Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 13
"(Ameaçador) Então tome cuidado quando escolher seus inimigos. Cedo ou tarde, o juiz sempre nos encontra."
Alexander Blake - "Há momentos bons e ruins, mas se você tiver sangue inocente nas mãos, é sempre ruim.
Eu não olharia se eu fosse você..."
Nyarlathotep - "(Sereno) Não é permitido aos meus servos se rebelarem."
- Nyarlathotep! Você tomou algo que não te pertence, é hora de devolver!
-Um tatuador radioativo mordeu meu braço- disse enquanto as tatuagens rapidamente se deslocaram para seu rosto e de volta para as costas.
-Está tentando criar um perfil de quem vem parar aqui? Não tente, só vai ficar mais confuso - disse enquanto andavam, ainda sem um rumo claro.
Eu sou Scott Murdock. Antes de ver a Lótus, que eu não sei onde está, quero ver a Arawn. Onde a levaram?
Donald Drifus | Scott Murdock | Ansata | Crimson Shadow | Ominous |
Scott Murdock escreveu:Adoraria continuar essa discussão tão produtiva, mas eu tenho que encontrar a Lótus
Jack se a sua irmã acordar a mantenha tranquilizada, use seus poderes se precisar. E tentem não se matar por cinco minutos, obrigado
Ominous tosse de forma forçada e é possível reconhecer a palavra "covardes" em meio ao ruido.Donald Drifus escreveu:Finalmente alguém fez a escolha mais sensata.
Ominous sorri com curiosidade e segue os dois. Em quanto saem do quarto, é possível ouvir a voz de Ansata.Scott Murdock escreveu:Tá esperando o quê? Eu quero ver você explicar pra Lótus o que fez com a Arawn
Donald Drifus escreveu:E você capanga numero 4, de qual ser misterioso conseguiu seus poderes?
Ominous ri.Scott Murdock escreveu:Um tatuador radioativo mordeu meu braço
Scott Murdock escreveu:Está tentando criar um perfil de quem vem parar aqui? Não tente, só vai ficar mais confuso
Você pode ser o responsável pelo ocorrido com a Arawn, mas duvido que a Lótus deixaria você andando por aqui se te achasse uma ameaça... E se ainda está vivo é porque pode oferecer algo. Sinceramente, não me interessa, o que me interessa é proteger meus amigos e conseguir as respostas que quero. Se você vai se colocar como obstáculo eu realmente não vou me conter em te atacar
Eu sou Scott Murdock. Antes de ver a Lótus, que eu não sei onde está, quero ver a Arawn. Onde a levaram?
Ominous espirra.Donald Drifus escreveu:Pode me chamar de Atômic. Não sei ao certo, o pessoal do governo a pegou. Olha garoto, eu também não estou aqui para arrumar confusão, só vamos até onde essa tal de lótus costuma ficar, ela tem um quarto ou uma sala de operações, não tem?
Freya | Isabel Müller | Lara Tolstói | Nada | Jessica Blake | Lana Blake | Emily S. Blake | Melchior |
Lara Tolstói - "(Entusiasmada) Minha família é o norte da Europa, até o momento eu achava que sabia tudo sobre mitos nórdicos..."Isabel Müller escreveu:Já leu ou viu algo sobre os mitos Nórdicos, certo?! Eles são reais, ao menos em partes. Andrômeda é de fato uma das Valquírias de Valhalla. Valhalla existe em uma dimensão diferente da nossa, assim como os Deuses atribuídos a ela e as Valquírias tem um papel importante em Valhalla; mas seria mais apropriado Andrômeda te explicar quando tivermos mais tempo. Eu só seu o que dizem os livros.
Lara Tolstói - "Simples superior?! Não há nada de simples em ser mestre na Equinox..."Isabel Müller escreveu:Quando não se lembrava de mim tratou-me como uma simples superior... basta continuar fazendo isso e duvido que notem a diferença. Só tente manter em mente que para eles o momento em que nos aproximamos foi hoje após os testes. Caso alguém pergunte porque está lá e eu não estiver por perto apenas diga que te convidei.
Assim que a maga fala, uma presença se revela como Mavis Bush. Usando a mesma voz e trejeitos da mestre do conselho, o Nada alega ter assumido sua forma para acompanhá-las na missão, uma vez que sabe que ela não estará presente.Isabel Müller escreveu:Quanto ao Nada... Bem, ele está aqui.
Hesediel | Lysion Verne XXV | Alexander Blake | Nyarlathotep |
O anjo, empunhando sua espada luminosa, caminha com dificuldade na direção do deus antigo, mas claramente perde o domínio de sua mente por alguns momentos.Hesediel escreveu:Nyarlathotep! Você tomou algo que não te pertence, é hora de devolver!
Grande parte dos mortais escravizados pelo deus antigo são paralisados perante o fantasma, mas sua tentativa de atingi-lo parece frustrada. Blake se desconcentra do alvo, exterminando os demônios invocados por Vulto.Lysion Verne XXV escreveu:São três contra um Nyalartotep e você não está com a plenitude se seus poderes!? Você será primeiro grande mal a cair...e todos os outros que ainda existirem com objetivo profanos e destrutivos como você também serão eliminados, um a um, TODOS serão extirpados desse mundo! QUE A LIMPEZA TENHA INÍCIO!
