Chui grita desesperado, mas ninguém pode ouvi-lo, pois estão muito longe. As paredes da nave eram grossas e bloqueavam grande parte do som. O som do objeto continuou a contagem:
-.....7.. 6... 5...
Chui toca a caixa com a arma, mas nada acontece. Então quando faltavam poucos minutos, ele se afastou ao máximo e observou atônito o que aconteceu:
- ... 3... 2... 1...
Bum!
A caixa explodiu! Mas uma explosão pequena, não foi algo que destruísse a nave. Porém pegou fogo em algumas caixas. Chui ficou aliviado, mas não deu tempo de se acalmar, pois tinha que apagar o fogo, então usou a mangueira de água para conter o incêndio e conseguiu. (Role agilidade CD 6 para sair sem queimaduras dessa cena.)
Depois do susto, ele terminou de limpar a sujeira, precisava tirar os vestígios do seu acidente, quem sabe assim ninguém ficaria sabendo do que aconteceu. Chui termina finalmente seu trabalho e sai do compartimento para ir para a próxima tarefa, que seria varrer os quartos. Será que alguém descobria o que aconteceu? Quando caminhava pelo corredor, Chui tem um susto ao ver Ray saindo do banheiro toda molhada.(Ver última cena)
-> Cena banheiro (Ray)
Rhaenee enfim domina o chuveiro. Depois do contratempo, ela termina de limpar o banheiro sem maiores problemas. Porém se perguntava se os outros estavam tendo problemas como ela. Apesar de tudo, tinha aprendido pelo menos a usar o chuveiro. A sorte era que talvez ninguém ficasse sabendo disso. Enquanto limpava, ela acha ter ouvido um barulho baixo e abafado de algo parecido com: bum! Mas nenhum alarme tocou, talvez fosse só impressão sua ou alguma coisa que caiu.
A guarda-costas conseguiu terminar o seu trabalho, enxuga a testa com o pulso e já está pronta para a próxima tarefa, que era varrer os quartos. Mas precisava trocar de roupa antes. Quando ela sai do banheiro e vai para os corredores, se assusta ao ver um rosto conhecido chegando, era o Chui! (Ver última cena)
-> Cena do Hangar (Marin)
Apesar de desajeitados, Gail e Marin conseguem esfregar todo o chão do Hangar. Era um lugar grande e muito sujo. O príncipe quase escorrega na espuma, mas consegue se equilibrar. A falta de experiência os fez limpar tudo de forma desorientada, começaram pelo meio e depois foram para os cantos. O lugar estava tão sujo, que só dos dois rapazes encostarem nas paredes ou caixas, se sujaram também. Gail faz um comentário distraído com o evo enquanto esfregavam as paredes:
- Dever ser solitário perder as memórias, não saber com quem pode contar. Acho que o melhor a se fazer deve ser procurar fazer amigos para não se sentir sozinho. Eu já me senti sozinho algumas... Mesmo com amigos. Mas depois que conheci a Ray, isso passou... Ah! Uma vez ouvi falar de pessoas que perdiam a memória e procuravam médicos que os ajudavam, talvez você possa fazer isso.
Os dois finalmente terminaram tudo, mesmo que tenham ficado perdidos em procurar como iriam tirar todo aquele sabão. Eles jogaram água em tudo, que escorreu pelas frestas que tinha no próprio chão. Depois secaram com os panos, foi ideia de Gail, mas deu muito trabalho e acabaram gastando todos os panos secos que tinha no hangar. (Marin pode ter outra ideia de secar o hangar se quiser e usá-la). Apesar de tudo, eram rapazes jovens, cheios de disposição, principalmente Marin que era mais forte, então terminaram em um bom tempo. Guardaram parte do material do jeito que sabiam e subiram com mais coisas para ir ao corredor, onde fariam a próxima tarefa que era varrer os quartos. Quando chegam ao corredor encontram Chui e Ray. (Ver última cena)
-> Cena do corredor (Marin, Ray e Chui)
Chui havia acabado de chegar ao corredor, estava apreensivo, não sabia se alguém tinha percebido seu acidente. Ele se assusta ao ver Ray sair de repente do banheiro e percebe que a garota estava toda molhada. Os dois se entreolharam. Depois de um breve momento, Ray sente seu coração saltar ao ouvir a voz de Gail atrás dela:
- Ray!
Rhaenee e Chui se viram para trás e veem Marin e Gail chegando, os dois estavam parcialmente molhados, encardidos e suados. (Não tão molhados quanto Rhaenee). A diferença era que Gail estava ligeiramente ruborizado e surpreso. Era a primeira vez que Ray via o príncipe tão descomposto. Porém ela não estava tão diferente, parecia ter mergulhado em alguma piscina. O evo e o príncipe percebem o quanto a guarda-costas estava molhada e se peguntam o que teria acontecido. Somente Chui era o mais limpo, embora estivesse com um olhar assustado.
Gail cruza os braços e faz uma expressão forçada de sério, não perderia a oportunidade de implicar com sua amiga:
- Ray, achei que você ia limpar o banheiro, não nadar nele...Eu e Marin trabalhando duro e você só se divertindo na água... |
Vocês quatro estão no meio do corredor onde ficam os quartos. Lembrando que um desses quartos é onde o comandante está.
OFF: Ahn... Eu vi que todos passara nos testes, que peninha... Agora falta ver se Chui passa!
- Lembrando que em cenas de diálogo assim podem postar mais de uma vez.