Lysion Verne XXV | Scott Murdock | Jack Parker | Minerva Parker | Garota | Ominous |
O Motorista se teleporta junto a Ominous de volta para a nave e a dispara contra os céus imediatamente.
Ominous - "Se aquilo tivesse passado, você, se quer, teria como fazer essa pergunta agora!"Lysion Verne XXV escreveu:O que raios aconteceu para vocês saírem dessa forma, não me digam que a criatura vai escapar?
Todos dentro da nave vêm parte da base ser demolida por uma criatura que salta através dos destroços.
- Criatura:
- Criaturas:
O grupo assume seus lugares e se prendem aos cintos com dificuldade em meio as manobras.
- Clima:
As criaturas voadoras são ao todo 30, atacam em conjunto e podem causar danos severos a nave, mas por estarem próximas umas das outras, o canhão traseiro é capaz de derrubar até 4 por acerto. Então, a cada rodada, Scott deve rolar Vehicles CD (40 menos o total de criaturas abatidas) como se fosse o Toughness da nave (Consequências por falha iguais a dano, onde as penalidades são aplicadas aos testes, mas sem condições negativas exceto Incapacitated), se a nave chegar a incapacitated, os motores param e ela entra em queda livre.
Se Vulto assumir o canhão traseiro, em cada turno poderá atirar com ele. O Canhão tem +7 de ataque contra CD23 das criaturas aladas. A cada acerto com o canhão, role 1D4 para determinar quantas criaturas foram abatidas.
As armas frontais da nave (Acerto +13) só podem ser usadas se Scott manobrar de forma a confrontar o alvo. Se o fizer contra uma das criaturas aladas, o dano delas aumenta em 5 no próximo ataque. Já se preferirem atacar o monstro no solo, a CD para atingí-lo é 17 e novamente Scott deve rolar Vehicles CD23 para desviar a nave dos tentáculos da criatura.
Rodadas: Scott (Manobra a nave como preferir) > Vulto (Ataca com o canhão se quiser) > Criaturas (Scott rola Vehicles)
Vocês estão livres para descrever o confronto a medida que avaçarem os turnos]
- @Freya/Andromeda:
- [Off = PPs atualizados! ]
Informações atuais
Data: Sexta feira 16/12/2016 - Noite
Vitalidade: Ok
Condição: Ok
Pontos heroicos: 15
Pontos de poder: 196 (NP 13)
- @isaac-sky:
Informações atuais
Vitalidade: -8
Luck: -1
Pontos heroicos: 3
Pontos de poder: 196 (NP 13)
- @IsabelMuller:
- [Off = PPs atualizados! ]Isabel Müller escreveu:Alice, isso não responde às minhas perguntas, além de que são duas histórias com contextos e lições diferentes. Talvez não seja a função do arquétipo do personagem que te nomeia que seja a prioridade e sim o todo.
Embora, eu não creio que seja pelos contos infantis que ela lhe deu esse nome. Se nós conhecemos em outra linha do tempo, como disse, talvez seu nome seja realmente Alice, mas não garante que aqui também será. Não sei o que essa pessoa quis dizer com esse nome, ele pode significar muitas coisas. Quem te mandou disse que me traria algumas respostas, mas não disse que estavam relacionadas diretamente a você ou disse?!
Não sei o quanto você conhece das histórias, mas lembrando das aulas de literatura, um tempo em que éramos obrigados a estudar a análise dos grandes clássicos e pensando através de uma nova ótica... O Grilo era um dos companheiros do Pinóquio e, sim, simbolizava sua consciência tentando guiá-lo pelo caminho correto. E embora você alegue que é o veio tentar fazer a mando de outra pessoa, não acho que seu propósito de significado para mim se assemelhe ao do Grilo para Pinóquio.Isabel Müller escreveu:Sim, eu cheguei a pensar que você seria o reflexo de minha consciência, mais precisamente do que ignoro, ou seja, daquilo que mantenho oculto em meu subconsciente. Isso, porque em suas falas você trouxe à superfície coisas que pensei e reprimi. Mas, em um certo momento isso mostrou-se um pouco equivocado. Pois, se fosse esse o caso, você não falaria que Ominous serve a forças sombrias que tentam me corromper porque isso nunca se passou por minha mente, não até você dizer.
Alice - "Nunca passou pela sua mente... ainda."Isabel Müller escreveu:Comparando as duas histórias a proximidade maior de elementos é com os contos de Alice. Começando pelo título original: Alice's Adventures Underground. O termo “underground” detém um significado muito amplo visto no contexto da história e a troca para “wonderland” perde muito significado. Ela não fez apenas uma viagem ao mundo subterrâneo ao cair no burraco e ao despertar não somente descobriu que tudo foi um sonho. Em seus sonho, ela confrontou-se com seus segredos mais ocultos e com tudo que havia de mais sombrio na mente humana. Uma verdadeira representação da fuga da realidade, do conflito entre sanidade e insanidade, ou seja da luta de forças distintas em seu interior. E cada arquétipo tanto de luz quanto de sombra é um aspecto da própria Alice e seus conflitos são os conflitos dela. Ao despertar ela não era a mesma que caiu no “mundo subterrâneo”, afinal houve uma quebra da inocência. É por isso que dizem que a sua experiência no “mundo subterrâneo” está relacionada ao reconectar-se com ela mesma e com a descoberta se ela teria ou não a força para tornar-se mais autoconfiante e saber que quer. Embora possa tirar muitas semelhanças, incluindo elementos que deixei de fora, reafirmo que não creio que foi daqui que quem te enviou tirou seu nome. Embora isso tenha me dado uma ideia…
Alice - "Então ela realmente estava certa ao me pedir para me apresentar dessa forma."
