Insight pra saber se ele está mentindo: +0
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 18
Dante escreveu:No inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise.
Jack Parker - "(Irritado) E você vai ficar do lado dessa vadia agora?!"
Parker parece tão irritado quanto desesperado.
Ominous - "Eles não estão necessariamente no corpo dela... só estão usando ele como passagem. Ela é praticamente uma antena entre dois planos agora."
Jack Parker - "(Irritado) O que você fez com ela?"
Ominous - "(Entediada) Eu não fiz nada. Mas parece que ela tentou usar as habilidades dela para ler o livro sem abrir. Erro de amador."
mensagens escreveu:Isabel Müller- Obrigada, Ian. Sem seu aviso eu provavelmente não teria conseguido. O que aconteceu aqui?
Ian Akalust- Ela não passou no teste.
Isabel Müller- Esse teste é... No mínimo, brutal!! Eles são insanos!! Depois que garantir que Lara ficará bem eu preciso pensar em um jeito de usar essa nova posição pra achar Lana e achar algumas respostas.
Ian Akalust- Respostas?! As mesmas de sempre?!
Isabel Müller- Sim e não. - O tom de Isabel era sério. - "Que tipo de informação eles protegem com um teste desses? Talvez, eu encontre mais informações sobre O Labirinto e sobre os demais assuntos na área restrita." - Você esteve aqui o tempo todo? Ouviu algo sobre Lana? Eu não gostaria de ter que perguntar diretamente a Melchior, mas... se meus recursos se esgotarem é o que me restará.
Müller imediatamente tenta estabelecer uma comunicação com Andromeda através do Distorção espacial-Communication.Andromeda-Bilhete escreveu:"Isabel, acredito que tenho um plano para nos ajudar, mas preciso fazer isso sozinha. Estou indo com Gloome e é melhor que você não saiba aonde fica, por agora. Quando eu voltar falaremos sobre o seu pai, tem algo que você precisa saber. Por agora, preciso que encontre o servo de Kthanid se eu não voltar a tempo, ele se encontra nesta realidade, ele é o único que pode nos ajudar com mais uma ameaça, pouco mais antiga que Arimã. O nome dessa ameaça é a bruxa Ereshkigal, que já foi conhecida como Lana a antiga mestra de uma força entrópica conhecida como Nada.Eu voltarei assim que puder. Você consegue, sei que você é capaz.
Andromeda"
Ian Akalust- Iz... - O mago coloca a mão no ombro de Müller e a chama mais uma vez. - Isabel...mensagens-Isabel/Andromeda escreveu:Isabel Müller- Andromeda, onde você está? O que quer dizer sobre meu pai? O que sabe sobre isso? Eu tentarei encontrá-lo, mas eu preciso achar Blake primeiro e sem um nome é... eu tentarei. Me diga, que tipo de ameaça é essa?
mensagens-Isabel/Ian escreveu:Isabel Müller- Não fale nada e é melhor destruir o bilhete!
Ian Akalust- Entendi... Agora além de ter seu foco divido sempre que ele entra na jogada você fica paranoica? O que vai fazer agora?
Isabel Müller- Além de achar Jessica e Lana, não há o que possa fazer. Vou ter que esperar Andromeda voltar de seja lá para onde ela foi! E eu não sou paranoica!!! Apenas cuidadosa, afinal não sei ao certo o que os outros a quem ela se refere significam e sim, eu não quero que isso vá parar nas mãos de quem não deva.
Ian Akalust- Ok! E, se ela não voltar?
Isabel Müller- Ai eu vou atrás dela, nem que seja no inferno!
Ian Akalust- Esse é meu medo; você está obcecada por isso.
Isabel Müller- Você não ficaria?
Ian Akalust- (risos) Talvez, só me deixe tentar ajudar. O que fará sobre o que ela te pediu?
Isabel Müller- Ainda pensando... para achar um servo apenas com o nome de seu mestre eu vou precisar saber mais sobre o Mestre.
Crimson Shadow - "(Irônico) Temos muitos quartos sobrando.
