[Off = PPs atualizados! ] Scott Murdock escreveu:Kthanid, eu escuto esse nome em sussurros nos meus sonhos. Então nos conhecemos a mais tempo do que imaginei
Tudo o que eu sei é que eu concordei em ter minhas memórias apagadas. Foi um acordo...o que eu recebi em troca eu não sei.
Lótus -
"Espero que tenha sido sua liberdade." Scott Murdock escreveu:Equinox? Ok, acho que tenho então mais pistas...obrigado Lótus. Nunca achei que chegaria tão longe como nas últimas horas
A bruxa sorri.
Lótus -
"Me chame de Evelyn."O grupo caminha pela neve por cerca de 15 minutos até avistar uma ponte e algo se aproximando, se movendo entre as montanhas, e Evelyn toma a frente das crianças.
- Gigante:
Scott sente novamente algo familiar enquanto o gigante emerge da névoa e se aproxima o suficiente para ver o grupo com clareza. As crianças demonstram certo receio até o gigante parar e se ajoelhar em reverência perante a bruxa.
Junto com o gigante, uma sombra com tons avermelhados emerge da neve assumindo a forma de um soldado e copia a reverência.
- Soldado:
Soldado -
"Mestra Evelyn, seja bem vinda!"A bruxa apresenta o soldado ao grupo como Crimson Shadow e o gigante como Gigas. Nenhum dos dois demonstra qualquer reação ao serem apresentados.
Crimson Shadow -
"E os arautos?"Lótus -
"(Tom de pesar) Todos mortos."Crimson Shadow -
"A senhora está bem?"A bruxa apenas confirma com a cabeça.
Crimson Shadow -
"Quem foi?"Lótus -
"Empirikos."Crimson Shadow -
"Devo reunir os demais?"Lótus -
"Sim."Crimson Shadow -
"Como desejar."O soldado deslisa rapidamente como uma sombra na direção da grande construção do outro lado da ponte para onde o grupo caminha e o gigante se mescla novamente à nevoa.
O grupo segue pela ponte até a entrada do grande forte em meio a neve.
- Forte:
Ao adentrar o forte, a sensação de frio extremo desaparece por completo, sendo substituída por um clima agradável.
O grupo cruza um grande hall de entrada e chega em uma câmara com várias entradas e escadarias que levam a torres e demais cômodos do forte. Ao centro da câmara, uma fonte apresenta uma estátua de mármore da Lótus em grande escala, segurando o mundo em uma das mãos com um olhar determinado.
Uma jovem surge descendo a escadaria de uma das torres e se aproxima do grupo com um cigarro na mão.
- Garota:
Garota -
"Se eu soubesse que teríamos visitas, eu teria vestido algo mais apropriado."Lótus -
"Ominous, quero que conheça Scott, Jack e Minerva."Evelyn apresenta os três e a garota sorri com ironia e faz uma sutil reverência.
Ominous -
"Encantada."Lótus -
"Poderia apresentar o lugar a eles, Ominous?
As crianças tiveram um dia difícil e eu gostaria de acomodá-las."A garota parece profundamente contrariada ao responder.
Ominous -
"(Tom sarcástico) Nada me daria mais prazer!"A bruxa agradece e se despede do trio.
Lótus -
"Nos veremos mais tarde."O grupo se separa e Ominous acompanha os três apresentando o lugar. É uma construção gigantesca que penetra a montanha. Há centenas de cômodos e Ominous se limita a resumir as áreas. Refeitórios, dormitórios, áreas comuns, tudo ali remete a um tom solitário, ainda que seja possível notar a frequente movimentação dos internos.
Murdock sente familiaridade com o lugar, mas não consegue dizer o quanto essa familiaridade se mistura com o tempo que passou na prisão, ainda que nada ali deixe claro que aquilo é uma prisão.
Minerva tenta puxar assunto com Ominous que parece sempre estar profundamente entediada com as perguntas.
[Off = Fique à vontade para definir as perguntas]Em dado momento, Ominous leva o trio até uma área aberta, onde é possível ver ao longe uma garota sendo atacada por uma criatura atroz.
- Criatura:
A criatura parece ter, pelo menos, quatro vezes o tamanho da garota e é possível ver marcas de sangue na neve abaixo dela.
Ominous -
"(Tom aflito) Ah! Não! Vamos perder mais um de nós esta noite?!"Informações atuaisData: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 2
Pontos de poder: 153 (NP 10)