10 +
Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 11
Harpia escreveu:- "(Desapontada) Você vêm até mim em busca de informações e tenta roubar a mercadoria?! Onde estão seus modos, irmão?!"
Harpia escreveu:- “Poderá encontrá-la neste número.”
A dupla se afasta da cidade abandonada e, durante a noite, quando se aproximam de uma estrada, Blake fica sismado com ela.
Alexander Blake - "(Confuso) Curioso..."
O mago bate no asfalto com sua bengala antes de pisar nele.
Alexander Blake - "(Confuso) Muito curioso...
Que tipo de bruxaria é essa?! Alguém petrificou um lago?"
Então o mago se ergue e estende a mão na direção de vulto em sinal de alerta.
Alexander Blake - "(Confuso) Que estranha luminescência é essa?!
Ora, se não é a própria besta que vem buscar minha alma com seus olhos flamejantes!"
O fantasma nota que o mago se refere a um carro que está se aproximando pela estrada.
Alexander Blake - "(Determinado) Enfrente-me, criatura imunda! Enfrente-me e prove o gosto das chamas do inferno!"
Vulto nota que o mago está prestes a ser atropelado se não intervir.
Alexander Blake - "(Admirado) Engenhoso...
Alguém em um vilarejo próximo deve ter aprimorado o conceito de motor. Só pude notar quando passou por nós. Ora... uma carroça motorizada?! Muito engenhoso!"
Então novamente o mago estende a mão na direção de vulto em sinal de alerta.
Alexander Blake - "(Determinado) Veja, meu caro companheiro desmorto! O simbolo flamejante de Mefistófeles marca a posição de nossos inimigos!"
Blake aponta na direção do letreiro luminoso de um McDonald's à beira da estrada.
Alexander Blake - "(Determinado) Já imagino o tipo de criaturas demoníacas que nos aguardam!"
Crimson Shadow - "Muitos dos que chegam até nós sentem o mesmo. Ninguém aqui precisa esconder o que é. Nem guardar para si seus avanços.
...
Começo a achar que a mestra pode acabar gostando de você.
Após despedir-se de Lara, a maga começa a caminhar pelos corredores acompanhada de Ian.mensagens-Isabel/Ian escreveu:Ian Akalust- Há um evento anual ocorrendo em uma sede francesa da Equinox. Soube que Melchior e alguns mestres do conselho supervisionarão os ritos ao longo da semana toda. Apenas mestres são permitidos e é definitivamente o lugar mais seguro onde elas poderiam estar. Pelo que soube, a filha de Blake participa dos rituais secretos da ordem, então é uma pista promissora.
Isabel Müller- Eu descobri isso acidentalmente e envolver uma criança... me parece tão errado!
Ian Akalust- Iz você...
Isabel Müller- Eu sei... De qualquer forma isso não importa, não agora. É melhor eu descobrir a localização dessa sede e verificar. Eu só não queria ter que fazer isso sozinha! Eu não sei nada sobre eles. Eu nunca...
Ian Akalust- Nunca se envolveu de verdade com a ordem!! Eu costumava achar que era por causa da promessa que fez a sua mãe, mas ontem enquanto conversávamos percebi que não é apenas isso.
Isabel Müller- Ian...
Ian Akalust- (Irônico) Nós não temos para isso?
Isabel Müller-(Indignada) Eu não ia dizer isso!!!!!
Ian Akalust- É sua desculpa favorita!! Você não pode negar. - Antes que Müller possa responder o mago se antecipa. - Eu não estou bravo. É só que quando você começa algo simplesmente não consegue parar até chegar ao fundo e... - Isabel olha brevemente para Akalust com um olhar que demonstrava ter entendido a onde ele queria chegar. Ela precisava desacelerar e tomar mais cuidado. O mago então muda o tom tornando-o mais descontraído. - Eu não vou perguntar o motivo, você sempre acaba me contando!
Isabel Müller- Aah... Convencido você, não acha?!! Enfim... Você sabe ou não onde fica essa sede na França?
