Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 3
Sophia Lazarenko - "Sabe, na Ucrânia, eu achei que te veria em todos os jornais. Depois achei que você fosse só uma alucinação. Uma forma da minha mente apagar algo terrível. E agora você está aqui. Em outro momento terrível. Salvando vidas sem levar crédito algum... como salvou a minha."
Agatha Allein | Freya | Isabel Müller | Ahura Mazda | Rosiel | Adam Kadmon |
Hrist | Brynhildr | Skuld | Herja | Gloome | Ian Akalust |
Rosiel apenas aproxima um pouco o artefato de Ódio, sem desafixar o olhar dele.Freya escreveu:Se importa se eu ver isso?
Ahura Mazda - "(Tom sereno) Algo, vindo do inconsciente de Lúcifer, destruiu Valhalla, o mundo delas, em sua loucura."Freya escreveu:Ela fala a verdade sobre Arimã. Ele não sabia que o portal estava aberto, ele apenas soube disso porque Tommas Gates caiu em seus domínios o que o levou a concluir que a passagem estava livre e ele aproveitou. A saída de Angra Mainyu foi sorte dele, e azar nosso. Eu vi de Valhalla o que houve com vocês no Abismo, é assim que eu sei. Sinto muito não poder ter ajudado vocês, nós temos regras a cumprir e mesmo se não tivessemos fomos... Impedidas, e sobre isso tem algo que nós precisamos informar também, mas tudo a seu tempo, Lionel sabe do que se trata, e acredito que ele também explicará o que sabe sobre isso.
Rosiel - "(Tom desatento) Eu não disse que a guerra ocorreria de um jeito ou de outro. A guerra só ocorreria se o ritual tivesse sido completado. O que ocorreria de uma forma ou de outra é muito pior.Freya escreveu:Vamos por partes! O que estou entendendo é que o único erro que ocorreu aqui era que Arimã saiu do Abismo, porém a guerra, o apocalipse, é exatamente o que vocês queriam. Você disse que uma guerra aconteceria de um jeito ou de outro, abrir o portal para os dois mundos só poderia adiantar essa guerra, um apocalipse, que você está dizendo que quer evitar, o que é bem contraditório já que você também afirma ser o lado do Paraíso que consentiu com isso tudo, e se estou entendendo certo o que está dizendo, o único motivo de que Arimã não poderia sair é porque Arimã não quer um lado vencedor ele quer que TUDO acabe. Talvez ele pudesse vencer os dois lados sozinho e seja isso que nenhum dos lados queira, sem lados vitoriosos, sem vencedores, nem anjos, nem demônios, mas aparentemente vocês anjos tinham uma garantia de vitória que é esse projeto G.O.T.M. Mas o que é esse projeto? O que significam essas siglas? Um anjo caído saiu do Abismo primeiro que todos, nós enfrentamos um caído que estava fora do Abismo antes de Arimã atacar, mas prefiro que você me confirme antes de fixar na mente que se trata do mesmo caído. Quem é esse caído?
O atendente fica surpreso, mas atende o pedido.Donald Drifus escreveu:A garrafa inteira. E aquilo também.
Sophia Lazarenko - "(Tom preocupado) Do que... você está falando?"Donald Drifus escreveu:Sophia... Eu não sou um salvador. Sou um imbecil voador. Incapaz de salvar qualquer um.
A repórter se senta ao lado de Drifus no balcão.Donald Drifus escreveu:Não tenho mais como de ajudar. Procure a polícia. Ou a cruz vermelha. A CIA. Mas eu não posso ajudar ninguém.
Ominous - "(Tom sedutor) Esperto. Bem esperto... mas eu já tentei isso. Essa base foi feita para impedir que coisas como nós fugissem. Só da para sair pela porta da frente."
Jack Parker - "(Tom preocupado) Minerva!"
Jack corre na direção de Scott e, sem nenhum sinal de aviso, Minerva desperta em pânico nos braços do Motorista.
Ominous - "(Tom sedutor) Hum... prove isso mais tarde."Scott Murdock escreveu:"Omin, acho que virei seu maior fã..."
Jack segura Minerva e ajuda Scott a colocá-la de pé.Scott Murdock escreveu:Que bom encontrar vocês dois...mas acho que só sobramos nós
Minerva Parker - "(Tom confuso) O que... houve?"Scott Murdock escreveu:Minerva, que bom que acordou. Desculpe como acordou...a situação era um tanto desesperadora.
Ominous - "(Tom sedutor) Do lado de fora. Esperando você.Scott Murdock escreveu:Ominous, onde você está?
Eu peguei o pendrive com o que queríamos. Esse lugar está fora de controle, tá na hora de cair fora
Garota - "(Tom desapontado) Dois desmemoriados... estamos bem, ein!"Scott Murdock escreveu:algo me atacou. Atacou a minha mente. Eu não lembro de nada do que rolou desde que saíamos da reunião no castelo. Eu acordei com o pendrive na mão na sala de câmeras. Preciso que me contem o que aconteceu, mas pode ser enquanto andamos. A criatura que perseguia a mim e a Minerva pode ainda estar com fome
Ominous - "(Tom sedutor) Hum... prove isso mais tarde."
