Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Sex Abr 28, 2017 12:05 pm

    Sophia Lazarenko - "(Tom preocupado) Do que... você está falando?"

    Donald deu um sorriso triste, achava engraçado a inocência da pergunta de Lazarenko, queria falar que se tratava de tudo "Da falta de sentido da existência, da falta de necessidade de se preocupar, do determinismo que regia as leis do universo, do que é e sempre é, de deuses e demônios, todos com seus objetivos mesquinhos.", mas ela era a pessoa comum, que ia pro trabalho sem se preocupar, que olhava pro céu quando se perguntava algo importante.Então Donald pensou que seria melhor privar ela de suas preocupações.

    - Tive um dia muito cheio, coisas ruins aconteceram. Muitas inesperadas, pode se dizer. E eu não servi de nada. Sou uma farsa antes mesmo de existir como deveria. Bebe alguma coisa?- Ele pergunta, era obvio que ele havia bebido quantidades irreais de álcool, porem não estava bêbado.

    "(Tom preocupado) Um imbecil voador não teria salvado todas aquelas pessoas na guerra. Não teria me salvado.
    Me diga o que aconteceu."

    -É, eu salvei elas na guerra, mas não salvei elas da guerra, onde quer que eu interfiro eu consigo fazer algo pontual, uma pequena dose de pomada num decepamento, nem chega a aliviar a dor, nem chega a fazer a diferença. Onde eu errei? Onde eu me perdi e tudo isso começou a ficar trivial? No começo você não consegue salvar todo mundo e pensa que podia ter feito melhor, você sofre cada perda. Ai o tempo passa e você deixa de sentir de seguir em frente, fica calejado, até que fica automático, entra na frente de balas sem nem ver pra onde ia o tiro, e algumas vezes o tiro é muito forte. Já pensou que talvez eu tenha salvado o próximo genocida? Salvar vidas não vai deixar o mundo melhor. E talvez nunca fique melhor, ele apenas existe, até que chegue ao fim. Pelo que eu luto se no fim cada pessoa que eu salvo ainda vai morrer no outro dia? Porque eu tento mudar a humanidade se um dia ela também vai chegar a um fim?- Donald para e pensa em tomar mais um gole, mas vê que aquilo não esta funcionando. Ele olha para Sophia, talvez esperando uma resposta, alguma coisa, mas no fundo sabia que ela não teria nada pra dizer pra ele que o ajudasse.
    Neith
    Cavaleiro Jedi
    Neith
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 243
    Reputação : 40

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Neith Sex Abr 28, 2017 8:19 pm


    MINDGAME escreveu: Ahura Mazda - "(Tom sereno) Ele usou seus dons para procurar uma resposta que não existe no passado, apenas no futuro."

    Freya/Andromeda escreveu:- É melhor mantermos Isabel conosco, se Arimã veio até ela em busca de respostas que só Isabel pudesse dar, então ele pode regressar para procurar novas através delas. Na verdade, me surpreende ele não tê-la levado consigo como sua bola de cristal particular.


    Isabel sente-se angustiada com aquelas palavras e pela primeira vez olha na direção de Ian. Ele havia permanecido em silêncio até o momento, talvez porque estivesse tentando entender o que estava acontecendo.

    Ian Akalust - "Talvez esse seja o motivo."

    Aquelas palavras poderiam não fazer sentido para os demais, mas faziam para Isabel. Akalust estava referindo-se ao momento em que Müller disse não saber o motivo de Arimã tê-la deixado viva após obter o que queria. Aquela hipótese era perturbadora e a maga não queria pensar naquilo, ela não podia pensar naquilo. Não naquele momento, afinal haviam coisas mais importantes e urgentes a serem pensadas.
    ________________________________________

    MINDGAME escreveu: Ahura Mazda - "(Tom sereno) Entendem agora o motivo de eu precisar destruir essas emanações, valquírias?!"

    Freya/Andromeda escreveu:- Estou vendo que não entendeu o ponto de Andromeda, Lionel, mas acho que temos coisas mais urgentes pra discutir do que os valores morais de vocês dois.

    Apesar daquelas palavras deixarem Müller intrigada, pois havia indícios de ter acontecido algo entre eles, ela permanece em silêncio. Claramente haviam divergências entre Ohrmazd e aquele grupo. Pontos mal esclarecidos, talvez.
    ________________________________________

    MINDGAME escreveu: Rosiel - "(Tom desatento) As engrenagens da máquina do juízo final estão girando."

