Yuki, Eun-Ji
- Está dizendo que achou o Min-ki-sunbae bonito? - Hyerin sorriu de uma forma brincalhona para Yuki, divertindo-se com a timidez dela. - Bem, ele e o Tae-sunbae eram chamados na agência de “dupla imbatível”, porque misturavam aegyo e sexy - dessa vez ela ficou muito sem jeito e escondeu uma mecha atrás da orelha, sorrindo excessivamente. - Mas não se preocupem. A fama de inalcançável estava com o Tae, mas se conseguiram ser amigas dele, Min-ki será bem fácil e eu vou intermediar, podem ficar tranquilas.
- A modelo ajudou - Hyerin piscou para Yuki, concordando conforme Eunji falava, exceto quando falou sobre sua beleza. - Eu? Eu, bonita? - riu.
- Pois eu acho vocês três muito bonitas. E todo mundo está comentando sobre o cabelo da Eunji - Chae Soo admitiu, bem tranquilamente e depois saiu animada, por ouvir apoio das colegas.
Enfim em paz, a loira ajeitou as bandagens colantes nas garotas com alguma habilidade, mostrando estar bem acostumada. As duas podiam sentir um certo alívio no corpo, que continuava cansado, mas parecia que as fitas ajudavam a manter o corpo no lugar, com uma postura obrigatoriamente mais correta (no caso dos ombros) e, consequentemente, com menos dor ao fazer movimentos. No caso de Eunji, Hyerin não questionou o embaraço da ruiva, mas notou que a mão da amiga teve que passar perigosamente perto da cicatriz, mesmo que não estivesse olhando para ela. Por sorte, o barulho cortou o momento e desmanchou a expressão animada da sunbae para uma seriedade crua. Sua imaginação sobre o que poderia estar acontecendo lá dentro apontava para as duas únicas pessoas que ela realmente não queria que brigassem lá dentro. Carregando uma das faixas lá para fora, a loira olhou tensa em direção ao vestiário masculino.
Ali perto, um aglomerado de pessoas curiosas ficavam tentando entender o que acontecia e a curiosidade só aumentou quando um coro masculino fez um surpreso “Whoaaa”. Alguém tinha feito algo impressionante.
Eu Se
Logo recebendo a resposta positiva do amigo, Eu Se correu para o vestiário, que tinha um clima tenso no ar. Não pode encontrar Amihan ali no meio. Sendo o “garoto” mais baixinho do lugar, o que ela podia ver era que uma rodinha era feita em volta de Tae, e também reconhecia aquele garoto alto (Dam) que tinha gritado com Min-ki mais cedo e agora enforcava um terceiro contra o armário. Na ponta dos pés, ela acabou sendo empurrada na direção de um garoto mal encarado, que rosnou e deu um passo para o lado. Ela quase caiu no chão, se não fosse por um braço sarado que amorteceu sua queda por alguns segundos, antes que seu dono se desvencilhasse dela sem nenhuma delicadeza, com um olhar esquisito. Entre um balé e outro, um estrondo rompeu no vestiário, quando um coro de “Whoaaa” foi ouvido somado a algumas batidas na porta do armário, como tambores anunciando algo incrível. Coincidência do destino, nesse momento ela acabou dando de cara com Min-ki, que tinha acabado de deixar o banho com a toalha enrolada na cintura e agora olhava curioso para a briga.
- O que está acontecendo ali?
Tae + Eu Se
O agressor mal teve tempo de reação, indo ao chão com um baque surdo e resmungando no chão. O empurra-empurra teve um fim progressivo, pois agora todos estavam interessados no que estava acontecendo. Um ruído coletivo que cresceu como em uma arena de gladiadores. Garotos que não tinham nada a ver com a história fizeram um “Whoaaaa” impressionado e rufaram tambores improvisados com as portas dos armários do vestiário.
- HYUUUNG - berrou Joon, eufórico como os demais.
Tae podia sentir um respeito conquistado automaticamente por uma audiência que geralmente não era a sua. Aqueles garotos agora queriam ser como ele. Dam ouviu a ordem de Tae e afastou com relutância o braço do pescoço do menino, que ajoelhou-se no chão e começou a tossir, agora com a cara vermelha, enquanto tentava ofender Dam, sem sucesso.
- Mais alguém? - Dam deu um passo para trás, mas fez questão de encarar os outros três comparsas dos agressores. Constrangidos, os rapazes restantes olhavam entre Tae, Dam, e os companheiros no chão. Eles recuaram e um deles até disse um “Não, não, tudo bem, tudo bem. A gente não quer briga não”.
Um dos amigos do derrotado foi ajudá-lo, pedindo para que ele não continuasse a briga. Humilhado, o garoto olhou cheio de raiva para Tae, o mesmo tipo de olhar que Park havia lançado a ele no primeiro dia. Aparentemente ele precisava se acostumar com isso. Alguns já começaram a rir da situação ou assoviam debochando a trupe, que desfazia a rodinha e começava a deixar o vestiário.
Minsoo já estava recomposto e deu um sorriso sem graça quando a confusão terminou.
- Não é fácil ser amigo de gente famosa - brincou.
Dam continuava de cara fechada ali no meio. Finalmente quando a roda estava aberta , Min-ki apareceu ali no meio, junto com seu amigo baixinho (Eu Se), sem fazer a menor ideia do que tinha acontecido. Dam encarou os dois, como se esperasse que fossem arrumar confusão também.
Minsoo olhou o loiro e depois piscou, olhando confuso para Go Mi Nam, alguma coisa passando em sua mente.
Minki suspirou pesadamente. Não o deixavam em paz nenhum minuto?
Do lado de fora, uma nova comoção:
- TAE-OPPAAAAAAAA - ouviram então o coro de meninas do lado de fora, preocupadíssimas e em tom sofrido. Queriam notícias de seu oppa.
- Nossa, que insuportável - Dam fez uma expressão irritada pra porta, enquanto Minsoo apenas riu.
Min-ki revirou os olhos e resolveu prestar atenção em Go Mi Nam.
- Ah! Go Mi Nam! Está se sentindo melhor?
Yuki, Eun-Ji
Do vestiário, logo um garoto que elas não conheciam, mas tinham visto na arquibancada bem acompanhados por outros rapazes, saiu em bando. O aparente líder estava bem nervoso e xingava sem parar. Os outros não pareciam tão valentes. Pelo contrário, pareciam ou consumidos de medo, vergonha, ou preferiam ficar quietos.
- O que houve?
- Tae-oppa se machucou?
- Foi aquele delinquente?
- O que aconteceu?
Várias garotas começaram a gritar para o grupo. O líder se irritou e berrou:
- Calem a boca. Sai daqui. - e abriu espaço com a mão, empurrando as meninas, para ir em direção à saída. As garotas os xingaram e se aglomeraram na porta.
- TAE-OPPAAAAAAAA - gritou um coro de meninas, entre elas Yieun e Euntak.
Um rapaz loiro de cabelos enroladinhos saiu pacientemente do vestiário e comentou com toda calma do mundo:
- Não tem nada pra ver ali, garotas. A menos que sejam pervertidas. Tae venceu uma luta. Foi só.
As meninas pareceram berrar mais por causa dessa informação.
- Luta? Como assim luta? - Hyerin comentou aflita com as amigas.