MINDGAME escreveu:Ahura Mazda - "(Tom sereno) Sim, eu sei o que houve. Não se preocupe. Enquanto eu estiver aqui, este prédio será um local seguro. Meu irmão não entra em meus domínios."
MINDGAME escreveu:Rosiel – "(Tom desatento) Eu não disse que darei respostas. Disse que ajudarei a consegui-las. Mas isso eu posso responder.
De fato, haveria guerra. Uma guerra vazia que acabaria tão rápido quanto começaria."
Ahura Mazda – "(Tom sereno) O que te da essa certeza?"
Rosiel – "(Tom desatento) Foi chamado de Projeto G.O.T.M.
Metatron guarda o trono de Deus desde a sua criação, substituindo Lúcifer. É o único com acesso e desde a criação do "poço" não houveram mais ordens.
Permanecemos obedecendo as últimas instruções, sem nenhum contato. Então os mortais encontraram uma forma de passar por Metatron.
Quando a verdade que está arquivada confidencialmente pelo seu governo fosse revelada, a guerra santa terminaria.
Quanto a Angra Mainyu, nunca foi minha intenção lidar com ele. O caído que nos ajudou havia fugido do abismo há muito tempo. E ela ficará feliz em responder todas as suas perguntas, mas por um preço que não recomendo ofertar. O Arimã foi esperto ao aproveitar a oportunidade de fugir. Por sorte, é uma virtude de família."
Freya/Andromeda escreveu: Ela fala a verdade sobre Arimã. Ele não sabia que o portal estava aberto, ele apenas soube disso porque Tommas Gates caiu em seus domínios o que o levou a concluir que a passagem estava livre e ele aproveitou. A saída de Angra Mainyu foi sorte dele, e azar nosso. Eu vi de Valhalla o que houve com vocês no Abismo, é assim que eu sei. Sinto muito não poder ter ajudado vocês, nós temos regras a cumprir e mesmo se não tivessemos fomos... Impedidas, e sobre isso tem algo que nós precisamos informar também, mas tudo a seu tempo, Lionel sabe do que se trata, e acredito que ele também explicará o que sabe sobre isso.
MINDGAME escreveu:Ahura Mazda – "(Tom sereno) Algo, vindo do inconsciente de Lúcifer, destruiu Valhalla, o mundo delas, em sua loucura."
Freya/Andromeda escreveu:Vamos por partes! O que estou entendendo é que o único erro que ocorreu aqui era que Arimã saiu do Abismo, porém a guerra, o apocalipse, é exatamente o que vocês queriam. Você disse que uma guerra aconteceria de um jeito ou de outro, abrir o portal para os dois mundos só poderia adiantar essa guerra, um apocalipse, que você está dizendo que quer evitar, o que é bem contraditório já que você também afirma ser o lado do Paraíso que consentiu com isso tudo, e se estou entendendo certo o que está dizendo, o único motivo de que Arimã não poderia sair é porque Arimã não quer um lado vencedor ele quer que TUDO acabe. Talvez ele pudesse vencer os dois lados sozinho e seja isso que nenhum dos lados queira, sem lados vitoriosos, sem vencedores, nem anjos, nem demônios, mas aparentemente vocês anjos tinham uma garantia de vitória que é esse projeto G.O.T.M. Mas o que é esse projeto? O que significam essas siglas? Um anjo caído saiu do Abismo primeiro que todos, nós enfrentamos um caído que estava fora do Abismo antes de Arimã atacar, mas prefiro que você me confirme antes de fixar na mente que se trata do mesmo caído. Quem é esse caído?
MINDGAME escreveu:Rosiel - "(Tom desatento) Eu não disse que a guerra ocorreria de um jeito ou de outro. A guerra só ocorreria se o ritual tivesse sido completado. O que ocorreria de uma forma ou de outra é muito pior.
Como eu disse, a guerra estaria destinada a terminar, tão logo começasse. Mas uma vez que nós estivéssemos livres de nossa obrigação eterna, poderíamos nos envolver e proteger o mundo da devastação. A guerra entre os anjos só trouxe dor a humanidade e já durou tempo demais. Minha parte nisso tudo foi promover uma última batalha para que houvesse a paz.
Tudo o que eu sei é que Angra Mainyu enlouqueceu antes de ser condenado ao abismo. Sua forma de agir é caótica. Não sei o que ele quer. Ninguém sabe. Mas os anjos têm medo dele.
Talvez sua presença faça com que Metatron finalmente quebre a lei e interfira.
O caído que nos ajudou é conhecido como Harpia. Ela se estabeleceu, há muito tempo, em sua sociedade."
MINDGAME escreveu: Adam Kadmon - "Não... Não! Não! Não! Não! Não! Não!"
