- Tema:
- É tudo que você consegue fazer?! - falou o homem, cuspindo sangue no chão, mas sem perder o sorriso. Se perdesse o sorriso, a montanha de músculos que ele era se tornaria algo... amedrontador para as pessoas assistindo. E heróis inspiram Esperança, não terror. Starman beirava três metros de altura, seus músculos quase saltavam de sua roupa colada com as cores da bandeira americana (e uma estrela grande branca no centro de seu peito). Seus cabelos longos loiros iniciavam numa testa grande e eram lambidos para trás de sua nuca, sobrando duas mechas de cabelo que apontavam para o céu, em vez de seguir a gravidade e caírem para trás.
Seu oponente, Graviton, era um cientista que havia encontrado um elemento especial que conseguia distorcer a gravidade ao seu redor. Em um de seus experimentos, fundiu-se com o material, dando a sua pele uma aparência cristalina e poderes de manipular a gravidade ao seu redor. Um terrível inimigo sim... Mas Starman havia enfrentado piores. O homem flutuava do chão sobre o herói e começava seu monólogo.
- Você não vai ficar no meu caminho, Starman. Heróis não servem para esse mundo: o mundo é dos mais fortes para dominar... E você é obsoleto.
Graviton preparava outro disparo gravitacional, capaz de nivelar com a força de Starman. A população assistia, câmeras em todos os lados. E isso era suficiente para Starman não fraquejar.
- Heh... Você não cansa de estar errado. - em um movimento tão rápido que o olho humano mal consegue acompanhar, Starman salta aos céus sobre seu oponente - O mundo é feito de pessoas fortes... para que defendam os fracos!!
O herói puxava o braço para trás - Heróis mantém esse mundo vivo! E as pessoas mantém os heróis vivos!! Precisamos um dos outros!
- Eu não estou errado.. Nunca estou!! Eu comando a gravidade!! Você ficará bem ai, Starman! - Graviton gritava furiosamente, mas, ao ter seu oponente sobre sua cabeça, ele trancava a gravidade em seu redor - Você e seus ideias irão para o espaço.
- Pois ai está errado de novo, Graviton... Tudo que sobe... deve descer!
Starman jogou o braço para frente e, junto, uma onda gigantesca de ar o seguiu. A força do ar era suficiente para fazerem carros tombarem e, até mesmo Graviton, não era capaz de se manter firme com a corrente de ar. O vilão tragado pela corrente e jogado contra o chão, deixando-o desacordado instantaneamente. A queda não foi problema para Starman, pois seu vigor resistia essa distância. Ele desceu do céus em aplausos.
- Don't worry kids... Justiça nunca perde! - sorriu e deu "joínhas" para o pessoal.
The Dark
- Tema:
- Bem... que bosta.
Detetive Hart toma o resto do café e volta a encarar a massa de carne disforme no chão diante dele.
- O que tem tanto pelo aqui?
- É o poodle dele. - disse sua parceira, detetive Lee, juntando um tufo de pelo do corpo esmagado do, agora identificado, Carter Eriksen - É igualzinho o caso de semana passada: Speedball jogou o Tartoise no meio de um parque e pegou a coitada de uma guria e ela virou massa na parede.
- E a gente não pegou ele por..- Ah é... Speedball.
- Nem se a gente quisesse. A quantidade de advogados que o filho da puta tem...
- Eles tem que passar o número do advogado deles para Lady Paragon - se abaixou perto do "corpo" - Então.. é um caso de "Cometa Humano"?
- Uhum. Só ver a trilha. - ela apontou para o resto da rua, sinalizando os vários buracos que outros oficiais investigavam - O cara caiu aqui no nosso Carter e seu poodle e foi quicando um pouco e depois voltou a voar.
- Hmm... Os buracos estão liberando energia cósmica não?
- Sim. Por quê? - questionou Lee.
- Porque tem um garoto que mora apenas dez quadras daqui com voo que a gente fichou semana passada: tentou voar no parque e andou caindo também. - ele puxa um cigarro e o acende.
- Vamos fazer uma visita para o babaca então.
-----
Dt. Lee deu dois toques na porta e, antes que pudesse pronunciar a presença, um raio de energia atravessa a porta, errando a detetive pelos fios de seus cabelos castanhos. Infelizmente, o oficial ao lado dela não teve a mesma sorte.
- Não! Foi sem querer!! Vocês não podem fazer isso comigo! - gritou a voz do garoto, se escondendo atrás da mesa.
- Diz isso para a família do oficial que você acabou de desintegrar, seu merda! - Lee puxou a pistola e atirou a cegas para dentro de casa - Não force nossa mão.
- Você já atirou contra ele... - Hart sussurrou para a parceira.
- É só para amedrontar o babaca... - ela respondeu.
Os dois ouvem o som de um disparo de energia, mas nada veio na direção deles. Hart já tem ideia do que foi e então entrou, contra os protestos de Lee.
Sua suspeita estava certo: o garoto virou o dedo contra a própria goela e explodiu os próprios miolos.
- Melhor assim. - Lee respondeu, guardando a arma no coldre. Seu celular vibrou e ela dá uma olhada na mensagem - Porra..
- O que foi? - respondeu Hart, enquanto gesticulava para os outros oficiais chamarem ajuda.
- Blockbuster fodeu outra prostituta até a morte. Vamos ter que prendê-lo.
- Eu-
- Eu vou pilotar o mecha! Nem vem Hart. - Lee sorriu.
- Desgraçada... - o detetive virou para o cadáver e sussurrou - Uma pena garoto.. Nem todos nascem para esse mundo.