“Eu sempre soube, que ao contrário de mim, Ian estava envolvido com os assuntos da ordem e com os outros Membros, mas nunca havia reparado como ele detinha conhecimento sobre aquele lugar, sobre suas rotinas (costumes), seus eventos ou o quanto era próximo dos mestres até aquele dia. Ele realmente pertencia aquele lugar enquanto eu, até então, não passava de uma visitante; e, embora tivesse passado naquele teste eu não podia evitar pensar que Ian estava mais apto àquela posição do que eu naquele momento.”
Müller encontra o bilhete de Andrômeda alguns instantes após chegarem a biblioteca.mensagens-Isabel/Ian escreveu:Isabel Müller- Você conhece alguns mestres, certo? Por mais que eu tente... Eu não consigo imaginar o motivo, mas... Mavis me provocou para desafiá-la por seu lugar no conselho! Porque ela faria isso?
“O pouco que eu sabia sobre Ereshkigal me fazia pensar se não foi para ela que Bush olhou ao mencionar um dos mestres que passou no teste em sua primeira tentativa. Faria sentido se fosse, pois os boatos eram de que Ereshkigal já havia derrotado três dos mestres do conselho, ou seja, apenas mais dois e Melchior deixaria de ser Regente da ordem. O que, provavelmente não significaria uma melhora, afinal Andrômeda a mencionou como uma ameaça. Entretanto, era desconfortável pensar que, as vezes, alguns dos mestres chegavam a mencioná-la comparando-nos em nossos primeiros passos dentro da ordem. E após ter passado em minha primeira tentativa naquele teste tais comparações poderiam crescer e embora eu não deseja-se isso, eu não poderia evitar.”mensagens-Isabel/Ian escreveu:Ian Akalust- O que está procurando? Sobre Kthanid?
Isabel Müller- Não, não estou procurando nada! Não ainda. - A resposta da maga faz com que Ian perceba que ela só estava tentando disfarçar. Existiam poucos lugares que eles poderiam ficar aparentemente em silêncio sem chamar a atenção e tornar a situação suspeita e aquele era um desses lugares. - Há um tempo atrás eu vi esse nome, Kthanid, em algumas escrituras antigas dizendo que era uma entidade extraplanar. Mas, haviam poucas informações e nada muito útil ou que me leve ao servo dele.
Ian Akalust- Já que estamos aqui posso procurar e ver se você deixou passar algo. O que convenhamos, seria difícil acontecer. Se tiver algo útil deve ser na área restrita, mas por sorte agora você pode ir lá.
Isabel Müller- É tentador, mas... eu preciso achar Lana e Jessica primeiro. E, sendo Ereshkigal uma mestre do conselho é provável que ela esteja lá.
Ian Akalust- (preocupado) O que pretende fazer?
Isabel Müller- Além de observar, nada. Entretanto, isso pode me dar pistas... não apenas sobre ela como também de quem seria o servo de Kthanid ou como achá-lo. Alguma vez você chegou a vê-la? Eu nunca a vi, não tenho a menor ideia de como ela seja.
Donald Drifus | Scott Murdock | Jack Parker | Minerva Parker | Ansata | Ominous |
Ominous - "(Entediada) Hum... esse deve ser o cachorrinho abandonado que seguiu os pivetes até em casa.Donald Drifus escreveu:Eu ouvi gritos... e ... coisas quebrando
O demônio sorri com satisfação e responde sem se mover de seu trono.Hesediel escreveu:Isso bastará, (nítido esforço na voz)...irmã… você não… me deve mais nada, seja lá o que for.
Lara Tolstói - "(Amigável) Claro... Isabel! Algo em particular?"Isabel Müller escreveu:Meu nome é Isabel, pode me chamar por ele e me procurar quando precisar!
Se quiser... poderíamos conversar mais tarde!?
Ian Akalust- São rituais de purificação, de iniciação, de passagem. Requerem a presença de seres puros para serem ministrados. Jovens, virgens... você sabe.Isabel Müller escreveu:Eu descobri isso acidentalmente e envolver uma criança... me parece tão errado!
