- O horror tem uma batida que me faz querer dançar. Mas o seu, Emir... não expressa emoção alguma.
- Vou tomar como um elogio.
- Pur um instunte eu achui quu podiumus sur grundus amugus, mus... agora você ameaça se matar e eu não sei se, com isso, quer me fazer sentir pena, se realmente acha que a sua vida vale mais para mim do que as deles ou se você ainda não sabe que a regeneração da sua carcaça te traria de volta dos mortos em poucos minutos.
A dúvida também perpetuava na mente de Emir. No fundo, não tinha ideia do que o "Sangue de Lazarus" era capaz, tirando de algumas capacidades curativas... "extremas". Isso foi provado quando Ohzmad o prendia pelas tripas, mas não sabia o quanto seu corpo aguentava.
- E você sabe? Vai nascer um corpo da minha cabeça ou uma cabeça no meu corpo? - zombou.
- (Tom irônico) Em outros tempos eu acharia divertido encontrar alguém que eu pudesse matar milhares de vezes e continuasse lutando... Ah, quem eu estou querendo enganar?! Ainda é divertido! Mas teremos muito tempo para isso.
- Vou ter que te desapontar: gosto das minhas mulheres demoníacas como gosto dos meus músicos favoritos: mortos.
- (Tom sedutor) Vamos começar de novo. O que me diz? Já que eu falhei em entender o que você mais deseja, diga seu preço! A vida dessas crianças é tudo o que quer ou há algo de mais valor em seu coração?
Talon parou para pensar. Ele havia gostado do poder que havia recebido... mas isso o corrompeu, o dominou, e o colocou a matar inocentes. Pensou que podia pedir de volta a vida de Aisha... Mas isso não era natural. Sairia outra monstruosidade. Ele não queria nada agora. Nada além de paz em seu espírito. E, para isso, ele...
- Quero você morta. Não "morri haha voltei" como você fez antes. Quero você morta morta. Sem espírito. Sem ressurreição. Isso me traria paz: saber que você nunca mais influenciaria este mundo. - ele puxou a lâmina mais para perto - Não acho que qualquer vida tenha valor para você. Nem a minha. - sorriu - Mas não sou um brinquedo. E posso tirar os seus.
- Eu quero isso que acabe. Você. Magos. Magia. Deixe-nos em paz.