*Tommas acordava lentamente na sua cama na mansão*...*esticava todas as partes do corpo para acordar de uma forma definitiva*--É hora do show!*tomava um breve banho,pegava seu relógio
especial depois descia para o café*...*ouvia a tv da cozinha ligada estava no Good Morning America um programa de noticias nacionais e internacionais*--Bom dia pess.*percebendo que era somente seu pai a tomar café*
--Dormiu bem pai? Cadê a Mãe?
*
Adam*--Ah sim sim...dormi feito uma pedra *dava um sorriso*--Ela foi pro Japão. Ela iria dar uma palestra sobre energia limpa ou algo assim*aproveitava o desjejum tostando alguns pães integrais e preparava um café colombiano*
--Ah tá*comia um pouco enquanto via mais uma besteira gigante sendo feita pelo presidente na tv
maldita cenoura psicótica como é que um cara desses consegue governar esse país?*
*Verificava suas redes sociais (bloqueava os trolls torrando sua paciência no twitter e dava um sorriso pensando
devia mandar um virus pra esses babaca mas esse pensamento logo passava já que isso seria mais motivo para o odiarem)e-mails importantes e recebeu pelo whatsapp um convite de Jack Koch para um evento beneficente a noite*
--Hey pai..O Jack me convidou para uma festa hoje a noite bora?
*Adam*--Ah filho..brigado..mas eu,Nicolas Newhouse e o Bill Gates vamos ver uma luta em vegas.*dava um breve sorriso e terminava o café*
--Então tá..*pedia um air uber para ir ao escritorio ver projetos e projeções*
*Próximo no fim do dia deu uma breve parada para um cafézinho afinal..ninguem é de ferro e ligo a minha smart tv coloco no youtube e aproveito para rever a minha palestra no Tedx até aparece minha vice presidente no meu escritório abruptamente*
*Angela*--Tommas precisamos conversar!--Boa noite Angela..como foi seu dia?
*Angela fecha brevemente os olhos respirando fundo e ela os abre olhando com um pouco de mau humor evitando querer descontar qualquer coisa em mim*--Bem obrigado. Mas essa não é uma visita formal. Eu preciso te exclarecer algumas coisas com você sobre o seu projeto! Ou melhor..do nosso projeto. Porque lembra naquele dia? Que você me convidou para ser sua vice?"My casa es su casa?" *Olho curioso*--Não..por favor me exclareça*ainda olhando para a tv*--Sobre oque você quer saber?
*ela pega o controle da tv,desliga e coloca na mesinha de centro calmamente*
--Sobre a minha opinião desse seu seu projeto. Apesar de que eu já te disse isso mais de um milhão de vezes a você! Esse projeto é um desperdício de dinheiro e você sabe disso.*volto para a minha mesa e sento na cadeira*
--Então oque você sugere? Que criassemos armas de destruição em massa? Para um presidente que parece um bolo de cenoura? Ou quem sabe começamos a explorar crianças sub-nutridas em países sub-desenvolvidos para a produção de algum celular idiota? Daqui a pouco vai sugerir que eu...*olho para os lados e falo baixo*--Sugira a venda do meu projeto pessoal né?*volto ao tom de voz normal* --O Projeto pode até ser um desperdicio..mas é para algo maior..para um bem maior! E...
*Ela o interrompe e ao mesmo tempo dá um meio sorriso com o comentário sobre o atual presidente*--Eu sei sei.."para salvar a humanidade e limpar o nome da familia"*ela diz entre aspas*--Eu já ouvi isso um monte de vezes...mas veja devemos ver outras alternativas! Somente apostar em um unico cavalo não é seguro! E você sabe que eu estou certa! Quem sabe..eu não sei...Já pensou em pedir a sua mãe um esboço de projeto de energia limpa? É oque está na moda não? Talvez devessemos pedir pra ela uma..ajuda que tal?*Olho para ela frustado porque apesar de ser uma pessoa consideravelmente inteligente Angela era oque podiamos chamar de "maga das finanças" e solto um breve suspiro*
--Olha Tommas..você é um grande cara me sinto honrada de ser sua vice mas sério mesmo..precisa se concentrar mais aqui na terra *deu um leve coquinho na minha cabeça* do que no lá em cima. Afinal Apenas crianças sonham em voar para as estrelas. O mundo real é aqui embaixo.
*Depois dessa breve discussão ela sai do meu escritório para ir para casa. Já eu peço um uber para ir para a festa no endereço onde coincidentemente encontro com o meu grande amigo Howard "Red Thunder" Phillip Castle na entrada do elevador*
*conversamos amenidades durante a breve estadia no elevador e já na festa a conversa toma os mesmos rumos sérios e patrioticos de sempre*
- O mundo real é aqui embaixo amigo.
Howard tragou o cigarro e soltou devagar. Estavam os dois no topo do Empire State Building, observando a cidade abaixo. Era uma daquelas festas solidárias e, por coincidência do destino, Castle também fora convidado.
- Acho nobre, até muito bacana sua ideia Tommas. A gente vê o mundo e acha uma merda, mas... - beat - Por que não mudar o mundo em vez de fugir dele? É por isso que eu estou onde estou: lutando por um país melhor.
Ele passa o braço no ombro de Tommas e o leva para dentro da festa. Uma bela ruiva passa sorrindo para Tommas e faz lhe sentir um péssimo déjà-vu.
- Você sabe que poderia ajudar o país assim, não? Contratos militares, novos projetos, armamentos. Nós estamos do lado vencedor daquela guerra. Somos os caras legais. Seria um bom recomeço para a sua empresa. - ele revira os olhos, olha para os lados e sussurra - Eu preciso de você do meu lado, brother... O Oriente Médio está ficando mais tenso: metahumanos usados como armas de combate para pacificar áreas e não estamos prontos para isso. Eu preciso dessa tua cabeça.
*respiro profundamente e levanto um dedo*--Sabe..eu adoraria cara..o problema..é que eu não gosto do seu chefe..sabe..eu odeio ceno
Estouro.
- Que porra foi essa? - Howard correu para sacada junto com outros convidados da festa.
Dava para ver a fumaça subindo pela sacada do prédio. Um prédio em chamas, não muito longe dali.
- Alguém ligue para a polícia. - gritaram.
*Vendo toda aquele problema e percebendo que aquela era a hora de entrar em ação sacava meu smartfone para realizar um processo de hacking duplo
desligar as câmeras de segurança e ativar o sistema de incendio junto com os sprinkler do prédio para causar uma distração pois assim poderia entrar numa sala qualquer afastada daquelas pessoas e ativaria a armadura*
*após a ativação da armadura e abria a janela da sala aonde estava e voava em direção ao prédio em chamas com o unico pensamento em mente: "espero que não seja tarde demais"
(Gente..desculpe a demora é que tava fazendo minha ação..não sei se está uma maravilha. Estou rolando com o bônus de +15 de tecnologia e se precisar rolar mais alguma coisa me fala)