Ian Akalust- Sim, sei. É uma área isolada próxima ao crique de rouen.Isabel Müller escreveu:Aah... Convencido você, não acha?!! Enfim... Você sabe ou não onde fica essa sede na França?
Ian Akalust- Mavis é uma incógnita. É a mestre mais velha do conselho. Pelo que eu soube, ela foi selecionada quando criaram o conselho e, desde então, nunca desafiou ou foi desafiada por outro mestre. Nem o próprio Melchior, que desafiou quatro mestres, demonstra querer desafiá-la.Isabel Müller escreveu:Você conhece alguns mestres, certo? Por mais que eu tente... Eu não consigo imaginar o motivo, mas... Mavis me provocou para desafiá-la por seu lugar no conselho! Porque ela faria isso?
Ian Akalust- Olhos azuis... frios. Digo, literalmente. Você sempre sabe quando ela está olhando para você porque o olhar dela é congelante.Isabel Müller escreveu:Além de observar, nada. Entretanto, isso pode me dar pistas... não apenas sobre ela como também de quem seria o servo de Kthanid ou como achá-lo. Alguma vez você chegou a vê-la? Eu nunca a vi, não tenho a menor ideia de como ela seja.
O mascarado novamente faz uma pausa antes de responder.Donald Drifus escreveu:Ah... Espero que isso tenha lhe trago aquilo que tanto queria então... Poder...
Blake olha desconfiado para o fantasma, então olha para o letreiro ao longe, e volta a olhar para Vulto confuso.Lysion Verne XXV escreveu:Alexander...veja bem...quando vocẽ decsonfiar de algo e eu estiver perto vire-se para mim e indague senão ficaremos o tempo todo em tensão e isso é ruim até para um fantasma...Vocẽ vai ver muitas coisas estranhas que pode confundi-lo com outras coisas, então, para evitar confusões me indague antes.
Isso mé uma lanchonete, a taverna de antigamente digamos assim. Ali vende comida e bebida... A propósito, você sente necessidades fisiológicas como comer por exemplo? Se sim e estiver com fome lá é o lugar, você tem dinheiro aí?
Ominous - "(Entediada) Tudo o que eu sei são boatos, e eles dizem que aqueles que tentaram ler esse livro, jamais se recuperaram."
Ominous - "(Irônica) E eu tenho cara de retardada?!
Eu daria para outra pessoa abrir para mim, é claro!"
Ominous - "(Entediada) Hum... esse deve ser o cachorrinho abandonado que seguiu os pivetes até em casa.
(Irônica) E então... é verdade que você matou a Arawn?"
Alexander Blake - "(Desconfiado) Tem certeza?!
Que tipo de costumes pecaminosos ludibriariam pessoas a saciarem sua fome e sede sob tal símbolo profano?!
(Determinado) Não tenho fome ou sede que não seja por justiça! Minhas entranhas clamam por um julgamento!
E sim, meu caro companheiro desmorto, sou um homem de muitas posses!"
O mago tira de dentro de seu casaco um saco de couro recheado de moedas de ouro e espalha algumas em sua mão.
Alexander Blake - "(Orgulhoso) Ofertei seu peso em ouro e um rebanho de cinquenta cabras pela mão de sua irmã!"
-Quem é você?
Gloome escreveu:Conseguimos! Este é o último teste da profecia! Quando o olho do sol avistar o herói da luz, os espíritos de seus antecessores se libertarão, o herói se tornará mortal e os Amesha Spenta despertarão! Se passar por eles, chegaremos até a runa! Não esqueça de usá-la contra o olho do sol imediatamente para abrir o portal entre as dimensões! Quando o encontro terminar, vai recobrar seus poderes! Ah, tenha cuidado quando conversar com o deus antigo. Não diga nada rude! E... o que mais...?! Não dê atenção a nada nem ninguém além de Kthanid! Especialmente se encontrar algum outro deus antigo!"