Até segunda ordem, está livre para circular aqui dentro. Sob a minha supervisão.
Parece que você entende melhor essas coisas..."
O mascarado aponta para as naves.
Crimson Shadow - "... do que os demais que tentaram. Não vejo porque não deixar colaborar nesse meio tempo."
Crimson Shadow - "Fiz um pacto. Troquei favores por poder. Apenas um bom negócio.
Já você, pela forma como disse, parece que está arrependido.
Seus dons não são o que você esperava?"
A anfitriã sorri em um tom irônico.Hesediel escreveu:Me diga, bruxa, o dono da casa lhe deixou responsável?
A bruxa recolhe a mão com certo desapontamento.Hesediel escreveu:Não tenho interesse em você, estou procurando a Harpia, me diga onde ela está e por ora não vou te incomodar.
As palavras de Murdock só o deixam mais irritado.Scott Murdock escreveu:Jack, você preferia que ela continuasse a gritar e acabar se machucando?
Eu sei que é uma situação horrível Jack mas precisamos entender o que ela tem e como ajuda-la.
A garota sorri com malícia.Scott Murdock escreveu:Como cortamos o sinal da antena então...
Ansata - "Você não precisa ser tão duro consigo mesmo, Scott. A culpa de nada disso é sua. Não é de ninguém aqui."Scott Murdock escreveu:Escutem aqui. Essa missão foi uma merda, deu tudo errado e eu me responsabilizo. Me responsabilizo pelos que perdemos lá na Empirikos, por tudo o que rolou e o que tá rolando por conta dessa noite.
Eu me sinto responsável por vocês, de certa maneira, e eu quero consertar as coisas. Mas eu não posso fazer isso sozinho, tudo que eu sei fazer é dirigir e socar as coisas.
O que não podemos fazer é ficar discutindo e girando no mesmo lugar. Primeiro, vamos ajudar a Minerva e descobrir como deixar ela de volta ao normal
Ominous - "(Sarcástica) E correr o risco de prendermos nós dois pela eternidade em outro plano?!Scott Murdock escreveu:Labirinto?
Omni, digamos que você possa entrar nos sonhos dela...posso estar sugerindo algo maluco demais, mas eu posso te acompanhar se conseguisse enxergar o que ela está sonhando agora?
Parker parece frustrado e balança a cabeça negativamente.Scott Murdock escreveu:Jack, sei que os seus poderes de ilusão afetam o exterior. Mas já conseguiu por exemplo criar uma ilusão somente na mente de uma pessoa?
Mavis permanece com um sorriso de canto da boca e o olhar fixado em Isabel até sair de sua vista.Isabel Müller escreveu:Obrigada, até breve.
Twinkle parece confusa e olha para Müller como se não a conhecesse, então visivelmente repara o anel na mão da maga e parece ficar menos confusa.Isabel Müller escreveu:Como você está, Lara?
Ian Akalust- Há um evento anual ocorrendo em uma sede francesa da Equinox. Soube que Melchior e alguns mestres do conselho supervisionarão os ritos ao longo da semana toda. Apenas mestres são permitidos e é definitivamente o lugar mais seguro onde elas poderiam estar. Pelo que soube, a filha de Blake participa dos rituais secretos da ordem, então é uma pista promissora.Isabel Müller escreveu:Você esteve aqui o tempo todo? Ouviu algo sobre Lana? Eu não gostaria de ter que perguntar diretamente a Melchior, mas... se meus recursos se esgotarem é o que me restará.
Crimson Shadow - "(Irônico) Bem... parece que agora você tem todo o tempo de que necessita."Donald Drifus escreveu:"Na verdade nem não tanto, eu tenho os conhecimentos básicos sim, mas minha area de atuação não é exatamente essa. Eu precisaria de uma pesquisa razoável para conseguir extrair tudo que essa belezinha pode dar."