Nyarlathotep - "(Sereno) Três vermes contra um deus...
Ajoelhem-se enquanto eu ainda permito que o façam."
Lara Tolstoi escreveu:(Entusiasmada) Minha família é o norte da Europa, até o momento eu achava que sabia tudo sobre mitos nórdicos..."
Lara Tolstói escreveu:- "(Entusiasmada) Minha família é o norte da Europa, até o momento eu achava que sabia tudo sobre mitos nórdicos..."
Andrômeda escreveu:- Muitas coisas foram registradas erroneamente, mas ficarei feliz em sanar suas dúvidas se tiver.
Lara Tolstói escreveu:- "Simples superior?! Não há nada de simples em ser mestre na Equinox..."
Mensagem escreveu:Isabel Müller- Você ainda está na sede?
Ominous tosse de forma forçada e é possível reconhecer a palavra "covardes" em meio ao ruido.
Ominous - "(Irônica) Ah, desculpem... minha alergia a covardes está atacada hoje...
(Sarcástica) Arawn deve estar sendo dissecada que nem um sapo numa aula de biologia agora..."
Crimson Shadow - "Serão esses três?"
Ominous olha para os três e responde.
Ominous - "É, pode ser."
Crimson Shadow - "Estão prontos?"
Ominous - "(Irônica) Você dorme muito pesado, nem notou."
Crimson Shadow - "Serão esses três?"
Ominous olha para os três e responde.
Ominous - "É, pode ser."
Crimson Shadow - "Estão prontos?"
-Vão me ouvir dessa vez ou teremos de explodir uma base inteira novamente? - a resposta poderia soar ríspida para alguém que não soubesse o que aconteceu na noite anterior, mas era carregada do peso daqueles que morreram. Aquela incursão aérea havia sido muito estúpida.
Scott dá um passo para frente -Se vamos dar suporte à Lótus então ela estará lá. Tirar alguém das mãos de vários magos...e tivemos problemas só com um bando de soldados com rifles semiautomáticos. Eu não quero nos jogar numa frigideira novamente, não sem o preparo necessário
-Eu preciso de alguns minutos, pegarei algo em meu carro no antigo local da Lótus. Crimson, Omnious, qual informações possuímos sobre esses magos? Onde iremos? Como é o local?
Donald Drifus | Scott Murdock | Ansata | Crimson Shadow | Ominous |
Ominous - "(Irônica) Prefiro que não avise. Tira toda a graça..."Scott Murdock escreveu:Obrigado pelos comentários extremamente pertinentes Omni. Eu te aviso quando precisar de mais
Ominous sorri com orgulho.Scott Murdock escreveu:Mão leve
Ominous - "(Irônica) Resgate, sequestro... o que muda é o lado de quem está contando a história."Donald Drifus escreveu:Pela forma como falam não me parece que vocês estejam realmente resgatando essa criança, me parece mais um sequestro.
O mascarado olha para Ominous.Donald Drifus escreveu:Além de tudo, eu não sou parte do seu grupinho, não devo nada a vocês, por que vocês acham que mandam e desmandam em mim?
Ominous - "(Irônica) Acreditem, vocês não vão querer ver a Lótus irritada. Então, se forem explodir algo, tirem a criança de lá primeiro."Scott Murdock escreveu:Vão me ouvir dessa vez ou teremos de explodir uma base inteira novamente?
Ansata - "Se tivéssemos ouvido o Scott ontem, talvez estivéssemos todos aqui hoje."Scott Murdock escreveu:Se vamos dar suporte à Lótus então ela estará lá. Tirar alguém das mãos de vários magos...e tivemos problemas só com um bando de soldados com rifles semiautomáticos. Eu não quero nos jogar numa frigideira novamente, não sem o preparo necessário
Ominous se aproxima de Murdock com uma aparente intenção libidinosa e deslisa as mãos por seu abdome e cintura enquanto o mascarado responde.Scott Murdock escreveu:Eu preciso de alguns minutos, pegarei algo em meu carro no antigo local da Lótus. Crimson, Omnious, qual informações possuímos sobre esses magos? Onde iremos? Como é o local?
Crimson Shadow - "Estamos adiantados, mas estejam prontos o quanto antes. Estarei no arsenal se precisarem de armas, mas evitem equipamentos chamativos.Donald Drifus escreveu:Alguns minutos seriam fantásticos, faz um bom tempo que não como, e não gostaríamos que eu participasse da minha primeira missão no grupo de barriga vazia certo?
Freya | Isabel Müller | Lara Tolstói | Nada | Jessica Blake | Lana Blake | Emily Silmeria Blake | Melchior |
Freya escreveu:Muitas coisas foram registradas erroneamente, mas ficarei feliz em sanar suas dúvidas se tiver.
Twinkle fica claramente curiosa mas evita interromper o diálogo que parece importante no momento. Quando a conversa se torna mais amena no caminho até a catedral, a maga enche a valquíria de perguntas esporádicas sobre seu povo.Isabel Müller escreveu:Vocês terão muito assunto para conversar!
