Donald Drifus | Isabel Müller | Pietro Henricus de Lima | Valkyria Strand |
N0N0M0R1 - "(Tom entristecido) Eu sei... eu sei! Desculpe..."Isabel Müller escreveu:Você interferiu diretamente na linha do tempo?! Está brincando?! É perigoso!!!
Lazarenko responde a mensagem de Atomic após alguns instantes.
Sophia Lazarenko - "Atomic?
Não, mas estou indo para a Times Square.
Você teve algo a ver com isso?"
Twinkle pega a mochila com o livro com cuidado.Isabel Müller escreveu:Terá que encontrar Melchior sozinha, a barreira precisa ser restaurada e eu preciso conversar com eles. Se puder me mantenha informada.
O livro está dentro.
Lara Tolstói - "Tudo bem. Era esta a missão afinal.
Te ligo para dar a resposta."
O grupo se separa. Twinkle segue apé em meio a multidão enquanto Pietro da carona para Atomic em sua moto e Isabel se esconde para se teleportar até o local que viu na mente do santo.
[Off = Coloquei uma imagem genérica para a descrição do local, mas @Nimaru Souske pode colocar uma imagem melhor e seria bom que descrevesse o local.
Isabel chega ao destino uma hora antes dos demais que estão seguindo de moto, então podem fazer introspeções e diálogos de acordo.]
Está nevando do lado de fora e as ruas estão cobertas de neve. Qualquer parte do corpo descoberta remete a um frio penetrante, causando a sensação de que até mesmo os ossos são congelados. Raros são os veículos passando pelo local e mais raros ainda são os pedestres. Ao longe, em um beco, é possível ver um trio de mendigos encolhidos envolta de uma fogueira improvisada em um latão.
Poucos instantes antes da moto de Don. Pietro cruzar a esquina, um entregador de uma das redes de pizzarias mais caras de Nova Iorque chega ao local e entrega a maga quatro pizzas grandes e dois refrigerantes. Após a entrega, o motoqueiro entrega outras três pizzas e um refrigerante aos mendigos no beco antes de partir.
[Off = Os sabores das pizzas e refrigerantes ficam a cargo de vocês.
@IsabelMuller, +1PH!]