O mascarado fica em silêncio por um momento, então se inclina e estende a palma da mão na direção da saída da câmara, com um gesto convidativo.Donald Drifus escreveu:Ahhh... Não me leve a mal mas você é um deles também. Sabe? Padres fanáticos com poderes de deus, magos com conhecimentos do oculto, demônios que ameaçam as pessoas. Mais um pro grupo de usuário de magia, estranha inacreditavél e desconhecida. Você é um deles.
...
Acho que devo estar cansado, não durmo faz um bom tempo, pode me levar até meus aposentos?
O mascarado, que permanecia acompanhando Atomic por largos corredores de pedra em silêncio, o responde.Donald Drifus escreveu:Não é como se eu tivesse pedido os meus poderes... Também não quer dizer que eu não goste. Eles simplesmente surgiram de uma forma praticamente impossível sabe, não estava preparado na época. Droga, não sei se agora eu estou. Você não pode simplesmente receber poderes da vida e continuar a viver como vivia sabe, você tem que usa-los para alguma coisa, para construir algo melhor, tem que ter algum sentido para tudo isso acontecer. Você não descobre a cura do cancer e guarda isso numa gaveta na cabeceira da cama, certo? Você tenta melhorar o mundo com isso. As vezes eu só acho que não era o cara certo para essas coisas.
O mascarado permanece em silêncio, para em frente a uma porta, e faz o mesmo gesto convidativo, indicando que chegaram ao destino.Donald Drifus escreveu:Então... Essa história de pacto da pra pedir qualquer coisa? O que você pediu?
Alexander faz uma pausa quando é interrompido, parece reflexivo por um tempo, mas continua em seguida.Lysion Verne XXV escreveu:Não...não criamos ela para isso, não foi ela, minhas pesquisas indicaram que Duriel a possuiu e por isso ela agiu dessa forma!
Alexander Blake - "Se o que diz é verdade... então meus atos não foram... tão vazios."Lysion Verne XXV escreveu:Antes de tudo, peço desculpas por todo o ocorrido que culminou nessa sua situação. Peço desculpas em nome dos supostos atos malignos de minha irmã, mas como falei não foi ela.
A caveira parece ouvir atentamente a história do fantasma e olha para Alice em alguns momentos.Lysion Verne XXV escreveu:Você é muito jovem, e ela não deve ter esclarecido tudo. Nosso povo foi a primeira civilização humana a ir em carne e osso para o abismo. Nossos povo estava desesperado os deuses não houviam nossas preces e inimigos atacavam e matavam nosso povo constantemente em guerras contínuas. Até quem um Anjo apareceu para um de nosso sacerdotes e logo depois para a população oferecendo ajuda, nessa época eu ainda não tinha nascido, sou a vigésima quinta geração de meu povo e o povoado era comandada por Lysion Verne Primeiro.
O anjo nos prometeu coisas boas aonde pretendia ir se apresentou como Asmodeus, e nos convidou para segui-lo. Aceitamos e o seguimos. O maldito nos levou para o abismo e nos jogou por lá entre as criaturas e toda a dificuldade que existia no local, calor intenso, chuva de pedras e bolas de fogo os rios eram larva a terra era seca e sem vida e demônios e criaturas malignas espreitavam.
Com muito suor encontramos uma caverna e em seu interior derrotamos mais e mais criaturas descendo cada vez mais fundo e finalmente encontramos um lugar imenso subterrâneo. Eliminamos os monstros que lá estavam e começamos a erguer nossa moradia. A fome e a sede eram supridas pelos poderes de nosso conjuradores, pois desde o inicio nos dedicamos muito ao uso da magia para todos os meios.
Durante gerações erguemos nossa cidade no subterrâneo e lá fortificamos nossas defesas e nosso povo, cresciamos exponecialmente e nossa fama foi se espalhando peo abismo. Acolhemos demônios fugidos da escravidão de outros mais poderosos que eles e com eles aprendemos muitas coisas e eles conosco. Magias obscuras e demonìacas mas que serviram para nós como defesa.
