+6
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 20
Isabel escreveu: Eu precisava de mais informações, agora eu tenho. Direi na frente de todos. A propósito, o problema não é o lugar e sim no que seus habitantes o transformaram. Tome cuidado com sua curiosidade, ela pode te destruir.
Rosiel escreveu:"(Tom desatento) A maioria está se preparando para dormir. Charles está no quarto ao lado, mas já deve estar de saída."
Isabel escreveu:- Onde o Ohr está, Rosiel? Ele foi atrás da Harpia sozinho?
Isabel escreveu:- Quem é Newman?
Rosiel escreveu:(Tom desatento) A Harpia não representa perigo a quem quer negociar. Adam fez sua escolha.
Isabel escreveu:Arimã está atrás de uma criança! Ele fez um acordo com Evelyn: Pouparia a vida dela se lhe entregasse a criança. Ohrmazd, por que ele faria isso? Porque essa criança? Porque uma criança?
Mindgame escreveu:Ahura Mazda - "Meu irmão tem a terrível habilidade de tomar aquilo que as pessoas mais amam. Mas temo que meu irmão tenha visto algo que ainda não fui capaz de ver."
Rosiel - "(Tom desatento) Angra Mainyu está com a plenitude de seus poderes e os seus estão desaparecendo."
Isabel escreveu:É a filha da Blake. Não sei o que detesto mais: o futuro, o passado ou minha incapacidade de fazer algo. Estou cansada! Mas como posso ignorar isso?! Eu não consigo!
MINDGAME escreveu:Isabel pode sentir certo desespero em Lana perante suas mensagens.
Lana Blake - "(Tom confuso) Mas... quem está falando? Onde você está?"
Desculpe-me, Lana. Não queria assustá-la. Apenas estou tentando fazer o que é correto. O importante agora é a segurança de Jessica. Eu preciso ir, nos falamos em breve.
MINDGAME escreveu: Rosiel - "(Tom desatento) A Harpia não representa perigo a quem quer negociar. Adam fez sua escolha."
Freya/Andromeda escreveu:- Isabel... É um prazer e uma honra finalmente te conhecer. Eu estive esperando muito tempo por esse dia... Eu só... Sinto muito por ser nessas circunstâncias.
MINDGAME escreveu: Ahura Mazda - "Meu irmão tem a terrível habilidade de tomar aquilo que as pessoas mais amam. Mas temo que meu irmão tenha visto algo que ainda não fui capaz de ver."
MINDGAME escreveu: Rosiel - "(Tom desatento) Angra Mainyu está com a plenitude de seus poderes e os seus estão desaparecendo."
MINDGAME escreveu: Ian Akalust - "Não diga isso, Isabel.
Você precisa descansar! Amanhã vamos resolver isso juntos!"
Freya/Andromeda escreveu:- Não se preocupe com isso, Isabel...
Freya/Andromeda escreveu: (...)Lionel trouxe a mim e minhas companheiras até aqui, assim como trouxe Charles Newman, um cientista da Empirikos.
Freya/Andromeda escreveu: - Lionel, poderia trazer Lana e Jessica Blake para cá? Elas estão em perigo e estamos exaustas demais para socorre-las. Se um embate acontecer não estaremos em plena força para protegê-las e elas estão em perigo. Por favor....
MINDGAME escreveu:Voz feminina - "(Tom irônico) Adam não pode atender no momento. Mas eu dou o recado, Isabel."
Isabel- Apenas se isso lhe trouxer algo em retorno, não é?! Cuide-se, minha querida!
Freya | Isabel Müller | Ahura Mazda | Rosiel | Gloome | Ian Akalust |
Dentre os presentes, apenas Ian reage a atitude de Ódio. A tentativa de investir contra Rosiel parecia passar completamente despercebida pelo anjo.Isabel Müller escreveu:Negociar?! A alma dele é o preço! Meus parabéns, Anjo!
Rosiel - "(Tom desatento) Haverão outras oportunidades. E não cabe a mim intervir no livre arbítrio de Adam."Freya escreveu:Rosiel... Eu lhe peço perdão, em meu nome e em nome Dela. Tal coisa jamais deveria ter-se iniciado e prometo-lhe que essa hostilidade e ofensa não mais se repetirá.
Ahura Mazda - "Por hora, vocês precisam descansar."Freya escreveu:Primeiro precisamos entender se a filha de Blake tem algo de especial, talvez seja sua linhagem. Até onde sei, o pai de Jéssica é uma incógnita. Talvez Lana pudesse nos dar a resposta.
Ahura Mazda - "Ou no presente."Isabel Müller escreveu:Se ele viu algo que você não pode provavelmente está no passado, certo?
Rosiel - "(Tom desatento) Os caídos estão exilados da luz. A única centelha que sustenta seu poder foi consumida. Já seu irmão, desde o momento em que escapou do abismo, vem alimentando seus poderes com as centelhas dos inocentes que cruzam o seu caminho. Já reivindicou centenas de almas para si."Isabel Müller escreveu:Porque isso está acontecendo?