    Isabel olha para Ohrmazd, ela não estava chocada, aquilo apenas a deixava novamente preocupada. Ela já esperava por aquela resposta, embora desejasse que não fosse aquilo porque poderia significar que o Trem dos Condenados não havia apenas expressado um reflexo da loucura de seu criador, mas sim um problema real. Apesar de que Isabel entendia a simples existência daquela máquina um problema real.

    MINDGAME escreveu: Ahura Mazda - "(Tom sereno) A resposta que ele procura não pode ser obtida. Eu sei porque já tentei encontrá-la. Sua resistência, Isabel, distorceu a informação e ele acredita que encontrará o que procura no labirinto. Mas está procurando no lugar errado.
    Por hora, isso o manterá ocupado."

    Isabel - Você ainda acha que o discutimos quando saímos do Abismo seja apenas fruto da loucura que acomete o Trem dos Condenados?

    Freya/Andromeda escreveu:- Isso significa que Arimã descobrirá cedo ou tarde, e como eu imagino ele poderá voltar pra consultar Isabel novamente, ou pior, mantê-la como escrava pra seus propósitos. Seria o mais inteligente a se fazer.

    Novamente a angustia toma conta de Isabel. Ela preferia morrer a ajudar Arimã novamente. Isabel olha para Ian com uma expressão levemente irritada.

    Ian Akalust - "Você tem que admitir. Ela tem um ponto. Aqui pode ser mais seguro. Além disso, pra que ele procuraria por outro se sabe que você consegue e onde estará."

    Isabel - Não posso me esconder para sempre!

    As falas de Ian e Isabel aparentam ser o trecho de uma conversa, onde o restante encontra-se perdido.
    ________________________________________

    MINDGAME escreveu: Adam Kadmon - "(Tom entristecido) Suas memórias não mentem.
    ...

    Isabel - Não é bem assim. Foi uma visão e não uma simples memória. Visões não funcionam dessa forma. Elas nem sempre representam a verdade. Podem ser interpretadas de diversas formas.

    MINDGAME escreveu:...Eles eram inocentes. Todos eles. E agora estão mortos."

    Isabel - Por favor... Escute-me. Quanto mais Adam falava maior era a tristeza na voz de Isabel. Por mais que não fossem seus amigos, que não os conhecesse pessoalmente ela não podia deixar de sentir-se mal. Atos como aquele não poderiam ser justificáveis. A crueldade não é justificável.

    MINDGAME escreveu: Adam Kadmon - "(Tom entristecido) Eu posso sentir que foram mortos. Violentamente.
    Em maioria eram só crianças.
    Só um monstro faria isso."

    Isabel - Eu concordo. Se eu pudesse ter feito algo para impedir, EU TERIA.

    Isabel olha a espada nas mãos de Adam e ao recordar-se de sua visão nota que a espada não estava lá, não naquele trecho. Algo mais havia acontecido após o termino de sua visão.

    MINDGAME escreveu: Adam Kadmon - "(Em Latim) Não há triunfo sem perdas, assim como não há vitória sem sofrimento. O êxito está reservado para aqueles que estão dispostos a pagar o preço.
    Perca suas batalhas sem perder seu orgulho e vença com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.
    Aqueles que temem serem vencidos, tem a certeza da derrota e o desespero é o caminho mais tortuoso para a vitória...
    (Em inglês) ... fique em paz, meu amigo."

    Isabel - Essa espada não estava ai quando a visão terminou. Deixe-me encontrar a verdade. Não deixe que a dor te cegue. Deixe-me descobrir quem realmente fez isso. O que houve realmente! As memórias dessa visão só mostraram as consequências! Não cometa o mesmo erro que cometi no passado, não julgue precipitadamente. Visões são fragmentos de um quebra cabeça, não representam o todo. Isoladas podem te induzir ao erro.

    Freya/Andromeda escreveu:- Não nos conhecemos, mas já percebi que conhecer os outros não deve ser difícil pra você. Se tiver algo que eu puder fazer pra que se sinta melhor... Me avise.

    Isabel - Por favor, acredite: Quando se trata de visões Nem Tudo É o Que Parece.

    Freya parou ao lado de Isabel que nesse momento lia os arquivos que N0N0M0R1 havia enviado.

    Freya/Andromeda escreveu:- Você sabe quem eram eles?

    Isabel - De certa forma, sim.
    ________________________________________

    MINDGAME escreveu: Rosiel - (Tom desatento) Não. Palavras não bastariam. Mas o ato, sim.
    Um mortal passou pelo guardião do trono de Deus e viu o que ele estava escondendo.
    Se as barreiras que impedem os anjos de intervir fossem quebradas, todos os anjos veriam o mesmo."

