédio, parando em um escritório vazio.


    Passando algum tempo inerte ao chão, ainda enquanto tentava entender o que acabara de acontecer e conter sua alegria de ter finalmente derrotado aquela besta, Pietro de Lima sente as luzes de seu corpo se apagando e o peso novamente retornara a armadura enquanto lagrimas escorrem sem sessar de seus olhos. Logo se põe a tira-la e retornar  a sua forma normal, novamente guardando a espada no seu interior e fechando com o elmo. Vagarosamente, por conta de seus músculos que começavam a cobrar todo preço da empreitada que acabou de se envolver, vai até os vidros quebrados por onde entrou para tentar dar um alento para aquele que fizera tudo aquilo ser possível e ariscara sua vida por ele e pela santa garota. A cena que vê é reconfortante, pois, mais uma vez, a guia que regeu todo ataque tinha sob controle a situação, restando apenas para o padre um aceno com a mão, tentando agradecer aqueles estranhos, que agora eram mais próximos do que qualquer um já fora do padre, por toda ajuda que ofereceram para ele e para a cidade... talvez até para todo o mundo. Voltou para dentro e começou a arrastar sua armadura pela saída do cômodo, procurando uma escada ou elevador que pudesse descer até o térreo e encontrar novamente sua moto, para poder ir, juntamente com Valkyria que se encontrava ainda em meio a rua, de volta a sua garagem e esperar o bendito sinal dos templários. Um estranho silêncio acometia seus pensamentos e falas. Apenas sua respiração ofegante podia ser ouvido. Seus olhos cansados não haviam nem ao menos notado o sumiço de dois dos integrantes daquela cena que não mais existiam ali.

    Ele parecia não estar sentindo mais nada.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3098
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Ter Mar 14, 2017 8:19 pm

    Emir se surpreende com a explosão de energia liberada pela espada, ficando sem reação por um momento, antes de começar a rir.
    - Oh.. Que peninha. Se eu soubesse que você ia matar suas amigas, eu nem me esforçaria.
    A face de deboche do Talon dava para ser lida até debaixo da máscara.
    - Você puxou uma lâmina para mim e espera que sangue não seja derramado?! - Talon prende lâminas com o garoto e pressiona em direção do rosto dele - Lâminas são para matar... Não para proteger.- Ele gira a lâmina e deixa o rapaz tropeçar uma distância dele.

    - KAY, DEMESNE! LEVEM ELES DAQUI! FUJAM!
    "Que fofo: um lutador com bastante empatia..... Miranda..." - Talon se perde em seus pensamentos por um momento, mas o brilho da espada do rapaz lhe trás de volta a batalha que estava travando.
    - Você tem amigos?.. Então vamos vê-los. - Emir saltou em direção das presenças mágicas, com armas em punho. Assim que as via, puxava as espadas de sobre os ombros e partia seus alvos em um "X", virando para o garoto assim que o trabalho estivesse feito.


    Ação de Movimento atrás das presenças. Empurrão e tropeço e blablabla apenas descritivo para "me afastei um pouco". Padrão para tentar matar quem eu achar. Attack +10, Dano +12, crit 18-20.
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Ter Mar 14, 2017 10:51 pm

    Agrupados - Donald Drifus, Isabel Müller e Pietro Henricus de Lima


    Times Square
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Wbfc7n

    Donald Drifus
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 15ocg36

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Bg9p37

    Lara Tolstói
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Oqye5h

    Pietro Henricus de Lima
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 2jfzzh4_th

    Valkyria Strand
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Mj5u04

    A multidão começa a se aglomerar entre os cadáveres, entre curiosos e familiares das vítimas. Em poucos instantes as ruas se enchem e, após poucos minutos, é possível ouvir sirenes se aproximando.
    A notícia sobre o suposto artefato alienígena é prontamente interrompida para dar lugar a informação ainda rudimentar de que um atentado havia ocorrido na Times Square. Um helicóptero sobrevoa o local com imagens de pessoas estiradas no chão entre a multidão, mas ainda não há informações oficiais.