Agatha Allein | Freya | Isabel Müller | Ahura Mazda | Rosiel | Adam Kadmon |
Hrist | Brynhildr | Skuld | Herja | Gloome | Ian Akalust |
Ahura Mazda - "(Tom sereno) Ele usou seus dons para procurar uma resposta que não existe no passado, apenas no futuro."Isabel Müller escreveu:Estou preocupada com o que seu irmão obrigou-me a ver e mostrar! Obrigado, mas... Não vim a procura de esconderijo
Vim informa-lo e tentar saber o significado do que mostrei a ele.
Ahura Mazda - "(Tom sereno) Entendem agora o motivo de eu precisar destruir essas emanações, valquírias?!"Isabel Müller escreveu:Esconder-se atrás da face da loucura é a saída comum para justificar atos de crueldade, mas não justifica. Loucura não torna aceitável.
Rosiel - "(Tom desatento) As engrenagens da máquina do juízo final estão girando."Isabel Müller escreveu:O que acontecerá e é pior?!
Ahura Mazda - "(Tom sereno) A resposta que ele procura não pode ser obtida. Eu sei porque já tentei encontrá-la. Sua resistência, Isabel, distorceu a informação e ele acredita que encontrará o que procura no labirinto. Mas está procurando no lugar errado.Isabel Müller escreveu:O que ele quer pode ser um mistério, mas ele procurava por respostas quando veio até mim e... as achou. Elas envolvem, de algum modo, O Labirinto.
Kadmon serra os punhos e as luzes douradas de suas roupas se tornam avermelhadas por um instante, mas em seguida retornam ao dourado e Adam permanece ajoelhado, com um semblante impotente perante as ruínas.Isabel Müller escreveu:Sinto muito...
Adam Kadmon - "(Tom entristecido) Suas memórias não mentem.Isabel Müller escreveu:O que viu foi uma visão, eu não tinha certeza do tempo. Não sei o que aconteceu de verdade, mas posso tentar descobrir.
Rosiel - "(Tom desatento) Não. Palavras não bastariam. Mas o ato, sim.Isabel Müller escreveu:A verdade que acabaria com a guerra por acaso trata-se das últimas palavras daquele que serviu de cobaia para o experimento idealizado pelo projeto G.O.T.M?
O homem não resiste ao teletransporte e, em frente ao bar indicado por Atomic, longe de seus paladinos, ele sorri com um tom sarcástico.Pietro Henricus de Lima escreveu:Não, sua alma já havia atingido a salvação quando foi absolvida em meu nome. O nome de Deus.
O santo abandona o homem com um sorriso no rosto e retorna para junto dos templários.Pietro Henricus de Lima escreveu:Que o próprio Senhor desça e me jogue no fogo do inferno se cometi algum pecado, mas você não o representa em merda nenhuma aqui.
Todos os templários, exceto o que carrega Strand consigo e se afasta do grupo, avançam contra Pietro.Pietro Henricus de Lima escreveu:AQUELES QUE QUISEREM SEGUIR O CAMINHO DO SENHOR, QUE SE AJOELHEM PERANTE A MIM. AQUELES QUE QUISEREM SEGUIR O FALSO MESSIAS, VENHAM ATÉ MIM QUE LHES FAREI AJOELHAR PERANTE MINHA CRUZ.
Rosiel escreveu:Talvez sua presença faça com que Metatron finalmente quebre a lei e interfira.
O caído que nos ajudou é conhecido como Harpia. Ela se estabeleceu, há muito tempo, em sua sociedade."
Mindgame escreveu:Estou preocupada com o que seu irmão obrigou-me a ver e mostrar! Obrigado, mas... Não vim a procura de esconderijo
Vim informa-lo e tentar saber o significado do que mostrei a ele.
Ahura Mazda - "(Tom sereno) Ele usou seus dons para procurar uma resposta que não existe no passado, apenas no futuro."
Mindgame escreveu:Esconder-se atrás da face da loucura é a saída comum para justificar atos de crueldade, mas não justifica. Loucura não torna aceitável.
Ahura Mazda - "(Tom sereno) Entendem agora o motivo de eu precisar destruir essas emanações, valquírias?!"
Mindgame escreveu:
O que ele quer pode ser um mistério, mas ele procurava por respostas quando veio até mim e... as achou. Elas envolvem, de algum modo, O Labirinto.
Ahura Mazda - "(Tom sereno) A resposta que ele procura não pode ser obtida. Eu sei porque já tentei encontrá-la. Sua resistência, Isabel, distorceu a informação e ele acredita que encontrará o que procura no labirinto. Mas está procurando no lugar errado.
Por hora, isso o manterá ocupado."
Mindgame escreveu:
Adam Kadmon - "(Tom entristecido) Suas memórias não mentem.
Eles eram inocentes. Todos eles. E agora estão mortos."
Kadmon finalmente se ergue, caminha até os escombros e pega uma espada ensanguentada do meio de uma pilha de destroços.
Adam Kadmon - "(Tom entristecido) Eu posso sentir que foram mortos. Violentamente.
Em maioria eram só crianças.
Só um monstro faria isso."