    Isabel - E como isso ajudaria a parar a máquina?! Até onde se sabe nem aqueles que ajudaram a cria-la sabem como. Isabel olha para Ohrmazd e em seguida volta a olhar para Rosiel.  Mas isso não quer dizer que não exista um meio, apenas ninguém descobriu ainda.

    Müller encosta na parede ao lado da porta pelo qual entrou, ela estava cansada e sonolenta. Além de noites mal dormidas graças a sua adorável amiguinha da dimensão dos sonhos o dia havia sido insano. Batalhas, mortes, revelações e agora “A provável destruição completa da realidade em andamento”.

    Freya/Andromeda escreveu:- E esse projeto G.O.T.M, do que se trata?

    Isabel pega seu celular e abre novamente o arquivo sobre o projeto G.O.T.M e em seguida entrega o aparelho a Freya. Müller achou mais apropriado mostrar-lhe os arquivos, afinal ela já estava sendo vencida pelo cansaço e poderia acabar passando uma interpretação errada das informações.

    Isabel - Melhor ver por si mesma. Isso é tudo que sei.

    Arquivo projeto G.O.T.M:

    Isabel queria perguntar-lhe sobre a Harpia, em uma de suas falas Freya demonstrou conhece-la melhor do que ela, mas, no momento, ela não conseguiria pensar naquilo.

    Ian Akalust- “Buscamos o que quer e voltamos...”

    Isabel - Por hoje ok, funcionará.  Mas isso não é uma solução, é um adiamento.

    Ian Akalust- “Ganharemos tempo para pensar em uma solução.”

    Müller espera Freya devolver-lhe seu celular e manda uma mensagem para N0N0M0R1.

    Mensagem:

    Isabel queria o endereço simplesmente para poder calcular a distância entre o lugar em que estavam e seu apartamento. Assim saberia se seu teletransporte era uma alternativa viável de retorno.

    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Sáb Abr 29, 2017 4:01 am

    Agrupados - Agatha Allein, Freya e Isabel Müller

    Cobertura de Lionel Alifer
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 38276210

    Agatha Allein
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Bdd57510

    Freya
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 2ntcjr10

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Bg9p37

    Ahura Mazda
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 2zrjkmg

    Rosiel
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Bhhj1410

    Adam Kadmon
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 2dm8kkz

    Hrist
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 06882310

    Brynhildr
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 2d3b4410

    Skuld
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 9eeb5510

    Herja
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 099cd410

    Gloome
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 F2a6bc11

    Ian Akalust
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 2n1dwkx

    Freya escreveu:É melhor mantermos Isabel conosco, se Arimã veio até ela em busca de respostas que só Isabel pudesse dar, então ele pode regressar para procurar novas através delas. Na verdade, me surpreende ele não tê-la levado consigo como sua bola de cristal particular.
    Ahura Mazda - "(Tom sereno) Ele não gosta de fazer prisioneiros. E raramente age de forma previsível."


    Freya escreveu:Estou vendo que não entendeu o ponto de Andromeda, Lionel, mas acho que temos coisas mais urgentes pra discutir do que os valores morais de vocês dois.
    O demônio permanece em silêncio.


    Isabel Müller escreveu:Você ainda acha que o discutimos quando saímos do Abismo seja apenas fruto da loucura que acomete o Trem dos Condenados?
    Ahura Mazda - "(Tom sereno) Ainda não tenho certeza. Apenas Lúcifer tem essa resposta e, talvez, um único homem. Mas este homem está fora de meu alcance. Felizmente também está fora do alcance de meu irmão."
    Freya escreveu:Isso significa que Arimã descobrirá cedo ou tarde, e como eu imagino ele poderá voltar pra consultar Isabel novamente, ou pior, mantê-la como escrava pra seus propósitos. Seria o mais inteligente a se fazer.
    Ahura Mazda - "(Tom sereno) É possível, mas, inútil. Ele não conseguirá o que quer através dela."


    Isabel Müller escreveu:Eu concordo. Se eu pudesse ter feito algo para impedir, EU TERIA.
    Kadmon não responde.
    Isabel Müller escreveu:Essa espada não estava ai quando a visão terminou. Deixe-me encontrar a verdade. Não deixe que a dor te cegue. Deixe-me descobrir quem realmente fez isso. O que houve realmente! As memórias dessa visão só mostraram as consequências! Não cometa o mesmo erro que cometi no passado, não julgue precipitadamente. Visões são fragmentos de um quebra cabeça, não representam o todo. Isoladas podem te induzir ao erro.
    Freya escreveu:Não nos conhecemos, mas já percebi que conhecer os outros não deve ser difícil pra você. Se tiver algo que eu puder fazer pra que se sinta melhor... Me avise.
    Adam Kadmon - "(Tom entristecido) Agradeço. Mas... não há nada que possa ser dito ou feito para mudar o que houve."
    Isabel Müller escreveu:Por favor, acredite: Quando se trata de visões Nem Tudo É o Que Parece.
    O jovem olha para a maga, ainda com o semblante entristecido e responde.
    Adam Kadmon - "(Tom entristecido) Você é uma boa pessoa, Müller..."
    Então ele coloca de volta seu capacete e continua.
    Adam Kadmon - "(Tom entristecido) ... mas me lembra muito alguém que é terrível.
    Espero que supere seus demônios."