    Agrupados - Agatha Allein e Freya

    Colina
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Blood-10

    Agatha Allein
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Bdd57510

    Freya
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 2ntcjr10

    Hrist
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 06882310

    Brynhildr
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 2d3b4410

    Skuld
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 9eeb5510

    Herja
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 099cd410

    [Off = @Night Master pediu para considerar que ele se colocaria entre a manticora e o grupo para não atrasar a cena.]
    Andromeda se interpõe e a força do demônio gigante a derruba com facilidade. A grande manticora a prende abaixo de uma de suas patas dianteiras, afundando suas garras pelas laterais de seu pescoço e a olhando nos olhos, com um semblante de ira. Mas, então, a criatura para e, ainda olhando a valquíria nos olhos, sua expressão se contorce em um misto de confusão e culpa.
    Manticora - "Freya?"
    A voz trovejante do demônio expressa familiaridade e ele olha ao redor, para as demais valquírias e os corpos mutilados das criaturas, como se recobrasse a sanidade.
    A manticora então retrai suas garras, libertando Andromeda e olha para a valquíria com um semblante entristecido enquanto sua forma gigante se desfaz em um homem que cai ao chão de joelhos, exausto.
    Homem:
    A imp resgatada por Agatha observa a cena hipnotizada.
    É possível notar pelas marcas deixadas no pescoço de Freya que, se quisesse, o demônio poderia tê-la matado facilmente.

    @GodsCorpse:
    @Jim Jones:
    @Nimaru Souske:
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qua Mar 15, 2017 12:57 pm

    MindGame escreveu:Lara Tolstói - "Melchior...
    Melchior saberá o que fazer! Você está com o livro, não está?"
    Estou.
    Isabel  simplesmente abraça Lara enquanto cria a ilusão de um vestido por debaixo do casaco, ela toma cuidado para que o comprimento do vestido não ultrapasse o do casaco. O abraço foi apenas para tentar dificultar que vissem a ilusão sendo criada. Ao terminar de criar a ilusão Müller afasta-se novamente.
    Assim atrairá menos atenção pra você. Apenas fique por perto. Precisamos sair daqui e encontra-lo.
    Enquanto pensa em uma forma de tirá-las dali sem chamar muita atenção e antes que aquilo virasse um verdadeiro inferno Müller olha para seu carro e é tomada pelas memórias daquele estranho dia.
    É sempre assim? Como você consegue?
    ________________________________________________________

    O nervosismo toma conta de Isabel quando as pessoas começam a aparecer na rua. Isabel sabia que qualquer coisa que fizesse a partir daquele momento poderia deixar um número de testemunhas absurdo. Embora detestasse mentiras e fosse uma péssima mentirosa a única chance que via era tentar sair dali como mais uma vítima. Isabel olha para o telão quando o mesmo muda de notícia para transmitir imagens do local.
    Embora soubesse que ninguém havia visto o que fizeram e que aos olhos de qualquer um ela seria apenas mais uma pessoa em meio à multidão Müller estava assustada. Na realidade, Isabel sabia que o verdadeiro motivo de estar assustada eram as lembranças dos eventos daquele dia. Depois de tudo que passaram a maga queria apenas voltar para casa, e isso parecia cada vez mais um sonho distante.

    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Qua Mar 15, 2017 7:20 pm

    O silêncio interno imprimia-se na realidade caótica que o padre vislumbrava ao passar por aquelas escadas, após sua tentativa de descer com um pouco mais de "conforto" ter sido frustrada. Sua cabeça baixa apenas registrava pernas correndo desesperadas e pessoas que pelo chão ficavam por tanto desespero. Parecia até que aquilo que andava era apenas uma casca e o que a preenchia estava bem longe naquele momento... e realmente estava. Sua mente vagava sem razão por um breu interminável, talvez resultado de um extremo cansaço muscular e mental, após algo tão repentino acontecer... um padre tem a missão divina de alentar os necessitados... mas há um momento em que o necessitado está dentro de si mesmo.

    Chegando na porta principal, vê que a menina já terminara de salvar o homem que sabia voar e agora se preocupava com a outra garota que durante a batalha fortalecera a espada do santo guerreiro. Se aproxima lentamente, agachando-se para pegar Valkyria no colo e se dirigindo a sua moto, ainda carregando a armadura. Levanta sua moto e amarra sua pesada carapaça de metal à ela, logo após amarrado a pálida mulher a seu colo, assim como fizera antes para chegar até ali... Realmente não ligava para a atenção que tudo aquilo chamava. Ainda em pé, antes de montar em seu veículo, ele fala ao grupo:

    - Quais seus nomes, companheiros ?

    Da um tempo para que cada um se apresente, caso queiram.

    - Gostaria de agradece-los por essa luta. Não sei as motivações de vocês, mas vi que Ele antecede por meio de vós ... e isso é suficiente para um homem como eu ser eternamente grato por atitudes como as de vocês três. Muito obrigado.

    Ajeita-se ao banco e logo oferece algum tipo de retribuição.