Mas tudo mudou, Asmodeus talvez sabendo de nosso crescimento enviou inúmeras hordas demoníacas para nos deter e durante dias uma guerra terrivel e sangrentam ocorreu, muitas mortes de ambos os lados. E quando os inimigos estavam quae em nossos portões me despedi de Hava, entregando-a a sua professora de feitiçaria, a mais poderosa feiticeira do meu povo a Senhora Yrmir, mas em mometo algu eu e meu pai demonstramos que a vitória era impossível.
No combate, ao final sobrou apenas eu e meu pai de meu povo os demônios conseguiram captura-lo e o seu general, o demônio Duriel decidiu em enfrentar pessoalmente, ele elogiou minhas habilidades e disse que valeria a pena me matar. Nós lutamos, mas eu já estava exausto, no fim, ele trepassou meu corpo com seu tridente flamejante e meus olhos começaram a fechar e a ultima coisa que vi, foi om desespero de meu pai sendo arrastando e suas lágrimas vendo seu filho sucumbir, me recusei a morre ardentemente, jurei vingança em leito de morte e o ódio tomou conta de mim.
Assim que fechei os olhos eles foram abertos quase que imediatamente, afinal eu não tinah noção de tempo, estava morto. Quando olhei a redor e olhei meu corpo vi que ele estava translúcido e abaixo dele estava meu corpo. Entendi imediatamente o que o correu.
Nessa nova forma ainda tenteu buscar meu pai e minha irmã, mas uma sombra sinistra e obscura surgiu em minha frente ela me sorprou e eu foi arremesado como um papel, subindo e subindo cada vez mais, então um portal surgiu e eu fui parar na Terra de volta.
Assim que fechei os olhos eles foram abertos quase que imediatamente, afinal eu não tinah noção de tempo, estava morto. Quando olhei a redor e olhei meu corpo vi que ele estava translúcido e abaixo dele estava meu corpo. Entendi imediatamente o que o correu.
Nessa nova forma ainda tenteu buscar meu pai e minha irmã, mas uma sombra sinistra e obscura surgiu em minha frente ela me sorprou e eu foi arremesado como um papel, subindo e subindo cada vez mais, então um portal surgiu e eu fui parar na Terra de volta.
A partir daí jurei encontra minha irmã, meu pai, exterminar Asmodeus e Duriel e defender a humanidade das injustiças e opresssão dos mais fortes e malignos. Hoje estou aqui, fui enviado por Nyalartotep para destrui-los. Ele tinha me prometido a localização de todos que busco, mas, chegando aqui percebi que eu jmais poderia fazer algo a vocẽs.
O que seria a máquina apocalíptica que você se refere? e porque Nyalartotep me enviaria aqui e não vem pessoalmente detê-los? Ele não tem poder para isso e julga que eu tenho? Ou seja, nessa sua forma fragilizada como ele me revelou eu poderia detê-lo? Nós poderíamos? Quais os objetivos de Nyalartotep? Há outros males como ou pior que ele agindo? Se sim quais?
Jack Parker - "(Irritado) E você acha que essa piranha quer ajudar?!"
Ominous - "(Sarcástica) Puxando da tomada."
Ansata - "Você não precisa ser tão duro consigo mesmo, Scott. A culpa de nada disso é sua. Não é de ninguém aqui."
Ominous - "Ela arcou com as consequências dos próprios atos. Não tem nada que possamos fazer por ela."
Ominous - "(Sarcástica) E correr o risco de prendermos nós dois pela eternidade em outro plano?!
Passo."
Jack Parker - "É possível... mas apenas se ela estivesse acordada. Ela precisaria ser capaz de sentir algo para que eu possa enganar seus sentidos."
Ansata - "(Entristecida) Ela não vai acordar tão cedo. Não devíamos deixá-la no chão."
Ilmater escreveu:- "(Irônica) Rude, arrogante, mal educado... exatamente como ela o descreveu.
Não recebemos muitos anjos por aqui, Hesediel."
Mulher escreveu:- "(Desatente) Acredito que as formalidades sejam tão desnecessárias quanto indesejadas, e você se quer se lembra de mim, mas eu me lembro de você, meu irmão."