    Isabel Müller escreveu:E como isso ajudaria a parar a máquina?! Até onde se sabe nem aqueles que ajudaram a cria-la sabem como.
    Mas isso não quer dizer que não exista um meio, apenas ninguém descobriu ainda.
    Rosiel - "(Tom desatento) Ter alguma esperança é melhor do que não ter esperança alguma."

    @Freya/Andromeda:
    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Sáb Abr 29, 2017 1:11 pm

    Scott nota como a garota pareceu incomodada em abandonar os soldados ali. Talvez não fosse o ùnico com o instinto de ajudar as pessoas ali.

    Os soldados se aproximam, um deles até mesmo dirige a palavra a eles. Por um instante o Motorista tenta

    (Scott usa Assessment no Soldado)

    "Mas que droga, eu nem sei se esses clones falam..."

    Deu um passo a frente, mantendo a expressão corporal fria e robótica.

    -Escaparam com ajuda de uma das criaturas. Se espalharam - disse num tom monocorde.

    Deception
    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7

    Se o soldado não questionar mais nada e os liberar, continuará andando com seu grupo.
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Sáb Abr 29, 2017 1:13 pm

    OFF: pequeno erro aqui, cortou uma frase.

    isaac-sky escreveu:

    Os soldados se aproximam, um deles até mesmo dirige a palavra a eles. Por um instante o Motorista tenta

    Por um instante o Motorista tenta identificar o quão forte seria aquele soldado e seus colegas
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Sáb Abr 29, 2017 1:47 pm

    - Quando Deus me fortaleceu contra os demônios que a possuíam. Eu só tenho forças quando meus atos estão nos seus designos.

    Foi isso que Don. Pietro lembrara de ter respondido àquele jovem que subjugara a ordem de Deus, ainda antes de larga-lo na porta daquele bar. Sentiu seu golpe acertar em cheio o rosto do primeiro que respondeu sua pergunta, como já era de se esperar, o atirando longe... mas logo sentiu sua pele ser rasgada e rapidamente os ferimentos serem queimados por um calor insuportável. Urrou tentando desviar dos demais, ainda conseguindo passar por dois, mas logo as seis espadas  de luz restantes desceram sobre seu corpo, o fazendo pesar de dor. Vê que o templário ferido se aproxima da batalha novamente, enquanto aquele que carregava Strand se afastava.

    - Vejo que ainda respeita meu título de Padre... interessante. Mas tenho que discordar em apenas um ponto. O julgamento já esta ocorrendo.

    Henricus ergue as cruzes em um movimento rápido e movimenta a porção de terra que estava em baixo de si, se atirando como um projétil em direção ao templário que se afastava dali com a garota. Seu corpo ainda sentia a carne queimada se cicatrizando, até mesmo aquele cheiro que subira após o ataque lhe incomodava.

    " Deus, escute meu ultimato. Eu confio em tuas escolhas e teus caminhos e os sigo, pois confiei minha vida a ti. Dei-me forças mais uma vez. Confie em seu filho a vossa benção, para que ele consiga resgatar aquela vida das mãos que tiraram-na de perto de ti, ô Altíssimo. Eu rogo a ti."

    No caminho, suas tatuagens começaram a se espalhar por seu corpo, deixando-no todo escuro. A noite se misturava aquele rastro negro que cortava misteriosamente o ar.

    "QUE SE FAÇA A LUZ"

    E a luz se fez por todo corpo do messias, menos em suas mãos. Tentaria agarrar o corpo que desejava resgatar e ignorar o inimigo, quase como se pudesse transpassa-lo e segurar em suas mãos aquele ser que se diminuía ainda mais na dor que aquele mundo a forçara a sentir.