    - Caso alguém queira uma carona, é só subir.

    Esperava ver se alguém iria aceitar e, em ambos os casos, partiria do local antes que mais pessoas se aglomerassem e torna-se a saída impossível.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Qua Mar 15, 2017 11:37 pm

    Em meio aos ataques Atomic percebe que certos perigos não mais estavam inconscientes, a garota pálida estava ressurgida mais uma vez dos mortos e desferia um ataque, provavelmente fatal, na maga que o ajudava. Sem tempo para pergunta. Sem tempo para pensar o vigilante voador boa em máxima velocidade para o golpe da criatura, sofrendo um ataque fatal. Durante um tempo indeterminado tudo que ele sente é cansaço.
    Atômic se vê em um deserto, segue o barulho de crianças brincando, mas as vozes parecem confundir-lo, se sente andando em círculos por entre as dunas de onde estava, nenhuma parecia diferente da outra. Todas iguais, uma após a outra, e a que estava em seguida também ...
    Quanto tempo terá se passado ele já não conseguia mais saber, o porque se tornou uma resposta irrelevante perante o como sair dali, ele houve o som de vidro sobre seus pés, estava andando é claro, por algum motivo sentia que não conseguiria voar se tentasse. Uma televisão, soterrada pelas areias, mas de alguma forma transmitindo um pequeno lago parado, ele olha profundamente nesse lago e o que vê são notícias da década de 60 sobre guerra nuclear e o fim dos tempos. Ele ouve vindo da tv vozes incontáveis, falavamVc é a pessoa mais sóbria do role algo que parecia ser japonês talvez, a tv mostra uma cidade na Ásia, aos poucos as vozes somem e a cidade antes populosa se encontram apenas sombras. Mais uma vez a tela mostra água e no reflexo dessa água ele se vê, mas a água fica cada vez mais suja, mais tóxica. Sombras de pessoas começam a surgir em meio ao deserto, elas o perseguem, são mais rápidas que ele, mais fortes. As mãos das figuras sombrias começam a segura-lo. Com medo ele fecha os olhos.

    ...

    E então ele abriu seus olhos e fez-se a luz. Ao abrir os olhos Donald vê a maga segurando suas mãos e ele sabe que ela o ajudara. Ele apenas dá um olhar de gratidão antes de se levantar. O inimigo estava derrotado, ele supunha. O tempo de volta ao normal e as pessoas também. Estava curioso em saber como se encerrara a batalha, mas não era hora para isso apenas acompanhou seus aliados também tentando se misturar com as pessoas normais. Notando o nervosismo de alguns dos seus amigos atômic pensa em falar alguma coisa, a vontade dele de ajudá-los poderia ser quase sentida no ar, por um momento notasse seu braço se levantando, mas pensando melhor ele percebe que não possuiria nada de bom para falar.

    - Quais seus nomes, companheiros ?

    -Dona~ Atômic... A foda- se Donald.- quando o padre menciona ir embora donald o intervêm - Esperem.Acho que seria melhor que antes de nos separarmos nós troquemos informações, o que sabem sobre essa Rita e esse hacker n0n0m0r1?
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Mar 16, 2017 1:25 am

    Agrupados - Donald Drifus, Isabel Müller e Pietro Henricus de Lima


    Times Square
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Wbfc7n

    Donald Drifus
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 15ocg36

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Bg9p37

    Lara Tolstói
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Oqye5h

    Pietro Henricus de Lima
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 2jfzzh4_th

    Valkyria Strand
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Mj5u04

    Twinkle fica sem reação perante o abraço inesperado de Isabel.
    Isabel Müller escreveu:É sempre assim? Como você consegue?
    Lara Tolstói - "Definitivamente, não. Jamais presenciei algo parecido."
    É possível notar a aflição velada no tom de voz da maga.
    Quando o padre se aproxima e pergunta seus nomes, Twinkle responde.
    Lara Tolstói - "Lara."
    Assim que Atomic menciona um hacker, os celulares dos três tocam simultaneamente. No lugar de um número, a ligação é identificada apenas por um avatar com o codinome ou código "N", "zero", "N", "zero", "M", "zero", "R", "um".
    N0N0M0R1:
    [Off = Vou descrever a ligação para quem atender, mas vocês podem ignorar a chamada.]
    Ao atender, ouve-se uma voz feminina jovem que não esconde a euforia.
    N0N0M0R1 - "Vocês fizeram! Eu sabia!
    Eu não acredito que estou falando com vocês! E eu não devia fazer isso... mas... vocês fizeram!"