Gloome escreveu:Deixe este comigo, Andromeda! Não se preocupe! Eu posso cuidar desse!
Gloome escreveu:Com grande bravura, a pajem do herói da luz o protegerá! É exatamente como a profecia diz!"
Gloome escreveu:A profecia... Um amigo verdadeiro do herói da luz... deve se sacrificar... e somente perante seus últimos suspiros... a runa dos Amesha Spenta se revelará. A amizade verdadeira forjada em sua jornada será perdida... mas sua esperança jamais será esquecida.
Gloome escreveu:-Ali está! Não a pegue ainda... por favor... Eu... tive medo... de que se a runa não se revelasse... significaria que a nossa amizade... não foi verdadeira.
Gloome escreveu:Eu... nunca me senti tão feliz... como agora. Obrigado... por me ajudar a cumprir... meu propósito... Andromeda."
Gloome escreveu:Eu... só tenho... um último... desejo. Você... se importaria... de abraçar?"
Voz feminina escreveu: - "(Confusa) Aham... Co-como conseguiu esse telefone... senhor Ezekiel?"
Lara Tolstói escreveu: "(Amigável) Claro... Isabel! Algo em particular?"
mensagens-Isabel/Ian escreveu:Ian Akalust- São rituais de purificação, de iniciação, de passagem. Requerem a presença de seres puros para serem ministrados. Jovens, virgens... você sabe.
A Equinox não se envolve com magia negra e nem sacrifícios.
Isabel Müller- Eu sei! Já disse que não importa. Apenas... Eu não acho que crianças devam ser expostas a magia... Você sabe!
A ordem pode não se envolver, mas não pode garantir que seus Membros fora daqui não se envolvam. Você leu o bilhete, ela não seria uma ameaça se não estivesse envolvida com o que eu considero errado!
mensagens-Isabel/Ian escreveu: Ian Akalust- Sim, sei. É uma área isolada próxima ao crique de rouen.
Isabel Müller- Não devo ter muitas dificuldades para acha-la então. Algo mais?
Ian Akalust- Mavis é uma incógnita. É a mestre mais velha do conselho. Pelo que eu soube, ela foi selecionada quando criaram o conselho e, desde então, nunca desafiou ou foi desafiada por outro mestre. Nem o próprio Melchior, que desafiou quatro mestres, demonstra querer desafiá-la.
Mas são apenas boatos...
Isabel Müller- Nenhum boato surge sem uma razão! É melhor eu ficar atenta a isso.
Ian Akalust- Olhos azuis... frios. Digo, literalmente. Você sempre sabe quando ela está olhando para você porque o olhar dela é congelante.
Olho para Ian intrigada.
Isabel Müller- A quanto tempo está na ordem?
Ian Akalust- O que fará com Lara? Pretende leva-la junto?
Isabel Müller- Pretendo tentar devolver suas memórias. Levá-la junto... eu não sei... Ian, eu queria, mas eu não posso levar você porque... É melhor conversamos quando eu voltar!
Donald Drifus | Scott Murdock | Jack Parker | Minerva Parker | Ansata | Ominous |
Scott Murdock escreveu:Você o que?
Donald Drifus escreveu:Espero que ela não tenha morrido... mas sim... fui eu que a impedi na base militar.
Scott Murdock escreveu:Quem é você?
Ominous - "(Irônica) Hum. Gostei dele."Donald Drifus escreveu:Pode me chamar de Atomic. Eu sou seu prisioneiro, de acordo com o mascarado de vermelho. Mas não acredite que vocês tem qualquer poder sobre mim... posso sair daqui a hora que desejar.
A garota entediada suspira.Donald Drifus escreveu:E vocês, quem vocês seriam? Alum de vocês é o líder desse grupo?
Freya | Isabel Müller | Lara Tolstói |
A garota gagueja.Hesediel escreveu:Escute com atenção, querida, não tenho tempo pra isso, só faça o que eu pedi.