O demônio faz uma pausa, como se estivesse refletindo.Freya escreveu:Lionel, poderia trazer Lana e Jessica Blake para cá? Elas estão em perigo e estamos exaustas demais para socorre-las. Se um embate acontecer não estaremos em plena força para protegê-las e elas estão em perigo. Por favor....
Ahura Mazda - "Temo que elas estejam em um local protegido. Não posso alcançá-las."Isabel Müller escreveu:Se puder, traga-as; pela criança. Mas, talvez eu... não deva estar presente quando traze-las.
Rosiel sorri, sem tirar os olhos do artefato.Isabel Müller escreveu:Se todos os celestiais são como você, eu prefiro caminhar pela eternidade entre os caídos!
Lysion Verne XXV | Scott Murdock | Jack Parker | Minerva Parker | Talon | Super-soldados | Soldados |
Lysion Verne XXV escreveu:Concordo em ficar preso depois de resolver além dessa criatura outros problemas:
Encontrar meu pai, encontrar minha irmã e DESTRUIR dois demônios, Asmodeus e Duriel, que estão aqui, na terra, escondidos em algum lugar aprontando e tramando algo grande. Eles são poderosos de mais para vocês, talvez tão ou mais do que essa criatura estranha...Não é essa a função da Empirikos, destruir aberrações?
Posso ajudá-los nisso e vocês me ajudam, então, depois de conseguir tudo isso me rendo e vocês terão pelo menos três Criaturas aprisionadas e ou destruídas, afinal, sabe-se lá, quais seres esses demônios estão recrutando para seus propósitos.
A humanidade pode ser protegida por outras pessoas, mas a minha vingança pessoal só pode ser feita por mim, não voltei dos mortos para brincar...
Agora deem tempo o humano curar-se e curar seus aliados que também podem ser úteis. Caso aceitem essa contraproposta, há três homens seus e a garota amiga dele logo aqui embaixo, sugiro que quebrem esse piso e então alcançaremos mais rápido o andar de baixo para deter a criatura.
Devo lembra-los que antes disso, vários dos soldados parece estar sob o comando da criatura, logo, é provável que tenham que tirar a vida de seus aliados... E se puderem, e tiverem como, evitem combater a criatura olhando-a diretamente ou usem alguma máscara tecnológica que impeça o efeito dela sobre a mente de vocês. Para isso, usarei meu próprio modo...
Scott consegue se recuperar de seus ferimentos mais graves.Talon escreveu:Acho que você não me entendeu, aberração. Este é o fim da linha para vocês. Não estão em posição de exigir nada.
O acordo é voltarem para as suas celas assim que terminarmos com isso.
[Off = Desconsiderei o gasto de PH para usar outro poder por esse poder estar em repertório e já ter usado um poder do repertório no turno (a penalidade de repertório é justamente essa, o PH só daria ação a mais).]Scott Murdock escreveu:E espera que como cordeirinhos vamos aceitar ir pra prisão, soldadinho?
A sua organização não pode mais lidar com essas coisas sozinha? Então acho que esses são tempos onde os monstros devem proteger o futuro de outros monstros
Esta cova vocês cavaram sozinhos.
Talon da o sinal e todos os soldados atiram, mas os tiros dos dois soldados que acompanham Talon não ferem Vulto.Talon escreveu:(Tom irônico) Não, cordeirinhos, espero que vocês apenas morram.
Müller corta a comunicação com Adam, mas a voz feminina se projeta em sua mente.Isabel Müller escreveu:Apenas se isso lhe trouxer algo em retorno, não é?! Cuide-se, minha querida!
Valkyria Strand - "Não... ahg.. isso é algum tipo de artefato mágico."Pietro Henricus de Lima escreveu:E ai, conseguiram ?
Valkyria Strand - "Estamos no subsolo, as saídas desse calabouço ficam no último andar. Levam a catedral dos templários. A saída da catedral fica ao norte, mas é bem vigiada."Pietro Henricus de Lima escreveu:Me guiem onde fica a saída que eu lhes levarei em segurança. Apenas saibam que o foco é que vocês consigam sair e procurar a ajuda que falei, nem que eu me sacrifique contra esse vigias que tanto falaram.
As palavras de alguém ressoavam na mente de Scott, talvez fosse mais uma frase de um velho nas suas viagens dos últimos cinco anos."A humanidade tem ainda um grande caminho a trilhar para compreender justiça..."
A lembrança do velho na loja de conveniência era recente. Não devia ter mais de dois meses."Vê como eles são Scott? Tudo igual...por que ir atrás dessas coisas, de quem você era? Qual a diferença?"
Dois anos atrás Scott contava com uma sorte quase milagrosa, escapara com vida de uma das maiores perseguições nos últimos cinco anos."Sem gasolina, embreagem quebrada e faltando uma porta. Cacete Scott, como você chegou vivo aqui?"
"Tem noção do que você tá falando cara? Você acha que vai encontrar alguma coisa procurando de cidadezinha em cidadezinha? Isso não tem lógica! Você não vai achar nada!"