    [Off = +1PH para cada!
    @Jim Jones, apenas para situar, Isabel te cura instantaneamente, então, se quiser, pode ter dado atenção a reportagem. ^^]
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Qui Mar 16, 2017 3:36 pm

    Don. Pietro vê um dos seus companheiros se apresentar e acena com a cabeça, já montado em sua moto branca, pronto para partir. Mas aquela última pergunta de Donald lhe fizera pensar, já que realmente não sabia de nada sobre tudo aquilo que ele se referia.

    - Desculpe, meu jovem. Eu não conheço nada sobre nenhu... Logo a fala do padre foi interrompida por uma ligação misteriosa que fizera os telefones dos outros tocarem.

    Henricus espera eles terminarem de atender a chamada e fala, já ansioso para sair logo dali.

    - Não sei se devo me preocupar com algo que você falou, Donald, ou mesmo se essa ligação é do meu interesse. Meu convite ainda tá de pé, caso alguém queira. Qualquer coisa que precisarem de mim, procurem por Don. Pietro, não vão demorar para achar.


    E parte, com ou sem alguém em sua carona. Em sua cabeça dúvidas brotaram do porque aquele homem que se apresentou lhe questionara sobre aqueles nomes.

    " Mas quem diabos é Rita?"

    Só podia esbravejar em sua cabeça, enquanto não obtinha resposta. Seu olhar recaia sobre Valkyria para saber como a garota estava, mesmo depois de situações repentinas tão traumáticas.

    Parecia, pro alguma razão, se preocupar com ela.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Qui Mar 16, 2017 4:13 pm


    Fiquei confusa diante ao olhar de gratidão daquele que mais tarde se apresentaria como Donald. “Será que ele imaginou que ignoraria o fato de ter salvado minha vida?!” A resposta de Lara as minhas perguntas acabam por revelar que eu não era a única angustiada com o que aconteceu. Sinto-me sufocar conforme recordo-me de ter atirado a vampira contra Oze, condenando-a talvez a um destino pior que a morte: Ficar presa no Abismo. Eu não conseguia entender como fui capaz de tal ato. Eu estava assusta, com medo e acabei reagindo a um ataque, mas ainda assim não fazia sentido. Haviam outros caminhos e mesmo assim eu havia escolhido o mais cruel. Tentava buscar justificativas que acalmassem minha mente e meu coração quando Don. Pietro reaparece e eu acabo voltando para a realidade.
    NimaruSouske escreveu:Don. Pietro - Quais seus nomes, companheiros?

    Donald é o primeiro a responde-lo. A forma com que ele responde a Don. Pietro certamente me faria rir em condições normais, entretanto naquele momento eu era incapaz de rir.
    Isabel.
    Observo as ações de Don. Pietro e questiono-me sobre o que houve com a garota. Sua situação lembrou-me de Jeniffer. “Será que ela está bem?” Antes que me perdesse novamente em meio a pensamentos o padre começa a falar.

    NimaruSouske escreveu:Gostaria de agradece-los por essa luta...
    Não acabou. É apenas o começo...
    “Enquanto Arimã estiver aqui isso não vai acabar!”

    NimaruSouske escreveu:Não sei as motivações de vocês, mas vi que Ele antecede por meio de vós ... e isso é suficiente para um homem como eu ser eternamente grato por atitudes como as de vocês três. Muito obrigado.
    Não é necessário. Não pra mim.
    Eu não acreditava que merecesse algum agradecimento, não depois do que fiz. Joga-la contra Oze foi o caminho fácil e não o caminho correto. Havia outros meios e eu os ignorei, ou melhor, se quer tentei acha-los. “Como cheguei a esse ponto?! Como pude?!”

    NimaruSouske escreveu:Caso alguém queira uma carona, é só subir.
    Müller observa a placa da moto enquanto recusa a oferta e em seguida olha diretamente para Don. Pietro.
    Ele não era o único, o outro escapou enquanto lutávamos. Nós precisamos conversar.

    JimJones escreveu:Esperem. Acho que seria melhor que antes de nos separarmos nós troquemos informações, o que sabem sobre essa Rita e esse hacker n0n0m0r1?

    NimaruSouske escreveu:Desculpe, meu jovem. Eu não conheço nada sobre nenhu...

    Responderei suas perguntas Donald, apenas vamos sair daqui primeiro.
    Enquanto respondia a Atomic nossos celulares começam a tocar. Inicialmente imaginei que fossem mensagens atrasadas chegando após a normalização dos sistemas. Entretanto ao checar o aparelho surpreendo-me.
    Parece que poderá perguntar diretamente a N0N0M0R1.
    Atendo a chamada e a aparente euforia da hacker intriga-me e suas palavras deixam-me ainda mais desconfiada.