Mulher escreveu:- "E por lembrar que estou em dívida contigo, vou te dar uma resposta por conta da casa.
Formule bem sua pergunta, Hesediel, pois não vai querer pagar o preço de outra."
Gloome escreveu:Então... era verdade! Era tudo verdade! O herói da profecia e seu guia encontram nessa jornada o significado da amizade verdadeira! Significa que vamos ter sucesso nesta missão!
Gloome escreveu:Eles estão aqui... por toda parte... Discípulos do sol... e espíritos atormentados que os enfrentaram ao longo das eras e foram derrotados em combate...
Gloome escreveu:Você precisa ter cuidado. Há guardiães imortais espalhados pelo templo e suas armas podem destruir os espíritos deles definitivamente. A runa dos Amesha Spenta é muito bem protegida e destinada unicamente para o herói da profecia.
A bruxa sorri como se estivesse sendo cortejada.Hesediel escreveu:Você não estaria mais nesse mundo se recebessem.
O demônio permanece em silêncio, com seus olhos fixos no anjo, o observando discursar, até que Hesediel tenta ler sua mente e se depara com um reflexo de seus próprios pensamentos.Hesediel escreveu:Há alguns anos eu conheci uma mulher, diferente de qualquer outra, eu já vi coisas grandiosas no paraíso, mas com ela tive meus melhores anos, só que isso não durou muito tempo, ela foi tomada de mim, e desde então eu estou procurando, ainda consigo sentir ela... mas até agora eu ainda não consegui descobrir o que fizeram, pra onde levaram a alma dela.
Tudo que eu quero é encontrar a Hazel e trazer ela de volta, se você me disser como faço isso, considere sua dívida paga.
Jack Parker - "(Irritado) Eu lembro que antes dela aparecer para salvar a noite, nos abandonou lá dentro!"Scott Murdock escreveu:Claro Jack, e você acha que ela não ajudou enquanto nós tentávamos escapar de uma chuva de balas ontem a noite? Ou não viu porque estava inconsciente pela segunda vez?
Jack se cala, ainda irritado.Scott Murdock escreveu:Se vai continuar com essa birra adolescente pelo menos deixe pra depois que a sua irmã parar de cuspir polvos
Ominous - "(Entediada) Tudo o que eu sei são boatos, e eles dizem que aqueles que tentaram ler esse livro, jamais se recuperaram."Scott Murdock escreveu:Omni...me diga, sem rodeios: esse lance da Minerva, tem conserto?
Caso ela realmente esteja condenada com algo incurável, talvez seja melhor eu dizer ao Jack
Ominous - "(Irônica) E eu tenho cara de retardada?!Scott Murdock escreveu:Outra coisa...Esse livro sinistro, se você tivesse a chave? O que faria? Abriria?
Parker e Ansata observam e balançam a cabeça negativamente.Scott Murdock escreveu:São de algum de vocês?
A caveira parece acanhada e confusa perante as palavras do fantasma.Lysion Verne XXV escreveu:Não se apresse, me escute um pouco mais...
O que você fez por minha irmã é algo inominável, não existem adjetivos que reflitam todo seu esforço por amor a ela e todas as provações e sofrimentos que você passou, sofrimento que até hoje prendem você. Eu fico extremamente feliz e agradecido por saber que minha irmã encontrou alguém como você e lamenta essa confusão que talvez tenha feito vocês se separarem...
Sinto que preciso agradece-lo de alguma forma e agradecendo-o eu poderei sem dúvidas contar com você para cumprirmos nossos objetivos e ainda posso ter meu cunhado de volta...
Meu pai teria orgulho de ter um genro como você, assim como eu estou tendo orgulho de saber sobre tudo isso que ocorreu.
Diga-me, há um meio de trazer seu vigor de volta? Se sim o que deve ser feito? Se houver, recupero suas forças e você me ajuda a derrotar Nyalartotep e combater os males do mundo, de quebra posso tentar unir você e minha irmã mais uma vez, você ainda a ama?