    Poderes:
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Seg maio 01, 2017 2:38 am

    @Freya/Andromeda:
    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @Nimaru Souske:
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Seg maio 01, 2017 10:45 am

    TOUGHNESS

    Nimaru Souske efetuou 5 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20 , 19 , 16 , 13 , 15
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Seg maio 01, 2017 11:33 am

    A noite era uma sucessão de coisas ruins intercaladas com pequenos bocados de esperança.
    Tiroteios onde amigos tinham morrido eram uma ocasião comum na antiga vida de crime do Motorista, mesmo que ele nunca houvesse disparado um tiro sequer contra os policiais e seguranças que o faziam enterrar colegas de equipe.
    Essas situações fizeram com que Scott parasse de perguntar os nomes de quem fosse trabalhar nos assaltos. Era mais fácil e indolor perder alguém assim.

    Mas Scott não se lembrava disso. Era a primeira vez que via seus amigos serem transpassados por balas.

    O cheiro de pólvora e sangue ficaria impregnado na mente do Motorista.

    Sem tempo de reagir, viu que sua tentativa de engana-los falhara.

    "Não...não...Isso..." pensava se pediria algum tipo de auxílio para Ominous. Mas era inútil, não havia no que ela pudesse ajudar agora.

    As tatuagens dançam violentamente, as pupilas do Motorista dilatam como a de um tubarão.

    Toughness
    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13

    Ele pega os óculos escuros e os tira do rosto. A forma do escorpião fica completa e Scott pressiona os óculos, os quebrando e os transformando em pó. As tatuagens agora tem um tom avermelhado como sangue.

    O escorpião estava a solta.



    (Ativou tatuagem do escorpião)

    Scott lança o corpo para frente, usando toda a sua força como impulso, mirando no soldado que estivesse logo a sua frente. A perna no alto, aplicou uma joelhada no rosto do soldado.

    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4

    Não pretendia só machucar. Ele tentaria explodir a cabeça dele com esse único golpe.

    "Cinco minutos. Cinco minutos e eu acabo com isso. Eles precisam aguentar até lá"
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Seg maio 01, 2017 11:34 am

    Usando PH para rolar novamente o ataque

    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Seg maio 01, 2017 3:20 pm

    Attack

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Seg maio 01, 2017 3:22 pm

    Attack ( re-rolar urgente com PH)

    Nimaru Souske efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3
    GodsCorpse
    Antediluviano
    GodsCorpse
    Antediluviano

    Mensagens : 3098
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por GodsCorpse Seg maio 01, 2017 7:12 pm



    - O predador atrai a presa com o grito da ovelha... - sussurrou para sua equipe - Ninguém lhe ensinou a não falar de boca cheia?! Atirar!

    Ordenou para equipe atirar e se posicionou na retaguarda, esperando o avanço dela.

    "Simples disparos não vão pará-lo. Mas não tem problema..." - sacou as lâminas - "Isto dará conta.."





    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    + 10 - dmg +12, 18-20
    Ação padrão preparada para quando a criatura avançar, atacar com espadas.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Seg maio 01, 2017 11:08 pm

    Sophia Lazarenko - "(Tom preocupado) Essa... "pomada num decepamento"... é tudo o que algumas pessoas têm. Tudo o que pode dar a elas esperança!
    Olha, eu... nunca acreditei em milagres. Nunca acreditei em deuses, anjos, fantasmas... o que quer que fosse. Persegui essas histórias por toda a minha carreira e desmascarei cada nova história como a farsa que era.
    Então você surgiu... e foi como ver oxigênio virando ouro.
    Eu nunca soube porque você estava lá... nem porque me salvou ou qualquer uma daquelas pessoas... mas, naquele momento, você era tudo o que nós tínhamos."

    - Só que oxigênio não vira outro Sophia, sabe por que o Atomic estava lá?- O tom de Donald fica receoso, ele pensa se deve ou não falar o que iria dizer, mas no fundo ele sabia o que iria dizer.- Por que aquilo era minha culpa, eu dei o Uranio para os separatistas, eu quase fui responsável pela criação de um bomba suja. Eu estava lá concertando meus erros, para que eu pudesse dormir sem remorsos depois.

    Sophia Lazarenko - "(Tom animado) Não pode ser coincidência...
    Você disse que não chegou a ver a reportagem, não é?!"

    - Não existem coincidências, só causa e efeito. Ação e reação.- disse com a voz pesarosa.

    Donald ouve as palavras de Sophia, e apesar de curioso com a nova descoberta ainda estava incerto sobre si, estava com duvidas, com medo do pior.