    MindGame escreveu:N0N0M0R1 - "Vocês fizeram! Eu sabia!
    Eu não acredito que estou falando com vocês! E eu não devia fazer isso... mas... vocês fizeram!"
    Desculpe-me, ainda estou um pouco confusa. O que supostamente fizemos?
    (...)
    Não devia ter ligado?! Porque não?
    (...)
    Não quero parecer ingrata, mas... Você sabe de muitas coisas, não é? Então, talvez, você possa ajudar-me a entender o que está havendo aqui.



    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Qui Mar 16, 2017 4:59 pm

    Agrupados - Donald Drifus, Isabel Müller e Pietro Henricus de Lima


    Times Square
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Wbfc7n

    Donald Drifus
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 15ocg36

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Bg9p37

    Lara Tolstói
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Oqye5h

    Pietro Henricus de Lima
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 2jfzzh4_th

    Valkyria Strand
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Mj5u04

    [Off = @Nimaru Souske, vocês têm liberdade para descrever suas residências (de acordo com os recursos na ficha), então, se for deixar a cena e ir até lá, pode descrever a cena e o que planeja fazer pelas próximas horas que eu dou o resultado das ações e interações. A Valkyria vai acordar dentro de duas horas.
    Todos que não forem imunes, a essa altura, estão com muita fome e, quando a adrenalina baixar, com uma leve sonolência.]

    Twinkle agradece ao padre recusando a carona e permanece aguardando a conclusão daquela ligação para os dois vigilantes.
    Isabel Müller escreveu:Desculpe-me, ainda estou um pouco confusa. O que supostamente fizemos?
    N0N0M0R1 - "(Tom eufórico) Vocês salvaram... 457 pessoas! É isso? Espera... sim! São 26 corpos apenas, então vocês impediram que 457 pessoas morressem!"
    Isabel Müller escreveu:Não devia ter ligado?! Porque não?
    N0N0M0R1 - "(Tom evasivo) Bem... err... eu não devia interferir. Podem haver conseqüências... certamente haverão... espero que positivas."
    Isabel Müller escreveu:Não quero parecer ingrata, mas... Você sabe de muitas coisas, não é? Então, talvez, você possa ajudar-me a entender o que está havendo aqui.
    N0N0M0R1 - "(Tom relutante) Posso... mas não devo. Não ainda.
    Eu só intervi porque você veio até mim... no seu sonho... lembra?!
    Não era para aquilo acontecer... mas aconteceu. Então achei que podia mexer um pouco mais... foi só isso.
    Da outra vez o Santo Pietro enfrentou Oze sozinho e foi derrotado. Ohr o resgatou, mas centenas morram... por isso enviei vocês. E vocês venceram, juntos!
    (Tom eufórico retorna) Puxa, como eu queria ter visto isso! Espero ver quando o grupo estiver completo!"
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Qui Mar 16, 2017 6:45 pm

    Logo após Atomic, foi a vez de Isabel se apresentar. Curta e objetiva, a menina parecia analisar friamente cada atitude do padre, que não estranhava aquela reação. Viu, enquanto olhava para ela, que seus olhos escorreram até a pálida mulher em seu colo e logo quis deixar as coisas mais claras.

    - Não se preocupe, ela está bem. Só precisa de um descaso quando chegarmos... Henricus nota que desenvolvera um afeto espontâneo pela garota, tanto que já achava normal tratar aquela garagem suja como seu lar. Em casa... sim... em casa.

    Em meio a suas frases, pôde conhecer bem mais a mulher que emanava uma aura divina em suas ações e, ao mesmo tempo, obscura em seus pensamentos. Sua relutância para com os agradecimentos de Pietro e sua preocupação com o que viria a seguir detonava que ela possivelmente já estava cansada de tantas batalhas travadas com aqueles inimigos e tinha uma maior noção de tudo que estava acontecendo... o sacristão teria que manter contato com aqueles dois.

    - Podemos conversar na minha garagem, acho que lá é seguro para uma reunião como essa. Mesmo que não aceitem vir na moto, ao menos me sigam até lá... só se vocês já tenham outro local em mente. Tudo aquilo fez com que pondera-se mais sobre sua pressa de sair do local, já que caso se desconectasse daqueles humanos, poderia não obter mais respostas até mesmo sobre Valkyria. Eu só peço que, por favor, decidam logo, preciso dar algum descanso para essa pobre menina e acho que até nós mesmos precisamos nos recuperar.


