As três garotas concordavam em uma coisa: não cair na provocação das garotas-varejeiras. Yuki também precisava ser forte e não chorar, Eun-Ji teria que controlar sua vontade de bater nelas para defender a amiga e Hyerin já sabia como lidar com aquele tipo de situação.
- Seremos fortes...Ficou feliz ao ver que Rin estava se enturmando com elas, que alegria era ver seu círculo de amizade crescendo assim.
- Então... Rin... – mesmo da mesma idade, Rin ainda era sua senpai e parecia certo chama-la de sunbae
– não te chamo mais de sunbae, mas só porque você pediu hahaha – foi uma risada descontraída, como a tempo não fazia. Parecia uma cena bucólica de amigas conversando.
Nessas conversas descontraídas, surgia a ideia de fazer amizades com Min-ki e Mi Nan, o que a jovem achava muito interessante.
- Eu não me importo em esclarecer as coisas com aqueles meninos. Me parece o certo a fazer. Você nos intermedia, sunbae? – tinha expectativa em seu pedido e no olhar – nisso, Yuki comentava sobre sua timidez e Eun-Ji entendia perfeitamente aquela sensação, pois ficava envergonhada perto de Dam e se esforçava muito para parecer normal
– Yuki, com a Rin acho que dará tudo certo! Eu entendo o que quer dizer, mas me esforço bastante para conversar com eles – fica corada ao se lembrar do breve momento fofo que teve com Dam e suspira apaixonada
– pelo que a Rin falou, ele deve ser bem animado. A ruiva sorria animada para a amiga, sabia que ela ficaria linda maquiada.
- Você está muito fofa... uma verdadeira idol – sorriu, e logo depois Chae comenta também sobre a beleza de sua amiga
– viu só – a menina do rap continua e Eun-ji se enche de orgulho, mas logo muda sua feição com a preocupação da moça
– você tem um rosto muito gracioso... como a sunbae disse, não ligue para isso... mas é mesmo uma covardia competirmos contra a beleza da Yuki e da Rin – e sorriu. Depois a ruiva mal pode a creditar no que ouvia da rapper, que ela invejava-as. Ninguém nunca invejou a ruiva, ao menos é o que ela achav
a – obrigada, Chae So. Também torço por você! – e devolveu o gesto típico de boa sorte para a menina. Depois que a moça saiu, Eun-Ji ria animada sem acreditar no que ouvia. Peach saiu logo depois e era impossível não reparar na beleza dela
– aiai... ela é tão linda! Eu queria ser bonita assim... – suspirou e ficou pensando se Dam se interessaria por ela se ela fosse bonita como Peach. Eun-Ji não tinha consciência de sua própria beleza, de suas próprias qualidades. Aquela audição estava sendo muito reveladora para ela.
Yuki voltava a se animar e isso era muito positivo.
- Vamos passar sim! ... Fãs quem tem é a Yuki, hihihihi – deu uma risadinha.
Rin explicou sobre as faixas e a ruiva sentia que era bom por uma faixa daquelas nos ombros, para aliviar o estresse muscular, mas sua vergonha e medo fez com que ela abrisse só os primeiros botões da blusa e expusesse só o ombro mesmo, sem revelar as costas e tentou de todas as maneiras ficar de frente para elas, não queria que nem uma pontinha de suas feridas ficasse exposta.
- No... no ombro... sunbae...Logo que teve os ombros enfaixados, um forte estrondo foi ouvido do lado de fora do vestiário, seguido de algazarra. Teve a mesma reação de Yuki, correr e ver o que era, se preocupava com Dam.
- O que foi isso? – espantou-se
– parece vir lá de fora ou do vestiário masculino – levantou-se depressa e rumava para a saída, buscando a origem do som. Parecia sim ser no banheiro dos meninos
– por Deus o que está acontecendo? – ficou preocupada, parada do lado de fora, pensando o que poderia fazer para ajudar, mas não podia entrar lá, então só falava alto do lado de fora
– Dam shi? Minsoo shi? Tae sunbae? O que está acontecendo aí dentro? Vocês estão bem? – segurava firme na mão de Yuki, muito preocupada
– ai Yuki, será que os meninos estão lá? Estou preocupada! – as primeiras lágrimas apareciam nos olhinhos claros da ruivinha nervosa. Se lembrou da briga que teve no banheiro da escola e foi horrível, imagine agora com os garotos, já que brigas entre meninos costumavam ser bem piores. E ainda tinha o risco da expulsão do programa. A moça se desespera com o barulho que só piorava lá dentro.
- Alguém faz alguma coisa, por favor – abraçou Yuki para chorar, depois olhou em volta e não viu os meninos por lá
– o Dam oppa deve estar lá...