Ominous - "(Desdenhando) Foi inteligente, então."Scott Murdock escreveu:Então acha que conseguiria ler se outra pessoa abrir...como eu odeio isso, porque o cara que menos entende dessas coisas é quem acaba com um livro amaldiçoado desses?
Eu acredito que não foi só eu que teve a mente atacada ontem a noite Ominous, talvez outra pessoa, ou coisa, tenha tentado forçar Minerva a abrir o livro.
O mago parece horrorizado.Lysion Verne XXV escreveu:Você parece insistir de mais na simbologia da lanchonete...Será que o dono do Mecdonalds fez um pacto com Mefistófeles para crescer tanto a tal ponto de ter lanchonetes idênticas a esta espalhadas pelo mundo nas maiores cidades e com isso ele ganharia dinheiro, influência e poder...
Se realmente você não esta se confundindo, acabou de revelar para mim que uma lenda urbana é verdadeira...Mas isso não importa agora. Temos que seguir, vamos até o faraó e lá terminamos de vez com ele!
O mago parece confuso.Lysion Verne XXV escreveu:Esses costumes...eu até sinto falta disso, hoje não precisa mais disso diretamente, digamos assim. As mulheres escolhem seus homens e vice versa geralmente sem imposição de ninguém...O dote fornecido hoje é o homem ter um bom automóvel...Hahahaha!
Alexander Blake - "(Assustado) Enviar vivos ao reino dos mortos?! Isso é horrível! Estranho eu não sentir a presença do mal em seu espirito... é possivelmente uma das piores torturas das quais já ouvi falar...Lysion Verne XXV escreveu:Diga-me Alexander, se vamos enfrentar Nyalartotep juntos acho justo informarmos nossas habilidades para traçarmo uma melhor estratégia de combate, acho que mesmo ele fragilizado não podemos subestimá-lo. Eu posso começar.
Como está claro, eu sou um fantasma e minhas habilidades em sua grande maioria correspondem as habilidades normalmente atribuídas a fantasmas. No entanto, alguns de meus poderes estão retornando aos poucos, alguns mais úteis, mas, por enquanto minhas capacidades são:
Invisibilidade, telecinese, tomo uma forma horrenda e assusto quem eu desejar que a veja, possuo o corpo das pessoas tomando seu controle, atravesso coisas sólidas e além disso possuo a capacidade de abrir dois portais para dois locais diferentes.
O portal do Mundo dos Mortos e o Portal do Abismo, o primeiro me permite enviar para o mundo dos mortos coisas e seres ainda vivos o segundo é apenas para convocar um pequeno grupo de demônios que fugiram durante a guerra contra os exércitos de Asmodeus, mas tinha me jurado lealdade.
Eles romperam, mas depois os encontrei já como fantasma ainda no abismo e eles fizeram um pacto comigo permitindo que eu os convocasse de lá para me servirem. Isso é o que posso destacar. E quanto a você?
Twinkle atende prontamente à ordem.Isabel Müller escreveu:Sim... Acredito que possa me ajudar em uma coisa. Me encontre na saída da sede em 30 minutos.
Ian Akalust- É tudo o que eu sei.Isabel Müller escreveu:Não devo ter muitas dificuldades para acha-la então. Algo mais?
Ian Akalust- Cerca de um ano antes de você entrar.Isabel Müller escreveu:A quanto tempo está na ordem?
- Pode me chamar de Atomic. Eu sou seu prisioneiro, de acordo com o mascarado de vermelho. Mas não acredite que vocês tem qualquer poder sobre mim... posso sair daqui a hora que desejar.-
Ominous - "(Irônica) Hum. Gostei dele."
- E vocês, quem vocês seriam? Alum de vocês é o líder desse grupo?
Ominous - "(Entediada) Você ainda não falou com a Lotus, né?!
Bom, eu que não vou ser sua babá..."
Nomori escreveu:- Andromeda, poderia seguir até a porta da casa que está à sua direita?!
Nomori escreveu:- Atravessem para qualquer um dos lados e fechem a porta.
Nomori escreveu:Podem abrir.