    Enquanto os dois resolviam suas questões ao telefone, Don. Pietro encarava a multidão enquanto aquecia o motor do veículo.
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3098
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Qui Mar 16, 2017 8:07 pm

    Talon atravessou a escadaria como um animal atrás de sua presa. Quando chegou na porta, transformou a madeira em farpas com a força de seu corpo. Ele nem enxergava direito o que estava atacando quando o garoto se pôs contra ele novamente. Ele estava cego por sangue.

    Talon prende a lâmina com a do rapaz - Você está começando ser uma irritação!! - ele traça a lâmina para trás da dele e puxa para perto do corpo, batendo em seu braço e tomando a lâmina com sua mão antes de empurrá-lo para longe.

    Se estou certo, acerto corpo-a-corpo depois rolagem de dano. Se desarmado, Força. Derrubar com FOR também
    GodsCorpse efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13 , 4 , 19
    +10, +5, +5 respectivamente. Desarme e tomar a espada.

    Talon tira o rapaz de seu caminho e fica diante do pessoal sobrevivente - - Agora... Vocês vão afogar em seu sangue!

    Ele ergue suas lâminas...

    "Afogar..."

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Sea-water-ocean-waves

    "... Afogar..."




    - Corre!! Vou te pegar!!

    Emir lembra de estar correndo na margem de um lago, logo atrás da sua irmã. Ela gritava, mas gritava como uma criança rindo. Era uma fazenda que seu avô tinha no interior da Filadélfia, plantava apenas milho, mas era o bastante. "Papa Grunge" é como ele chamava o avô, que dormia o dia inteiro enquanto a Madame Bassari tricotava.

    - Não vai não! Não vai nãoo! - ela mergulhou na água do lago.

    - Ah mana! Sabe que não gosto de nadar.

    - Covarde! Covarde!! - ela mergulhou de novo. Emburrado, Emir virou para o lado.

    - Não quero mais brincar..

    Mas ele não notou que ela não voltava...

    - Aisha... Aisha! Isso não tem graça... Isso... não tem... graça....

    O tom de sua voz ia baixando, enquanto a consciência do que estava acontecendo vinha a tona de sua mente infantil.




    Emir deixa as lâminas caírem no chão e olha para as crianças. Todas eram tão novas quanto sua irmãzinha e quanto a ele...

    "Aisha... Meu deus..."

    Emir se joga ao chão, olhando para o rosto assustado e confuso das crianças, enquanto o reflexo do sangue faz ele se ver: a caveira maligna, os traços demoníacos. Ele era igual aos monstros do Abismo. Ele era tão monstro quanto o que matava.

    Não... Um monstro mata pessoas. Talon mata pessoas. Dezenas delas. Monstros matam crianças....
    Não.

    - Não... Não!... - ele começava a chorar.

    Ele agarrou a nuca e arrancou a máscara da armadura fora.

    - Não!! Não mais!! - pedaço a pedaço ele ia rasgando, usando os próprios armamentos para arrancar pedaços. A cabeça da garota rolava para algum canto abaixo da mesa.
    - Não! Não! Não Não!! - ele arrancou, até ficar com suas vestimentas civis.

    Ele não se importava mais se a Sociedade era de Magos Monstruosos ou que fossem... Ele não confiava em Erick. Não confiava no poder que deram a ele.

    O que ele viu foram pessoas lutando para se proteger. Preocupadas umas com as outras.

    E crianças.

    E Emir sempre rezava que não fossem crianças.

    Ficou de joelhos - Desc....desculpa... - agarrou a própria cabeça - N-Não..


    Sem mais ações.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Qui Mar 16, 2017 9:22 pm

    Os celulares tocam e o padre monta sua moto, parecia ter tantas perguntas quanto Donald e talvez nenhuma resposta lhe agrade mais do que aquela na qual já acredita."Ele tem seu Deus para guia-lo, e o restante de nós? Tínhamos a nós mesmos para nos policiar, para nos mantermos na retidão, carregamos esse grande peso nas costas, e se pegamos um peso pesado demais? E se pegamos um peso leve demais?" Essas perguntas passavam pela mente de Donald. Como um engenheiro queria descobrir como aquelas pessoas funcionavam, de onde tiravam a energia para realizar aquelas coisas extraordinárias. Como cientista queria submeter eles a exames para desvendar deus talentos e usá-los para a humanidade. Queria poder ver se é em qual frequência a forma de energia que eles manipulavam aparecia no campo eletromagnético.

