O esquelético homem, agora em sua forma original, não se surpreende pela forma que Ultramam o olhou. Talvez o mesmo até tenha se recordado de algum vilão que tivera que derrotar em seu passado que lembrasse aquelas feições. Shadow permanecia parado enquanto o herói falava, mesmo que estranhasse o silêncio que a Besta e o Padre faziam perante a situação. Estranhou novamente a voz que surgiu perto de si, mas que não parecia haver nenhum emissor por perto, mas voltou rapidamente o olhar para o homem confuso à sua frente.
Fez como fora ordenado, colocando seu cachecol enrolado pelo rosto, deixando livre os olhos.
- Na verdade foi a primeira vez que tentei algo assi... Fora interrompido pelas anotações que lhes foram entregues.
Pareciam um endereço, mas estavam escritas de maneira confusa. Olhou de maneira estranha, novamente, para Ultramam. Parecia um misto de vergonha por estar presente perante alguém que demonstrava ser poderoso e de um pouco de dúvida sobre o que estava ocorrendo. Não conseguia definir que o problema era em seus próprios sentidos.
- Muito obrigado... Ultramam. Respondeu pouquíssimo tempo antes de que seu interlocutor saísse voando dali. Na verdade, essa havia sido sua intenção, mas não tinha certeza se fora isso mesmo que tinha dito.
" Mas o que será que aconteceu com ele? Já vi reações negativas sobre minha aparência, mas reagir daquele modo foi a primeira... e o que merdas vocês estão fazendo ai dentro? Tô me sentindo meio estranho aq fora." Pensou só... na verdade pensara junto a todas as consciências que habitavam dentro de si, pois era difícil ter privacidade em uma mente como a da Loucura.
Logo fora respondido pela Besta e deferiu sua réplica.
" Porque aquele homem estaria com a localização de um dos nossos alvos, Besta? Se você sabe para onde estamos indo, deve saber algo sobre isso."Após receber sua resposta, esperou até que escurecesse um pouco mais para usar suas habilidades junto as sombras. Pensou ainda em seguir o homem voador, mas sua missão parecia mais importante... ao menos até o momento, era o que sua cabeça confusa usava como norte em seus pensamentos, pois a Loucura tem que possuir referências para saber se esta andando no mundo ou se o mundo esta girando enquanto ele permanece parado. Pensou no endereço que recebeu e logo apareceu em um dos cantos escuros daquela região abaixo da ponte do Brooklyn. Viu que ao seu redor apenas existiam pessoas que, como ele, estavam procurando as margens da sociedade e, ali, não precisava se esconder. Descobriu o rosto e pôs-se a andar em direção ao local específico onde encontraria a ajuda.
Girava a cabeça no curto período em que passou no caminho, procurando observar todos ao redor, ver como viviam, como pareciam se sentir, não era sempre que podia ver tão de perto a vida humana sem estarem com medo de perde-la perante a monstruosidade pálida a sua frente. As consciências pareciam agitadas e Pale resolveu interceder.
"As vezes acho que a resposta dessa pergunta sou eu... As vezes acho que é apenas um chalé na beira de um lago em que dois velhinhos estão se abraçando enquanto olham a neve cair... As vezes eu nem penso. Mas enquanto estiverem ai dentro, preciso conhecer todos, então, Besta, se tiver convidado mais algum amiguinho pra festa, me apresente logo, já que o Padre parece estar em meio a suas preces."
Viu que ao seu redor, já se formava uma pequena roda de seres que pareciam lhe pedir algo. Shadow arqueou o que poderia ser considerado sua sobrancelha, pois parecia confuso ao não entender o que queriam. Antes que algo ocorresse, deixou claro para os demais inquilinos do seu corpo.
" Se nosso alvo estiver por perto, nos deixem avisados. Por favor."Um deles se ergueu para falar diretamente com a Insanidade, e então ela respondeu.
- O Ultramam me mandou aqui... disse que poderia encontrar ajuda. Falou em tom de respeito e cautela, pois a loucura nem sempre é suicida.
O rapaz que mediava a conversa entre aqueles abandonados pela sociedade e aquele abandonado pela sanidade parecia ser algum tipo de chefe ali e isso interessava e muito ao nosso "herói".
- Poderes:
White Shadow ( 24 + 16 pps)
EFFECT: Teleportation / TYPE: movement / DESCRIPTORS: Mind,shadow
*ACTION: move/ RANGE: rank / DURATION: instant
Rank 12
Extra: Change direction 1
Accurate
Turnabout( ir e voltar no mesmo turno) 1
increased Mass 12
Change Velocity 1
Change Direction 1
Flaw: Mediun- shadows
DESCRIPTION: As sombras são o caminho para a escuridão da mente. Fique longe das sombras, ou ele pode aparecer por lá.