[Pensamento Isabel] Não! O que essa maldita está fazendo?! Ela não tem esse direito. NINGUÉM TEMMindGame escreveu: Greenwood, com medo, tenta se aproximar da escuridão, observando melhor o rosto de Ward que permanece com um sorriso cruel.
Jeniffer Greenwood - "P-por favor, Evelyn! Por..."
Repentinamente os símbolos entalhados no corpo da jovem ardem e, com uma dor excruciante, Jeniffer cai ao chão. Ela sente frio e um vazio tomando conta de seu ser. Isabel sente que a jovem está prestes a morrer quando o poder cessa.
[Pensamento Isabel] Cheirando a mais pura encenação. Se pretendia salvá-la de fato não a teria largado aqui.MindGame escreveu:Evelyn Ward - "Espera. Tem mais alguém aqui. Hum..."
Greenwood está sem forças e à beira do colapso. O terror a faz usar suas últimas forças para engatinhar para longe da escuridão. Eis que um homem surge da escuridão e se aproxima dela com uma expressão amigável.
Homem - "Shhh, calma! Isso já vai acabar."
Jeniffer Greenwood - "Quem é você? O que vocês querem de mim?"
Homem - "Meu nome é Presto Magno. Não se preocupe... eu vim te salvar."
MindGame escreveu: Repentinamente, o corpo de Greenwood é envolto por folhas de outono, que parecem surgir do nada, e a lembrança se encerra.
[Pensamento Isabel] Seja lá quem ajudou-a momentaneamente utilizou-se de magia. Se quer restaram cicatrizes em seu corpo. Estou surpresa que ela tenha aguentado tanto... [Descrição] Isabel tenta despertar a garota. Ela não podia permanecer ali.[Pensamento Isabel] ... mas nenhum um pouco surpresa dela não esboçar reações. Pobre menina.
[Pensamento Isabel] O livro está aqui!!!! Não posso abandonar essa garota aqui. E nem o livro. Eu preciso de ajuda! Mas que santa demora Twinkle!!! Tá, tá, eu não dei o minimo sinal. Mas pra alguém tão focada... O mesmo vale pro loirinho, queria tanto salvar Rita e distraiu-se tanto.MindGame escreveu: Mais profundamente na mente da jovem, pesquisando especificamente o livro roubado da Equinox, Isabel o vê, sobre o mesmo banco de pedra em que a garota está deitada. A imagem surge apenas como um flash, como se ela o tivesse visto de relance antes de apagar, mas a maga nota algo diferente nessa cena: a câmara em que elas estão agora tinha o dobro do tamanho nas lembranças de Jeniffer.
[Pensamento Isabel] Tem maluco pra tudo nessa vida. Eles perdem tanto tempo e energia a toa.GodsCorpse escreveu: (...)ele chega até Isabel e passa com sua faca por baixo do pescoço da mulher, encostando a lâmina levemente contra seu pescoço. A camuflagem se desfazia aos poucos, ficando visível para a garota que Isabel averiguava.
- Você é Equinnox?
[Fala Isabel] Sim. [Descrição] Isabel permanece calma, pessoas como ele pararam de assustá-la a partir do momento que passou a experimentar cotidianamente a experiencia da morte. Obviamente contra sua vontade.
[Descrição] Isabel desativa o Invasões de segredos para utilizar-se de Conversão a fim de transformar a lamina em algodão doce. Assim que percebe que a lamina já havia sido convertida em algodão doce ela prossegue dizendo:GodsCorpse escreveu: Tire a garota daqui. Eu lido com a bruxa.
[Fala Isabel] Infelizmente...
[Descrição] A lamina, que agora não se passava de algodão doce, amassa com o contato mais intimo com a pele de Isabel. A maga se levanta voltando-se frente a frente ao homem enquanto pensa.[Pensamento Isabel] Não seja idiota, me deixe terminar a frase.[Fala Isabel]... se o que vi for verdade. Sozinho você tombará. Posso dar um jeito de tirá-la daqui, sim. Mas há outra jovem nas mãos dessa Lunática e não saio daqui sem ela.[Descrição] O tom e as feições de Isabel eram tranquilos e firmes. [Fala Isabel] Morrer não me assusta mais. Você terá minha ajuda, mas teremos que rever os termos desse acordo.Godscorpse escreveu:Não banque a heroína.