Uma ponte de tijolos amarelos se forma entre onde estão e a entrada da construção.Isabel Müller escreveu:Quando criança eu gostava mais das histórias da Dorothy.
Alice - "Eu sei!"Isabel Müller escreveu:Você sabe porque eles desejam me corromper e manipular?
A maga começa a tentar ler a mente da garota, mas encontra dificuldade. É uma mente poderosa e pode levar tempo até conseguir atravessar as camadas.Isabel Müller escreveu:Enfim... se em outra linha do tempo alertou-me de algo que eu ignorei eu presumo que tenha acabado mal porque caso contrário você não estaria aqui. O que nos leva a seguinte questão: Como faremos para evitar que isso se repita? Pois, desconfio que talvez esse seja o motivo de estarmos aqui.
Isabel percebe que a mente da garota reflete seus próprios pensamentos.
Informações atuais
Pontos heroicos: 39
Pontos de poder: 206 (NP 13)
- @Jim Jones:
Atomic resiste totalmente a corrente elétrica, o que claramente deixa a garota assustada.
Pela análise prévia dos equipamentos, Drifus nota que aquela tecnologia é muito avançada e as posições em que estão sendo montadas sugerem que serão usadas para delimitar uma área. Donald tem a impressão de que, quando os quatro garotos ligarem os equipamentos, a nave e tudo o que estiver junto a ela será transportado para outro lugar.Donald Drifus escreveu:Eu não quero ferir vocês. Por favor, parem o que estão fazendo por um instante. Essa maquina pode ser perigosa, mais do que isso, ela pode ser essencial para ajudar a proteger outras pessoas. Pessoas inocentes, pessoas que são como seus familiares e amigos, essa nave pode trazer de volta a esperança. Não façam essa esperança ser banhada em mais dor e sofrimento do que ela já é.- Jovem:
A garota tenta atacar o vigilante novamente.
[Off = Role Fortitude CD 23 (Affliction: vulnerable < stunned < incapacitated)
Rodada: Atomic > Garota > Garotos]
Informações atuais
Pontos de poder: 198 (NP 13)
- @Lyvio:
- [Off = PPs atualizados! +1PS ]
Informações atuais
Pontos heroicos: 4
Pontos de poder: 192 (NP 12)
- @Nimaru Souske:
- [Off = PPs atualizados! +1PA! +1PH ]Pietro Henricus de Lima escreveu:E eu espero lhe ver ainda neste corpo durante um bom tempo, Arimã.
Rita Smith - "Irônico..."Pietro Henricus de Lima escreveu:Estava querendo mesmo falar com você desde a última vez... talvez possa melhorar seu humor.Pietro Henricus de Lima escreveu:Durante minhas orações, as trevas guiaram meu olhar diante do vale de lágrimas e, perante ele, em seu trono, vi você. Mesmo tentando usar todos os outros artefatos que me foram mostrados pelo divino para resolver meu martírio, você me fora mostrada novamente. Não me surpreendo de vê-la aqui.Pietro Henricus de Lima escreveu:Desde que nos vimos, pensei em quais seriam seus objetivos vindo para o mundo físico, até porque deixei de crer que demônios fazem o "maldade" porque são "maus" a muito tempo atrás, e agora você me oferece... assistência. Se eu pedisse para exterminar seu irmão infernal, Asmodeus, o faria? Se faria, quais seus motivos para tal ato? São perguntas retóricas, como pode ver, mas que pesam em minha consciência ante o que ocorrerá quando esta cena fluir no tempo.Pietro Henricus de Lima escreveu:O que procuras? Diversão, súditos, devoção, paz, dominação? Eu só vejo suas atitudes como caos... e assim como Deus é ordem,
Deus também é a desordem. Ele é tudo. Ele é você. Então o quanto proveitoso pra você é firmar um pacto comigo? Luz e trevas. Bem e mal. A união de nossos conceitos é o que gira o mundo. Se me emprestas seus poderes para derrotar meus inimigos em prol do que acredito, devo também emprestar os meus para que você busque seus objetivos. Assim se forma o equilíbrio do ciclo natural da vida em que aquele que prega fielmente que pode mudar tudo em favor do seu lado, Céu ou inferno, deve ser forte o suficiente para encarar o risco de falhar perante o outro.Pietro Henricus de Lima escreveu:O que me diz? Quer mesmo participar deste jogo?
Rita Smith - "Tanto faz. Você fala demais e eu parei de prestar atenção.
Pode voltar a parte em que me viu naquele trono?"
Informações atuais
Data: Sábado 17/12/2016 - manhã
Pontos de poder: 198 (NP 13)