    - Eu não personifico nada a não ser um projeto de ser humano.Eu não sou capaz de trazer a esperança, e mesmo se fosse, em algum momento eu iria falhar. E, com a minha falha, a esperança sumiria, em uma tacada só. Por que você acha que eu nunca apareci para o publico até hoje!?! Eu não posso ser sua esperança.-Era possível ver que ele concordava com Lazarenko em certo ponto, era necessário uma figura que desse esperança para as pessoas, Donald só não acreditava que ele pudesse cumprir esse papel.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Convidado Ter maio 02, 2017 1:29 pm

    Ahura Mazda escreveu:Ahura Mazda - "(Tom sereno) Ainda não tenho certeza. Apenas Lúcifer tem essa resposta e, talvez, um único homem. Mas este homem está fora de meu alcance. Felizmente também está fora do alcance de meu irmão."

    - E quem seria esse homem? Você e Arimã não podem alcançá-lo, mas de alguma forma nós podemos?

    Ahura Mazda escreveu:Ahura Mazda - "(Tom sereno) É possível, mas, inútil. Ele não conseguirá o que quer através dela."

    - Isso é bom, e ao mesmo tempo ruím. É bom porque ele não conseguirá nada, ruim porque ainda é possível que ele venha atrás de Isabel novamente, já que ele não sabe que esse esforço será inútil. Mas porque ele não conseguirá o que quer através dela? O que ele acha que ela pode enxergar mas não pode?

    Isabel Muller escreveu:-Essa espada não estava ai quando a visão terminou. Deixe-me encontrar a verdade. Não deixe que a dor te cegue. Deixe-me descobrir quem realmente fez isso. O que houve realmente! As memórias dessa visão só mostraram as consequências! Não cometa o mesmo erro que cometi no passado, não julgue precipitadamente. Visões são fragmentos de um quebra cabeça, não representam o todo. Isoladas podem te induzir ao erro

    Aquela espada nem mesmo deveria estar ali... Aquela Espada não era uma espada qualquer e estava em posses que não deviam estar. Significava que de alguma forma a inquisição estava envolvida naquilo. Ódio perguntava a Kadmon:

    - Onde conseguiu essa espada? E para onde a levou?

    Não estava com uma desconfiança a mais porque Kadmon a exibiu sem nenhum medo, como se aquilo não fosse algo a esconder, talvez ele não quisesse esconder, ou talvez não esperava que alguém a conhecesse, e talvez Rosiel compartilhasse dessa visão, afinal eles eram possíveis aliados.

    Rosiel escreveu:Rosiel - "(Tom desatento) Ter alguma esperança é melhor do que não ter esperança alguma."

    - Ou seja... Estamos desesperados.

    Aquela era a verdade.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por PROTAGONISTA Ter maio 02, 2017 5:54 pm

    Agrupados - Agatha Allein, Freya e Isabel Müller

    Cobertura de Lionel Alifer
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 38276210

    Agatha Allein
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Bdd57510

    Freya
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 2ntcjr10

    Isabel Müller
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Bg9p37

    Ahura Mazda
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 2zrjkmg

    Rosiel
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Bhhj1410

    Adam Kadmon
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 2dm8kkz

    Hrist
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 06882310

    Brynhildr
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 2d3b4410

    Skuld
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 9eeb5510

    Herja
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 099cd410

    Gloome
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 F2a6bc11

    Ian Akalust
    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 2n1dwkx

    Freya escreveu:E quem seria esse homem? Você e Arimã não podem alcançá-lo, mas de alguma forma nós podemos?
    Ahura Mazda - "(Tom sereno) Enquanto eu restabelecia minha presença neste mundo, senti duas ressonâncias que estão fora de meu alcance. Ambos humanos com características singulares.
    Um desses mortais adquiriu, de alguma forma, a capacidade de reabrir os antigos atalhos que nós usávamos durante a criação da realidade. Nada sei sobre este indivíduo e nem posso alcançá-lo, pois nada deveria ter acesso a tais ferramentas da criação. Nem mesmo os anjos.
    O outro mortal ao qual não tenho acesso parece ser ainda mais perigoso. Um homem que foi capaz de atravessar o abismo e fazer algo que nós, que estávamos presos lá, fomos incapazes de fazer: encontrar Lúcifer.
    Imagino que vocês já conheçam o poder de um pacto feito com um caído. Este homem fez um pacto com o mais poderoso de nós.
    Se alguém, além de Lúcifer, tem essa resposta, é ele. Mas este homem habita a fronteira dos planos, próximo demais dos alicerces do labirinto. Meu poder não o alcança."