    De certa forma o cientis estava em choque, com a adrenalina do momento indo embora ele começava a raciocinar o que de fato havia acontecido, demônios, portais, padres e telecinesia. Era quase que cômico que ele tinha parado no meio disso tudo, tudo aquilo em que ele acreditava estava em cheque. E mesmo assim ele deveria permanecer calmo, o Atômic tinha de segurar a barra. Esse era o seu caminho, era dessa forma que teria de ser ele não se permitiria ter dúvidas.

    A conferência com hacker começa e Donald apenas houve, sem se intrometer não conversa, um tanto quanto confuso. Concordando com a ideia de seus companheiros de irem para outro lugar para que as explicações continuarem. A atenção do engenheiro muda de foco só agora notando que quem havia feito a reportagem a pouco era Sophia, e com isso lembra da voz dela durante a confusão, ele lembraria de mandar uma mensagem para saber da situação dela mais tarde.

    - Sua garagem parece uma boa ideia. Eu aconselharia irmos logo, o tempo parece que será algo difícil de controlarmos. Hacker, nos contate daqui a alguns minutos. Você nos deve algumas explicações.- Donald seguiria para onde eles achassem melhor.

    No caminho Donald reflete sobre o que aconteceu como ele deixou  26 pessoas morrerem por sua falta de capacidade. Ele pensa que talvez seja a hora de parar de ser Donald e começar a ser atômic já chegou. Talvez fosse a hora de um herói surgir para o mundo. Mas ele não consegue algo o impede será o medo de falhar? Ou talvez o de conseguir ?

    No caminho lembraria de mandar a mensagem a Lazarenko perguntando de sua situação."Você não estava na Times Square estava? Tudo bem com você? "
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Sex Mar 17, 2017 5:51 am

    Agrupados - Donald Drifus, Isabel Müller e Pietro Henricus de Lima


    Times Square
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Wbfc7n

    Donald Drifus
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 15ocg36

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Bg9p37

    Lara Tolstói
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Oqye5h

    Pietro Henricus de Lima
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 2jfzzh4_th

    Valkyria Strand
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Mj5u04

    Donald Drifus escreveu:Hacker, nos contate daqui a alguns minutos. Você nos deve algumas explicações.
    N0N0M0R1 - "Tudo bem, eu ligo quando chegarem lá! Espero que gostem de pizza."
    N0N0M0R1 desliga em seguida.
    [Off = @Jim Jones, +1PH!]

    @GodsCorpse:
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Sex Mar 17, 2017 7:46 pm

    A partir do momento que Don. Pietro sugere que eles os sigam Isabel começa a procurar na mente do homem (usando invasão de segredos) a localização da garagem, pois ela não acreditava ter meios de segui-lo sem chamar a atenção das pessoas presentes.

