Era noite, Chui e Marin são os primeiros a chegarem na garagem. Os dois caminham juntos até o local marcado, deviam procurar pela vaga com o número 52. Marin ainda estava com aquela coleira, o dia todo só falaram para ele esperar quando perguntava sobre isso, Marin se sentiu até um pouco ignorado, não era bom ficar com a coleira, também coçava e irritava o pescoço. Quando vocês chegam veem que há uma nave espacial estacionada em frente ao número 52 pintado no chão. Na lateral do transporte está escrito bem grande o nome: Seleucia.
Ray e Gail chegam juntos na garagem. Uma moça jovem, que era uma guarda, pede que o príncipe assine alguns documentos de responsabilidade. Ele lê e os assina, a moça parecia nervosa de estar na presença do príncipe e até estava corada. Depois os dois vão até o local combinado e veem Marin e chui. Também ficam surpresos ao ver a nave espacial com o nome Seleucia. Porém Rosso ainda não tinha chegado. O príncipe aproveita para cumprimentar os novos colegas:
- Finalmente chegamos. Vejo que vocês ganharam uma licença! - Diz olhando diretamente para a licença pendurada em seus pescoços - Sabiam que só quem trabalha para família real tem um desses? Mostra a sua licença para eles Ray. Ah eu esqueci de agradecer, obrigado por me apoiarem na frente da minha irmã. Não vão se arrepender, eu fui bem treinando. A Ray pode confirmar. Se alguma criatura aparecer, eu darei um jeito nela. |
Depois de falar, Gail descansa sua mão sobre a bainha de sua espada. Ele já estava se sentindo renovado depois de ter dormido tão bem. Ray nota que o príncipe começou a ficar se gabando de novo, mas era um bom sinal de que estava animado e saudável. Ela também tinha uma licença parecida com a de Chui e Marin, só que a sua estava escrito Guarda-costas real do príncipe Gail. Todos vocês estão em frente a nave espacial combinada pelo comandante. Há alguns trabalhadores agitados pela garagem e outras naves, algumas saíam e outras entravam. A garagem é grande e parece um enorme galpão de metal com uma enorme abertura na frente. Pela abertura era possível ver o céu noturno cheio de estrelas e a charmosa lua de Primos, que possuía dois anéis gasosos.