    Freya escreveu:Isso é bom, e ao mesmo tempo ruím. É bom porque ele não conseguirá nada, ruim porque ainda é possível que ele venha atrás de Isabel novamente, já que ele não sabe que esse esforço será inútil. Mas porque ele não conseguirá o que quer através dela? O que ele acha que ela pode enxergar mas não pode?
    Ahura Mazda - "(Tom sereno) Não tenho essa resposta. Posso levá-los até o homem que possa tê-la, mas, como disse, pode ser perigoso."
    Freya escreveu:Onde conseguiu essa espada? E para onde a levou?
    Adam Kadmon - "Ela pertencia a um amigo. Está em um lugar seguro agora."
    Freya escreveu:Ou seja... Estamos desesperados.
    Rosiel - "(Tom desatento) Ah, não se desespere, a máquina do juízo final sempre esteve funcionando e prestes a cumprir sua função a qualquer momento... só estamos alguns milênios mais perto do fim."

    @GodsCorpse:
    @Freya/Andromeda:
    @isaac-sky:
    @IsabelMuller:
    @Jim Jones:
    @Nimaru Souske:
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Ter maio 02, 2017 8:01 pm

    Scott rangia os dentes. Acertar a cabeça daquele soldado havia sido letárgico por um instante.

    Era uma noite inteira daqueles homens matando seus amigos. Amigos que não se lembrava mas que gostaria de ter conhecido novamente.
    O sangue dessas pessoas estava em suas mãos e agora...estava o sangue de humanos também.

    Percebeu que aquele soldado com certeza não retornaria ao combate. Restavam 14, mas eles pediam reforços.

    Mais tiros. O Motorista havia escapado por pura sorte dos disparos.

    Não tinha certeza se poderia escapar de mais.

    Toughness
    Sky efetuou 5 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    10 , 10 , 16 , 17 , 4

    "Ominous...monstros...algum perto?" tentava entrar em contato com ela. Era difícil formar frases coerentes até mesmo em sua mente.

    Se colocou entre os soldados e seus amigos.

    Ergueu o pé direito concentrando toda a força de sua tatuagem. Golpeou o chão de concreto, tentando levantar o chão o suficiente para criar cobertura dos tiros.

    Sky efetuou 1 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1

    -C-Continua garota. Ninguém...morre... - disse para aquela que parecia curar eles, sentia o gosto de sangue na boca. Ergueu os braços e se colocou como escudo humano para seus amigos, tendo conseguido erguer a cobertura ou não.

    -Bring it on
    Sky
    Mutante
    Sky
    Mutante

    Mensagens : 745
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Sky Ter maio 02, 2017 8:02 pm

    Usando dois PH para rerrolar o 4 do teste de toughness e para o teste de chutar o chão.

    Sky efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3 , 11
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2230
    Reputação : 90
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Nimaru Souske Qua maio 03, 2017 5:35 pm

    Don. Pietro vê o tempo passando com lentidão, enquanto a rocha vaga em direção ao corpo do paladino. Seus olhos mal completavam uma piscada, quando sentiu seu corpo, coberto da luz do paraíso, ser rasgado pelas lâminas que possuíam luz tão brilhante quanto. Os olhos pesaram como um desmaio, mas ele sabia que o que esvanecia ali era sua vida, perante aqueles que iriam continuar a pregar falsas verdades. Ainda queria continuar. Olhava para o reflexo que os cabelos alvos de Strand emitiam da pouca luz do local. Tudo fica escuro, mas palpável. Sente o vento da queda como se estivesse caindo de um edifício e logo encontra a rigidez do solo.

    ...

    Parecia que tudo havia sumido com apenas outra piscada. Fechara os olho na morte e abrira em vida. Possuía asas e voava entra as nuvens, sentindo o conforto que elas trazem ao seu ser cansado por um dia equivalente a mil. Sua fé não fazia com que sua distinção do real e do onírico fosse prejudicada, então sabia que ali não se encontrava no mundo real. Estava sonhando.

    Mirou o castelo e rumou até lá. Ao redor, galáxias fluíam como lagos em uma perspectiva impossível de se compreender e representar para um humano em situações normais. Mas em um sonho nem tudo lhe era mostrado com experiências visuais. Podia ver através de suas sensações. Passa pelo corredor que daria direto para um portal, que encontra-se fechado. O Padre tocava o chão com seus pés, enquanto encarava a formação à sua frente. Não se passou muito tempo, pois uma voz lhe chamara. Não era capaz de distinguir o sexo ou qualquer outra informação daquela voz e nem tão pouco do ser que apareceu depois dela. Era magnífico ao mesmo tempo que intrigante. Henricus cai de joelhos enquanto o primeiro dos anjos se aproxima e fala seu nome. Seus olhos o encaravam enquanto parecia tentar absorver toda aquela experiência. Valkyria o chamava.

