Daik efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 7
[Pensamento Isabel] Eu deveria estar com raiva, mas... Isso é magnifico. As barreiras dela superam as minhas e eu dediquei a maior parte de minha vida a constri-las. Magnifico. Droga!!! Onde foi parar meu foco?MindGame escreveu:Por mais que Isabel se esforce, ela não consegue penetrar a mente de Lotus. A maga já havia entrado em mentes poderosas antes, mas aquela era um labirinto de muros intransponíveis.
[Pensamento Isabel] Isso não é nada bom. Pense Isabel!!!! Pense!!! Só resta tentar convence-la ou as coisas vão... Ficar bem feias por aqui. Isabel sabe que só resta a ela a alternativa de tentar dobrar Ward e convence-la a parar. Ela olha para EvelynMindgame escreveu: Apenas Lotus poderia interromper o ritual de forma amena.
Galpão na Hell's Kitchen (Subsolo) | |||||||
|
X | Lara Tolstói | X |
X | X | X |
X | X | X |
X | X | X |
X | Tommas Gates | X |
Emir Bassari | X | Drake Walker |
X | Isabel Müller | X |
OFF escreveu:The plot thickens!
Finalmente uma campanha de M&M que me tira do cenário normal.
MindGame escreveu:Imediatamente, todas as velas se apagam, o círculo mágico se desfaz e o piso racha com violência. A voz de Lotus da lugar ao silêncio por um instante, então, vagarosamente o tempo para.
[Pensamento] O som?! O tempo?! Meus sentidos?! Nada, não há nada. Como é possível? [Descrição] O medo começa a tomar conta de Isabel. A ideia de ficar perdida ali pra sempre, apenas com sua consciência como companhia era a pior tortura que ela poderia imaginar.MindGame escreveu: O silencio torna-se ensurdecedor a medida que seus sentidos começam a ser anestesiados. O grupo sente um vazio existencial a medida que perdem o tato, a audição e sua visão começa a ser obscurecida.
[Descrição] Ao ver os corpos compondo as paredes do abismo, braços tentando agarrá-la e seu corpo queimando, o desespero e a angustia tomam conta de Müller. Nem mesmo a mente doentia de Omminous foi capaz de criar algo em seus pesadelos que chegava perto daquilo. Quando olha ao redor vê que o grupo inteiro estava na mesma situação, mas se pergunta o que aconteceu com Rita, Jenifer e Lotus. Se Twinkle está com problemas em resistir... será que temos alguma chance?!MindGame escreveu: Eis que surge, sem nenhum sinal de aviso, uma sensação de queda e todos sentem-se sendo sugados através de um abismo.
MindGame escreveu: Quando a força que suga Müller para dentro de uma construção viva finalmente a liberta, Isabel se vê diante de uma abertura por onde raios tateiam as paredes. Ao se aproximar da abertura, a maga pode ver a fonte daquele poder flutuando sobre o local. Com mais de vinte metros de altura, o demônio relampeja quase imóvel.
[Pensamento] Dessa vez eu me dei mau, com certeza. Isso doi de mais. Ok, chega de reclamação. Melhor eu cuidar disso logo. [Descrição] As dores de Isabel eram intensas e sua mente estava meio confusa. Apenas um pensamento grita em sua mente: "Cure-se". Isabel usara Restauração para curar-se por completo.MindGame escreveu:O corpo de Isabel sofreu muito com queimaduras e a força com que foi jogado contra o solo. A maior parte de sua pele está em carne-viva, é difícil se mover e seus movimentos doem.
[Pensamento] Mas que... inferno. De fato, eu devo estar nele. Isso veio da direção do detetive. Será que ele está... Não, espero que não. Aguenta as pontas ai detetive, preciso de uns instantes mais apenas.[Descrição] Isabel só se levantará e tentará ir ao encontro de Gates após a Restauração estar completa e não restar mais nenhum ferimento.MindGame escreveu: É possível ouvir, ao longe, na direção em que Tommas caiu, um grito estridente e bestial que da calafrios em Müller.
OFF escreveu:Duas ações de Movimento com Swinging + Speed 2
A parte seguinte é caso eu chegar todo certo.
CASO necessário para que encontre Isabel e Talon, eu faço extra effort para aumentar a velocidade do Drake no turno. Gasto 1 ponto heroico além disso para não impor outra condição de cansaço escrota nele kkkk