    Não quero parecer ingrata, mas... Você sabe de muitas coisas, não é? Então, talvez, você possa ajudar-me a entender o que está havendo aqui.
    MindGame escreveu:N0N0M0R1 - "(Tom relutante) Posso... mas não devo. Não ainda.
    Eu só intervi porque você veio até mim...
    no seu sonho... lembra?!
    Eu não... Aquilo foi um acidente!! ... que a propósito não faz sentido também.
    “Um sonho?! Seria melhor dizer um pesadelo e dos bons, afinal nesse eu escapei!”
    Eu não pude deixar de pensar que caso tivéssemos parado o ritual de modo apropriado nós não teríamos ido parar no Abismo e provavelmente Angra não estaria caminhando livremente pela Terra e nem mesmo aquelas 26 pessoas teriam morrido. Se isso não tivesse ocorrido, não teria vindo a Times Square e não teria jogado aquela mulher no Abismo. Era uma vampira e atacou-me, mas não justificava meu ato. Um ato que pode ter colaborado para salvar 457 pessoas, mas isso também não fez com que me sentisse melhor. Se é que um dia me sentiria.
    MindGame escreveu:N0N0M0R1 - Não era para aquilo acontecer... mas aconteceu. Então achei que podia mexer um pouco mais... foi só isso.
    Da outra vez o Santo Pietro enfrentou Oze sozinho e foi derrotado. Ohr o resgatou, mas centenas morram... por isso enviei vocês. E vocês venceram, juntos!
    (Tom eufórico retorna) Puxa, como eu queria ter visto isso! Espero ver quando o grupo estiver completo!"
    Você interferiu diretamente na linha do tempo?! Está brincando?! É perigoso!!!
    Já tinha considerado uma atitude irresponsável ela ter enviado Atomic para a Times Square sem o mínimo de informação. Quando confrontadas com esse tipo de realidade as pessoas reagem das mais diversas formas, é quase imprevisível. Ele se saiu bem, mas poderia não ter. Agora ela estava sugerindo que interferiu na linha temporal; possivelmente no passado. Ela estava brincando com algo perigoso, com a vida de pessoas, com... com coisas de mais. Só tinha uma coisa, naquela época, que eu considerava mais complexo e perigoso do que visualizar o futuro e tentar muda-lo a partir do presente: Brincar com o passado.
    JimJones escreveu: Atomic- Sua garagem parece uma boa ideia. Eu aconselharia irmos logo, o tempo parece que será algo difícil de controlarmos. Hacker, nos contate daqui a alguns minutos. Você nos deve algumas explicações.
    MindGame escreveu:N0N0M0R1 - "Tudo bem, eu ligo quando chegarem lá! Espero que gostem de pizza."
    Assim que N0N0M0R1 desliga vejo-me em meio a resolução de duas situações-chave: Eu precisa informa-los porque eu precisaria da ajuda deles e depois do que passamos eu sabia que seriam capazes de ajudar-me. Entretanto, também precisava lidar com a restauração das barreiras e isso precisava ser feito o mais breve possível. Infelizmente eu não podia fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
    Isabel olha para o padre e diz:
    Espere, eu preciso resolver uma coisa primeiro.
    A maga olha para Lara enquanto guarda o celular e tem uma ideia para resolver ambas as situações. - Terá que encontrar Melchior sozinha, a barreira precisa ser restaurada e eu preciso conversar com eles. Se puder me mantenha informada. -Müller entrega a mochila a Lara.- O livro está dentro.
    A maga volta-se para Atomic e diz:
    Acho melhor você ir com Don. Pietro, eu tenho outros meios.
    Isabel encara Don. Pietro e pergunta:
    A quantos minutos sua garagem fica daqui?
    (...)

    (...)
    Vejo vocês lá.


    [off] Se a Isabel conseguir a informação da localização da garagem na mente do padre ela vai se teletransportar pra lá usando distorção espacial.
    Stealth: Neith efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    Se a Isabel não conseguir a informação na mente do Don. Pietro ela vai enviar uma mensagem a N0N0M0R1 pedindo o endereço. (Afinal ela mandou uma pizza. Ela sabe o endereço.)
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Sex Mar 17, 2017 8:24 pm

    Enquanto esperava na moto, fazendo com que o motor não morresse, Pietro de Lima nota que, durante alguns segundos, a garota que a pouco tempo lhe erguera em direção a Oze, lhe encarou de maneira estranha e, confiando em suas intenções e desconfiando que ela teria mais capacidades do que apresentou no campo de batalha, não tentaria resistir a qualquer tipo de "benção"(magia) proferido no mesmo.

    Os outros conversavam e, cada vez mais, o padre se sentia excluído de tudo aquilo... com certeza iria esclarecer as coisas quando estivessem em local seguro. Enquanto olhava para o rosto de Valkyria, esperando ver qualquer reação, escuta a exclamação de isabel e logo, a responde:

    - Tudo bem, Menina. Cada um tem suas prioridades aqui, Deus esteja com vós. Espera o resto de sua fala e, ao final, a responde novamente. De moto, fica a uma hora daqui...

    Com todos partindo, finalmente Don. Pietro da partida na moto e vai até sua garagem...

    O vento frio que batia no rosto lhe dava um pouco do conforto que sempre sentira da noite... os cabelos alvos da garota em seu colo se espalhavam com a velocidade.

    "Talvez ela também esteja sentindo um pouco desse conforto... talvez ela finalmente esteja sentindo a calmaria que o mundo também pode proporcionar.


    Dados:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Sáb Mar 18, 2017 1:28 am

    Donald sobe na moto de Don. Pietro e pega carona com ele, mas seus pensamentos se encontraram na preocupação em relação a Lazarenko.Também pensa em seu pai, talvez por estar acompanhado de um homem de Deus, talvez por precisar falar com ele. Fazia muito tempo que Donald não via seu pai. E mais do que nunca ele entendia a fragilidade que todas as vidas possuiam e quão pouco poderiam durar, inclusive a dele. Chegando no local ele agradece a carona.


    [off] meio chumbregazinho, to sem inspiração, continuo tentando mandar a msg a lazarenko.
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 22 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 1:39 am