Twinkle parece entristecida e sua expressão demonstra culpa.Isabel Müller escreveu:Não é isso... Eu quis dizer que...
Não me tratava com afeto... como se fosse uma... amiga.
Lara Tolstói - "(Amigável) Ah, não se preocupe com isso! Na próxima eu passo! Nada me derruba duas vezes seguidas!"Isabel Müller escreveu:Esse teste é complicado! Muito! Se é o que deseja eu posso tentar te ajudar a se preparar, mas eu nem estou certa de como consegui.
Lara Tolstói - "É... não quero ele na minha cabeça novamente..."Isabel Müller escreveu:Não sei como Melchior e os demais me receberão e não vou arriscar ser interceptada. Encontro vocês lá em baixo!
Blake parece confusa e analisa a maga.Isabel Müller escreveu:Mestra Blake, nós temos que conversar. Fui eu quem a avisou noite passada e por questões de segurança não podia apresentar-me naquele momento; e, eu peço desculpas por isso.
Meu nome é Isabel Müller.
Hesediel | Lysion Verne XXV | Alexander Blake | Nyarlathotep |
O fantasma golpeia a divindade à distância com uma força claramente avassaladora, mas o alvo consegue resistir, expressando ser tão poderoso quanto Vulto.Lysion Verne XXV escreveu:Você não vai dobrar minha vontade Nalartotep! Eu venci a morte e nem ela pode me alcançar mais! Quem é você perto dela!? Vou esmagá-lo!
Ian Akalust- "(Mensagem) Sim.Isabel Müller escreveu:Você ainda está na sede?
Mensagens escreveu:Ian Akalust- "Sim.
Precisa de algo?"
Isabel Müller - Consegue confirmar se Mavis está ai?
Ian Akalust- Posso tentar. O que está acontecendo?
Isabel Müller- O Nada assumiu a forma de Mavis, só quero confirmar se ele é quem diz ser.
Ian Akalust- Isso significa que conseguiu encontrá-la? O que ela disse sobre seu pai?
Isabel Müller- Sim. Te conto pessoalmente.
Lara Tolstói escreveu:- "(Entristecida) E pensar que eu quis tanto esquecer aquele lugar horrível... e quando esqueci, ele levou consigo o que eu não queria esquecer...
Memórias..."
Lara Tolstói escreveu:- "(Amigável) Ah, não se preocupe com isso! Na próxima eu passo! Nada me derruba duas vezes seguidas!" - A maga parece empolgada, mas não convence.
Isabel Müller - (mensagem) Assim que chegamos Ereshkigal estava me observando. O Nada acaba de trocar algumas palavras com ela. Não sei o que foi dito, mas ambos se afastaram da entrada do salão e eu os perdi de vista.
Isabel Müller - Sim, em busca do livro que havia sido roubado da Ordem. Algumas pistas me levavam até lá.Lana Blake escreveu:- "(Confusa) Você... esteve na minha casa..."
Isabel arqueia as sobrancelhas no instante em que o Regente lhe dá os parabéns pela sua posição e em seguida seu olhar começa a vagar pelo salão. A maga não acreditava na sinceridade de Melchior e não fez questão de esconder que estava buscando por algo. Ela buscava por Lara, Freya e pelo Nada. Mas, dado ao comportamento tímido que a maga geralmente apresentava e por ter claramente ficado sem graça com o comentário de Melchior a respeito do seu desemprenho no teste, era possível que ela estivesse fazendo isso para disfarçar estar envergonhada.Melchior escreveu:- "(Sério) Ainda não tive a chance de dar meus sinceros parabéns por sua nova posição na Ordem.
Soube de seu desempenho mais cedo. Impressionante.
Isabel Müller- Foi?! - O tom de Isabel expressava um misto de surpresa e confusão.Melchior escreveu:- Também soube que sua primeira decisão como mestre foi revogar minha última.
Müller utiliza-se de um tom baixo e aparentemente sereno ao responder Melchior. Entretanto a maga fixa seu olhar em Jessica acompanhando a movimentação próxima da criança. Sua expressão continuava a aparentar seriedade e preocupação.Melchior escreveu:- Acredito que eu deva perguntar antes que eu perca a oportunidade: Há algo que queira me dizer, Mestra Müller?"
O fantasma golpeia a divindade à distância com uma força claramente avassaladora, mas o alvo consegue resistir, expressando ser tão poderoso quanto Vulto.
Nyarlathotep - "Então a punição pela sua desobediência não será tão piedosa."
A aura do deus antigo parece mudar, mas perece que nada além disso acontece.
Crimson Shadow - "Não gosto da sua escolha."
Ominous - "(Irônica) E vai fazer o que?! Chorar para a mamãe?!
Ela escolheu a mim, eu decido quem vai!"
Ominous - "(Irônica) Acreditem, vocês não vão querer ver a Lótus irritada. Então, se forem explodir algo, tirem a criança de lá primeiro."
Ansata - "Se tivéssemos ouvido o Scott ontem, talvez estivéssemos todos aqui hoje."