    Se viu de pé, como se não estivesse mais em controle de seu corpo, como se assistisse tudo que ocorria. Ainda podia sentir. Escutava as palavras da garota mas não conseguia entender  muito bem... não poderiam ser apenas alucinações de uma mente pós-morta. O padre nota que a garota se refere como o falso messias e isso lhe faz pensar sobre aquele qual combatera mais cedo.

    " Será que depois de tudo isso... ela era o inimigo ?" Se indagava a todo momento.

    Seu corpo toma o impeto de atacar, sem ao menos nenhuma decisão da consciência observadora que ali pairava. Mas nada resulta daquele impulso, pois Valkyria o para com poder imenso. Tinha controle sobre os movimentos do messias. Nenhuma palavra em sua boca, mesmo que sua mente estivesse explodindo de perguntas para encarar aquela que estava perante ele.  Os olhos do homem focam nos da mulher, enquanto a dor parecia partir cada ligação entre seus átomos, lhe causando dor extrema. Suas tatuagens se espalham, formando outros símbolos que não conseguia ao menos divergir de sua pele que era agora quase completamente negra. Os olhos totalmente revirados ainda pareciam focar nos olhos da torturadora enquanto ela fala sua última frase. Deus ainda era maior que tudo. Maior que os medos, a dor, a solidão, a vida e até mesmo a morte. Aquilo que estava presente na bíblia também estava no coração de Pietro. Deus em primeiro lugar. Nada estaria sobre. Nada o superaria. Foi isso que sua vida se transformara até então. Seu Batismo no sangue de sua família lhe proporcionara isso. E então, finalmente, escutara aquelas palavras.

    " Eu... sou... o... messias." Os músculos responsáveis pelo sorriso humano se enrijeceram na face do sacristão. Mas não foram mais rápidos que a explosão subsequente.

    A morte, estranha e repentina, lhe foi uma dádiva.


    A explosão se mistura com a expansão da íris de seus olhos ao acordar de tudo aquilo. Sua cabeça girava com dor sem saber o que era ou não real. Ao menos ali era mais parecido que as outras "camadas" que lhe foram apresentadas. Ao longe conseguira ver sua algoz chamando. Notara que estava pendurado como um pássaro em uma gaiola gigante. Ainda de costas em relação à Valkyria, curvado, sentindo que a barba já lhe crescia e vestindo suas roupas maltrapilhas, indagou:

    -Valkyria... Diga-me com sinceridade. Quem é você ? Ignorou as falas da garota.

    O peso de sua voz não poderia ser melhor imposta do que a rouquidão inerente à cordas vocais que já não foram usadas a um tempo.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Jim Jones Qui maio 04, 2017 12:14 am



    Donald observa a nota de dez no balcão durante alguns minutos. A reação de Sophia fora a prova definitiva de sua incapacidade, aquela era a verdade que eles não seriam capazes de suportar, a verdade que ele não conseguia suportar. Apesar de tudo ele sentia-se mal pelo que fizera a garota, quando ela o encarou nos olhos tudo que encontrou foi um vazio obscuro. Como olhar uma estátua de um deus antigo e saber que ela não representa mais o que costumava representar.

    Donald estava confuso do que deveria fazer a seguir, se sentia culpado e de mesma forma triste pela garota. " A vida é  assim,todos estamos perdidos. Quer vir ou não.", ele pensava no que deveria fazer daqui pra frente, talvez voltar a trabalhar com energia, talvez só ir para um lugar e esperar o fim. Ele quase pensa em ir embora largar tudo. Voar em direção ao sol e esperar pela entropia, ele tinha quase certeza que não viveria para sentir o Sol. Mas algo o incomodava. Algo que ele deixou passar. Nas palavras de Sophia...talvez

    - Merda!- ele grita enquanto os neurônios dele fazem novas conexões, cada pensando que percorria pelo seu cérebro o fazia ficar ainda mais impressionado com o desleixo que havia cometido. Ele estava muito distraído na hora para compreender, muito preocupado com o próprio sentido sua vida. Ele precisava encontrar com Sophia. Ele precisava ver os dados daquela civilização. Talvez não tenha tudo não atoa. Talvez eles guardassem algo útil para a situação que ele agora se encontrava.

    Donald larga o dinheiro que estava faltando e em seguida Atômic voa para fora do pub e procura pôr Lazarenko esperava que os minutos que ele passou parado lá não tivessem os distanciados. De certa forma não era o mesmo atômic, sua postura não era imponente e seu olhar era triste, mas seu "novo propósito" o movia tão rápido quanto ele pode. Não era tempo de se esconder, afinal tempo era o que poderia estar faltando nesse momento.
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I - Página 32 Empty Re: [!ON!] O Sepulcro dos Falsos Deuses - Capitulo I

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 24, 2024 1:00 am